Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do Clan Comando BR
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Vamos botar ordem na casa!

Ir para baixo 
+4
Ric_Reborn
JCPA
RCardoso
Tarao
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Vamos botar ordem na casa! Empty
MensagemAssunto: Vamos botar ordem na casa!   Vamos botar ordem na casa! EmptyTer 28 Jul 2009, 11:15

Primeiro ponto:
Eu apoio o uso do Skype para jogar.
Nao acho que o mesmo de lag;

Segundo ponto:
Não devemos acusar companheiro de maneira alguma sem ter provas contra o mesmo.
Peça SS, TV, qualquer coisa, mais não o acuse de hacker, principalmente dentro de uma
sala aonde todos possam ver suas acusações. Imagina o cara do seu clan te chamando de hacker

Terceiro Ponto:
O caso do everton, ele agiu mal com a gente. Não comunicou que sairia e depois queria jogar com a gente.
Sou contra. ele nao teve consideração com o grupo.
Sendo assim, precisamos melhorar nossas contratações para o clan.

Quarto Ponto:
Não precisamos de ''super jogadores'' precisamos de pessoas que queriam se divertir.
Bater papo com todos, fazer uma amizade saudavel entre amigos.
Nosso grupo é forte, temos jogadores de alto nivel aqui.


Quinto Ponto:
Sou a favor do Skype
Sei que o jogo pode parar a qq momento, mais mesmo assim enquanto isso, temos que treinar
um pouco se quisermos jogar CF contra alguem. Lembra como era antigamente.... Então é isso.


Gente,
Podem me criticar, podem me apoiar, mais falem, vamos melhorar o nosso clan.!!!
O clan nao esta a deriva nao! estamos vivos e juntos para jogar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RCardoso
MASTER SERGEANT II
MASTER SERGEANT II
RCardoso


Número de Mensagens : 289
Reputação : -6
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 34
Localização : Vitória - ES

Vamos botar ordem na casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos botar ordem na casa!   Vamos botar ordem na casa! EmptyTer 28 Jul 2009, 11:16

usem ts galera, qual a dificuldade, achei um server bacana, só tem que criar sala sempre.

nickware.dnsalias.com
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Vamos botar ordem na casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos botar ordem na casa!   Vamos botar ordem na casa! EmptyTer 28 Jul 2009, 12:09

RCardoso escreveu:
usem ts galera, qual a dificuldade, achei um server bacana, só tem que criar sala sempre.

nickware.dnsalias.com

Valeu CARDOSO......muito obrigado mesmo pela dica do server.


O Problema com o SKYPE TARAO é que sempre alguem tem que ser o HOST e se esse cai fica todo mundo SURDO E MUDO....

Concordo que o melhor é a diversão.....

Concordo que não é legal ficar chamado os amigos de "HACKER", principalmente em sala aberta.....
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

Vamos botar ordem na casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos botar ordem na casa!   Vamos botar ordem na casa! EmptyTer 28 Jul 2009, 12:51

ahh gente
esquecam os velhos tempos, eles não voltam mais xD
se ao menos eu pudesse jogar xD
CA nunca mais vai voltar a ser o que era então pra que se estressar com ele galera?
joga lá diverte um poco, mas essa parada de ts joga cf, é desnecessario só pra dar dor de cabeça xD


Última edição por Ric_Reborn em Ter 28 Jul 2009, 12:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Vamos botar ordem na casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos botar ordem na casa!   Vamos botar ordem na casa! EmptyTer 28 Jul 2009, 12:58

Ric_Reborn escreveu:
ahh gente
esquecam os velhos tempos, eles não voltam mais xD

RIC, tá legal jogar com os amigos.....

Para ser franco não entendo a obsessão de alguns por jogar no buldog (CF), é muito chato.....sempre "hacker" "malas" "hacker" "hacker" "malas" "hacker" "hacker" e o pior as vezes para começar uma partida leva quase 1 hora......

Para mim não existe coisa melhor no CA do que fechar a sala e jogar somente com o pessoal do CLAN, diversão garantida......ontem por exemplo... EU DIGO LINK-76 conta RYAN PUNK ERRORCODE.....todos nos skype juntos (menos o PUNK, o pessoal falava onde o Punk ia.... lol! ) para terminar uma partida fomos para a FACA....EU e LINK vs RYAN e PUNK.....claro que o LINK é mais noob do que eu....e perdemos.....
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

Vamos botar ordem na casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos botar ordem na casa!   Vamos botar ordem na casa! EmptyTer 28 Jul 2009, 13:02

JCPA escreveu:
Ric_Reborn escreveu:
ahh gente
esquecam os velhos tempos, eles não voltam mais xD

Para ser franco não entendo a obsessão de alguns por jogar no buldog (CF), é muito chato.....sempre "hacker" "malas" "hacker" "hacker" "malas" "hacker" "hacker" e o pior as vezes para começar uma partida leva quase 1 hora......

Para mim não existe coisa melhor no CA do que fechar a sala e jogar somente com o pessoal do CLAN, diversão garantida......ontem por exemplo... EU DIGO

Para mim tambem não existe coisa melhor, xD na verdade é o unico motivo pra se jogar CA, esse negocio de cf é pra idiota xD não é nem um pouco legal, não estamos competindo em nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Vamos botar ordem na casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos botar ordem na casa!   Vamos botar ordem na casa! EmptyTer 28 Jul 2009, 16:07

É... ai que está.
Na hora de jogar o CF, demora muito e todos vão saindo, desanimador isso.
Não faço questão de jogar CF não. Quero apenas jogar mais anda dificil.

O digo mesmo no outro dia falou que quando ele entra o unico que responde sou eu.
Eu tambem as vezes falo, falo falo e ninguem fala nada, eu fico com uma raiva!

Mais beleza, sou vou falar uma vez oi...
se responderem bem, se não responderem, nao posso fazer nada.
Ir para o topo Ir para baixo
punk666
Lider do Clan
Lider do Clan
punk666


Número de Mensagens : 914
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 112
Localização : snow valey Russia

Vamos botar ordem na casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos botar ordem na casa!   Vamos botar ordem na casa! EmptyTer 28 Jul 2009, 18:50

tambem naUm façO questaO de cf maiis nOis tem q marca um hOrariiO fiixO de treiinO cOm skipe

qdO nOis fexa a salla e tem pellO menOs uns 8 fiica massa demaiis e cOm skiipe iintaO fiica punk

legall Oq O taraO escreveu *-*

vamO la nOis temOs pocOs meses aprOveiita da melhOr fOrma pOssivell
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Vamos botar ordem na casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos botar ordem na casa!   Vamos botar ordem na casa! EmptyQua 29 Jul 2009, 08:25

Tarao escreveu:
É... ai que está.
Na hora de jogar o CF, demora muito e todos vão saindo, desanimador isso.
Não faço questão de jogar CF não. Quero apenas jogar mais anda dificil.

O digo mesmo no outro dia falou que quando ele entra o unico que responde sou eu.
Eu tambem as vezes falo, falo falo e ninguem fala nada, eu fico com uma raiva!

Mais beleza, sou vou falar uma vez oi...
se responderem bem, se não responderem, nao posso fazer nada.

Eu sempre quando entro a primeira coisa que faço é cumprimentar a galera, quanto as respostas eu percebi que os novatos sempre ficam meio calados para não dizer mudos.

Outra coisa eu percebi que o F4 CLAN as vezes tá com pau, pessoas que estão ON aparecem OFF e vice-versa....as vezes pode ocorrer isso, ai fica a dúvida o cara tá ON ? a mensagem chegou?

Quanto ao Digo ele sabe que quando ele entra e eu estou ON além de cumprimentar eu mando bala nele...... lol! .....ele só escolhe time contrário......
Ir para o topo Ir para baixo
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

Vamos botar ordem na casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos botar ordem na casa!   Vamos botar ordem na casa! EmptyQua 29 Jul 2009, 08:51

a sim.. Tarao, JCPA, Ric .. eu não tenho nada a me queixar.. só esses respondem.. o resto é vc chamando pelo nome!
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

Vamos botar ordem na casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos botar ordem na casa!   Vamos botar ordem na casa! EmptyQua 29 Jul 2009, 12:45

Digo_Reborn escreveu:
a sim.. Tarao, JCPA, Ric .. eu não tenho nada a me queixar.. só esses respondem.. o resto é vc chamando pelo nome!

o Guru tambem responde xD

o que mais me da raiva é o FOX ele le a porra da mensagem, mas não responde por que ta "concentrado" da muita raiva.
e os novato mal educado, agradeça ao punk que coloca o primeiro besta que ele ve no CA e manda add no clan, punk sempre faz isso fica colando idiota no clan, me da raiva isso xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Vamos botar ordem na casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos botar ordem na casa!   Vamos botar ordem na casa! EmptyQua 29 Jul 2009, 13:58

Ric_Reborn escreveu:
Digo_Reborn escreveu:
a sim.. Tarao, JCPA, Ric .. eu não tenho nada a me queixar.. só esses respondem.. o resto é vc chamando pelo nome!

o Guru tambem responde xD

o que mais me da raiva é o FOX ele le a porra da mensagem, mas não responde por que ta "concentrado" da muita raiva.
e os novato mal educado, agradeça ao punk que coloca o primeiro besta que ele ve no CA e manda add no clan, punk sempre faz isso fica colando idiota no clan, me da raiva isso xD

Agora sei quem me autorizou a entrar no CLAN.... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
punk666
Lider do Clan
Lider do Clan
punk666


Número de Mensagens : 914
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 112
Localização : snow valey Russia

Vamos botar ordem na casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos botar ordem na casa!   Vamos botar ordem na casa! EmptyQua 29 Jul 2009, 14:58

Ric_Reborn escreveu:
Digo_Reborn escreveu:
a sim.. Tarao, JCPA, Ric .. eu não tenho nada a me queixar.. só esses respondem.. o resto é vc chamando pelo nome!

o Guru tambem responde xD

o que mais me da raiva é o FOX ele le a porra da mensagem, mas não responde por que ta "concentrado" da muita raiva.
e os novato mal educado, agradeça ao punk que coloca o primeiro besta que ele ve no CA e manda add no clan, punk sempre faz isso fica colando idiota no clan, me da raiva isso xD

1º naUm da pra saber cOm certeza comO a pessOa é de primeira tava fallando isso com taraO Ontem ...

2º Vc numk teve nem aii pra coloka alguem no clan se fOsse depende de vc nOssO clan teriia 5 membrOs ...

errOs e acertOs saO nOrmaiis ninguem tem uma bOla de cristall pra saber se a pessOa e fiirmeza mesmO e merece entra nO clan ...

se vc tiiver vamO dexa só pra vc recruta ;D

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Vamos botar ordem na casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos botar ordem na casa!   Vamos botar ordem na casa! EmptyQua 29 Jul 2009, 16:11

punk666 escreveu:
Ric_Reborn escreveu:
Digo_Reborn escreveu:
a sim.. Tarao, JCPA, Ric .. eu não tenho nada a me queixar.. só esses respondem.. o resto é vc chamando pelo nome!

o Guru tambem responde xD

o que mais me da raiva é o FOX ele le a porra da mensagem, mas não responde por que ta "concentrado" da muita raiva.
e os novato mal educado, agradeça ao punk que coloca o primeiro besta que ele ve no CA e manda add no clan, punk sempre faz isso fica colando idiota no clan, me da raiva isso xD

1º naUm da pra saber cOm certeza comO a pessOa é de primeira tava fallando isso com taraO Ontem ...

2º Vc numk teve nem aii pra coloka alguem no clan se fOsse depende de vc nOssO clan teriia 5 membrOs ...

errOs e acertOs saO nOrmaiis ninguem tem uma bOla de cristall pra saber se a pessOa e fiirmeza mesmO e merece entra nO clan ...

se vc tiiver vamO dexa só pra vc recruta ;D

lol!


PUNK, acho que o RIC não tem bola de cristal....vamos deixar para o CARDOSO.....acho que ele tem bola de cristal.....pois só assim para conseguir matar no CROSS FIRE...... lol!

Brincadeira, você está certo PUNK é dificil saber.....tem que tentar....alguns erros...alguns acertos....etc...é como família....as vezes a gente fica bravo e discute e na maioria das vezes é a melhor coisa do mundo.
Ir para o topo Ir para baixo
RCardoso
MASTER SERGEANT II
MASTER SERGEANT II
RCardoso


Número de Mensagens : 289
Reputação : -6
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 34
Localização : Vitória - ES

Vamos botar ordem na casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos botar ordem na casa!   Vamos botar ordem na casa! EmptyQua 29 Jul 2009, 17:51

Eu concordo e discordo, porque é verdade que todos (quase todos) merecem uma chance, mas com 1 semana você vê se o cara é firmeza ou não, quando eu entrei pro clan eu era noob, mas sempre falava com todo mundo, jogava sempre na mesma sala do Rossi, ele que me falou pra comprar a G36, aí depois virei um mito, mas até lá foram algumas semanas de noobice, tanto que até o ric me matou na faca.
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

Vamos botar ordem na casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos botar ordem na casa!   Vamos botar ordem na casa! EmptyQua 29 Jul 2009, 18:02

RCardoso escreveu:
Eu concordo e discordo, porque é verdade que todos (quase todos) merecem uma chance, mas com 1 semana você vê se o cara é firmeza ou não, quando eu entrei pro clan eu era noob, mas sempre falava com todo mundo, jogava sempre na mesma sala do Rossi, ele que me falou pra comprar a G36, aí depois virei um mito, mas até lá foram algumas semanas de noobice, tanto que até o ric me matou na faca.

esse meu tempo fora do jogo,
parece que vcs se esqueceram do mito da sniper aki, essa G36 aí, unico que da um fight comigo é o fire xD, é duro ter lag e não ter gp pra usa L96 de novo, xD e so perito em faca tambem, pergunta pro rossi, se numa lembra de mim com a foice, uma vez nois tava numa snow ele viu fiz um ultra lá no morro da trinchera XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Vamos botar ordem na casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos botar ordem na casa!   Vamos botar ordem na casa! EmptyQui 30 Jul 2009, 07:26

RCardoso escreveu:
Eu concordo e discordo, porque é verdade que todos (quase todos) merecem uma chance, mas com 1 semana você vê se o cara é firmeza ou não, quando eu entrei pro clan eu era noob, mas sempre falava com todo mundo, jogava sempre na mesma sala do Rossi, ele que me falou pra comprar a G36, aí depois virei um mito, mas até lá foram algumas semanas de noobice, tanto que até o ric me matou na faca.

Mito....eu não vi Cardoso....volta para eu ver....

Em falar nisso me parece que foram 5 FACADAS na mesma partida
Ir para o topo Ir para baixo
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

Vamos botar ordem na casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos botar ordem na casa!   Vamos botar ordem na casa! EmptyQui 30 Jul 2009, 09:44

Ric_Reborn escreveu:
RCardoso escreveu:
Eu concordo e discordo, porque é verdade que todos (quase todos) merecem uma chance, mas com 1 semana você vê se o cara é firmeza ou não, quando eu entrei pro clan eu era noob, mas sempre falava com todo mundo, jogava sempre na mesma sala do Rossi, ele que me falou pra comprar a G36, aí depois virei um mito, mas até lá foram algumas semanas de noobice, tanto que até o ric me matou na faca.

esse meu tempo fora do jogo,
parece que vcs se esqueceram do mito da sniper aki, essa G36 aí, unico que da um fight comigo é o fire xD, é duro ter lag e não ter gp pra usa L96 de novo, xD e so perito em faca tambem, pergunta pro rossi, se numa lembra de mim com a foice, uma vez nois tava numa snow ele viu fiz um ultra lá no morro da trinchera XD


Ric, espere chegar o meu pc novo .. ai veremos quem é o mito da sniper/g36! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Vamos botar ordem na casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos botar ordem na casa!   Vamos botar ordem na casa! EmptyQui 30 Jul 2009, 10:47

Então galera.
Só para mostrar que não fez falta a saida do zzevertonzz do clan.
Reportado por Glitch

confira aqui: http://www.thecaconline.net/cbl/cbl.php

Por isso prefiro ser noob e não ser reportado!

JOGO LIMPO SEMPRE! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Vamos botar ordem na casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos botar ordem na casa!   Vamos botar ordem na casa! EmptyQui 30 Jul 2009, 12:04

Ric,<br><br>Corta o EVERTON do FORUM...é um CHATO....e usa CHARMS.....<br>
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Vamos botar ordem na casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos botar ordem na casa!   Vamos botar ordem na casa! EmptyQui 30 Jul 2009, 12:18

Tarao escreveu:
Então galera.
Só para mostrar que não fez falta a saida do zzevertonzz do clan.
Reportado por Glitch

confira aqui: http://www.thecaconline.net/cbl/cbl.php

Por isso prefiro ser noob e não ser reportado!

JOGO LIMPO SEMPRE! Smile

Olha o video do FDP usando o GLITCH

https://www.youtube.com/watch?v=UYz3wOhu73Q
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

Vamos botar ordem na casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos botar ordem na casa!   Vamos botar ordem na casa! EmptyQui 30 Jul 2009, 12:33

JCPA escreveu:
Ric,<br><br>Corta o EVERTON do FORUM...é um CHATO....e usa CHARMS.....<br>

já bani faz tempo
só não deletei pra não criar outra conta com o mesmo email xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Vamos botar ordem na casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos botar ordem na casa!   Vamos botar ordem na casa! EmptyQui 30 Jul 2009, 12:44

Bom trabalho galera!
kacker, Chams, Glitch e etc...
AQUI NÃO TEM VEZ!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Vamos botar ordem na casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos botar ordem na casa!   Vamos botar ordem na casa! EmptySex 31 Jul 2009, 10:29

Fala Azul, quanto tempo...que bom que voltou....acho que reduziu o número de "hacker" no jogo com atualização, pelo menos não vi nenhum ainda.


Anota outro xarope ai que era do clan...... SWHATY......ficou ofendendo a gente ontem....EU, TARAO, RIC e DIGO....tá no CLAN do EVERTON.

Mais um....Sgt_Raphael...era do clan e está no CLAN DO EVERTON.

Uma dica a todos quem tiver esses 3 xaropes no messenger do CA que bloquei e corte, não um lixo e ficam ofendendo o pessoal do COMANDO BR.
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Vamos botar ordem na casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos botar ordem na casa!   Vamos botar ordem na casa! EmptySex 31 Jul 2009, 10:31

???????????????????????????????????????????????????????????????

Sumiu a mensagem do AZUL, o que aconteceu ?????

??????????????????????????????????????????????????????????????
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Vamos botar ordem na casa! Empty
MensagemAssunto: Re: Vamos botar ordem na casa!   Vamos botar ordem na casa! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vamos botar ordem na casa!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pensando no verde e na preservação do planeta,vamos nos conscientizar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando BR :: Geral-
Ir para: