Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD

Forum do Clan Comando BR

InícioPortalGaleriaFAQRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Mini Documentario Fotografico do Ric no CMBR

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM

Número de Mensagens : 540
Reputação : 8

MensagemAssunto: Mini Documentario Fotografico do Ric no CMBR   Qua 25 Nov 2009, 11:04

"A Coisa mais inesquecivel no Combat Arms é a maravilha de mapa SNOW VALLEY no modo mais legal, Search and Destroy xD"

Mini Documentario Fotográfico do Ric no Comando Br
.Ric_Reborn, o Mestre, o Mito, a Lenda.

Mini mesmo juntei algumas SS aki e um pequeno comentario pra cada uma, foi meio dificil faze isso,
tenho mais de 2.000 screenshots, tava olhando elas essa semana, resolvi fazer esse tópico, de umas mais
antigas até umas mais novas, foi bem dificil escolher as SS, afinal são mais de 14 meses de CA e 2.000 fotos.
E milhares de histórias pra contar. Prefiri não comentar as brigas, nem os desentendimentos, mas tenho quase todos documentados xD
até por que são normais em um relacionamento tão longo né, e teve o SnowBug lol muicho doido ninguém morria, acho até
que foi desse bug, que surgiu a idéia de fazer o modo zumbi. xD ^^
xD tambem nem vo mencionar alguns seres que tiveram
no clan, como o spy, o evandro171 que fez um char pagando pau pro punk xD o -punk-.
e o que falar do Daniel, que uma vez foi joga CF com nois, e fico mandando akele spam, MPGH
lol o time adversario, fico xingando nois e com razão, EURI
e o FenixNegra, que foi uma mancha Negra no clan kkkkk xD.
Já entro tanta gente e saiu são centenas de pessoas LOL xD matanti, sooul, smilecentral, senhora smith, DCT,
DOS, fabio, febronio, spygirl, Adidas, GB, Charles, Bartanha, Cavalheiro, cristhian, falcao alpha,
é o que lembro de cabeça agora, e tem outros milhares, xD muita gente mesmo,
o punk naum pudia ver um mlk sem clan, que já mandava add ^^ lol

Vou colocar as SS em spoiler pra não ficar muito grande o tópico.

Trilha Sonora do Mini Documentário Fotográfico do Ric
Se eu fosse escolher uma música como tema para esse niver do clan, acho que seria essa aqui xD
"Maria Rita - Encontros e Despedidas"
Maria Rita - 80s - Encontros E Despedidas.mp3

Para começar, uma ss dos servidores, ali embaixo do Kilo, está o RAPOSA, xD meu server favorito, essa
foto é mais recente, é da epoca que começo o Spy Hunt, em dezembro, mas é a única que tenho que mostra
o server que foi onde tudo começo praticamente, foi ali que conheci Punk, a muito, muito tempo atrás, pra ter uma ideia só tinha 6 servers,
4 mapas, não existia NX, só tinha um channel de clan, o SOM do jogo era totalmente diferente, não tinha voz nos multi, ultra kills e tal, xD
Char mulher nem sonhava em ter ainda. xD e creio eu que num tinha muito hack naum xD mas então continuando...
Foi uma historinha até que bonitinha por que foi a primeira partida que joguei no Combat Arms depois que baxei e criei minha conta, fui direto
no Raposa, e entrei num channel, aí escolhi uma fase, acho que todo mundo lembra da mágica que é entra pela primeira vez entrar
em uma partida, então, dei de cara logo de primeira com o Punk666 e o On3Kill, lembro muito bem, xD eu nem sabia
como funcionava o game direito, agente converso na partida e tal, depois eu sai, só alguns meses depois fui encontra ele de novo
no bulldog xD aí add friend, xD meu antigo clan entro em declinio, nosso lider foi seduzido pelo lado negro da força, aí eu saí e me
aventurei com o ryan em cria nosso clan, era um clan bem loco, chamado 101th Easy Company, xD pouco tempo depois, agente saiu dele
e entramos todos no xXComandoBrXx, menos o GreyFox, ele fico deprimido com o ninja que viro hack, e fico maior tempão sem clan,
depois que o 4everbrasil se foi, só no começo do ano que consegui trazer ele para o Comando xD
Spoiler:

Essa aqui, umas das primeiras que tirei, logo depois que comecei a usar o Fraps xD
Eu no começo da carreira olha só Pedro e Fire tudo patente pequena tambem, o grande RobeRval,
xD Ric_Reborn RobeRval RodrigoRossi, agente era o trio dos 2 R's do Comando xD
Spoiler:

Eu prevendo que no futuro sentiria saudades, tava falando com o punk pra tira ss pra recorda os bons tempos mais tarde,
ele falando que eu já sabia que ele era bom, não precizava tira ss do punk xD punk sempre fazendo gracinha : )
Spoiler:

Um dos primeiros CF's do GURU, olha agente jogando contra Falange de Ogum com o Proiibido,
que mais tarde viro "KASAKAS" literalmente, e troco Falange por Owned_MKB, e pintou o nome de Rosa.

Spoiler:

Tarão recém chegado no clan, xD agente num treino amistoso contra o Fear Brasil(mais conhecidos como patinhos)
e saca só a patente do Rossi, xD SAUHSUAH poucos dias antes do RESET xD
Ele tava feliz por que podia compra akela mira.
Spoiler:

Uma das centenas de vezes que agente se reunia pra joga em uma sala fechada com senha "cmbr" xD
Olha só Rossi e Mike resetados ^^ depois de abuzarem do bug snowball, xD akele terrivel bug de upa xD
que eu tenho orgulho de dizer, "Eu Avisei" xD eu falei, que ia da merda akela bagaça HahAUuhauhsa
mas eles foram na do Evandro e se FU xD
Mas foi bom por que, daí Rossi aderiu ao Reborn e fico bem maneiro o nick dele ^^
E aí na SS tambem tem o Karazul e Felipe já no clan xD
Eu e RCardoso sempre iquais em patente, em roupas, só arma que ele usa g36 e eu M416 xD
Spoiler:

A galerinha da madruga, foram meses que todo dia, era nois na madruga até as 4 da manhã, Ric, Fire, Pedro, Cardoso e Punk xD
Nois era foda! E aliás foi numa dessas nossas "noites juntos" que no skype Pedro solto uma das perolas mais conhecidas do clan
"CHUPA ESSA BALA QUENTE!"
Foi hilário a rizada do Cardoso ^^
Spoiler:

Uma vez agente jogo contra um clan, que "my god!" xD os maiores noobs que o CA já viu xD foi muito engraçado akela partida na Wave. lol
Depois do ocorrido, toda vez que agente ia joga CF, o Fire falava pra gente procurar o CAM xD
Spoiler:

Mais tinha dia que ninguem aparecia era só eu e Pedro, agente sempre tava on de noite, quando não era ele, era o Fox, meu amigao ^^ xD
sempre rolava altos papos.
Spoiler:

Tinha dia que eu entrava no meu server favorito, RAPOSA, xD tinha bastante gente on, eu nem jogava, só ficava conversando,
jogando conversa fora, é disso que sinto mais falta : (
Spoiler:

O Café erá o combustível da Jogatina noturna, xD
Tanta Cafeína as vezes me deixava agressivo lol
Spoiler:

Cardoso, revelando seu terrivel vício de fumar porra, ??????????
fuma porra, uai que isso xD ta aki a prova. Brincadeira aparte, espero que um dia
ele pare de fumar né afinal saúde não se brinca. xD
Spoiler:

Perdi a conta de quantas vezes eu matei nego desse jeito na Warhead.
"Ric e sua sniper lendária ^^"
Spoiler:

Uma das centenas de vezes que perdemos pro Owned, xD
Spoiler:

Uma das dezenas que vencemos eles. Sempre SnD Snow xD mara xD ^^
Spoiler:

Uma das minhas proezas e todo mundo me ovacionando como sempre, feitos como esses me renderão o apelido de Mestre Ric ^^
(fora o fato deu ser um sabio, mestre da estratégia, com inteligencia comparável akeles chineses de filme de Kung Fu)
Spoiler:

Sou letal com uma sniper, olha só essa SS eu tava olhando ela e não sei como eu consegui matar os três caras que tavam defendendo
o armazém ali, sem levar um tiro, e sem errar também, xD nessa até eu se tivesse no outro time, me chamaria de hack LOL xD
Spoiler:

Head Shot minha especialidade, olha só o Ultra Kill até de 12 é HS xD
Spoiler:

Tanta abilidade causa irritação nos adversários, até os amigos se exaltavam as vezes, xD
Tenho centenas de ss aki de xingamentos e incinuações.
Aqui pedro irritadinho comigo, chego a mandar eu me "lascar" uma vez. lol
rossi já mando eu ir a merda, já falaram pra ir toma no toba EURI
Spoiler:

Quem ousa completar a frase do Karazul kkkkkk
"Ric, vai toma no ..."
Spoiler:

Aqui minha vingança, xD Arrebentei a Cabeça do Karazul.
Quem viu Tropa de Elite lembra:
"12 Na cara não, pra não estraga o velório" kkkkkkkk
Spoiler:

Olha que engraçado, isso aconteceu mais vezes do que vocês pensam, "se ta de hack, vo liga o meu" EURI xD
Spoiler:

Até hoje não intendo por que todo mundo quando joga no time adversário acha que sou hack, xD
Até Mike oia, xD
Lembro uma vez, lá nos primordios do clan, tava euzinho, Ric_Reborn, xD Punk e Roger,
Jogando uma Snow pra variar, eu tava virado no cão! xD Punk até falo pra mim disfarça o hack kkkk
Pena que não tenho ss da ocasião, punk deve lembra, já que Sgtzinho Roger sumiu ^^ xD
Spoiler:

Mais Guru, trouce a tona uma teoria bem elaborada, como eu não sou hack, e já ta provado, só pode ser
A NEXON ROBANDO PRO RIC xD
Spoiler:

Meu equipamento padrão, que eu sempre usava, quem quizer usar tambem, xD
M416, L96A1, MP5 (quando tinha dinheiro pra mochila), USP, xD Boina Preta e Light Vest
Spoiler:

Digo_Reborn: O que é Comando Br sem o Ric_Reborn ?
...
Num sei, xD to fora faz um tempinho já, vcs que tem qe me dizer. lol
Spoiler:

RIC!
Spoiler:

Fiz uma editada na montagem do Tarão, e troquei o Spy pelo super FOX,
faltou gente pra colocar FIRE, MIKE, e outros que marcaram a história do nosso clan xD
Especial de Aniversário CMBR ^^

Por hoje é só pessoal ^^
Abraços
Feliz aniversário clan.

COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV

Número de Mensagens : 468
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Mini Documentario Fotografico do Ric no CMBR   Qua 25 Nov 2009, 11:15

que bonito =D auheuha Very Happy

volta logo ric =D
Tarao
MAJOR V
MAJOR V

Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23

MensagemAssunto: Re: Mini Documentario Fotografico do Ric no CMBR   Qua 25 Nov 2009, 11:39

Escrevi muita coisa e apaguei...
Entrei na melhor fase do Clan!!!!
Não tenho oq escrever RIC já falou tudo.....
Espero que consiga voltar pra jogar com a gente qualquer dia desses....

alien
link-76
CAPTAIN II
CAPTAIN II

Número de Mensagens : 918
Reputação : 22

MensagemAssunto: Re: Mini Documentario Fotografico do Ric no CMBR   Qua 25 Nov 2009, 11:44

oopa parabens e eu desejo q vc volte a jogar logo mas oq me impreciona é q o punk num upa nem fu auhsuaush ja era pra ele ser 2 palz prata ashuahsuh
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV

Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25

MensagemAssunto: Re: Mini Documentario Fotografico do Ric no CMBR   Qua 25 Nov 2009, 12:26

muito bom, ajuda a quem não tá no clan há muito tempo a conhecer sua história Smile
ErrorCodeX
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I

Número de Mensagens : 703
Reputação : 14

MensagemAssunto: Re: Mini Documentario Fotografico do Ric no CMBR   Qua 25 Nov 2009, 12:27

Ohhh ric
band of brothersssssss
da hora d+

vlw por me eskece na montagem ae

to zuando
ErrorCodeX
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I

Número de Mensagens : 703
Reputação : 14

MensagemAssunto: Re: Mini Documentario Fotografico do Ric no CMBR   Qua 25 Nov 2009, 12:47

lembro uma vez, logo no começo dessa minha conta, tava eu e ryan no msm time, e o ric no outro, era uma cold seed, e eu matei ele um monte de vezes, e ele xego a me xama de hack

a muito tempo isso

hj sou um membro evoluido
punk666
Lider do Clan
Lider do Clan

Número de Mensagens : 914
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Mini Documentario Fotografico do Ric no CMBR   Qua 25 Nov 2009, 13:48

errOr nem vem q esses dias acheiii uma ss de vc iiiO ryan apanhandO de mim e dO riic =*

q liindO riic cOmO sempre eU tava nO cf *-* mais de 600 cfs muiitas emOçoOes Sad

''Pra ciima deles gradiiadOr''eqp palmeiras cOmando br:punk,ric,digo,kuda,gurU,gray =*
http://www.redtube.com
SGT_RYAN88
PRIVATE FIRST CLASS
PRIVATE FIRST CLASS

Número de Mensagens : 51
Reputação : 1

MensagemAssunto: Re: Mini Documentario Fotografico do Ric no CMBR   Seg 30 Nov 2009, 13:36

NUSS QUE LINDU RIC :.D
Mas porq eu sou o cra mais feio da foto ?? ^^
Suhsuahsuhusa
Lembro do dia que conheci o punk , foi na junk flea tava eu e ric + punk em free for all .
Eu lembro que tive que mata o punk varias vezes pra tenta impressionar ele pra entra no clan , mas fico meio empatado .
Culpa sua ric que so em dava HS.
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV

MensagemAssunto: Re: Mini Documentario Fotografico do Ric no CMBR   Ter 29 Mar 2011, 00:28

Imageshack FDP!
Queria ver as imagens!
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM

MensagemAssunto: Re: Mini Documentario Fotografico do Ric no CMBR   Seg 04 Abr 2011, 23:35

abelkill escreveu:
Imageshack FDP!
Queria ver as imagens!

vo upa d novo não xD

espero que o images'hack perceba que isso de dominio nao registrado é bobagem e libere o acesso as imagens pra todo mundo d novo.

MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM

MensagemAssunto: Re: Mini Documentario Fotografico do Ric no CMBR   Qua 06 Abr 2011, 15:00

Ric_Reborn escreveu:
abelkill escreveu:
Imageshack FDP!
Queria ver as imagens!

vo upa d novo não xD

espero que o images'hack perceba que isso de dominio nao registrado é bobagem e libere o acesso as imagens pra todo mundo d novo.

Aí, depois de uma semana que eu fiz o registro la no site deles, parece que finalmente liberaram as imagens pra gente,
pelo menos aqui ta tudo aparecendo normalmente novamente ^^
Very Happy

LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV

MensagemAssunto: Re: Mini Documentario Fotografico do Ric no CMBR   Qua 06 Abr 2011, 20:27

Aeeeeeeeee, tá mermo!
Vou me registrar lá agora!
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV

MensagemAssunto: Re: Mini Documentario Fotografico do Ric no CMBR   Qua 06 Abr 2011, 23:17

Aproveitando, todo mundo daqui que posta ss, Tarão, Link, Erro, se cadastrem lá no imageshack pra a gente voltar a ver as SSs antigas. Very Happy
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM

MensagemAssunto: Re: Mini Documentario Fotografico do Ric no CMBR   Qua 06 Abr 2011, 23:23

abelkill escreveu:
Aproveitando, todo mundo daqui que posta ss, Tarão, Link, Erro, se cadastrem lá no imageshack pra a gente voltar a ver as SSs antigas. Very Happy

eu registrei o nosso site lá, entao acho que todo pode ver agora, até estando deslogado do forum, vou testar agora pra ver se aparece, mesmo como "convidado"

edit: funcionou, acho que todos podem ver as imagens no forum agora.

MAJOR V
MAJOR V

Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23

MensagemAssunto: Re: Mini Documentario Fotografico do Ric no CMBR   Qui 07 Abr 2011, 12:46

abelkill escreveu:

Acho que o que o RIC fez já esta funcionando. Mesmo assim me registrei lá.

MensagemAssunto: Re: Mini Documentario Fotografico do Ric no CMBR   

Mini Documentario Fotografico do Ric no CMBR
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Documentario Humoristico da BBC
» O próximo mini-campeonato[+Votação]
» Mini White Room Escape
» FXAA Tool Mini Tutorial
» DIFERENÇA DE CLASSIFICAÇÃO ENTRE BLOCO E MINI FOLHA

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum