Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do Clan Comando BR
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 COMANDO BR EM OUTROS GAMES !

Ir para baixo 
+4
FelipeMS
Ric_Reborn
RCardoso
SGT_RYAN88
8 participantes
AutorMensagem
SGT_RYAN88
PRIVATE FIRST CLASS
PRIVATE FIRST CLASS



Número de Mensagens : 51
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 32

COMANDO BR EM OUTROS GAMES ! Empty
MensagemAssunto: COMANDO BR EM OUTROS GAMES !   COMANDO BR EM OUTROS GAMES ! EmptyTer 24 Mar 2009, 10:19

Ai pessoal tava aki en casa sózinho sem oq fazer e pensei :
E se a gente montar o clan xXCoMaNdOXxBr em outros games ?
Tipo Black Shoot , Call of Duty .
O que vc acham ?
assim juntariamos um bom pessoal aki no clan.
Ir para o topo Ir para baixo
RCardoso
MASTER SERGEANT II
MASTER SERGEANT II
RCardoso


Número de Mensagens : 289
Reputação : -6
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 34
Localização : Vitória - ES

COMANDO BR EM OUTROS GAMES ! Empty
MensagemAssunto: Re: COMANDO BR EM OUTROS GAMES !   COMANDO BR EM OUTROS GAMES ! EmptyTer 24 Mar 2009, 12:53

Particularmente, eu não gostei da idéia não ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

COMANDO BR EM OUTROS GAMES ! Empty
MensagemAssunto: Re: COMANDO BR EM OUTROS GAMES !   COMANDO BR EM OUTROS GAMES ! EmptyTer 24 Mar 2009, 21:39

CA ta uma bosta, intaum, se alguem aranja um game bom pra joga direto online, eu jogo sim e largo o ca sem problemas xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
FelipeMS
Administrador
Administrador
FelipeMS


Número de Mensagens : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 32
Localização : Salvador - BA

COMANDO BR EM OUTROS GAMES ! Empty
MensagemAssunto: Re: COMANDO BR EM OUTROS GAMES !   COMANDO BR EM OUTROS GAMES ! EmptyTer 24 Mar 2009, 22:00

To jogando pouco CA, ta cheio de hackers e glitchers, ta uma merda. Agora se for pra arranjar algum jogo online para nós jogarmos, tem q ser gratuito ou igual ao CA, só precisa pagar pra ter vantagens, mas não para jogar. Um jogo bom q não jogo a uns 2 anos é America's Army, ele é 100% gratuito e foi desenvolvido pelo exército norte-americano, agora q me lembrei dele, vou baixar aq e jogar amanhã Smile
Ir para o topo Ir para baixo
punk666
Lider do Clan
Lider do Clan
punk666


Número de Mensagens : 914
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 112
Localização : snow valey Russia

COMANDO BR EM OUTROS GAMES ! Empty
MensagemAssunto: Re: COMANDO BR EM OUTROS GAMES !   COMANDO BR EM OUTROS GAMES ! EmptyTer 24 Mar 2009, 23:28

americans arms é O piOr jogO de tirO da histOria prefirO cs 1.000 vezes!!!

qtO a Outros jOgOs tinha um cOmnadO nO cod 4 mais la sO tem haker...

black shOt é um jOgO regular...muiitO lag e tals da até pra brinca...

igual a ca sò ca!


lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

COMANDO BR EM OUTROS GAMES ! Empty
MensagemAssunto: Re: COMANDO BR EM OUTROS GAMES !   COMANDO BR EM OUTROS GAMES ! EmptyQua 25 Mar 2009, 00:14

FelipeMS escreveu:
To jogando pouco CA, ta cheio de hackers e glitchers, ta uma merda. Agora se for pra arranjar algum jogo online para nós jogarmos, tem q ser gratuito ou igual ao CA, só precisa pagar pra ter vantagens, mas não para jogar. Um jogo bom q não jogo a uns 2 anos é America's Army, ele é 100% gratuito e foi desenvolvido pelo exército norte-americano, agora q me lembrei dele, vou baixar aq e jogar amanhã Smile
hmm xD

Americans army nos ja jogamos, eu e punk, xD
e tipo, nada aver, é outro estilo de game, é mais ""defensivo"" tipo, um teco e tu morre, quando comecei a jogar ele, eu morria e nem sabia de onde tava vindo as bala, xD
Black Shoot Open Beta é chato, pode melhorar talvez no futuro mas ta bem ruinzinho.
um bom jogo q eu acho q é muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttooooo melhor q CA é OPERATION 7 dá de 10 a zero no CA na minha opinião, saiu uma nova versão e eu naum posso baxar por causa da net fdp. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

COMANDO BR EM OUTROS GAMES ! Empty
MensagemAssunto: Re: COMANDO BR EM OUTROS GAMES !   COMANDO BR EM OUTROS GAMES ! EmptyQua 25 Mar 2009, 12:29

Ric_Reborn escreveu:
FelipeMS escreveu:
To jogando pouco CA, ta cheio de hackers e glitchers, ta uma merda. Agora se for pra arranjar algum jogo online para nós jogarmos, tem q ser gratuito ou igual ao CA, só precisa pagar pra ter vantagens, mas não para jogar. Um jogo bom q não jogo a uns 2 anos é America's Army, ele é 100% gratuito e foi desenvolvido pelo exército norte-americano, agora q me lembrei dele, vou baixar aq e jogar amanhã Smile
hmm xD

Americans army nos ja jogamos, eu e punk, xD
e tipo, nada aver, é outro estilo de game, é mais ""defensivo"" tipo, um teco e tu morre, quando comecei a jogar ele, eu morria e nem sabia de onde tava vindo as bala, xD
Black Shoot Open Beta é chato, pode melhorar talvez no futuro mas ta bem ruinzinho.
um bom jogo q eu acho q é muuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttooooo melhor q CA é OPERATION 7 dá de 10 a zero no CA na minha opinião, saiu uma nova versão e eu naum posso baxar por causa da net fdp. xD

Boa Ric, vou ver se consigo baixar este OPERATION 7.
Estive olhando no site parece ser bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Karazul
SERGEANT FIRST CLASS I
SERGEANT FIRST CLASS I
Karazul


Número de Mensagens : 175
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 38
Localização : ainda consigo a M24 Woodland...

COMANDO BR EM OUTROS GAMES ! Empty
MensagemAssunto: Re: COMANDO BR EM OUTROS GAMES !   COMANDO BR EM OUTROS GAMES ! EmptyQua 25 Mar 2009, 12:44

Mesmo concordando com tudo que foi dito acima, eu ainda levo fé no CA-NEXON. As novas atualizações
prometem, já viram os novos itens lançados na atualização de hoje /25-Mar-2009/ ?

Mas caso o problema com hackers ainda persista ou piore com o tempo, eu mudaria sem problema.
Ir para o topo Ir para baixo
RCardoso
MASTER SERGEANT II
MASTER SERGEANT II
RCardoso


Número de Mensagens : 289
Reputação : -6
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 34
Localização : Vitória - ES

COMANDO BR EM OUTROS GAMES ! Empty
MensagemAssunto: Re: COMANDO BR EM OUTROS GAMES !   COMANDO BR EM OUTROS GAMES ! EmptyQua 25 Mar 2009, 13:57

Eu, Ric, Fire, Punk e o Rossi estamos no Operation7, o jogo tem uma proposta de guerra mais de rua, o combat e todos os outros são de exército mesmo, mas o Combat é foda, mesmo com glitch, hacker e noobs, é viciante, e eu acho que com a atualização do Hackshield toda semana vai deixar o jogo bem melhor ^^
Ir para o topo Ir para baixo
punk666
Lider do Clan
Lider do Clan
punk666


Número de Mensagens : 914
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 112
Localização : snow valey Russia

COMANDO BR EM OUTROS GAMES ! Empty
MensagemAssunto: Re: COMANDO BR EM OUTROS GAMES !   COMANDO BR EM OUTROS GAMES ! EmptyQua 25 Mar 2009, 18:56

veiO o dia q aparece um jOgO q faça eu perder pelO menOs 15 jOganO ele dOq o ca deve ta bem lOnje...

CA é a peste dO viciO piOr q sexO!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

COMANDO BR EM OUTROS GAMES ! Empty
MensagemAssunto: Re: COMANDO BR EM OUTROS GAMES !   COMANDO BR EM OUTROS GAMES ! EmptyQui 26 Mar 2009, 11:56

Po punk.,
Eu ja estive mais viciado no C.A, mais de uns tempos para ca, estou um pouco desanimado com este jogo.
Muitos hackers, muito lag, as vezes nao da para jogar direito. O que salva é o grupo que temos, a galera é muito gente fina!
Ahh nao podia esquecer, o Mike no skype é uma figura!!! kkkkkkkkkkk

Mais vamos em frente, dias melhores virao.
Ir para o topo Ir para baixo
guru.veneno
TRAINEE
TRAINEE
guru.veneno


Número de Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2009
Idade : 47
Localização : Santos-Sp

COMANDO BR EM OUTROS GAMES ! Empty
MensagemAssunto: BlackShot   COMANDO BR EM OUTROS GAMES ! EmptySeg 20 Abr 2009, 21:26

gostei do BlackShot é um jogo muito parecido com o ca quase tudo q vazia no ca pode fazer nele inclusive clan é uma boa voltar com comandobr
Ir para o topo Ir para baixo
guru.veneno
TRAINEE
TRAINEE
guru.veneno


Número de Mensagens : 14
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/03/2009
Idade : 47
Localização : Santos-Sp

COMANDO BR EM OUTROS GAMES ! Empty
MensagemAssunto: Re: COMANDO BR EM OUTROS GAMES !   COMANDO BR EM OUTROS GAMES ! EmptySeg 20 Abr 2009, 21:33

eu gostei da idéia assim o clan não morre ,eu acho que vale apena tentar não paga nada rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





COMANDO BR EM OUTROS GAMES ! Empty
MensagemAssunto: Re: COMANDO BR EM OUTROS GAMES !   COMANDO BR EM OUTROS GAMES ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
COMANDO BR EM OUTROS GAMES !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eterno Comando BR
» COMANDO[BR] devOlta no cf!!!
» Comando BR eu Acredito!
» 2º Torneio Comando Br
» Aniversário de 1 Ano do Forum Comando BR

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando BR :: Geral-
Ir para: