Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do Clan Comando BR
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Qual é melhor ?

Ir para baixo 
+2
Ric_Reborn
RCardoso
6 participantes
AutorMensagem
RCardoso
MASTER SERGEANT II
MASTER SERGEANT II
RCardoso


Número de Mensagens : 289
Reputação : -6
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 34
Localização : Vitória - ES

Qual é melhor ? Empty
MensagemAssunto: Qual é melhor ?   Qual é melhor ? EmptyQua 06 maio 2009, 20:17

Galera, tô com uma dúvida, minha placa de vídeo é uma ge force 6200 turbo cache, mas to com uma fora do pc que é a ge force 7300, quando é a melhor ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

Qual é melhor ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é melhor ?   Qual é melhor ? EmptyQua 06 maio 2009, 20:39

RCardoso escreveu:
Galera, tô com uma dúvida, minha placa de vídeo é uma ge force 6200 turbo cache, mas to com uma fora do pc que é a ge force 7300, quando é a melhor ?

Ambas AGP, 512MB a 7300 é muito superior a qualquer série 6, e se for a 7300GT que é 128bits e mais raro ainda ser DDR3 xD a diferença é muito maior xD roda Cod4 no medio, alias "deve" roda tudo que existe no low pelo menos.
até crysis vc roda no low com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Qual é melhor ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é melhor ?   Qual é melhor ? EmptyQui 07 maio 2009, 12:03

Concordo com Ric.
Mais como vc esta com duas, voce pode mandar uma pelo correio para mim. Laughing
Pode ser a serie 6 mesmo ja esta bom. Ficarei muito feliz pela sua doação!!!! Wink

lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Qual é melhor ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é melhor ?   Qual é melhor ? EmptyQui 07 maio 2009, 12:45

Passa o código inteiro da Placa, a 7300 tem várias configurações GeForce 7300 GT, GeForce 7300 GS, GeForce 7300 LE, and GeForce 7300 SE

Eu sempre gostei das placas com turbo cache, mas as QUADRO são o TOP.

Eu tenho uma NVIDIA GEFORCE 9600M GT não é das melhores mas quebra o galho, nem sempre o número significa alguma coisa...pois eu achei a GEFORCE 9300M GS MUITO fraca.

No site da NVIDIA tem todos os dados a respeito das placas....http://www.nvidia.com
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

Qual é melhor ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é melhor ?   Qual é melhor ? EmptyQui 07 maio 2009, 17:37

JCPA escreveu:
Passa o código inteiro da Placa, a 7300 tem várias configurações GeForce 7300 GT, GeForce 7300 GS, GeForce 7300 LE, and GeForce 7300 SE

Eu sempre gostei das placas com turbo cache, mas as QUADRO são o TOP.

Eu tenho uma NVIDIA GEFORCE 9600M GT não é das melhores mas quebra o galho, nem sempre o número significa alguma coisa...pois eu achei a GEFORCE 9300M GS MUITO fraca.

No site da NVIDIA tem todos os dados a respeito das placas....http://www.nvidia.com

e o numero identifica a famila das placas, no caso a diferença entre as séries, o que importa é só o numero da casa do milhar, que identifica a familia da tecnologia da placa, e dentro dessas familias existem diversos modelos, nem sempre o numero maior é a melhor, por que nem sempre é na ordem que elas são fabricadas, xD a unica série que não tem muita diferença de desempenho é da 8 pra 9, tanto q a 8800 é melhor q todas as 9. Já expliquei isso pro Rossi no msn, com mais detalhes.
as QUADRO são pra quem desenvolve games, filmes, usam aplicativos 3D, modelagem textura, são especiais pra esses tipo de coisas, a Quadro FX 5800 tem 4GB de memoria , é pra profissionais, desenvolvimento, é com elas que se fazem os games, e os filmes de hollywood xD são placas de desempenho altissimo, custa só 3.499U$$ xD quase 10.000R$ reais shausuhahusa
mas pra jogo esse poder todo é irelevante, não faz diferença alguma em comparação com uma GTX295 que custa só 2.000R$

JCPA naum importa qual modelo de 7300 é, qualquer um é superior a qualquer uma 6300. Turbo cache das série 6 e 7, é akela chamada engana bobo, desculpe a espressão mas é assim que se chama xD, é praticamente inutil e só consome recurso do sistema. muito mais em conta uma 256MB ddr3 do q uma 512mb turbo cache.
Sua placa é boa, uma das melhores pra notebook, custo beneficio xD, é uma 8600M só que com 65n e algumas pequenas melhorias. Eu tenho uma 8600GT (PS.: os modelos M são pra notebooks, e Macs xD) e a bendita é uma maravilha. FelipeMS tem uma 8800GT que é a placa q eu to de olho vo compra uma daqui um tempinho xD
Sempre tive a curiosidade de saber JCPA, como fica a temperatura do note, quando se ta jogando ? tem q colocar ele em alguma superficie diferente ? Já q um amigo meu tem um notebook até fraquinho, jogando NFSU2 ele tem q por o note na cama, se coloca em cima de madeira por exemplo. ele esquenta tanto que desliga.
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
punk666
Lider do Clan
Lider do Clan
punk666


Número de Mensagens : 914
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 112
Localização : snow valey Russia

Qual é melhor ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é melhor ?   Qual é melhor ? EmptyQui 07 maio 2009, 19:09

o riic podiia traballha dandO aulla elle ja até ensiinO u meniinO a tira a memOriia q enganchO dentrO da camera digiital

usaHUSAHusahuaSHUASHUsaSA

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

Qual é melhor ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é melhor ?   Qual é melhor ? EmptyQui 07 maio 2009, 19:11

punk666 escreveu:
o riic podiia traballha dandO aulla elle ja até ensiinO u meniinO a tira a memOriia q enganchO dentrO da camera digiital

usaHUSAHusahuaSHUASHUsaSA

lol!


xD são anos de experiencia né, ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
Spy
STAFF SERGEANT I
STAFF SERGEANT I
Spy


Número de Mensagens : 115
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2009

Qual é melhor ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é melhor ?   Qual é melhor ? EmptyQui 07 maio 2009, 19:15

perco meu tempo lendo as discuçao dos dois pra saber quem intendi mais de`PC , mais da pra abrende alguma coisa -asiduhashdiuasdh-0
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

Qual é melhor ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é melhor ?   Qual é melhor ? EmptyQui 07 maio 2009, 19:16

Spy escreveu:
perco meu tempo lendo as discuçao dos dois pra saber quem intendi mais de`PC , mais da pra abrende alguma coisa -asiduhashdiuasdh-0

ahhh
q discução ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
Spy
STAFF SERGEANT I
STAFF SERGEANT I
Spy


Número de Mensagens : 115
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2009

Qual é melhor ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é melhor ?   Qual é melhor ? EmptyQui 07 maio 2009, 19:18

Ric_Reborn escreveu:
JCPA escreveu:
Passa o código inteiro da Placa, a 7300 tem várias configurações GeForce 7300 GT, GeForce 7300 GS, GeForce 7300 LE, and GeForce 7300 SE

Eu sempre gostei das placas com turbo cache, mas as QUADRO são o TOP.

Eu tenho uma NVIDIA GEFORCE 9600M GT não é das melhores mas quebra o galho, nem sempre o número significa alguma coisa...pois eu achei a GEFORCE 9300M GS MUITO fraca.

No site da NVIDIA tem todos os dados a respeito das placas....http://www.nvidia.com

e o numero identifica a famila das placas, no caso a diferença entre as séries, o que importa é só o numero da casa do milhar, que identifica a familia da tecnologia da placa, e dentro dessas familias existem diversos modelos, nem sempre o numero maior é a melhor, por que nem sempre é na ordem que elas são fabricadas, xD a unica série que não tem muita diferença de desempenho é da 8 pra 9, tanto q a 8800 é melhor q todas as 9. Já expliquei isso pro Rossi no msn, com mais detalhes.
as QUADRO são pra quem desenvolve games, filmes, usam aplicativos 3D, modelagem textura, são especiais pra esses tipo de coisas, a Quadro FX 5800 tem 4GB de memoria , é pra profissionais, desenvolvimento, é com elas que se fazem os games, e os filmes de hollywood xD são placas de desempenho altissimo, custa só 3.499U$$ xD quase 10.000R$ reais shausuhahusa
mas pra jogo esse poder todo é irelevante, não faz diferença alguma em comparação com uma GTX295 que custa só 2.000R$

JCPA naum importa qual modelo de 7300 é, qualquer um é superior a qualquer uma 6300. Turbo cache das série 6 e 7, é akela chamada engana bobo, desculpe a espressão mas é assim que se chama xD, é praticamente inutil e só consome recurso do sistema. muito mais em conta uma 256MB ddr3 do q uma 512mb turbo cache.
Sua placa é boa, uma das melhores pra notebook, custo beneficio xD, é uma 8600M só que com 65n e algumas pequenas melhorias. Eu tenho uma 8600GT (PS.: os modelos M são pra notebooks, e Macs xD) e a bendita é uma maravilha. FelipeMS tem uma 8800GT que é a placa q eu to de olho vo compra uma daqui um tempinho xD
Sempre tive a curiosidade de saber JCPA, como fica a temperatura do note, quando se ta jogando ? tem q colocar ele em alguma superficie diferente ? Já q um amigo meu tem um notebook até fraquinho, jogando NFSU2 ele tem q por o note na cama, se coloca em cima de madeira por exemplo. ele esquenta tanto que desliga.


essa , num é bem um discuçao , mais pra quem nunca viu um falando com outro acha isso , um querendo encina o outro é lool -adisuhasihdashd-

eu so burro em materia de configuraçao de PC
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

Qual é melhor ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é melhor ?   Qual é melhor ? EmptyQui 07 maio 2009, 19:24

Spy escreveu:

essa , num é bem um discuçao , mais pra quem nunca viu um falando com outro acha isso , um querendo encina o outro é lool -adisuhasihdashd-

eu so burro em materia de configuraçao de PC

AHSUSAHUUAHSUSHA
só complementei o que ele falo, e como sempre o empolgado aqui escreveu um texto O.o xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
Spy
STAFF SERGEANT I
STAFF SERGEANT I
Spy


Número de Mensagens : 115
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2009

Qual é melhor ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é melhor ?   Qual é melhor ? EmptyQui 07 maio 2009, 19:25

Ric_Reborn escreveu:
Spy escreveu:

essa , num é bem um discuçao , mais pra quem nunca viu um falando com outro acha isso , um querendo encina o outro é lool -adisuhasihdashd-

eu so burro em materia de configuraçao de PC

AHSUSAHUUAHSUSHA
só complementei o que ele falo, e como sempre o empolgado aqui escreveu um texto O.o xD

eu leio ainda -asduiahsdhasuidh-

da mor dor no zoio
Ir para o topo Ir para baixo
RCardoso
MASTER SERGEANT II
MASTER SERGEANT II
RCardoso


Número de Mensagens : 289
Reputação : -6
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 34
Localização : Vitória - ES

Qual é melhor ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é melhor ?   Qual é melhor ? EmptySex 08 maio 2009, 00:11

Então compensa colocar a que está fora do pc...
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

Qual é melhor ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é melhor ?   Qual é melhor ? EmptySex 08 maio 2009, 00:39

RCardoso escreveu:
Então compensa colocar a que está fora do pc...
xD
se tu
leu
tudo
é claro que sim, xD sem comparação uma 6 com uma 7 ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Qual é melhor ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é melhor ?   Qual é melhor ? EmptySex 08 maio 2009, 08:44

Pessoal na boa.....a gente fica trocando informação e não discutindo, competindo,etc.......ok

Ric,

Quanto a temperatura...rswrs.....sempre quente.....também acho que tem uma fogueira dentro....o chip é um Core 2 Duo T9400.....que no meu ver não é muito apropriado para NOTE, mas foi o que deu para comprar em Agosto. Na verdade eu acho quente porque o meu anterior era um centrino que mais parecia um bloco de gelo, no final acho que é mais frio que os antigos Note com Pentium 4 de 2.5.
Quando ao seu amigo de uma dica a ele, não feche as saidas de ar porque nenhum suporta, agora eu acho estranho porque já trabalhei em cima de mesa de madeira (quase todo dia), em cima de concreto, tecido, perna (essa é foda, queima mesmo) e nunca aconteceu nada, pelo contrário o pior para trabalhar é um cima de tecido (cama).

Na verdade o equipamento não é para jogo e sim para trabalho, jogo é mera diversão (não paga as contas...rsrs), por isso eu falei que quebra o galho, qualquer placa boa para meus trabalhos geralmente roda em qualquer jogo com facilidade, as vezes preciso trabalhar com ESTEROSCOPIA "É a ilusão de ótica produzida quando observamos documentos que dentro de uma determinada condição de superposição de áreas, através de lentes apropriadas, fornece-nos a sensação de tridimensionalidade."
Eu trabalho com CAD,GIS,GPS e outras siglas...rsrs...trabalho também com imagens de satélites e fotos aéreas.
Visite o link abaixo para conhecer um dos melhores satélites comercial em uso, que muito chamam de imagens do google..rsrsrsrs
http://www.digitalglobe.com/
Dentro de alguns meses (talvez no máximo 1,5 ano) muito estaram aburdados com as novas imagens que farão parte do google earth....veja o novo satélite que já esta em funcionamento (olha na imagem 2...são pessoas os pontos negros)
http://www.geoeye.com/CorpSite/gallery/Default.aspx

Lembrando são satélites comerciais que foram autorizados a trabalhar em 1.994 pelos militares americanos, e ficam restritos ao máximo 50cmx50cm de resolução....portanto acredita-se que realmente existem satélites militares com resolução para identificar uma bola de futebol em um gramado, para não falar bola de golf.

Fugindo mais um pouco.....vejam o concorrente que está fazendo o Google correr um pouco http://www.microsoft.com/virtualearth/ nos EUA na minha opnião o VIRTUAL EARTH deixa o GOOGLE EARTH meio no chinelo.

Voltando ao assunto........quando a R$ 10.000,00 de uma placa de video....rsrsr....depende o trabalho é uma bagatela......olha estes links...rsrs....
http://www.abs-tech.com/produto.php?id_produto=345
http://www.nvidia.com/object/product_quadroplex_2200_s4_us.html

Uma NVIDIA TESLA chega a custar US$ 10.000,00 em alguns trabalhos como filme, ambientes com virtualização, etc....chegam a usar um conjunto de 4 placas.

Resumindo.....
Resumindo.....

CARDOSO TROCA A PLACA DE VIDEO. cheers

Quer fazer um negócio no OPALÃO ? posso arrumar uma placa de video boa...rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
RCardoso
MASTER SERGEANT II
MASTER SERGEANT II
RCardoso


Número de Mensagens : 289
Reputação : -6
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 34
Localização : Vitória - ES

Qual é melhor ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é melhor ?   Qual é melhor ? EmptySex 08 maio 2009, 13:09

HAHA, Opalão não está aberto pra negócios, só se me derem 2 Opalões, aí até penso a respeito...
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Qual é melhor ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é melhor ?   Qual é melhor ? EmptySex 08 maio 2009, 15:43

Faz o seguinte Cardoso,
Troca a placa, e manda a que esta usando para mim pelo correio que esta tudo resolvido!!!!

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

Qual é melhor ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é melhor ?   Qual é melhor ? EmptySex 08 maio 2009, 15:51

Ta tudo resolvido então
Troca a placa
e manda a outra pro Tarão xD
^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Qual é melhor ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é melhor ?   Qual é melhor ? EmptySex 08 maio 2009, 16:11

Ric_Reborn escreveu:
Ta tudo resolvido então
Troca a placa
e manda a outra pro Tarão xD
^^

É por isso que te AMO Ric!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

Qual é melhor ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é melhor ?   Qual é melhor ? EmptySex 08 maio 2009, 16:19

Tarao escreveu:
Ric_Reborn escreveu:
Ta tudo resolvido então
Troca a placa
e manda a outra pro Tarão xD
^^

É por isso que te AMO Ric!!!
Tambem te amo xD

e o RCardoso, xD que todo mundo sabe é caridoso, não vai deixar de fazer essa gentileza ajudando os menos favorecidos, doando sua placa que não é usada mais, para alguem que preciza de uma né xD afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
Conteúdo patrocinado





Qual é melhor ? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual é melhor ?   Qual é melhor ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual é melhor ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Qual foi seu melhor score?
» SS do melhor do clan !
» O melhor PC possível com 2000 reais
» Qual seu modo de jogo preferido?
» QUAL O CLAN MAIS DIFICIL VC JA INFRENTO?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando BR :: Geral-
Ir para: