Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do Clan Comando BR
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo evento GM no modo QUARENTINE (sexta 07/08)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Novo evento GM no modo QUARENTINE (sexta 07/08) Empty
MensagemAssunto: Novo evento GM no modo QUARENTINE (sexta 07/08)   Novo evento GM no modo QUARENTINE (sexta 07/08) EmptySex 07 Ago 2009, 09:40

PARA QUEM GOSTA DO NOVO MODO...........


Quarentena Modo GM evento ao vivo

Sabemos que você está trabalhando com afinco para purgar os infectados a partir do Laboratório NEXEMIS, mas mesmo soldados precisam de uma pausa para se divertir, de vez em quando! Na sexta-feira, 7 ago, Comando Central terá vários GMs no campo para ajudá-lo a destruir os infectados. Os soldados que provar que o que toma por pontuar a maioria dos pontos em sua missão será adjudicado 10.000 NX.

Então carregar mochilas com seu favorito seu arsenal de armas e de encontro no campo!

A chamada às armas

A GM jogos ao vivo terá lugar durante o horário agendado seguinte:

- Sexta-feira, 7 ago, 2009, entre 4:00 - 6:00 PDT

Quando os GMs GM Live criar uma sala, um servidor de comunicação será feita quanto à localização eo nome do jogo (pode haver mais de um GM Live sala aberta ao mesmo tempo.) GMs podem ser facilmente reconhecido com o GM ícone ao lado do seu nome.

A MISSÃO

O modo de jogo para cada partida será Quarentena. A GM Live evento irá começar dentro de algum tempo a regular 2 horas slot, e duram cerca de uma hora. Durante essa hora, GMs serão hospedagem jogos no mercado negro Server, o Bravo Server, o Echo Server, e Delta Server. Há rumores também uma equipe de GMs Infected vagando por aí, fique em seus dedos do pé, porque essa equipe pode ser popping em qualquer servidor! Mostrar os GMs e jogadores que o seu colega que você praticou e aperfeiçoou a sua estratégia para a maior pontuação e vitória!

O PRÉMIO

10.000 NX vai para o jogador com a maior pontuação no final da missão. Caso um GM ser vitorioso, o prêmio não será concedido. No entanto, mais mistério prémios serão entregues em mão na GMs "particularmente notável discrição para jogabilidade.

AS REGRAS

- GM Jogos terá lugar de uma hora durante o bloqueio de tempo especificado acima.
- GM Jogo Quartos serão anunciados no jogo quando eles são criados. Primeiro a chegar primeiro a ser servido. Fique alerta!
- Cada jogador será elegível para jogar um jogo durante a competição GM horário. No final de cada jogo, todos os jogadores serão removidas do salão de jogos e de novos jogadores só serão permitidas para o próximo jogo.
- Todos os jogadores devem estar em conformidade com o Combat Arms Termos de Uso ou outro risco de retirada de um GM Live jogo e / ou inibição de quaisquer prémios.
- Por favor, note que por Nexon's Termos de Uso, personificando um GM é um crime punível com pena de despromoção ou proibição.

Fonte: PCAB
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Novo evento GM no modo QUARENTINE (sexta 07/08) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo evento GM no modo QUARENTINE (sexta 07/08)   Novo evento GM no modo QUARENTINE (sexta 07/08) EmptySex 07 Ago 2009, 14:49

Mesmo com a atualização continua uma PORCARIA..........

Na minha opinião acho que este modo nem dando NX para todos que jogam não vale a pena perder o tempo......


Fico pensando no caso do RIC.....sem BLOOD....deve ser pior ainda.....
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Novo evento GM no modo QUARENTINE (sexta 07/08) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo evento GM no modo QUARENTINE (sexta 07/08)   Novo evento GM no modo QUARENTINE (sexta 07/08) EmptySex 07 Ago 2009, 15:18

Eu tb odiei.
Mais po, 10.000 NX, ja da para fazer alguma coisa né!?
Como o Ric gostou resovi postar para ele ficar ciente.
ah, o Ryan e o Punk acho que gostaram tb.
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

Novo evento GM no modo QUARENTINE (sexta 07/08) Empty
MensagemAssunto: Re: Novo evento GM no modo QUARENTINE (sexta 07/08)   Novo evento GM no modo QUARENTINE (sexta 07/08) EmptySex 07 Ago 2009, 21:16

Tarao escreveu:
Eu tb odiei.
Mais po, 10.000 NX, ja da para fazer alguma coisa né!?
Como o Ric gostou resovi postar para ele ficar ciente.
ah, o Ryan e o Punk acho que gostaram tb.

acho que do clan só tava eu on,

acho que nem aconteceu, se teve foi bem curto, o CA passo por uma manutenção de EMERGENCIA entre 5:15 e 6:00 da tarde orario de brasilia. eu tava online.
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
 
Novo evento GM no modo QUARENTINE (sexta 07/08)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Modo de Jogo é SUx !
» Novo Modo : Last Man Standing
» Novo modo de jogar CA ( USAIP)
» Novo evento!
» Modo FireTeam

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando BR :: Geral-
Ir para: