Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD


Forum do Clan Comando BR
 
InícioPortalGaleriaFAQRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Coisas q eu axo engraçadas!!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16
AutorMensagem
ErrorCodeX
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
avatar

Número de Mensagens : 703
Reputação : 14
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 26
Localização : Capivari/SP

MensagemAssunto: Re: Coisas q eu axo engraçadas!!!!!!   Qui 16 Dez 2010, 14:50

tava zanzeando pelo youtube, ai eu vi esse video, como o proprio nome ja diz, OuterHeaven vs ComandoBR , mas durante o video, ele aperta TAB, e a tag do clan adversario é verde, e eu naum me lembro da tag do nosso clan ter sido verde.
sei la, vejam ae
Voltar ao Topo Ir em baixo
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV
avatar

Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 25
Localização : Recife, Pernambuco.

MensagemAssunto: Re: Coisas q eu axo engraçadas!!!!!!   Qui 16 Dez 2010, 15:07

ErrorCodeX escreveu:
tava zanzeando pelo youtube, ai eu vi esse video, como o proprio nome ja diz, OuterHeaven vs ComandoBR , mas durante o video, ele aperta TAB, e a tag do clan adversario é verde, e eu naum me lembro da tag do nosso clan ter sido verde.
sei la, vejam ae

LOL, tem razão, a gente nunca teve tag verde!
Esses caras levaram um sacode da gente na Snow, com 1 a menos e querem fazer isso, Lol.
Voltar ao Topo Ir em baixo
ErrorCodeX
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
avatar

Número de Mensagens : 703
Reputação : 14
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 26
Localização : Capivari/SP

MensagemAssunto: Re: Coisas q eu axo engraçadas!!!!!!   Qui 16 Dez 2010, 17:10

eu gostei desse jogo!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
avatar

Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 29
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

MensagemAssunto: Re: Coisas q eu axo engraçadas!!!!!!   Qui 16 Dez 2010, 19:14

ErrorCodeX escreveu:
eu gostei desse jogo!

jogaço, tenho ele, já zerei, é um dos melhores jogos Tom Clancy's, já falei dele em algum post nesse forum ^^
tem tradução da GV, que alias fui um colaborador ^^, e ta otima, o jogo é de 2008,
eu recomendo pra quem nunca jogou, é bem divertido, e tem um sistema de patente tambem, pra liberar armas e tal.
é bem tatico, e agente morre com um dois tiros, não dá pra ir de frente pra cima dos inimigos tem que ir pelas coberturas,
o grafico é muito bom, o sisteminha de aperta o botao direito do mouse pra se esconder e a visao fica em terceira pessoa,
é muito bem feito ^^
e o original, ultima vez que vi, tava 40R$ no submarino. vale cada centavo.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://comandobr.net
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV
avatar

Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 25
Localização : Recife, Pernambuco.

MensagemAssunto: Re: Coisas q eu axo engraçadas!!!!!!   Qui 16 Dez 2010, 22:47

Tom Clancy's que eu tenho é o Splinter Cell, de play2. Pandora e Double Agent, o DA é extremamente foda! Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
DarkFlayster
RECRUIT
RECRUIT


Número de Mensagens : 27
Reputação : 3
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 21
Localização : Sampa

MensagemAssunto: Re: Coisas q eu axo engraçadas!!!!!!   Sex 17 Dez 2010, 14:40

abelkill escreveu:
ErrorCodeX escreveu:
tava zanzeando pelo youtube, ai eu vi esse video, como o proprio nome ja diz, OuterHeaven vs ComandoBR , mas durante o video, ele aperta TAB, e a tag do clan adversario é verde, e eu naum me lembro da tag do nosso clan ter sido verde.
sei la, vejam ae

LOL, tem razão, a gente nunca teve tag verde!
Esses caras levaram um sacode da gente na Snow, com 1 a menos e querem fazer isso, Lol.

kk neh, que lixo de video eh esse, bagui leva um ano pra carregar kk
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://darkflayster.blogspot.com/
ErrorCodeX
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
avatar

Número de Mensagens : 703
Reputação : 14
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 26
Localização : Capivari/SP

MensagemAssunto: Re: Coisas q eu axo engraçadas!!!!!!   Sex 17 Dez 2010, 15:59

aki foi normal, ve ae se naum tava em hd ou sei la

mais uma foto agora, do entardecer rural da cidade de mombuca!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Coisas q eu axo engraçadas!!!!!!   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Coisas q eu axo engraçadas!!!!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 16 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16
 Tópicos similares
-
» [Tópico Oficial]Videos e Imagens engraçadas.
» [Tópico Oficial] Relatos de situações engraçadas
» Imagem engraçada!
» NoobTubersHD - Trolagens / Montagens / Gameplays engraçados
» Arte 3D caras engraçadas e coisas sem sentido

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comando BR :: Geral-
Ir para: