Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do Clan Comando BR
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duelos - Alpha vs Bravo

Ir para baixo 
+4
Karazul
Digo_Reborn
Ric_Reborn
JCPA
8 participantes
AutorMensagem
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Duelos - Alpha vs Bravo Empty
MensagemAssunto: Duelos - Alpha vs Bravo   Duelos - Alpha vs Bravo EmptySeg 31 Ago 2009, 21:36

Pessoal vamos criar duelos 1vs1, os oponentes se enfrentam sozinhos no modo eliminate usando as armas e mapa acordado e o vencedor posta aqui a SS da vitoria, a gente monta depois o RANK mensal e também um RANK por mapa.
Poderiamos estender para 2vs2 ou 3vs3 sendo a vitória computada para os jogadores vencedores.

O que vocês acham?

PS.: Acho que no CA no quadro de mensagem deveria ficar o endereço do FORUM, para que os noobs fiquem sabendo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

Duelos - Alpha vs Bravo Empty
MensagemAssunto: Re: Duelos - Alpha vs Bravo   Duelos - Alpha vs Bravo EmptySeg 31 Ago 2009, 22:12

JCPA escreveu:
Pessoal vamos criar duelos 1vs1, os oponentes se enfrentam sozinhos no modo eliminate usando as armas e mapa acordado e o vencedor posta aqui a SS da vitoria, a gente monta depois o RANK mensal e também um RANK por mapa.
Poderiamos estender para 2vs2 ou 3vs3 sendo a vitória computada para os jogadores vencedores.

O que vocês acham?

PS.: Acho que no CA no quadro de mensagem deveria ficar o endereço do FORUM, para que os noobs fiquem sabendo.

JCPA rossi falo que colocou vc de admin, intaum vc mesmo poderia mudar o anuncio.
então como já disse é uma otima idéia, pena que não somos tantos assim, e que não possamos dar premios como o ownedby fazia esses torneios internos e os vendores ganhavam Gifts e NX. xD
pena que não posso jogar tambem²²²²²²
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

Duelos - Alpha vs Bravo Empty
MensagemAssunto: Re: Duelos - Alpha vs Bravo   Duelos - Alpha vs Bravo EmptyTer 01 Set 2009, 16:32

Ric_Reborn escreveu:
JCPA escreveu:
Pessoal vamos criar duelos 1vs1, os oponentes se enfrentam sozinhos no modo eliminate usando as armas e mapa acordado e o vencedor posta aqui a SS da vitoria, a gente monta depois o RANK mensal e também um RANK por mapa.
Poderiamos estender para 2vs2 ou 3vs3 sendo a vitória computada para os jogadores vencedores.

O que vocês acham?

PS.: Acho que no CA no quadro de mensagem deveria ficar o endereço do FORUM, para que os noobs fiquem sabendo.

JCPA rossi falo que colocou vc de admin, intaum vc mesmo poderia mudar o anuncio.
então como já disse é uma otima idéia, pena que não somos tantos assim, e que não possamos dar premios como o ownedby fazia esses torneios internos e os vendores ganhavam Gifts e NX. xD
pena que não posso jogar tambem²²²²²²
carai eu nao coloquei ainda, n tive tempo de entrar =S 4 provas cada 2 dias, na sexta eu entro la.. se quiserem me coloca ai no "torneio" pode por, mas lembrando jogo só de sexta sabado e domingo
Ir para o topo Ir para baixo
Karazul
SERGEANT FIRST CLASS I
SERGEANT FIRST CLASS I
Karazul


Número de Mensagens : 175
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 38
Localização : ainda consigo a M24 Woodland...

Duelos - Alpha vs Bravo Empty
MensagemAssunto: Re: Duelos - Alpha vs Bravo   Duelos - Alpha vs Bravo EmptyTer 01 Set 2009, 21:25

Blz entaum, se ninguem se opor eu faço os sorteios das chaves. Dependendo do numero de participantes poderá ter outros modos de jogo.
3x3 , 2x2 , 1x1 . Tudo dependerá, como sempre, do número de pessoas envolvidas.

JC edita o tópico já q foi vc que criou (ou algum moderador do forum) e coloca uma enquete.
Preciso saber quem esta interessado, pq CTF ou S&D com 1x1 sem chance... senão pqp.

O recado está dado, todos que tiverem a intenção de participar, postem ae. Isso vale para todos os membros do ComandoBR e/ou agregados.


obs: nesse meio tempo eu posso pensar em algumas regras mais sofisticadas p/ equilibrar a partida, por exemplo : limitar a qtd de GP usada ou especificar armas default , etc... Não quero que ninguem se sinta em desvantagem e nem ficar ouvindo coisas do tipo: "-ah mas o Azul tem recursos ilimitados..." (L9Ghilie,SR-SandFire,AK103...) Eu entendo que certas armas colocam qualquer um em vantagem, por mais noob que o player seja.
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

Duelos - Alpha vs Bravo Empty
MensagemAssunto: Re: Duelos - Alpha vs Bravo   Duelos - Alpha vs Bravo EmptyTer 01 Set 2009, 22:55

Karazul escreveu:
Blz entaum, se ninguem se opor eu faço os sorteios das chaves. Dependendo do numero de participantes poderá ter outros modos de jogo.
3x3 , 2x2 , 1x1 . Tudo dependerá, como sempre, do número de pessoas envolvidas.

JC edita o tópico já q foi vc que criou (ou algum moderador do forum) e coloca uma enquete.
Preciso saber quem esta interessado, pq CTF ou S&D com 1x1 sem chance... senão pqp.

O recado está dado, todos que tiverem a intenção de participar, postem ae. Isso vale para todos os membros do ComandoBR e/ou agregados.


obs: nesse meio tempo eu posso pensar em algumas regras mais sofisticadas p/ equilibrar a partida, por exemplo : limitar a qtd de GP usada ou especificar armas default , etc... Não quero que ninguem se sinta em desvantagem e nem ficar ouvindo coisas do tipo: "-ah mas o Azul tem recursos ilimitados..." (L9Ghilie,SR-SandFire,AK103...) Eu entendo que certas armas colocam qualquer um em vantagem, por mais noob que o player seja.

eu queria juga tambem buabuabua
15 dias no minimo pra mim me ajeita, xD
o lado bom de vcs jogarem sem mim é que a vaga de 1° lugar ta livre né xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
punk666
Lider do Clan
Lider do Clan
punk666


Número de Mensagens : 914
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 112
Localização : snow valey Russia

Duelos - Alpha vs Bravo Empty
MensagemAssunto: Re: Duelos - Alpha vs Bravo   Duelos - Alpha vs Bravo EmptyQua 02 Set 2009, 00:44

isso azul junta nome de quem vaii poe num horariio compatiivel e sorteiia o tiime q eu caii vaii ganha mesmO ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
Karazul
SERGEANT FIRST CLASS I
SERGEANT FIRST CLASS I
Karazul


Número de Mensagens : 175
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 38
Localização : ainda consigo a M24 Woodland...

Duelos - Alpha vs Bravo Empty
MensagemAssunto: Re: Duelos - Alpha vs Bravo   Duelos - Alpha vs Bravo EmptyQua 02 Set 2009, 00:51

Tem problema não Ric, acho que dá tempo de vc jogar algumas etapas. Já q vc é o "Mestre Supremo do fórum" me passa o email do pessoal e do pedro tbm pois tem alguns que estão invisíveis. Vou mandar um flyer pra tdo mundo, pra lembrar a galera de participar. Ou se preferir vc mesmo pode mandar, senão é só me passar o email da galera.

Notícia de ultima hora : Nosso líder PUNK666 esta confirmando presença no evento.
Ir para o topo Ir para baixo
Karazul
SERGEANT FIRST CLASS I
SERGEANT FIRST CLASS I
Karazul


Número de Mensagens : 175
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 38
Localização : ainda consigo a M24 Woodland...

Duelos - Alpha vs Bravo Empty
MensagemAssunto: Re: Duelos - Alpha vs Bravo   Duelos - Alpha vs Bravo EmptyQua 02 Set 2009, 01:23

Lista de presença extra oficial até o momento:
obs: Não aconselho ninguém a alterar o anúncio do clan, senão cabeças vão rolar... eu falo sério.
Duelos - Alpha vs Bravo Tabela2at


Última edição por Karazul em Qua 02 Set 2009, 12:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

Duelos - Alpha vs Bravo Empty
MensagemAssunto: Re: Duelos - Alpha vs Bravo   Duelos - Alpha vs Bravo EmptyQua 02 Set 2009, 01:27

Karazul escreveu:
Lista de presença extra oficial até o momento:
obs: Não aconselho ninguém a alterar o anúncio do clan, senão cabeças vão rolar... eu falo sério.

que capricho Karazul fico show isso xD
que tal cria um topico oficial, ou uma area só pra isso ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
Karazul
SERGEANT FIRST CLASS I
SERGEANT FIRST CLASS I
Karazul


Número de Mensagens : 175
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 38
Localização : ainda consigo a M24 Woodland...

Duelos - Alpha vs Bravo Empty
MensagemAssunto: Re: Duelos - Alpha vs Bravo   Duelos - Alpha vs Bravo EmptyQua 02 Set 2009, 01:34

Primeiro, como o PUNK disse, eu tô reunindo os interessados nesse topico emprestado do JC, aqui mesmo. Depois vai ser criado sim, um tópico oficial com as regras e a montagem das chaves. Espero que até lá sua internet já esteja 100%. Só queria que a galera que ainda não confirmou se manifestasse.
Vai ser diversão 100% garantida =D
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Duelos - Alpha vs Bravo Empty
MensagemAssunto: Re: Duelos - Alpha vs Bravo   Duelos - Alpha vs Bravo EmptyQua 02 Set 2009, 07:48

Karazul escreveu:
Primeiro, como o PUNK disse, eu tô reunindo os interessados nesse topico emprestado do JC, aqui mesmo. Depois vai ser criado sim, um tópico oficial com as regras e a montagem das chaves. Espero que até lá sua internet já esteja 100%. Só queria que a galera que ainda não confirmou se manifestasse.
Vai ser diversão 100% garantida =D


OOPSSSSS.........FIZ UMA BESTEIRA..........NOOB BURRO...........vi uma barrinha verde na lateral do tópico e cliquei no sinal de menos, ai fui ver que era para votar.........MEU VOTO é POSITIVO e não aquele que cliquei.
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Duelos - Alpha vs Bravo Empty
MensagemAssunto: Re: Duelos - Alpha vs Bravo   Duelos - Alpha vs Bravo EmptyQua 02 Set 2009, 07:49

punk666 escreveu:
isso azul junta nome de quem vaii poe num horariio compatiivel e sorteiia o tiime q eu caii vaii ganha mesmO ^^


APARECEU A MARGARIDA........


Bem vindo PUNK o pessoal estava com saudades, já lhe contaram qual será o premio do torneio ? (Ps. O RIC fez uma sugestão em outro tópico).
Ir para o topo Ir para baixo
Karazul
SERGEANT FIRST CLASS I
SERGEANT FIRST CLASS I
Karazul


Número de Mensagens : 175
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 38
Localização : ainda consigo a M24 Woodland...

Duelos - Alpha vs Bravo Empty
MensagemAssunto: Re: Duelos - Alpha vs Bravo   Duelos - Alpha vs Bravo EmptyQua 02 Set 2009, 11:49

JCPA escreveu:
Karazul escreveu:
Primeiro, como o PUNK disse, eu tô reunindo os interessados nesse topico emprestado do JC, aqui mesmo. Depois vai ser criado sim, um tópico oficial com as regras e a montagem das chaves. Espero que até lá sua internet já esteja 100%. Só queria que a galera que ainda não confirmou se manifestasse.
Vai ser diversão 100% garantida =D


OOPSSSSS.........FIZ UMA BESTEIRA..........NOOB BURRO...........vi uma barrinha verde na lateral do tópico e cliquei no sinal de menos, ai fui ver que era para votar.........MEU VOTO é POSITIVO e não aquele que cliquei.

Aff q sacanagem, negativou o meu comentário. Só o JC mesmo... Mad lol
uaheuaheuahe

Até sexta-feira 04/09 será criada uma área especial para discutirmos (votação) sobre as regras do torneio: limitações,armas,mapas,modos de jogo,horário,etc... lembrando que se ninguém opinar, as regras serão os padrões do jogo, ou seja, nenhuma. lmao Razz

A única surpresa que eu vou adiantar é que a 1º etapa - preliminar, não será eliminatória. OMA 30 kills em 2 mapas(sorteio) envolvendo todos os participantes p/ determinar os cabeças de chave ou líderes de equipe (CTF e S&D).
É aqui que os bons estrategistas comecam a usar a regra a seu favor.
Pontuação da 1ºetapa: soma dos KILLS: map1+map2 .As DEATHS serão usadas apenas no caso de empate.

A qualquer momento se a galera achar q ta chato ou pesado demais (mta enrolação), vcs são livres para falar. Ao contrário do que pode parecer a opinião de todos conta sim, e conta muito para elevar a qualidade do clan.


Última edição por Karazul em Qua 02 Set 2009, 12:19, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

Duelos - Alpha vs Bravo Empty
MensagemAssunto: Re: Duelos - Alpha vs Bravo   Duelos - Alpha vs Bravo EmptyQua 02 Set 2009, 12:15

JCPA escreveu:
Karazul escreveu:
Primeiro, como o PUNK disse, eu tô reunindo os interessados nesse topico emprestado do JC, aqui mesmo. Depois vai ser criado sim, um tópico oficial com as regras e a montagem das chaves. Espero que até lá sua internet já esteja 100%. Só queria que a galera que ainda não confirmou se manifestasse.
Vai ser diversão 100% garantida =D


OOPSSSSS.........FIZ UMA BESTEIRA..........NOOB BURRO...........vi uma barrinha verde na lateral do tópico e cliquei no sinal de menos, ai fui ver que era para votar.........MEU VOTO é POSITIVO e não aquele que cliquei.


ASHUAHSUHSAUASHASU
é o sistema de Karma que coloquei no forum, tipo, vc vota se o post do cara foi positivo ou negativo, aí gera um sistema parecido com reputação,
e tem tambem o sistema de pontos por atividade, fica ali no perfil, na esquerda, conforme vc é um membro ativo no forum, vc vai ganhando pontos. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
SGT_RYAN88
PRIVATE FIRST CLASS
PRIVATE FIRST CLASS



Número de Mensagens : 51
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 32

Duelos - Alpha vs Bravo Empty
MensagemAssunto: Re: Duelos - Alpha vs Bravo   Duelos - Alpha vs Bravo EmptyQua 02 Set 2009, 12:21

A galera to dentro dessa , so fala o dia q N SEJA A NOITE DURANTE A SEMANA q eu to dentro.
Esperem a minha lamina shauhsuasuasa.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Duelos - Alpha vs Bravo Empty
MensagemAssunto: Re: Duelos - Alpha vs Bravo   Duelos - Alpha vs Bravo EmptyQua 02 Set 2009, 12:23

Nossa eu já estou confirmado sem ao menos confirmar kkkkkkkkkkkkkkk
Mais ta certo eu jogo sim, pode confirmar heheheheheeh
Eu acho que todos devem jogar de m16, assim todo mundo fica igaul rssss
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Duelos - Alpha vs Bravo Empty
MensagemAssunto: Re: Duelos - Alpha vs Bravo   Duelos - Alpha vs Bravo EmptyQua 02 Set 2009, 12:31

Eu acho que tem muita gente que ja saiu do clan e ainda esta aqui cadastrado.
A gente podia fazer uma limpa no forum, voces nao achao?
Ir para o topo Ir para baixo
Karazul
SERGEANT FIRST CLASS I
SERGEANT FIRST CLASS I
Karazul


Número de Mensagens : 175
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 38
Localização : ainda consigo a M24 Woodland...

Duelos - Alpha vs Bravo Empty
MensagemAssunto: Re: Duelos - Alpha vs Bravo   Duelos - Alpha vs Bravo EmptyQua 02 Set 2009, 12:36

Tarao escreveu:
Nossa eu já estou confirmado sem ao menos confirmar kkkkkkkkkkkkkkk
Mais ta certo eu jogo sim, pode confirmar heheheheheeh
Eu acho que todos devem jogar de m16, assim todo mundo fica igaul rssss

fala isso não, o Fire vai ter um filho qdo ler isso auheauheuaheahuae

Mais ó, ta anotado aqui Tarao. E a sua idéia da M16 vai entrar no forum de discussão das regras do torneio. E pra falar a verdade eu tbm achei essa uma boa idéia, agora vamos ver como a galera vai reagir quando entrar em votação. =D

Sobre a limpeza do forum, eu não me sinto mto à vontade pra fazer algo sobre isso não. Prefiro deixar o Ric fazer do jeito dele. Pra mim o impacto é zero.


Última edição por Karazul em Qua 02 Set 2009, 12:40, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

Duelos - Alpha vs Bravo Empty
MensagemAssunto: Re: Duelos - Alpha vs Bravo   Duelos - Alpha vs Bravo EmptyQua 02 Set 2009, 12:40

Tarao escreveu:
Eu acho que tem muita gente que ja saiu do clan e ainda esta aqui cadastrado.
A gente podia fazer uma limpa no forum, voces nao achao?

não vejo necessidade, nem utilidade em se fazer isso xD
quanto mais membros mesmo que inativos, melhor a nossa posição no rank, Edit: como o KArazul falo o impacto é zero, e pode fazer agente cair no rank, aí o impacto seria negativo xD""
o maximo que eu faria contra esses inativos é tirar a possibilidade de postar e receber e mandar pm's xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
Karazul
SERGEANT FIRST CLASS I
SERGEANT FIRST CLASS I
Karazul


Número de Mensagens : 175
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 38
Localização : ainda consigo a M24 Woodland...

Duelos - Alpha vs Bravo Empty
MensagemAssunto: Re: Duelos - Alpha vs Bravo   Duelos - Alpha vs Bravo EmptyQua 02 Set 2009, 14:14

Estou redirecionando todos os assuntos referentes ao torneio para outra seção. Mais informações no link abaixo:

https://comandobr.forumeiros.com/1-torneio-comandobr-f8/

Ou então na primeira página do forum:
Duelos - Alpha vs Bravo Comandolink
Ir para o topo Ir para baixo
ErrorCodeX
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
ErrorCodeX


Número de Mensagens : 704
Reputação : 14
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 34
Localização : Capivari/SP

Duelos - Alpha vs Bravo Empty
MensagemAssunto: Re: Duelos - Alpha vs Bravo   Duelos - Alpha vs Bravo EmptyQui 03 Set 2009, 09:03

OPAAA GALERA
TO DENTRO DISSO AE, MAS REPITO AS PALAVRAS DE RYAN, DESDE Q NAUM SEJA DURANTE A SEMANA A NOITE ,E AS SÁBADOS DE MANHÃ TBM. É SÓ AVIS Q TAMO AE ESPERANDO...XD T+



Karazul escreveu:


*****Editado por Karazul: OK ErrorCodeX, estou confirmando a sua vaga. Não esquece de ver o seu nome no link abaixo:
https://comandobr.forumeiros.com/1-torneio-comandobr-f8/inscricoes-e-lista-de-presenca-t143.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Karazul
SERGEANT FIRST CLASS I
SERGEANT FIRST CLASS I
Karazul


Número de Mensagens : 175
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 38
Localização : ainda consigo a M24 Woodland...

Duelos - Alpha vs Bravo Empty
MensagemAssunto: Re: Duelos - Alpha vs Bravo   Duelos - Alpha vs Bravo EmptyQui 03 Set 2009, 11:34

ErrorCodeX escreveu:
OPAAA GALERA
TO DENTRO DISSO AE, MAS REPITO AS PALAVRAS DE RYAN, DESDE Q NAUM SEJA DURANTE A SEMANA A NOITE ,E AS SÁBADOS DE MANHÃ TBM. É SÓ AVIS Q TAMO AE ESPERANDO...XD T+

Estou gostando de ver todo mundo interessado no torneio. Postem as dúvidas ou idéias e tudo relativo as partidas na área reservada do torneio.
E não esqueçam de opinar nas votações, isso tudo é mto importante para escolher os melhores dias para o evento, e saber tbm oq vcs pensam sobre as regras das armas que estão sendo votadas.

Os posts estão ótimos, mas é importante a galera não esquecer de votar tbm p/ gente saber oq a maioria pensa, ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duelos - Alpha vs Bravo Empty
MensagemAssunto: Re: Duelos - Alpha vs Bravo   Duelos - Alpha vs Bravo Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duelos - Alpha vs Bravo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bravo e Delta
» operação: cachorro bravo [ screenshots ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando BR :: Geral-
Ir para: