Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do Clan Comando BR
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.

Ir para baixo 
+16
PudimDeArroz
andreS2
guruzinho
abelkill
link-76
pedr0k26
SGT_RYAN88
-GrayFOX-
ErrorCodeX
Karazul
Digo_Reborn
punk666
JCPA
RCardoso
Ric_Reborn
Tarao
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 17 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 EmptySeg 31 Ago 2009, 21:41

Pessoal como disse uma vez o FREEDOM deixa arquivo na máquina, veja minha conta do FREEDOM...fiz log como JCPA e apareceu a outra conta também........e o pior não estava na mesma NET e nem com o mesmo IP, apenas usando no notebook.....
PS: no momento não estava com o programa ligado.....


POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 Freedomk
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 EmptySeg 31 Ago 2009, 22:05

JCPA escreveu:
Pessoal como disse uma vez o FREEDOM deixa arquivo na máquina, veja minha conta do FREEDOM...fiz log como JCPA e apareceu a outra conta também........e o pior não estava na mesma NET e nem com o mesmo IP, apenas usando no notebook.....
PS: no momento não estava com o programa ligado.....


Spoiler:

hmm
isso prova tambem, que não é só um arquivo, e as informações são gravada no seu pc e tambem no servidor do freedon, se eles tem a informação lá, eles bloqueiam facil pela identificação e da conta e pelo registro que tem na maquina. é um sistema bem inteligente, melhor do que o da nexon com certeza xD por que liga a conta ao pc e ao limite, aí se vc estoura o limite, ela bloqueia akela maquina e a conta, aí se vc usa a mesma conta mesmo em outra maquina, ela identifica a conta estourada, e bloqueia a maquina, é bem eficiente.

acho que até já sei o que eles usam como identificação, é um numero que seu sistema operacional tem, que é individual esqueci o nome dele agora, mas só pode ser isso, se vc formatar a maquina vai poder usar o freedon d novo com outra conta, tem um programinha aí que muda esse numero, só que buga tudo no seu pc, tudo que usa licença, mesmo que for crackado, por que quase todos os serias sao vinculados a esse numero, tem até jogos que são assim, quando vc compra ele vem limitado pra instalar apenas em 5 numeros de indentificação diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 EmptyTer 01 Set 2009, 05:34

Ric_Reborn escreveu:
JCPA escreveu:
Pessoal como disse uma vez o FREEDOM deixa arquivo na máquina, veja minha conta do FREEDOM...fiz log como JCPA e apareceu a outra conta também........e o pior não estava na mesma NET e nem com o mesmo IP, apenas usando no notebook.....
PS: no momento não estava com o programa ligado.....


Spoiler:

hmm
isso prova tambem, que não é só um arquivo, e as informações são gravada no seu pc e tambem no servidor do freedon, se eles tem a informação lá, eles bloqueiam facil pela identificação e da conta e pelo registro que tem na maquina. é um sistema bem inteligente, melhor do que o da nexon com certeza xD por que liga a conta ao pc e ao limite, aí se vc estoura o limite, ela bloqueia akela maquina e a conta, aí se vc usa a mesma conta mesmo em outra maquina, ela identifica a conta estourada, e bloqueia a maquina, é bem eficiente.

acho que até já sei o que eles usam como identificação, é um numero que seu sistema operacional tem, que é individual esqueci o nome dele agora, mas só pode ser isso, se vc formatar a maquina vai poder usar o freedon d novo com outra conta, tem um programinha aí que muda esse numero, só que buga tudo no seu pc, tudo que usa licença, mesmo que for crackado, por que quase todos os serias sao vinculados a esse numero, tem até jogos que são assim, quando vc compra ele vem limitado pra instalar apenas em 5 numeros de indentificação diferentes.

A maioria vincula ao MAC ADDRESS ou seja é o endereço físico da máquina, traduzindo mais ou menos....número de série da placa de rede, tem softwares que emulam outro número mas como você falou podem fuder o sistema operacional.
A verificação entre servidor FREEDOM e máquina do usuário não acontece sempre, parece que as vezes não está computado...mas depois de alguns dias.....BAN....aparece tudo, talvez algumas pessoas tenham uma versão do FREEDOM antiga que não faz isso, a minha é 20090702-01.



Não tinha lido....olha o que está escrito embaixo do quadro de tempo de uso......
"Our servers have found that the accounts shown in grey have been using the same PC as you and therefore their usage time adds to yours.
(If this is wrong and they have not been used on the same PC please update your YF client installation, we cannot solve this problem for you,
you have to do it yourself.) "

Acho que isto prova o que eu vinha dizendo......acho que algumas pessoas tem versões diferentes do FREEDOM ou este de alguma forma não consegue vincular as contas ao mesmo computador, por isso funciona o rodizio de contas......na minha máquina o rodizio não funciona.

Pessoal posta ai o número da versão do FREEDOM, fica na aba ABOUT
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 EmptyTer 01 Set 2009, 11:01

O metodo que o Fire esta usando e agora eu tb estou usando esta funcionando.
Tem que seguir a sequencia que eu vou escrever.

Primeiro: abra o Freedon
Segundo: Proxy.

Terceiro: Deixa o jogo abrir normalmente

Quarto: Chegando na tela de login e senha, faça o login normal

Quinto: Pronto, voce ja esta no jogo certo. Entao aparecerá a tela dos servidores. Agora sim vai comecar.

Sexto: aparecendo a tela dos servidores, voce vai apertar ALT+TAB e vai voltar para o desktop

Setimo: aperte ctrl + alt + del vai aparecer gerenciamento de tarefas, voce vai finalizar os programas na mesma ordem que eu falar
1-freddon
2-proxy
3-engine

Oitavo: agora abra o jogo normalmente sem abrir nenhum programa. depois que voce colocar a senha, vai aparecer uma mensagem
e so apertar ok. O jogo vai comecar e com o messenger funcionado!



OBS: se a conta que voce tentar usar para fazer isso, estiver dando mensagem de que o tempo ja expirou, nao vai funcionar.
Faca uma conta nova e utilize o processo acima descrito.
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 EmptyTer 01 Set 2009, 11:32

Ok, eu confio que funciona.....mas não tenho coragem de fazer, pois acho que assim a NEXON irá identificar facilmente o IP vindo do Brasil......e mais cedo ou tarde irá classificar isso como ilegan e BAN, adeus a conta do CA....

PS: Acho que a partir de outubro isso não irá funcionar, pois irá entrar a regra de bloqueio geral dos IP America Sul.


Boa sorte a todos que utilizam este método.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 EmptyTer 01 Set 2009, 13:38

JCPA,
Quem tem NX loga a nexon com IP do Brasil, então como saber se meu IP tem NX ou não?
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 EmptyTer 01 Set 2009, 13:46

Tarao escreveu:
JCPA,
Quem tem NX loga a nexon com IP do Brasil, então como saber se meu IP tem NX ou não?

Pela conta que o IP está acessando. simples; xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 EmptyTer 01 Set 2009, 13:49

Sad como que eu vou jogar ? Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Só posso jogar desta forma porque lá quando vou jogar so diz que minha conta expirou
isso acontece sempre, se eu faco conta nova, so jogo uma hora! O QUE FAZER ENTAO??

Alguem que saiba mais, tenta me ajudar!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 EmptyQua 02 Set 2009, 07:43

Tarao escreveu:
Sad como que eu vou jogar ? Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Só posso jogar desta forma porque lá quando vou jogar so diz que minha conta expirou
isso acontece sempre, se eu faco conta nova, so jogo uma hora! O QUE FAZER ENTAO??

Alguem que saiba mais, tenta me ajudar!!!!


Deinstale o Freedom...limpe tudo, depois faça download de uma nova versão e crie uma conta nova, e por fim respeite o limite do Freedom.....resumindo reduza a quantidade de horas no CA.

Converse com o AZUL, ele falou que consegue usar o sistema de rotatividade de conta no Freedom.

Infelizmente ainda não tive muito tempo de procurar uma brecha no Freedom (muito trabalho), mas com certeza tem........e conseguirei achar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 EmptyQua 02 Set 2009, 12:15

CARALHO na boa, nao vou repetir meus problemas com freedom novamente.
JA teve ter isto escrito aqui em uns mil topicos.

Não adianta, ja desinstalei, ja inatalei, ja limpei, ja de um tiro de sniper e dois de G3, nao adianta!
LA em casa nao funciona mais, ja funcionou normalmente um dia, agora nao funciona mais.

Nem adianta falar tudo que ja sei, rodizo, conta nova, limpeza de micro cclena... ah sei la.
Ja fiz tudo isso.

Agora nem quero mais saber, se banir minha conta que se foda, vou continuar jogando do jeito que falei acima.

Nao aguento mais esta historia de freedon, so comigo que nao da certo.
Ir para o topo Ir para baixo
link-76
CAPTAIN II
CAPTAIN II
link-76


Número de Mensagens : 919
Reputação : 22
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 31
Localização : são paulo

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 EmptyQui 03 Set 2009, 14:02

hehhe quem ja ganho alguma coisa?
POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 Combatarms39
Ir para o topo Ir para baixo
link-76
CAPTAIN II
CAPTAIN II
link-76


Número de Mensagens : 919
Reputação : 22
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 31
Localização : são paulo

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 EmptyQui 03 Set 2009, 14:03

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 Combatarms141
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 EmptyQui 03 Set 2009, 14:12

O que significa esse ''bronze'' na grade link?
Ali perto do seu gp.
Ir para o topo Ir para baixo
link-76
CAPTAIN II
CAPTAIN II
link-76


Número de Mensagens : 919
Reputação : 22
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 31
Localização : são paulo

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 EmptyQui 03 Set 2009, 23:01

é q eu ja usei 10mil nx ai quanto mais se usa mais upa esse grade ou seja eu posso entra no sever blackmarket se vc presta atenção eu tenho 1 nx muita grana né
Ir para o topo Ir para baixo
link-76
CAPTAIN II
CAPTAIN II
link-76


Número de Mensagens : 919
Reputação : 22
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 31
Localização : são paulo

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 EmptySex 04 Set 2009, 10:19

tarão tem um metodo de jogar mesmo com a conta espirada mas num funfa o msn do jogo e nem o clan chat ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
link-76
CAPTAIN II
CAPTAIN II
link-76


Número de Mensagens : 919
Reputação : 22
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 31
Localização : são paulo

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 EmptySex 04 Set 2009, 10:20

num é muito bom por causa do msn num funfa mas pelo menos vc pode esperar sua conta volta jogando^^
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 EmptySex 04 Set 2009, 10:38

ahh esse modo eu conheço LINK, ja usei tb mais sem o Messenger do jogo e chatao.
Entao eu postei uma outra forma de usar e funciona também.
Ir para o topo Ir para baixo
link-76
CAPTAIN II
CAPTAIN II
link-76


Número de Mensagens : 919
Reputação : 22
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 31
Localização : são paulo

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 EmptySex 04 Set 2009, 17:24

então hj eu tive q joga sem o msn pra num fica sem¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 EmptySex 04 Set 2009, 20:46

Fragzinho bom !!!
POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 Combatarms79


POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 Combatarms83



Fui chamado de hacker.................... Mad POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 Combatarms64t



Olha isso. 21/03
POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 Combatarms09op
Ir para o topo Ir para baixo
Karazul
SERGEANT FIRST CLASS I
SERGEANT FIRST CLASS I
Karazul


Número de Mensagens : 175
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 38
Localização : ainda consigo a M24 Woodland...

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 EmptySex 04 Set 2009, 21:17

Essa foi só p aquecer antes do torneio.

Não foi fácil não, foi osso essa partida. Foi muito disputada, afinal de contas o Rossi é mto camper, não saia da trincheira nem com reza braba. Mas no final ficou tudo azul =D
ps: ainda estou com dor de cabeça com tanto headshot que eu levei. Affss...

AZUL vs DIGO

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 Combatarms18l

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 Combatarms19x
Ir para o topo Ir para baixo
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 EmptySex 04 Set 2009, 21:34

e eu que sou o camper ! AUYGAgyaHUAhua fiz merda aqui perdi as minhas SS's T.T
Ir para o topo Ir para baixo
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 EmptySex 04 Set 2009, 21:55

aeuhaehuea...!! mancada minha, como vc disse, foi pro causa daquelaq q tentei dar a facada! na proxima nao tem erro. Rum!
Ir para o topo Ir para baixo
Karazul
SERGEANT FIRST CLASS I
SERGEANT FIRST CLASS I
Karazul


Número de Mensagens : 175
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 38
Localização : ainda consigo a M24 Woodland...

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 EmptySex 04 Set 2009, 21:58

Digo_Reborn escreveu:
aeuhaehuea...!! mancada minha, como vc disse, foi pro causa daquelaq q tentei dar a facada! na proxima nao tem erro. Rum!

Eu ja tava até desistindo depois de tanto HS q eu levei, isso sem contar as facadas mas ai veio a reação no utimo momento. LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 EmptySáb 05 Set 2009, 10:21

eh mesmo ! seu fdp ! auhuha
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 EmptySáb 05 Set 2009, 13:39

Treinando heimmmmm
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.
Ir para o topo 
Página 7 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 17 ... 27  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Postem Aqui Suas Novas SS do CABR
» Postem Aqui Seu Vídeos!
» Postem aqui os skypes
» Novas imagens do CA Americano
» Pacote de armas para contas novas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando BR :: Geral-
Ir para: