Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do Clan Comando BR
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Problema no Freedon

Ir para baixo 
+2
Karazul
Tarao
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Problema no Freedon Empty
MensagemAssunto: Problema no Freedon   Problema no Freedon EmptySáb 01 Ago 2009, 10:26

Vamos lá.
Meu freedon esta louco.
Ontem quando fui jogar, disse que meu tempo ja tinha esgotado, blz, fui la e fiz outra conta.
Joguei normalmente... e depois desliguei... dormir.....
Tá ai hoje, quandu eu fui ligar o freedon, disse que meu tempo limite tinha acabado.
Ok..ok.. fui la e coloquei a outra conta, tenho 3 conta. Nao adiantou, deu a mesma mensagem.

Porque sera que meu freedon esta assim,. sera que toda vez antes de jogar tenho que fazer
uma conta nova? isso e loucura.
Alguem pode dar uma luz ai.?
Ir para o topo Ir para baixo
Karazul
SERGEANT FIRST CLASS I
SERGEANT FIRST CLASS I
Karazul


Número de Mensagens : 175
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 38
Localização : ainda consigo a M24 Woodland...

Problema no Freedon Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no Freedon   Problema no Freedon EmptySáb 01 Ago 2009, 10:45

Tarao, as contas funcionam por 6h dentro de um período de 24. Então significa que vc tem que esperar 1 dia até poder usar ela novamente. Sugestão: use 8 contas em sistema de revezamento. x=6x4x2 assim vc terá sempre uma conta disponível dentro do período de 24h. Ou então tenha uma account sem restrição de uso, oq seria mto mais confortável.
Ir para o topo Ir para baixo
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

Problema no Freedon Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no Freedon   Problema no Freedon EmptySáb 01 Ago 2009, 11:27

aqui também está dando a mesma merda.. to com pc novo querendo joga mas n posso=\
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

Problema no Freedon Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no Freedon   Problema no Freedon EmptySáb 01 Ago 2009, 12:23

Digo_Reborn escreveu:
aqui também está dando a mesma merda.. to com pc novo querendo joga mas n posso=\

oxenti faz outra conta, e mais outra, e mais outra, até funcionar xD ou intaum usa uma de alguem que naum ta jogando no momento simples uai. xD
quem quizer o login e a senha das minhas 3 conto só fala no msn que eu passo, uma sempre funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Problema no Freedon Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no Freedon   Problema no Freedon EmptySáb 01 Ago 2009, 12:56

Nao azul.
Olha so, eu ontem nem joguei as 6 horas. joguei tipo 5 hrs
Quando liguei o pc hoje, eu ja loguei com outra conta, poque pensei: se usar a mesa de ontem
nao vai dar para jogar muito tempo. Ai quando loguei com a outra deu que tinha expirado o tempo.
Como se nem usei ela. tentei outra, e mais outra e mais outra e mais outra e nada.
Tive que fazer outra conta.

Alguma de minhas contas deveriam funcionar vc nao acha.?


CARALHO!!!
Olha so o que aconteceu, a conta que fiz de manha expirou como?
fiz a conta erao 11hrs, joguei ate 13hrs, fui almocar e desliguei.
voltei agora 14 hrs, quando tentei entrar no jogo DIZ QUE ESSE CARALHO EXPIROU VAI TOMAR DENTRO DO CU!
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Problema no Freedon Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no Freedon   Problema no Freedon EmptySeg 03 Ago 2009, 12:08

Isso já aconteceu comigo......

Tentei outras contas e nada....reiniciei a NET....para um novo IP e criei uma nova conta e nada.....Pelo que descobri não pode deixar bloquear (6horas) deve gravar algum arquivo tipo COOKIE no micro......

A unica forma de "resolver" foi:

1) Criar um novo usuário no windows.
2) Reiniciar a NET para um novo IP
3) entrar no windows com o novo usuário
4) Cadastrar no Freedon
5) Logar no Freedon
6) Rodar o CA
7) Matar muito........
Ir para o topo Ir para baixo
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

Problema no Freedon Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no Freedon   Problema no Freedon EmptySeg 03 Ago 2009, 13:50

Galera problemas resolvidos. É só fazer o seguinte;;(vii no yutube nao testei ainda)

Abre o c.a. mas nao da game start.. abre o proxycap, yourfreedom. ai no urfreedom da start conection e abre o c.a. , enquaanto isso no yourfreedom fica apertando reiniciar conection até abri o c.a. ..... quando vc ja coloca o login e senha, vc minimiza o c.a. , fexa o proxycap, aperta pra desliga o freedom, poe cancelar, fexa as telas q vai aparece que expiro, e fexa ele. ai vai roda o c.a.

ow senaoé akele esquema la... entra no c..a quando a conta nao expiro, minimiza, finalioza o processo dojava.exe, proxycap, e por ultimo o engine.. depois abre o c.a. denovo e entra.. mas tem q ser meio rapido.. ta ai a dica
Ir para o topo Ir para baixo
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

Problema no Freedon Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no Freedon   Problema no Freedon EmptySeg 03 Ago 2009, 14:00

Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Problema no Freedon Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no Freedon   Problema no Freedon EmptySeg 03 Ago 2009, 16:02

Digo_Reborn escreveu:
Galera problemas resolvidos. É só fazer o seguinte;;(vii no yutube nao testei ainda)

Abre o c.a. mas nao da game start.. abre o proxycap, yourfreedom. ai no urfreedom da start conection e abre o c.a. , enquaanto isso no yourfreedom fica apertando reiniciar conection até abri o c.a. ..... quando vc ja coloca o login e senha, vc minimiza o c.a. , fexa o proxycap, aperta pra desliga o freedom, poe cancelar, fexa as telas q vai aparece que expiro, e fexa ele. ai vai roda o c.a.

ow senaoé akele esquema la... entra no c..a quando a conta nao expiro, minimiza, finalioza o processo dojava.exe, proxycap, e por ultimo o engine.. depois abre o c.a. denovo e entra.. mas tem q ser meio rapido.. ta ai a dica

Digo, isso já foi debatido aqui......

Fazendo isto você somente "burlou" a verificação de IP inicial da NEXON, provavelmente após outubro isso não irá funcionar mais (pois IPS da América do Sul serão totalmente bloqueados), mas como disse da outra vez.....basta uma pequena verificação da NEXON e sua conta já era.....pensou o DIGO_REBORN no site da NEXON com um carimbo de banido ?

Olha que pode ser simples a verificação :

1) Jogadores com IP da América do Sul -> Grava uma lista.
2) Quais contas desta lista não possuem NX -> Grava lista de penetras...rsrs
3) Bloquear e banir todas as contas da LISTA DE PENETRAS....rsrsr
4) Já era........voltar como recruta........
Ir para o topo Ir para baixo
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

Problema no Freedon Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no Freedon   Problema no Freedon EmptySeg 03 Ago 2009, 17:19

JCPA escreveu:
Digo_Reborn escreveu:
Galera problemas resolvidos. É só fazer o seguinte;;(vii no yutube nao testei ainda)

Abre o c.a. mas nao da game start.. abre o proxycap, yourfreedom. ai no urfreedom da start conection e abre o c.a. , enquaanto isso no yourfreedom fica apertando reiniciar conection até abri o c.a. ..... quando vc ja coloca o login e senha, vc minimiza o c.a. , fexa o proxycap, aperta pra desliga o freedom, poe cancelar, fexa as telas q vai aparece que expiro, e fexa ele. ai vai roda o c.a.

ow senaoé akele esquema la... entra no c..a quando a conta nao expiro, minimiza, finalioza o processo dojava.exe, proxycap, e por ultimo o engine.. depois abre o c.a. denovo e entra.. mas tem q ser meio rapido.. ta ai a dica

Digo, isso já foi debatido aqui......

Fazendo isto você somente "burlou" a verificação de IP inicial da NEXON, provavelmente após outubro isso não irá funcionar mais (pois IPS da América do Sul serão totalmente bloqueados), mas como disse da outra vez.....basta uma pequena verificação da NEXON e sua conta já era.....pensou o DIGO_REBORN no site da NEXON com um carimbo de banido ?

Olha que pode ser simples a verificação :

1) Jogadores com IP da América do Sul -> Grava uma lista.
2) Quais contas desta lista não possuem NX -> Grava lista de penetras...rsrs
3) Bloquear e banir todas as contas da LISTA DE PENETRAS....rsrsr
4) Já era........voltar como recruta........



Ta loco recruta mais uma vez naum!
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Problema no Freedon Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no Freedon   Problema no Freedon EmptySeg 03 Ago 2009, 19:01

Então Ric.
Ja descobri que nao esta com IP fixo, acabei de testar isso.
Sera que ele deixou o modem ligado esses dias todos? pode ter sido por isso nao musou o ip
e eu nao estava conseguindo entrar.
Vou tentar entrar agora, espero que funcione rsss
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Problema no Freedon Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no Freedon   Problema no Freedon EmptySeg 03 Ago 2009, 19:12

É...
ta foda!
péssima noticia, nem reiniciando roteador e modem não deu certo.
continuo com o mesmo problema.!
o que fazer agora?????
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Problema no Freedon Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no Freedon   Problema no Freedon EmptySeg 03 Ago 2009, 19:47

Tarao escreveu:
É...
ta foda!
péssima noticia, nem reiniciando roteador e modem não deu certo.
continuo com o mesmo problema.!
o que fazer agora?????

Tarao,

outro dia fiz de tudo e consegui somente umas 2 horas a mais depois o FREEDON pega denovo.....não pode deixar chegar no limite de 6 horas


Faz o seguinte

1) Cria um novo usuário no windows.
2) Desinistala GERAL O FREEDOM
2) Reiniciar a NET para um novo IP
3) entrar no windows com o novo usuário
4) Cadastrar no Freedon
5) Instala o FREEDOM DENOVO
6) Logar no Freedon
7) Rodar o CA

Fiz isto e consegui apenas 2 horas a mais....depois me pegou no limite denovo......quando expira as 6 horas deve gravar algum arquivo no micro.....

Não testei mas faz o seguinte :

Cria uma conta nova e mexa na hora do PC para que fique com horário depois do liberado..... ve se funciona e posta aqui
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Problema no Freedon Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no Freedon   Problema no Freedon EmptySeg 03 Ago 2009, 19:48

Tarao escreveu:
É...
ta foda!
péssima noticia, nem reiniciando roteador e modem não deu certo.
continuo com o mesmo problema.!
o que fazer agora?????


Se tudo não der certo o negócio é sentar e esperar........
Ir para o topo Ir para baixo
Karazul
SERGEANT FIRST CLASS I
SERGEANT FIRST CLASS I
Karazul


Número de Mensagens : 175
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 38
Localização : ainda consigo a M24 Woodland...

Problema no Freedon Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no Freedon   Problema no Freedon EmptyTer 04 Ago 2009, 07:46

JCPA escreveu:

Tarao,

outro dia fiz de tudo e consegui somente umas 2 horas a mais depois o FREEDON pega denovo.....não pode deixar chegar no limite de 6 horas


Faz o seguinte

1) Cria um novo usuário no windows.
2) Desinistala GERAL O FREEDOM
2) Reiniciar a NET para um novo IP
3) entrar no windows com o novo usuário
4) Cadastrar no Freedon
5) Instala o FREEDOM DENOVO
6) Logar no Freedon
7) Rodar o CA

Fiz isto e consegui apenas 2 horas a mais....depois me pegou no limite denovo......quando expira as 6 horas deve gravar algum arquivo no micro.....

Não testei mas faz o seguinte :

Cria uma conta nova e mexa na hora do PC para que fique com horário depois do liberado..... ve se funciona e posta aqui
Caraio, JC é mestre em complicar as coisa KKKKKKKKKKKK...

Tarao, segue aquele esquema das contas (48h/6) e vai usando elas em fila q tdo vai ficar bem. XD


Detalhe: qdo mudar de account não esquece de usar o save&exit, senão o programa usa a ultima conta e ae da aquela mensagem de que expirou o tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Problema no Freedon Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no Freedon   Problema no Freedon EmptyTer 04 Ago 2009, 08:53

Karazul escreveu:
JCPA escreveu:

Tarao,

outro dia fiz de tudo e consegui somente umas 2 horas a mais depois o FREEDON pega denovo.....não pode deixar chegar no limite de 6 horas


Faz o seguinte

1) Cria um novo usuário no windows.
2) Desinistala GERAL O FREEDOM
2) Reiniciar a NET para um novo IP
3) entrar no windows com o novo usuário
4) Cadastrar no Freedon
5) Instala o FREEDOM DENOVO
6) Logar no Freedon
7) Rodar o CA

Fiz isto e consegui apenas 2 horas a mais....depois me pegou no limite denovo......quando expira as 6 horas deve gravar algum arquivo no micro.....

Não testei mas faz o seguinte :

Cria uma conta nova e mexa na hora do PC para que fique com horário depois do liberado..... ve se funciona e posta aqui
Caraio, JC é mestre em complicar as coisa KKKKKKKKKKKK...

Tarao, segue aquele esquema das contas (48h/6) e vai usando elas em fila q tdo vai ficar bem. XD


Detalhe: qdo mudar de account não esquece de usar o save&exit, senão o programa usa a ultima conta e ae da aquela mensagem de que expirou o tempo.

AZUL, eu não complico não........É que o TARAO chegou ao limite da conta e o FREEDOM o bloqueou.........

Este esquema de conta eu também uso......MAS QUANDO ESQUEÇO E SOU BLOQUEADO NÃO TEM JEITO......o esquema de revezamento funciona legal comigo, mas não posso deixar estourar ou bloquear nenhuma conta na minha máguina senão nenhuma mais funciona, acho que grava algum arquivo na máquina local....ainda não descobri.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Problema no Freedon Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no Freedon   Problema no Freedon EmptyTer 04 Ago 2009, 09:14

Voces nao estao entendendo.
Mesmo sem eu usar a conta a sei lá tres dias nao funciona.
Eu ligo a conta ela conecta legal, eu vou abrir o jogo quando entra na tela de loguin e senha
fecha o jogo e aparece a tela dizendo que ja ultrapassei o limite.

Sempre funcionou normal gente, nunca tive esse tipo de problema, agora que essa merda ficou assim.

Ja estourei o tempo de uso outras vezes e nao dava problema, era so colocar a outra conta que funcionava.
Agora que esta merda esta de sacanagem comigo e nao quer funcionar.

hj por exemplo vou tentar uma conta que nao jogo desde domingo, oq vai acontecer, ela nao vai funcionar
desde domingo sem jogar com ela, tenho certeza que vai dizer que meu tempo ja esgotou.

Minha solucao: fazer e-mail temporario para fazer outra conta e joga (um saco isso)!
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Problema no Freedon Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no Freedon   Problema no Freedon EmptyTer 04 Ago 2009, 11:57

Tarao escreveu:
Voces nao estao entendendo.
Mesmo sem eu usar a conta a sei lá tres dias nao funciona.
Eu ligo a conta ela conecta legal, eu vou abrir o jogo quando entra na tela de loguin e senha
fecha o jogo e aparece a tela dizendo que ja ultrapassei o limite.

Sempre funcionou normal gente, nunca tive esse tipo de problema, agora que essa merda ficou assim.

Ja estourei o tempo de uso outras vezes e nao dava problema, era so colocar a outra conta que funcionava.
Agora que esta merda esta de sacanagem comigo e nao quer funcionar.

hj por exemplo vou tentar uma conta que nao jogo desde domingo, oq vai acontecer, ela nao vai funcionar
desde domingo sem jogar com ela, tenho certeza que vai dizer que meu tempo ja esgotou.

Minha solucao: fazer e-mail temporario para fazer outra conta e joga (um saco isso)!

Como disse, o FREEDOM deve guardar algum arquivo na máquina dizendo que expirou, esgotou, não importa a conta que use......faz uns 10 dias isto aconteceu comigo TARAO.....tente se previnir não deixando esgotar, troque a conta antes de esgotar.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Problema no Freedon Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no Freedon   Problema no Freedon EmptyTer 04 Ago 2009, 12:40

Derepente desinstalando todo ele e instalando de novo... será?
Algo me diz que isso não vai dar certo.
Mais nao custa tentar ne.
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Problema no Freedon Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no Freedon   Problema no Freedon EmptyTer 04 Ago 2009, 13:37

Tarao escreveu:
Derepente desinstalando todo ele e instalando de novo... será?
Algo me diz que isso não vai dar certo.
Mais nao custa tentar ne.

Já fiz....não foi.....só consegui fazendo o seguinte:

1) Desistalei e limpei tudo do FREEDOM, inclusive arquivo de registro
2) Criei outro usuário no windows
3) Fiz logon com o novo usuário
4) Cadastrei uma nova conta com outro e-mail novo
5) Baixei o Freedom e instalei denovo
6) Rodei e abri o CA....beleza funcionou por umas 2 horas e depois deu a mensagem que esgotou.....
Ir para o topo Ir para baixo
ErrorCodeX
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
ErrorCodeX


Número de Mensagens : 704
Reputação : 14
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 34
Localização : Capivari/SP

Problema no Freedon Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no Freedon   Problema no Freedon EmptyTer 04 Ago 2009, 20:38

olha, naum sei se e verdade, mas eu vi um cara falando q se v, na hora de configura a freedom, colokar um ip do canada, da menos lag, agora nau msei se e verdade


espero q seja Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

Problema no Freedon Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no Freedon   Problema no Freedon EmptyTer 04 Ago 2009, 22:57

ErrorCodeX escreveu:
olha, naum sei se e verdade, mas eu vi um cara falando q se v, na hora de configura a freedom, colokar um ip do canada, da menos lag, agora nau msei se e verdade


espero q seja Very Happy

é depende da ocassiao é verdade sim
por que teriam menos gente usando akele server.
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Problema no Freedon Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no Freedon   Problema no Freedon EmptyTer 04 Ago 2009, 23:12

Estava jogando normal...
derepente, pum!! o jogo fechou...
beleza npe, vamos abrir de novo, ai, o meu querido amigo freedom
me da a seguinte mensagem.................

To fudido mesmo, nao conecta por nada.

Problema no Freedon Imagemmcl
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

Problema no Freedon Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no Freedon   Problema no Freedon EmptyTer 04 Ago 2009, 23:37

Tarao escreveu:
Estava jogando normal...
derepente, pum!! o jogo fechou...
beleza npe, vamos abrir de novo, ai, o meu querido amigo freedom
me da a seguinte mensagem.................

To fudido mesmo, nao conecta por nada.

Spoiler:

isso aconteceu com GERAL, xD

comigo e com rossi tambem
é o freedon BUGO xD

quando volta ao normal nois tenta d novo.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

Problema no Freedon Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no Freedon   Problema no Freedon EmptyQua 05 Ago 2009, 07:22

/\

Já solucionamos. É só criar outra conta.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Problema no Freedon Empty
MensagemAssunto: Re: Problema no Freedon   Problema no Freedon Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Problema no Freedon
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Problema no clan chat

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando BR :: Geral-
Ir para: