Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do Clan Comando BR
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 E ai, cade todo mundo!?

Ir para baixo 
+3
ErrorCodeX
Ric_Reborn
Tarao
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
ErrorCodeX
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
ErrorCodeX


Número de Mensagens : 704
Reputação : 14
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 34
Localização : Capivari/SP

E ai, cade todo mundo!? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, cade todo mundo!?   E ai, cade todo mundo!? - Página 4 EmptySáb 02 Abr 2011, 14:43

haaaaaa, fiz a promoção la dos nx de graça, ganhei 1400 de cash, comprei a valkyrie por 1 dia
tenho mais 700 nx pra gasta ainda
da pra compra de novo arma pra 1 dia
Ir para o topo Ir para baixo
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV
abelkill


Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 32
Localização : Recife, Pernambuco.

E ai, cade todo mundo!? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, cade todo mundo!?   E ai, cade todo mundo!? - Página 4 EmptySáb 02 Abr 2011, 22:47

Eu tenho jeito pra essas coisas não, tentei fazer um lá, ganhei 0 ¬¬.
Tô no jogo neste momento, quem quiser entrar lá... Very Happy

Tô fudido, usando uma artic antigona que tava no inbox, por um dia.
Sem mais nada, 102k de gp que não quero gastar até comprar a l9 perm.
Ainda mais nesse br bugado, no us 4 partidas o cara recupera o gp, aqui...
Ir para o topo Ir para baixo
ErrorCodeX
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
ErrorCodeX


Número de Mensagens : 704
Reputação : 14
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 34
Localização : Capivari/SP

E ai, cade todo mundo!? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, cade todo mundo!?   E ai, cade todo mundo!? - Página 4 EmptyDom 03 Abr 2011, 01:58

o fdp do meu irmao levo o note no trampo, so pq eu keria joga hj
Ir para o topo Ir para baixo
gasiglia1




Número de Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 40

E ai, cade todo mundo!? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, cade todo mundo!?   E ai, cade todo mundo!? - Página 4 EmptyDom 03 Abr 2011, 22:06

huahuahuaa me "chupa" Abel rs
é manolada... o negócio ta Punk, será que o mundo acaba ano que vem? oO
to pensando em comprar uma ferrari ja que se acabar mesmo nao vou pagar huahauhau
O que vocÊs fariam ???? oO
Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
ErrorCodeX
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
ErrorCodeX


Número de Mensagens : 704
Reputação : 14
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 34
Localização : Capivari/SP

E ai, cade todo mundo!? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, cade todo mundo!?   E ai, cade todo mundo!? - Página 4 EmptySeg 04 Abr 2011, 00:38

sei la, se fosse 100% de certeza msm, eu ia estuprar todas as minas gostosas aki da minha cidade kkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

E ai, cade todo mundo!? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, cade todo mundo!?   E ai, cade todo mundo!? - Página 4 EmptySeg 04 Abr 2011, 12:51

Ontem ABEL (Domingo), fui kikado em 3 salas de elites NOOBS, detalhe, estava no time dele. Fiquei puto sai do jogo!
Mais teve uma hora que fui jogar e tinha um hacker no jogo e ninguem kika... a gente se jogar um pouco melhor e kikado.

O LINK saiu do clan.
Mais ele nem avisou nada né... mais tudo bem, ninguem esta entrando mesmo.
Muita gente esta saindo porque ninguem mais entra, mais ta meio foda de jogar. O jogo ta muito ruim, eu jogo mesmo porque gosto, então ainda continuo jogando.

Mais tambem estou com meu compromisso, Faculdade, Trabalho, Minha Mulher, mais quando dá eu apareco por la durante a semana.


Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

E ai, cade todo mundo!? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, cade todo mundo!?   E ai, cade todo mundo!? - Página 4 EmptySeg 04 Abr 2011, 12:55

Aproveitando queria saber uma coisa...
Muita gente saiu do clan e muitos outros não entram mais.

Vamos manter o CLAN?
Alguem pretende voltar a jogar? Sei que todo mundo aqui deve ter seus compromissos como eu tenho os meus.
Queria saber de vocês como isso vai ficar. Fire ainda esta com micro fudido....?

Ir para o topo Ir para baixo
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV
abelkill


Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 32
Localização : Recife, Pernambuco.

E ai, cade todo mundo!? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, cade todo mundo!?   E ai, cade todo mundo!? - Página 4 EmptySeg 04 Abr 2011, 13:26

Fire tá com o micro bom, mas como ele não quer queimar a 4º placa de vídeo dele, tá esperando chegar a fonte nova, só isso.
Eu vou continuar no clan, quando der entrando durante a semana (só daqui a 15 dias, semana de prova Mad) e entrando no fds.
Já tive oportunidade de sair do clan, e não saí, né agora que vou sair né...
E o gasiglia e o chorão avisaram que iam sair aqui no forum, o link podia ter feito isso.
Ontem joguei com o bola, umas wgb, além de ter falado com o Tarão tb.
Ir para o topo Ir para baixo
ErrorCodeX
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
ErrorCodeX


Número de Mensagens : 704
Reputação : 14
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 34
Localização : Capivari/SP

E ai, cade todo mundo!? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, cade todo mundo!?   E ai, cade todo mundo!? - Página 4 EmptySeg 04 Abr 2011, 15:56

o link me aviso q ia po clan do gasiglia, eu q esqueci de avisa
espero q quando as coisas melhorarem, todos nos formemos um so clan novamente


hj fui faze entrevista pra um trampo ae, se der certo, logo mais compro outro pc pra joga quando eu estiver disponivel


eu vo da apply nakele clan FriendsForever.

kkkkkkkkkkkkkkk zoa
Ir para o topo Ir para baixo
gasiglia1




Número de Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 40

E ai, cade todo mundo!? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, cade todo mundo!?   E ai, cade todo mundo!? - Página 4 EmptySeg 04 Abr 2011, 23:33

Ctz Error, eu tenho muita estima por vcs ai do clan, o tempo que a gente jogava era show de bola... talvez mais pra frente quando todo mundo voltar eu apareça pra encher o saco do Calango, do mini rola e o seu né comedor de Capivara huahuahuahua
Enfim... a facul ta fodaaaaaaaaaaaaaaa acho que tirei 0 numa prova de gerenciamento de projetos! Cara tenho uma puta dificuldade com matérias humanas! FODA!!!!
Manola beijo na bunda!
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

E ai, cade todo mundo!? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, cade todo mundo!?   E ai, cade todo mundo!? - Página 4 EmptySeg 04 Abr 2011, 23:40

Tarao escreveu:
Aproveitando queria saber uma coisa...
Muita gente saiu do clan e muitos outros não entram mais.

Vamos manter o CLAN?
Alguem pretende voltar a jogar? Sei que todo mundo aqui deve ter seus compromissos como eu tenho os meus.
Queria saber de vocês como isso vai ficar. Fire ainda esta com micro fudido....?


é Tarao, infelizmente ando tendo muitos compromissos ultimamente,
Mas o forum ta aí e vai continuar 4ever. xD
espero que não o abandonem,
e mantenham sempre seus cadastros atualizados.
é uma otima forma de manter contato.
e como eu sempre digo, o forum e o clan nao estao presos ao Combat Arms,
se quizerem jogar TIBIA joguem xD mas que mantenham o forum alive ^^.
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
ErrorCodeX
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
ErrorCodeX


Número de Mensagens : 704
Reputação : 14
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 34
Localização : Capivari/SP

E ai, cade todo mundo!? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, cade todo mundo!?   E ai, cade todo mundo!? - Página 4 EmptyTer 05 Abr 2011, 08:10

haaaaaaaaaaaaaaa mlkkkkkkkkkkkk
ta quase certo o trampo aki ;D
ja vo vendo um pc novo pra mim ja
aceito sugestoes de vcs ae, pq eu kero um pc fodaaaaaaaaaaaaaaaa
tava pensando em um phenom x6, pq os i7 sao muito caros =[
e a placa de video talvez uma hd5970 ou uma gtx alguma coisa

me ajudem ae, tava kerendo um pc de mais ou menos uns 3.000,00 - 3.500,00 ( so o cpu, pq o monitor eu ja tenho )
Ir para o topo Ir para baixo
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV
abelkill


Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 32
Localização : Recife, Pernambuco.

E ai, cade todo mundo!? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, cade todo mundo!?   E ai, cade todo mundo!? - Página 4 EmptyTer 05 Abr 2011, 10:59

Esse aí joga na megasena e já compra por crédito!
kkkkkkkkkkkkkkkk

Compra o que tu achar melhor, mas eu já ouvi falar (lembrando que não entendo nada de pc) que fica melhor se tu não misturar amd e intel, ou compra tudo de um, ou compra tudo de outro.
Ir para o topo Ir para baixo
gasiglia1




Número de Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 40

E ai, cade todo mundo!? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, cade todo mundo!?   E ai, cade todo mundo!? - Página 4 EmptyTer 05 Abr 2011, 16:48

cara..... arquitetura de processadores AMD apesar de ter melhorado bastante ao longo destes anos, ainda é muito precária se comparada aos processadores Intel, o meu conselho é que vc escolha um processador intel que consome menos, tem uma arquitetura melhor, e aquece bemmmmmmmmmmm menos que os AMD´s.
Ir para o topo Ir para baixo
ErrorCodeX
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
ErrorCodeX


Número de Mensagens : 704
Reputação : 14
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 34
Localização : Capivari/SP

E ai, cade todo mundo!? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, cade todo mundo!?   E ai, cade todo mundo!? - Página 4 EmptyQua 06 Abr 2011, 06:32

entaum, eu pesquisei e falaram q esse phenom x6 é muito bom pra jogos, alem de ser bemmmmmmmmmmmm mais barato do q os i7.

os i7, mais ou menos, tao saindo por 850,00 - 1000,00, ja esse amd ta por volta de 600,00.

eu naum ligo de naum ser top de linha, so naum kero q fike dando akelas travada chata em jogos mais pesados.

e outra, tambem tao falando da nova linha de processadores da amd e intel, q vem com uma tecnologoa nova, so naum sei quando lança, pq talvez o preço dos atuais diminua um pouco.

e falando de placa de video, quando lançou a nova linha HD6XXX da amd, axei q o preços das HD5XXX ia cai, mas ta quase o mesmo valor de antes, sendo q a HD5970 ta por volta de 1500,00 - 1900,00, ta loko hein ;D

lembrando q o trampo ainda naum ta td certo, pelo q fikei sabendo, tava mais ou menos 85% certo, e se der certo, so vo compra o pc msm daki uns 2 a 3 meses, alem de bota outra net aki né ;D

e isso de combinação AMD - AMD, intel- intel, ja ouvi fala tbm.

sei la, eu penso assim, se for pra pega um i7, ja pego uma GTX alguma coisa, e se pega intel, vo pega uma da amd msm.

vlw ae, agradeço a ajuda ae gasiglia ;D

tomara q de certo o trampo msm, ai eu vo joga a hora q eu kise, sem depende da vontade do meu irmao kkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

E ai, cade todo mundo!? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, cade todo mundo!?   E ai, cade todo mundo!? - Página 4 EmptyQua 06 Abr 2011, 13:35

ErrorCodeX escreveu:
entaum, eu pesquisei e falaram q esse phenom x6 é muito bom pra jogos, alem de ser bemmmmmmmmmmmm mais barato do q os i7.

os i7, mais ou menos, tao saindo por 850,00 - 1000,00, ja esse amd ta por volta de 600,00.

eu naum ligo de naum ser top de linha, so naum kero q fike dando akelas travada chata em jogos mais pesados.

e outra, tambem tao falando da nova linha de processadores da amd e intel, q vem com uma tecnologoa nova, so naum sei quando lança, pq talvez o preço dos atuais diminua um pouco.

e falando de placa de video, quando lançou a nova linha HD6XXX da amd, axei q o preços das HD5XXX ia cai, mas ta quase o mesmo valor de antes, sendo q a HD5970 ta por volta de 1500,00 - 1900,00, ta loko hein ;D

lembrando q o trampo ainda naum ta td certo, pelo q fikei sabendo, tava mais ou menos 85% certo, e se der certo, so vo compra o pc msm daki uns 2 a 3 meses, alem de bota outra net aki né ;D

e isso de combinação AMD - AMD, intel- intel, ja ouvi fala tbm.

sei la, eu penso assim, se for pra pega um i7, ja pego uma GTX alguma coisa, e se pega intel, vo pega uma da amd msm.

vlw ae, agradeço a ajuda ae gasiglia ;D

tomara q de certo o trampo msm, ai eu vo joga a hora q eu kise, sem depende da vontade do meu irmao kkkkkkkkk
bombom, não compre amd, ^^ amd é furada, não se engane pelo preço não vale a pena.
Intel + Nvidia essa é a combinação perfeita, não vou da uma de nerd e te explica muita coisa aqui não, mas tenho muita experiência com hardware, quase 6 anos trabalhando na loja de informatica, que saudade de brasilia S2,
vo só te da umas "referencias", economize em HD, memoria, fonte etc. e invista tudo no começo na Placa Mãe e no Processador e na VGA, o resto é facilimo trocar depois e são bem baratos.

HD Seagate 1TB - R$ 169,91 avista HD padrão é bom, hoje em dia são todos praticamente iquais, compre o mais barato. to mostrando esse por que tem um 1TB ^^.
Processador, um i5 já supri todas as suas necessidades,
Intel Core i5-650 3.20 GHz -R$ 472,51 a vista é perfeito, tem nem o que fala é intel.
mas se vc quer status, eu recomendo:
esse i7 aqui:
Intel Core i7 870 2.93Ghz 8MB Quad Core^^ - R$ R$ 824,41 a vista
é o melhor para os mortais, não é modelo novo, sandy bridge,
Spoiler:
, vale cada centavo, ta ate barato aqui, se tivesse grana agora, eu comprava.
a Placa Mãe pra colocar tudinho xD, aí placa mãe o importante é a tecnologia que ela tem e a que ela suporta, não precizamos de nada muito caro, o simples é o melhor,
essa aqui é certinha, recomendo ela pra tu:
Intel DH55PJ LGA1156 Box - R$ 329,90 a vista
nada muito loco, é intel padrão, dois slot de memoria ddr3 1333, suporta no maximo 8gb de memoria, e acredita, vc ñ preciza de mais de 4gb d memoria. comprar uma placa sofisticada e chei de tecnologias e slots, é desperdicio, não compre nome, compre performance.
par de memorias DDR3 1333, 2 pentes de 2GB = 4GB dual channel, ta perfeito. melhor comprar 2x2 do uma de 1x4.
Memória Kingston 2GB DDR3 1333MHZ - R$ 76,42 a vista
Memória Kingston 2GB DDR3 1333MHZ - R$ 76,42 a vista
Placa de Video, aí tenho duas que tão valendo a pena comprar pelo CxB:
VGA N450GTS - R$ 481,86 a vista é boa, e ta numa faixa de preço muito boa, roda tudo, e vai continuar rodando tudo por muito tempo.
GTX460 - R$ 577,91 a vista é ótima, e ta numa faixa de preço boa. é um pouco mais cara, mas roda tudo e vai continuar rodando tudo por muitos anos, te recomendo ela Very Happy
e tem a 560Ti aí o preço é bem maior, em alguns lugares ta na casa do milhar, mas o melhor custo beneficio que tem hoje por que aí é a 460, e é a que eu vou comprar daqui uns meses. e outra, as placas com o 80, tipo 480, 580, qualquer uma com 80 são as mais caras, são as high end, não valem a pena pra nois, são pra fanaticos, doidos que gastam muito dinheiro pra jogar em resoluções absurdas com 4 monitores um do lado do outro.
todas essas que eu te mostrei aqui, rodam tudo no maximo, a diferença é por quanto tempo elas continuaram rodando no top. ^^
Fonte nada expetacular, nem muito barulhento, só o necessario pra segurar a placa de video, é melhor sobrar watts do que faltar, sei por experiencia propria, minha 8600 morreu por causa da fonte ruim que eu tinha.
Fonte WiseCase ATX 500W - R$ 96,90 a vista
uma gravadora de dvd indispensavel ^^ simples barata SATA
Sony Gravador DVD-RW 24x Sata Preto - R$ 59,42 a vista
Gabinete, bom eu sou da opniao que gabinete muito enfeitado é frescura, se desse pra por as peças tudo numa caixa de papelão tava bom xD,
entao o mais simples que cabe tudo dentro ta valendo, mas aí é do gosto que vc tiver, tem de todos os jeitos e preços, de 50 pila até 10 mil, tem d tudo.
eu compraria pretinho basico.
Gabinete Spire ATX Preto - R$ 59,42 a vista

aí Error, é só referencia pra tu, referencia em preço e em produto, não compre nada muito pior que isso, ou mais caro, que não vai tar valendo a pena. xD
montei um otimo pc, pra muitos anos, roda tudo quanto é joguim no maximo, numa resolução boa, e ta relativamente barato,
a loja aí o Kabum! melhor loja online que existe pode confiar, é a melhor do universo, comprei meu note nela, e muitas outras coisas, é exelence tanto o pre compra, quanto o pos compra, e tem otimos preços, os produtos vem bem embalados eu recomendo mesmo, ta aí.
e te sempre a opção de compra um pc pronto, aí vai do gosto de cada um, e da facilidade, e do preço que encontrar por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
ErrorCodeX
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
ErrorCodeX


Número de Mensagens : 704
Reputação : 14
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 34
Localização : Capivari/SP

E ai, cade todo mundo!? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, cade todo mundo!?   E ai, cade todo mundo!? - Página 4 EmptyQua 06 Abr 2011, 15:59

vlw msmmmmmmmmm riccccc
vou levar em conta isso q vc disse ae, vo da uma olhada nessas placas de video ae q vc disse, e quanto ao processador, tava vendo la no kabum msm, tem um i7 q tipo, a numeração dele é 8XX, e ele ta mais caro q um outro de numeração 9XX, naum sei se isso tem a ver, mas eu vo da uma olhada em um i7 msm ;D


vlw msm ric, abraçosssss
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

E ai, cade todo mundo!? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, cade todo mundo!?   E ai, cade todo mundo!? - Página 4 EmptyQua 06 Abr 2011, 16:09

ErrorCodeX escreveu:
vlw msmmmmmmmmm riccccc
vou levar em conta isso q vc disse ae, vo da uma olhada nessas placas de video ae q vc disse, e quanto ao processador, tava vendo la no kabum msm, tem um i7 q tipo, a numeração dele é 8XX, e ele ta mais caro q um outro de numeração 9XX, naum sei se isso tem a ver, mas eu vo da uma olhada em um i7 msm ;D


vlw msm ric, abraçosssss

o 9 que vc viu lá é pra notebook, é modelo mobile, presta atenção xD numero de serie e ghz nao são o primeiro quesito a se avaliar não xD.
no caso o 9 ali é core2quad, e o 8 é quad core.(nota, core2quad, 2 nucleos reais, + 2 simulados, quad core 4 nucleos reais)
la no kabum tem um i7 muito bom, da serie nova, e ta barato, o unico problema é achar placa mae pra colocar ele LGA 1155 xD tao tudo com preço bem salgadinho.
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV
abelkill


Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 32
Localização : Recife, Pernambuco.

E ai, cade todo mundo!? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, cade todo mundo!?   E ai, cade todo mundo!? - Página 4 EmptyQua 06 Abr 2011, 20:34

Acabei de falar com o Fire no msn, ele tá baixando o jogo, hoje de madruga já vai jogar.
Comprou uma fonte de 550w.

Só falta Ric, Link e outros voltarem agora, ah, e o Erro jogar mais né...(dá um murro no teu irmão e pega o pc :X)
Minhas provas acabam terça, aí eu volto a jogar mais. Só tenho que consertar o note, ele num tá identificando a rede, aí só pega no cabo aqui no quarto do meu pai. Aí quando eu vou pro meu quarto tem só o 3g e jogar nele, nem fudendo! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
link-76
CAPTAIN II
CAPTAIN II
link-76


Número de Mensagens : 919
Reputação : 22
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 31
Localização : são paulo

E ai, cade todo mundo!? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, cade todo mundo!?   E ai, cade todo mundo!? - Página 4 EmptyQua 06 Abr 2011, 21:35

abelkill escreveu:
Acabei de falar com o Fire no msn, ele tá baixando o jogo, hoje de madruga já vai jogar.
Comprou uma fonte de 550w.

Só falta Ric, Link e outros voltarem agora, ah, e o Erro jogar mais né...(dá um murro no teu irmão e pega o pc :X)
Minhas provas acabam terça, aí eu volto a jogar mais. Só tenho que consertar o note, ele num tá identificando a rede, aí só pega no cabo aqui no quarto do meu pai. Aí quando eu vou pro meu quarto tem só o 3g e jogar nele, nem fudendo! Razz

eu to jogando so q de vez em quando dei um coro no gasegla kkkk
mas ele n conta cafe com leite kkk
Ir para o topo Ir para baixo
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV
abelkill


Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 32
Localização : Recife, Pernambuco.

E ai, cade todo mundo!? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, cade todo mundo!?   E ai, cade todo mundo!? - Página 4 EmptyQua 06 Abr 2011, 22:30

Voltarem pro clan, então...
Deixa tua conta male no clan e volta a jogar, RPG é jogo pra fresco! Very Happy
Aí dá pra tirar os cfs WGB, Eu, Fire, Erro, Link, Chorão (talvez), Bola, Tarão quando virar macho, e outros...
Ir para o topo Ir para baixo
ErrorCodeX
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
ErrorCodeX


Número de Mensagens : 704
Reputação : 14
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 34
Localização : Capivari/SP

E ai, cade todo mundo!? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, cade todo mundo!?   E ai, cade todo mundo!? - Página 4 EmptyQua 06 Abr 2011, 23:02

me exclui ae, vou me ausentar por tempo indeterminado.
vo começa a trampa, e eu vou revezar turnos ( 1 mes em cada um dos turnos - 6:00/14:00, 14:00/22:00 e 22:00/6:00), axo q nem vai da pra joga muito, so quando eu pega o pc novo msm ;D

vo bota 50k de nx no primeiro mes, compra um mouse razer e outras coisas;
Ir para o topo Ir para baixo
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV
abelkill


Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 32
Localização : Recife, Pernambuco.

E ai, cade todo mundo!? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, cade todo mundo!?   E ai, cade todo mundo!? - Página 4 EmptyQua 06 Abr 2011, 23:08

Porra, vai ganhar bem hein?!
Já tá falando de pc, mouse razer, nx, carai a quatro!
E que porra de turno é esse, vai trabalhar de segurança é?!
Ir para o topo Ir para baixo
ErrorCodeX
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
ErrorCodeX


Número de Mensagens : 704
Reputação : 14
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 34
Localização : Capivari/SP

E ai, cade todo mundo!? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, cade todo mundo!?   E ai, cade todo mundo!? - Página 4 EmptyQua 06 Abr 2011, 23:16

vo ganhar muito naum, e eu vo trabalha na usina aki da cidade vizinha, vo trampa na expedição.

mas o q eu vo ganha, da pra compra td isso q eu falei, nem q eu parcele em 43 vezes, mais 3 trimestrais.
Ir para o topo Ir para baixo
gasiglia1




Número de Mensagens : 8
Reputação : 0
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 40

E ai, cade todo mundo!? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, cade todo mundo!?   E ai, cade todo mundo!? - Página 4 EmptyQua 06 Abr 2011, 23:57

Link me chupa seu zé ruela, po legal o Fire voltar... fazia tempo que eu não "via" o manolo,
Error foje de AMD cara... vai por mim....
Abel... a sei la.... tenho nada pra te falar cara... uahuahuaha
Um abraço pra todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





E ai, cade todo mundo!? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: E ai, cade todo mundo!?   E ai, cade todo mundo!? - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E ai, cade todo mundo!?
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Cadê os players (sumiu todo mundo)
» bom como tem gente de todo lugar do brasil no clan...
» Palpites para Copa do Mundo 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando BR :: Geral-
Ir para: