Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do Clan Comando BR
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Burlar IP com VPN

Ir para baixo 
+3
Ric_Reborn
RCardoso
JCPA
7 participantes
AutorMensagem
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Burlar IP com VPN Empty
MensagemAssunto: Burlar IP com VPN   Burlar IP com VPN EmptySex 10 Abr 2009, 20:06

Este programa não dá certo......fora a possibilidade de vírus......achei uma droga...

Eu resolvi com uma VPN com servidor americano, estou montando um tutorial a respeito.

Tem a opção de 10 dolares por mês, ou criar uma conta TRIAL a cada 3 horas, resolve....
Ir para o topo Ir para baixo
RCardoso
MASTER SERGEANT II
MASTER SERGEANT II
RCardoso


Número de Mensagens : 289
Reputação : -6
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 34
Localização : Vitória - ES

Burlar IP com VPN Empty
MensagemAssunto: Re: Burlar IP com VPN   Burlar IP com VPN EmptySex 10 Abr 2009, 20:45

não vou me desdobrar por causa de um jogo, ainda mais um jogo onde não sou bem vindo, que se foda o combat arms, vamos procurar outro e partir pro abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Burlar IP com VPN Empty
MensagemAssunto: Re: Burlar IP com VPN   Burlar IP com VPN EmptySex 10 Abr 2009, 20:47

Eu, SPY e o Lipe estamos baixando o WARROCK......

mas via VPN é muito facil chega a ser coisa de criança......é igual conectar via dial-up....clica coloca o login e a senha e abraço....
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

Burlar IP com VPN Empty
MensagemAssunto: Re: Burlar IP com VPN   Burlar IP com VPN EmptySex 10 Abr 2009, 21:06

Concordo com o Cardoso,
Combat Arms não merece a presença de Ric_Reborn,
e vo além, acho que quem continuar jogando essa "bosta" é hacker, que ta nervosinho, e quer continuar fudendo o game. Ninguem com o minimo de auto estima jogaria um game onde sua patria é sumariamente excluida como se não fosse nada, num ato de preconceito motivado pelos noobzinho hackers que naum tem mais o que fazer da vida além de usar artificios maliciosos para jogar um simples game de computador. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Burlar IP com VPN Empty
MensagemAssunto: Re: Burlar IP com VPN   Burlar IP com VPN EmptySex 10 Abr 2009, 21:24

Concordo com vocês......

Não estou nervoso e muito menos sou hacker ou quiz hackear.......

Só quis mostar que as atitudes da NEXON não levam a nada, ela nunca conseguiu acabar com os glichs e hackers e não vai acabar com o Brasileiros ou sul americanos......

Ela usou a gente para testar o jogo e agora colocou de escanteio......garanto que em menos de 3 meses estão a trás da gente denovo......

Vou tentar o Warrock, mas esse já baniu os Brasileiros uma vez agora voltou a ser permitido....

Resumindo, nos pagamos um alto preço por alguns baderneiros que não sairam da frauda e acabam com tudo.

Uma dica nem tentem Operation 7.....é um lixo e já tá cheio de hackers por lá, fora que é difícil de conectar.

Um abraço a todos os companheiros e vamos postar nossas experiências em outro jogos do genero para que possamos criar um CLAN forte como no CA.


Abaixo a NEXON e sua atitude RACISTA......
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Burlar IP com VPN Empty
MensagemAssunto: Re: Burlar IP com VPN   Burlar IP com VPN EmptySex 10 Abr 2009, 21:43

Bem, eu quero saber como é para jogar o CA depois que fomos banidos ! Quero ver o tutorial e saber como faz.
Quero dar uma olhada como ficou aquela bosta lá sem a gente.

VAO FALIR FDPS!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Burlar IP com VPN Empty
MensagemAssunto: Re: Burlar IP com VPN   Burlar IP com VPN EmptySex 10 Abr 2009, 23:16

Olha o esquema ai pessoal

1) entre em -> https://anonymitynetwork.com/members/signup.php
2) preencha com um email válido que você tenha acesso
3) acesse seu email (sem fechar o site anterior) e veja o email do support@anonymitynetwork.com com a senha de acesso
3) digite o email e senha que você recebeu no email e clique em SECURE LOGIN
4) clique em GET TRIAL
5) clique em DOWNLOAD VPN TOOL
6) em NAME SERVER escolha NORTH AMERICA e clique em CONNECT
7) preencha com o login e senha que está na tela onde você clicou em download (PPTP LOGIN e PPTP PASSWORD) e clique em connect
Cool pronto só entar no Combar Arms e jogar por 3 horas.
9) após 3 horas é necessário criar outra conta no anonymitynetwork ou pagar.
Ir para o topo Ir para baixo
punk666
Lider do Clan
Lider do Clan
punk666


Número de Mensagens : 914
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 112
Localização : snow valey Russia

Burlar IP com VPN Empty
MensagemAssunto: Re: Burlar IP com VPN   Burlar IP com VPN EmptySáb 11 Abr 2009, 01:10

aff desse jeiitO é tOscO tem um jeiitO maiis siimples naum?

pelO amOr conta de 3 em 3 hOras?quem teriia a santa paciiencia de fazer issO?

wdf?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Burlar IP com VPN Empty
MensagemAssunto: Re: Burlar IP com VPN   Burlar IP com VPN EmptySáb 11 Abr 2009, 07:26

Punk

Deve haver algum servidor nos Estados Unidos que forneça um TRIAL melhor é questão de tempo para achar, eu achei uns de 5 dolares por mês é barato mas não vale a pena pois se a NEXON nos excluiu o acesso provavelmente irá excluir as contas e começar do zero não dá.

Ontem quando consegui entrar notei que existem poucos servidores agora e a maioria está lotado, não encontrei lag nenhum e joga normal até parece que está direto, tem muito noob americano é até chato jogar.

Na verdade não vou mais jogar enquanto estiver bloqueado para a América do Sul (leia-se BRASIL), não vou dar minha presença para os idiotas da NEXON.

A NEXON nunca irá conseguir acabar com os BUGS do Combat Arms, é uma empresa porcaria......bloqueou o acesso de forma BURRA.....foi tão fácil que precisei de 2 horas (tudo isso porque queria um servidor de graça) para conseguir acessar, o SPY e o LIPE estavam comigo no MSN quando ontem as 18:00 consegui acessar.

Estou indo para o WARROCK para testar......mas é outro que já foi bloqueado para o Brasil.

Vamos dar um gelo na NEXON, aposto que em menos de 3 meses estará liberado e com preços de NX mais em conta. Chega de ficar testando programa para os choroes Americanos jogarem quando estiver melhor.

Um abraço a todos e vamos manter o contato.
Ir para o topo Ir para baixo
Karazul
SERGEANT FIRST CLASS I
SERGEANT FIRST CLASS I
Karazul


Número de Mensagens : 175
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 38
Localização : ainda consigo a M24 Woodland...

Burlar IP com VPN Empty
MensagemAssunto: Re: Burlar IP com VPN   Burlar IP com VPN EmptySáb 11 Abr 2009, 07:42

Nem sei se ainda vale a pena se iludir com CA, lembrando q o bloqueio ainda não é permanente pq algumas pessoas ainda tem NXcash. Em outubro isso muda, então não sei se vale ficar upando até lá e depois perder o acesso. E mesmo conseguindo, como fica o ping ? Se for mais de 300ms fica impraticavel...


Última edição por Karazul em Dom 12 Abr 2009, 17:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Burlar IP com VPN Empty
MensagemAssunto: Re: Burlar IP com VPN   Burlar IP com VPN EmptySáb 11 Abr 2009, 13:15

Ja tem outro jeito de acessar.
Nossas contas ainda estao ativas, ontem entrei e funcionou. O unico problema é que demora bastante para conectar, mais funciona.

Tem que baixar o programa Loli VPN Client - baixe ele instale e quando aparecer a janela não escreva nada apenas clique em conect na janela do programa, sua internet vai cair um poko depois qndo volta entre no jogo e divirta-se.

Isso esta no PCAB. link-> http://www.combatarms.com.br/forum/viewtopic.php?f=21&t=12651

Aqui funcionou, mais como disse fica lento ate entrar no jogo, mais o jogo fica normal.

Para quem quiser jogar, ta ai uma dica que funciona, pelomenos ate agora.
Ir para o topo Ir para baixo
Karazul
SERGEANT FIRST CLASS I
SERGEANT FIRST CLASS I
Karazul


Número de Mensagens : 175
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 38
Localização : ainda consigo a M24 Woodland...

Burlar IP com VPN Empty
MensagemAssunto: Re: Burlar IP com VPN   Burlar IP com VPN EmptyDom 12 Abr 2009, 17:21

RCardoso escreveu:
Assunto: combat arms europe(jogando)

Combat pra mim morreu, foda-se o europeu, o americano, o asiático.

Assino embaixo.
Eles não merecem nossa atenção, ainda mais depois que li nos forums da NEXON-EU e descobri q estão fazendo com alguns países de lá a mesma coisa q fizeram com a America do Sul. Essa turma da NEXON está se revelando uma cambada de fdp, isso sim.

Nessa eu to com o Cardoso e o Ric, por mim a nexon q se exploda... @$%¨#%@#
_______________________________________________________________Burlar IP com VPN End2
Ir para o topo Ir para baixo
RCardoso
MASTER SERGEANT II
MASTER SERGEANT II
RCardoso


Número de Mensagens : 289
Reputação : -6
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 34
Localização : Vitória - ES

Burlar IP com VPN Empty
MensagemAssunto: Re: Burlar IP com VPN   Burlar IP com VPN EmptyDom 12 Abr 2009, 20:44

Tamo junto Karazul, mesmo sendo um ótimo jogo, nós éramos os melhores players, e eles não levaram isso em consideração, o nível do jogo, que já era baixo, cai muito mais sem nós nele, então só estou esperando Parabellum, não gostei desse Warrock, parece ser o mesmo esquema do BF, eu gosto só de tiro, sem dirigir nada ^^


E sobre a sua dúvida na localização, eu tô querendo um monitor/TV de 22" pra mim, acho que é mais negócio.
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Burlar IP com VPN Empty
MensagemAssunto: Re: Burlar IP com VPN   Burlar IP com VPN EmptySeg 13 Abr 2009, 07:11

Eu também não gostei do WARROCK.....outra porcaria ruim de jogar igual OPERATION 7. O medo é o seguinte o Parabellium é do mesmo fabricante do WARROCK, será que vai ser ruim de jogo ?

Irei testar o LANDMASS e o PRISM GUARD, infelizmente o PRISM GUARD não é multi-player.


Procurando na NET descobri que o CA foi financiado pelo Pentagono dos EUA para treinamento, por isso essa descriminação conosco, a empresa pode ser Coreana mas a "alma" e o dinheiro são dos noobs americanos.

Quando tiver uma possíção passo para vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

Burlar IP com VPN Empty
MensagemAssunto: Re: Burlar IP com VPN   Burlar IP com VPN EmptySeg 13 Abr 2009, 10:56

JCPA escreveu:
Eu também não gostei do WARROCK.....outra porcaria ruim de jogar igual OPERATION 7. O medo é o seguinte o Parabellium é do mesmo fabricante do WARROCK, será que vai ser ruim de jogo ?

Irei testar o LANDMASS e o PRISM GUARD, infelizmente o PRISM GUARD não é multi-player.


Procurando na NET descobri que o CA foi financiado pelo Pentagono dos EUA para treinamento, por isso essa descriminação conosco, a empresa pode ser Coreana mas a "alma" e o dinheiro são dos noobs americanos.

Quando tiver uma possíção passo para vocês.

Perai, onde se viu financiado pelo Pentagono ? para treinamento ?
Dexa eu intender, alem de estar financiando um game, Coreano, eles ainda estariam, ajudando um concorrente de seu American Army ? Não sei onde vc viu, mas sei que é uma tremenda mintira!!!.
Não meu, sério mesmo, onde viu essa imbecilidade aí, quero ter o prazer ver essa fonte, pra mim nunca acreditar em uma noticia que tiver nesse site, nossa se não tem idéia do quanto eu ri.
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Burlar IP com VPN Empty
MensagemAssunto: Re: Burlar IP com VPN   Burlar IP com VPN EmptySeg 13 Abr 2009, 13:59

Rick,

Encontrei em várias fontes, uma delas é no site do http://www.landmass.com.br/ da GUNSOFT.

entre em http://www.landmass.com.br/ e depois clique em AVISO GERAL.
Ir para o topo Ir para baixo
punk666
Lider do Clan
Lider do Clan
punk666


Número de Mensagens : 914
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 112
Localização : snow valey Russia

Burlar IP com VPN Empty
MensagemAssunto: Re: Burlar IP com VPN   Burlar IP com VPN EmptySeg 13 Abr 2009, 14:28

lol jp parece massa o jogO eu iO lucas ja tamO baxandO

vlw pela dica vamO ver se e bOm!

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

Burlar IP com VPN Empty
MensagemAssunto: Re: Burlar IP com VPN   Burlar IP com VPN EmptySeg 13 Abr 2009, 17:16

JCPA escreveu:
Rick,

Encontrei em várias fontes, uma delas é no site do http://www.landmass.com.br/ da GUNSOFT.

entre em http://www.landmass.com.br/ e depois clique em AVISO GERAL.

Com certeza akilo foi um erro de digitação, vc pode perceber, q está combat "army" o jogo do pentagono, é o AMERICANS ARMY, isso de que Combat arms é do governo, sauhhusauhsa muito hilario. sem contar o "treinamento" Combat Arms não tem um pingo de Realidade, nunca que akilo lá é um simulador, o som irreal, sistema de HP totalmente arcade.
se foram varias fontes posta o resto, por que isso é uma mentira sem tamanho, xD não acredite nisso por que é mentira.
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Burlar IP com VPN Empty
MensagemAssunto: Re: Burlar IP com VPN   Burlar IP com VPN EmptyTer 14 Abr 2009, 07:48

Ric,

Acho que não fui claro na escrita, alguns projetos quando são liberados ao setor privado não são identicos aos militares, isso quer dizer que o CA que a gente conheçe não é exatamente "igual" ao projeto financiado pelos militares, o mesmo acontece com outros softwares, mas no fundo existem algumas engine que são as mesmas. Sendo claro, o CA não é usado diretamente pelos militares mas sim algumas partes do código compõem softwares de simulação militar.

Um exemplo a engine do CA "jupiter" é usada em vários projetos, veja no site : http://www.touchdownentertainment.com/home.htm

Todo gráfico do CA é elaborado pela engine "JUPITER".


Estou indo para o LANDMASS por um tempo, não espero muito do PARABELLUM pois é do mesmo fabricante do WARROCK.
Ir para o topo Ir para baixo
FelipeMS
Administrador
Administrador
FelipeMS


Número de Mensagens : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 32
Localização : Salvador - BA

Burlar IP com VPN Empty
MensagemAssunto: Re: Burlar IP com VPN   Burlar IP com VPN EmptyTer 14 Abr 2009, 11:07

JCPA escreveu:
Ric,

Acho que não fui claro na escrita, alguns projetos quando são liberados ao setor privado não são identicos aos militares, isso quer dizer que o CA que a gente conheçe não é exatamente "igual" ao projeto financiado pelos militares, o mesmo acontece com outros softwares, mas no fundo existem algumas engine que são as mesmas. Sendo claro, o CA não é usado diretamente pelos militares mas sim algumas partes do código compõem softwares de simulação militar.

Um exemplo a engine do CA "jupiter" é usada em vários projetos, veja no site : http://www.touchdownentertainment.com/home.htm

Todo gráfico do CA é elaborado pela engine "JUPITER".


Estou indo para o LANDMASS por um tempo, não espero muito do PARABELLUM pois é do mesmo fabricante do WARROCK.
O desenvolvedor do Parabellum não é o mesmo do Warrock, eles têm o mesmo editor que é K2 Network. O desenvolvedor do Parabellum é Acony e do Warrock é Dream Execution.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Burlar IP com VPN Empty
MensagemAssunto: Re: Burlar IP com VPN   Burlar IP com VPN Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Burlar IP com VPN
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando BR :: Geral-
Ir para: