Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do Clan Comando BR
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que esta acontecendo ?

Ir para baixo 
+5
Digo_Reborn
Ric_Reborn
Tarao
RCardoso
JCPA
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

O que esta acontecendo ? Empty
MensagemAssunto: O que esta acontecendo ?   O que esta acontecendo ? EmptySáb 20 Jun 2009, 01:53

Me parece que estão deixando o CLAN ?

Pelo que vi já são 3 bons jogadores a menos desde quinta....... não estou contando o CARDOSO, não que ele não seja um bom jogador, nunca vi jogar.....

SPY, LIPE...

PEDRO, você foi aliciado também ?
Ir para o topo Ir para baixo
RCardoso
MASTER SERGEANT II
MASTER SERGEANT II
RCardoso


Número de Mensagens : 289
Reputação : -6
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 34
Localização : Vitória - ES

O que esta acontecendo ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que esta acontecendo ?   O que esta acontecendo ? EmptySáb 20 Jun 2009, 03:10

Deixei o jogo, não o clan, sempre entro aqui pra ver o que a galera anda fazendo, eu não sou bom jogador, mas tudo o que o pedro sabe de G36 fui eu que ensinei..
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

O que esta acontecendo ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que esta acontecendo ?   O que esta acontecendo ? EmptySáb 20 Jun 2009, 08:06

CARDOSO,

Falei de você de propósito......quiz mecher com você, você não vai mesmo me dar a honra de lhe matar no CA ?


P.S.: NA FACA HEIMMMMM
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

O que esta acontecendo ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que esta acontecendo ?   O que esta acontecendo ? EmptySáb 20 Jun 2009, 10:07

Cara eu não sei.
O pedro me disse ontem que saiu e foi para o mesmo clan que o spy esta.
O spy ja tinha saido mesmo e falou com a gente.
Eu tenho entrado todo dia, mais o F4 ta travando direto comigo.

Espero que a galera não desapareca.

Abraços a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

O que esta acontecendo ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que esta acontecendo ?   O que esta acontecendo ? EmptySáb 20 Jun 2009, 10:37

Acho que fui o ultimo do clan que jogou com o Pedro enquanto ele era um COMANDOBR, depois mudou...
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

O que esta acontecendo ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que esta acontecendo ?   O que esta acontecendo ? EmptySáb 20 Jun 2009, 10:51

JCPA escreveu:
Me parece que estão deixando o CLAN ?

Pelo que vi já são 3 bons jogadores a menos desde quinta....... não estou contando o CARDOSO, não que ele não seja um bom jogador, nunca vi jogar.....

SPY, LIPE...

PEDRO, você foi aliciado também ?


olha só JCPA, é bem relativo, esse seu bom jogador, aí que vc escreveu até pode ser, mas
Lipe, eu não considero ele como do clan, Spy, Spy entro faz pouco tempo, e pelo que parece não tava mesmo interresado na gente,
Clan pra mim, não é só akeles que tão lá na listinha, até por que a maioria lá punk coloco sem nenhum criterio só pra fazer volume, só considero do clan, quem eu tenho amizade, e tenho amizade com todos que frequentam o forum. então Lipe nunca bico por aki, não me faz falta nenhuma, não vai mudar nada na minha vida, não to nem ligando pra ele, e o Spy no jogo so sabe xinga de fdp,
e o Pedro tenho certeza que ele tem um bom motivo, se não, fazer o que, eu nunca mais vi ele online mesmo. ^^ posta pouco aki, e no msn, nem me dá "oi" mais.
Eu naum to entrando no jogo por que a net aki ta FFFFFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU, a do punk nem conecta Oo, ^^
mas o intuito pra mim é que tenhamos uma amizade extra game, como tenho com o Punk s2, com o FOX, com Rossi, com Cardoso, com Guru e Ryan conheço os dois antes do CA lançar até.,e o Tarao, xD falo mais com eles fora do game, e sobre coisas que naum tem nada aver com o game, considero como meus amigos, nada a ver com CA.
quem não me tem no msn, ou tem e esqueceu "leandro_t.a.t.u@hotmail.com" fala comigo adoro conversar, to quse 24H online, normalmente to aparecendo "invisivel" mas eu to lá fala que eu respondo.


Última edição por Ric_Reborn em Sáb 20 Jun 2009, 11:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

O que esta acontecendo ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que esta acontecendo ?   O que esta acontecendo ? EmptySáb 20 Jun 2009, 11:01

NAO ACREDITO QUE O PEDRO DEIXOU O CLAN...... TRAIDOR .......
Ir para o topo Ir para baixo
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

O que esta acontecendo ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que esta acontecendo ?   O que esta acontecendo ? EmptySáb 20 Jun 2009, 11:06

e o lipe é um troxa... ele nao volta nunca mais para o clan.. ja saiu uma vez e volto .. tava tentano pega amizade com ele mais nao da.. akele troxa aqui, nunca mais!!!(se depender de mim Razz)
Ir para o topo Ir para baixo
punk666
Lider do Clan
Lider do Clan
punk666


Número de Mensagens : 914
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 112
Localização : snow valey Russia

O que esta acontecendo ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que esta acontecendo ?   O que esta acontecendo ? EmptySáb 20 Jun 2009, 11:16

a seii la eu enjueii ja faz uma semana q naUm apareçO la...

baxeii o aa3 maiis minha 6.150 Onbord ta dandO muitO lag pq a resoluçaO minima q deixaram nO jogO e 1024 (fuk)

daii fiicO muiitO pesadO aq eu colokariia as ss mais naum sei praonde foii meUs ss mais ta muiiitO bem feiitO...


pedro spy iiO liipe elles aiinda taO jOgandO ca qnem lOucOs (pedrO diiminuiiu )
naUm perceberam q ca ja fOi a muiitO tempO e taO querendO se mata la nOs cfs e jOga o diia todO ... baH


se eU desenjUa (diifiicil naUm aguentO ve mais nem neve) eu vOltO enquantO o parabellum demOra seculOs pra saiii ¬¬

=**
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
Karazul
SERGEANT FIRST CLASS I
SERGEANT FIRST CLASS I
Karazul


Número de Mensagens : 175
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 38
Localização : ainda consigo a M24 Woodland...

O que esta acontecendo ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que esta acontecendo ?   O que esta acontecendo ? EmptySáb 20 Jun 2009, 11:36

Pô eu to sentindo falta de ver gente do clan no jogo tbm. É sério ae, eu gosto de jogar com vcs.
Mesmo que eu perca, num ligo pra KDR nao XD.

Os únicos q vejo com certa regularidade são: XxsloadxX,JCPA,MikePlum e o Pedr0K26.
O Rossi e o Guru aparecem as vezes. Tarao aparece tbm apesar da internet ruim nunca ajudar ele.
Nuss o Mike ta um demonio com a sniper, isso tenho q dizer...

Sei que o pessoal anda ocupado ae e além disso tem alguns que já estão desmotivados em continuar
a jogar... nem CF jogam, mesmo que seja pra confraternizar, integração com o pessoal do clan.
Até concordo q não tem motivo pra pensar campeonato e talz, mas a gente joga pra se divertir e pela amizade, certo ?

O resto da galera só vejo esporadicamente~qse nunca...No



ps: Poxa Ric! o msn eu dexo desligado senão dá mto lag no jogo XD.Alias, hj em dia nem o FRAPS eu dxo ligado pq me rouba 3fps LOL
mas qdo eu nao tiver jogando vou dexar ON.
AH! PUNK , vc enjoa pq só ficam jogando Snow uaheuaeuae .
Parece até q esqueceram do mes de abril e da nossa busca fracassada, CA ainda continua sendo titular p/ mim mesmo q seja "underground"
Ir para o topo Ir para baixo
punk666
Lider do Clan
Lider do Clan
punk666


Número de Mensagens : 914
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 112
Localização : snow valey Russia

O que esta acontecendo ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que esta acontecendo ?   O que esta acontecendo ? EmptySáb 20 Jun 2009, 13:03

pra mim tudO ok elles terem saiidO apesar q pOr um ladO e traiiiragem eu pOderiia estar sozinhO

Onliine eu sempre seria dO clan sempre! ja tiive a Oportuniidade de termina o clan pra iir pra OtrO atiivO qdO naum tinha ninguem do clan jogandO

naUm fiiz issO! uma especiie de amOr a camisa ^^

maiis ta sUave fiica sUssa azul eu desenjOU faciil jaja tO la dinovO (na verdade todO dia qdO eu jogava ate as 4 eu enjuava daii qdO acordava nOtrO diia ja tava disinjUadO denOvo shAUUsahuashusah)

ca Uma especiie de amOr e OdiiO sabe =**

Uma das causas de ter dadO uma parada fOi pQ a fdp da speedy aq em sampa ta cOm prOblema de excessO de banda larga(deve ser os gatOs nas favela)

e a net caii demaiis =/

=*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
pedr0k26
- CAMPEÃO - 1ºTorneio ComandoBR
- CAMPEÃO - 1ºTorneio ComandoBR
pedr0k26


Número de Mensagens : 110
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/02/2009

O que esta acontecendo ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que esta acontecendo ?   O que esta acontecendo ? EmptySáb 20 Jun 2009, 15:53

O nosso clan sempre foi tudo pra mim desde o meus primeiros Meses de Combat arms
Sempre tive do lado de vcs, em todas as situações e nunca tive outro clan
E como disse o Clan Comando Br Foi minha vida no Combat arms
pela primeira vez fiz amizades em jogo oonline, Mas sinto que toda vez que entro no jogo minha vida ta morrendo aos poucos
nada mais é como antes, voces nao sao mais os mesmos
preferem nao jogar mais o jogo
algo que me entristece pois nos 'anos dourados' do clan nos tinhamos uma amizade intensa e duradoura
Logo apos o velho BAn na america latina so quem jogava era eu, sempre falavam o Pedro eh viciado nao larga o jogo
Ai eu sempre fiz propostas para voltar a unir a nossa Familia, para voltarmos a ser como antes
tentativas esssas milhares de vezes sem nenhum sucesso
consegui sim trazer o SPy o Tarao e o Mike
esses eram os unicos que eu jogava no periodo pos BAn
dai u punk faz uma proposta e alguns players 'desanimados' decidem voltar
eu fiquei super feliz por saber que vcs iriam voltar
mais um pouco triste por saber que eu fiz inumeras vezes e ninguem quis vir mais tudo bem,
a felicidade durou pouco, cerca de 1 mes todos sumiram todos novamente
restando apenas o tarao que eu considero pra caralho, sempre teve do nosso lado e as vezes nao tem o devido reconhecimento
O mike que considero pra caramba e que tambem me disse ontem a noite insatisfeito com essa postura de vcs
O digo que eh um kra Super brother o que eu mais considero no Clan a gente pegou uma amizade super legal
e o SPy que nao tenhu muito tempo de amizade mais eh um kra gente fina e que eu gosto bagarai tbm, e que vim conhecer mehor pos ban

E se tem uma coisa que eu odeio eh jogar so, nao precisa ser CF nem poha nenhuma, so quero jogar com vcs
Nao kero organizacao nao kero tatica nao kero isso, nao kero essas pohas
keria so vcs la jogando, so isso
pOw cardoso eh um kra ki pos ban sumiu poha amava esse FDP e ele some, pow fkei muito triste
O guru amigo pra todas as horas, entra so de vez em quando, mais fk no meu S2
O ric e o pUnk precisa nem falar nehh?? S2

mais vcs nao kerem jogar mais e isso eu nao posso cobrar de ninguem
so que eu me sinto insatisfeito, eu kero jogar com pessoas, sem ninguem parece ki tou jogando contra a makina
se entro no jogo eh por vcs, mais sem vcs nao sinto a mesma coisa
Posso ate ser julgado mal por vcs como traira, mas quando eu mais pedi por Vcs poucos vieram
Como diz amor a camisa no minha mente sempre vai existirr, creio que um abandono do jogo eh um abandono de camisa tbm
E se a atitude de vcs foi abandonar o JOgo, a minha eh de mudar de clan e tentar reviver aqueles Bons momentos que aqui passei
muitos podem nao gostar de mim, ou nao me considerar bom, ou nao me ter como amigo
Mais eu fiz parte intensamente de tudo isso
VCs jamais serao esquecidos, O CA foi um belo estagio da minha vida e ao LAdo de VCs eu fui Mais feliz

SO ESTOU MUDANDO DE ROUPA,NAO DE ALMA , MINHA ALMA SERA SEMPRE COMANDO BR
aMO mUITO vcs
Espero que isso nao faça com que vcs se afastem de mim
S2
Pedr0k26


Última edição por pedr0k26 em Sáb 20 Jun 2009, 19:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

O que esta acontecendo ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que esta acontecendo ?   O que esta acontecendo ? EmptySáb 20 Jun 2009, 17:21

Nossa, muito obrigado pelo reconhecimento!
Nem sabia que era tao querido assim Very Happy
É Pedro, se tem uma coisa que não vou esquecer é a nossa época de CA antes do BAN.
Cara, eu ir dormir muito tarde e tinha que acordar cedo no dia seguinte
mais mesmo assim eu ficava! Era muito, muito bom!!!
Valeu muito a pena, muito mesmo. conviver com vcs este tempo todo.
Eu continuarei jogando e no ComandoBR, quem quiser ainda entrar estou aqui.
Pedrao, mesmo em outro clan, a gente vai continuar jogando junto e so me chamar.
Cara o RIC e 10, adoro ele. A gente sempre se fala pelo MSN. RIC S2

Mais é isso ai.
Eu estou por aqui de braços abertos.
Quer jogar, é so me chamar que estou ai.
Meu unico problema é que quase sempre meu f4 para e fico off. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

O que esta acontecendo ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que esta acontecendo ?   O que esta acontecendo ? EmptySáb 20 Jun 2009, 17:36

sei lá... nao to axando vc traira nao .. falei por falar.... mas agora vi o porque vc saiu .. e só pra dizer.... ja me ofereceram NX pra eu ir para outro clan e eu não sai.. fiquei no clan mesmo.! mas vo senti falta do pedro no clan !!! sério toda vez que eu estava online esse FDP ia na minha sala me matar.. e agora ? !! quem vai ir me mata !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

O que esta acontecendo ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que esta acontecendo ?   O que esta acontecendo ? EmptySáb 20 Jun 2009, 17:59

Com sempre Digo....EU LHE MATO......rsrs

E olha que passo por CAPIVARI CITY direto heim........Quando a prefeitura vai terminar esse portal de entrada?
Ir para o topo Ir para baixo
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

O que esta acontecendo ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que esta acontecendo ?   O que esta acontecendo ? EmptySáb 20 Jun 2009, 19:09

AHUHauhuaHUA vc !!!! q dó jao!!!

vc é de onde ?!?!?!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Spy
STAFF SERGEANT I
STAFF SERGEANT I
Spy


Número de Mensagens : 115
Reputação : 0
Data de inscrição : 09/04/2009

O que esta acontecendo ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que esta acontecendo ?   O que esta acontecendo ? EmptySáb 20 Jun 2009, 19:45

Bom , Li tudo apesar da Preguiça ,
Mas reconheci que as pessoas que eu considera
,nao me considera como eu pensava.
Ric fiquei suprientdido com com vc cara na bom
Punk tmbm.
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

O que esta acontecendo ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que esta acontecendo ?   O que esta acontecendo ? EmptySáb 20 Jun 2009, 20:11

SPY.....você é o amigo mais antigo na minha lista de contatos......mas lembre-se sempre que não importa estar ou não no CLAN.......NOS SOMOS TODOS AMIGOS NÃO IMPORTA O CLAN (JCPA, SPY, RIC, PUNK, DIGO, JAPAS, PEDRO, KARAZUL, GURU, TARAO, CARDOSO...são tantos que fica ate dificil escrever agora).

Não me importa.....o que vale é a amizade
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

O que esta acontecendo ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que esta acontecendo ?   O que esta acontecendo ? EmptySáb 20 Jun 2009, 20:42

Spy escreveu:
Bom , Li tudo apesar da Preguiça ,
Mas reconheci que as pessoas que eu considera
,nao me considera como eu pensava.
Ric fiquei suprientdido com com vc cara na bom
Punk tmbm.

po spy, xD o lipe nem falava comigo, to nem ai pra ele mesmo, agente ate tentava conversa, mas ele naum respondia. intaum, to me lixando pra ele mesmo.

só vejo gente falar que não tem ninguem online, eu tava entrando todo dia, o unico que sempre tava era o spy, e ele sempre jogava junto, s2, agente tinha ate que ser de time diferente, por que um roba o frag do outro, po agente tava ali todo dia, tinha amis gente on, mas ele sempre tava junto comigu, e sempre era o unico que respondia d primeira, pedro mesmo so vi on, duas tres vezes, fiquei decepisionado quando vc saiu do clan Spy, decepicionado mais ainda pelo motivo que me contaram, e depois vejo o killed no mesmo clan que vc, e agora o pedro, na moral, tarao me levanto uma ipotese, e to quase concordando com ele, quando tiver certeza eu te falo. akele dia eu ainda perguntei pra vc, vc falo que naum intendeu, agora ta claro já. e to muito nervoso hj,
e se não to jogando esses ultimos 3 dias, é que minha net é FFFFFFFFFFUUUUUUUUUUU, vcs vao tirando conclusoes precipitadas, não sabem o que é email, nem msn, e ficam tramando pelas costas dos outros. mas ta blz, xD, eu gosto de ti, só fiquei decepisionado com tigo.


Última edição por Ric_Reborn em Dom 21 Jun 2009, 22:30, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
punk666
Lider do Clan
Lider do Clan
punk666


Número de Mensagens : 914
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 112
Localização : snow valey Russia

O que esta acontecendo ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que esta acontecendo ?   O que esta acontecendo ? EmptySáb 20 Jun 2009, 22:08

alguem leU oq o pedrO escreveu e pOderiia fazer um resumO elle fez um liivrO !

prOntO meiia hOra depOis consegui le tudO tO qse chorandO Sad

comO eu diisse ta sussa parceraO ...

s2 *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

O que esta acontecendo ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que esta acontecendo ?   O que esta acontecendo ? EmptyDom 21 Jun 2009, 22:24

pelo menos o Spy, fez jus ao nick que tem né SPY.
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
punk666
Lider do Clan
Lider do Clan
punk666


Número de Mensagens : 914
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 112
Localização : snow valey Russia

O que esta acontecendo ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que esta acontecendo ?   O que esta acontecendo ? EmptySeg 22 Jun 2009, 00:24

sUpreendiidO pq ¬¬

naUm intendii eU naUm chiingO elle e elle falla q fiicO sUrpreendidO -.-'

(pegueii as respostas atrasadO jurO q naUm vii oq o riic tinha falladO e Oqq O spy fallO uhsAHSAUhsauhsa)

scratch wdf?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
RCardoso
MASTER SERGEANT II
MASTER SERGEANT II
RCardoso


Número de Mensagens : 289
Reputação : -6
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 34
Localização : Vitória - ES

O que esta acontecendo ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que esta acontecendo ?   O que esta acontecendo ? EmptySeg 22 Jun 2009, 21:09

Ric_Reborn escreveu:
pelo menos o Spy, fez jus ao nick que tem né SPY.



HAHAHA, muito boa !!


Mas falando ao assunto, cara, eu tô jogando CrossFire, ia ser muito bom ver a galera de novo no mesmo jogo, mas infelizmente, Combat nos baniu, não me sinto bem lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

O que esta acontecendo ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que esta acontecendo ?   O que esta acontecendo ? EmptySeg 22 Jun 2009, 21:54

RCardoso escreveu:
Ric_Reborn escreveu:
pelo menos o Spy, fez jus ao nick que tem né SPY.



HAHAHA, muito boa !!


Mas falando ao assunto, cara, eu tô jogando CrossFire, ia ser muito bom ver a galera de novo no mesmo jogo, mas infelizmente, Combat nos baniu, não me sinto bem lá.
problema é que crossfire é muito bugado, to tentando baxa AA3, mas nem no pc do punk rodo, acho que só roda no meu e no do felipe no clan, AA3 é Unreal Engine 3, Parabellum tambem, então deve ser os mesmos requisitos.
acho que agente devia tenta Operation 7 d novo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

O que esta acontecendo ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que esta acontecendo ?   O que esta acontecendo ? EmptyTer 23 Jun 2009, 00:41

Ric_Reborn escreveu:
RCardoso escreveu:
Ric_Reborn escreveu:
pelo menos o Spy, fez jus ao nick que tem né SPY.



HAHAHA, muito boa !!


Mas falando ao assunto, cara, eu tô jogando CrossFire, ia ser muito bom ver a galera de novo no mesmo jogo, mas infelizmente, Combat nos baniu, não me sinto bem lá.
problema é que crossfire é muito bugado, to tentando baxa AA3, mas nem no pc do punk rodo, acho que só roda no meu e no do felipe no clan, AA3 é Unreal Engine 3, Parabellum tambem, então deve ser os mesmos requisitos.
acho que agente devia tenta Operation 7 d novo.


OPAAAA....no meu note roda...só não tem os efeitos do PHYSX, porque esta placa meia boa de video não tem esse chip...

Eu desiste de todos, só Combat Arms mesmo.......o OPERATION 7 parece jogo de criança, uns efeitos, caveiras, risos, sei lá infantil.....nem se fala na corrida...quer imitar o THE FLASH......
Já o CrossFire achei melhorzinho que o Operation7, mas o gráfico é de Super Ness......para os mais novos, aquele video game que lançou o StreetFight 2.

Por isso por enquanto só CA mesmo, e digo mais, achei que ficou um pouco melhor depois que baniram, reduziu o numero de BR babacas com "hackers" e sem falar no LAG que para mim não existe mais, nem sei o que é isso.

Nota: Ainda estou na espera do Parabellium, ainda tenho esperança.......mas acho que somente vai estar legal depois de 1 ano de lançado, vejam o CA e CF como estão mudando e melhorando bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O que esta acontecendo ? Empty
MensagemAssunto: Re: O que esta acontecendo ?   O que esta acontecendo ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O que esta acontecendo ?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» onde esta o Wollie?
» Nosso Forum Esta Valorizado!
» Combat Arms está chegando ao Brasil
» 15 Maneiras de saber se voçê está viciado em combat arms

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando BR :: Geral-
Ir para: