Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do Clan Comando BR
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 assuntos casuais

Ir para baixo 
+12
andreS2
Ric_Reborn
pedr0k26
ErrorCodeX
JCPA
Digo_Reborn
Kudacobra
abelkill
Karazul
punk666
Tarao
link-76
16 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 25 ... 36  Seguinte
AutorMensagem
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV
abelkill


Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 32
Localização : Recife, Pernambuco.

assuntos casuais - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: assuntos casuais   assuntos casuais - Página 15 EmptyQui 19 Nov 2009, 20:00

Tarao escreveu:
Minha internet em casa esta ruim....

Bom, eu acho que esse papo já passou, deixa isso pra lá Digo... isso tudo voltando so vai trazer desarmonia no clan e no forum.
Não sei por qual motivo ele desapareceu, mais mesmo assim, prefiro escutar dele o porque ele sumiu, então não podemos julgar as pessoas sem antes escutar dela o que aconteceu.
Gosto muito do AZUL e do JC, o JC é o cara com mais cabeca aqui e voce digo, mesmo tendo pouca idade, nos conversamos muito fora do forum e do jogo, sei que voce é um cara muito gente fina, muito mesmo, adoro você DIGO!!!

Então vamos fazer o seguinte, deixa isso pra lá. Uma hora o AZUL vai aparecer e vai dizer o que aconteceu, cada um tem o seu tempo para fazer as coisas, deixe ele achar o tempo dele, não fique chateado com ele não.

Voces não sabem como gosto muito da grande maioria que tem aqui, gosto mesmo como amigo, apesar de virtual, de jogo e tal... gosto como amigo mesmo, levo a serio isso aqui, porque atras disso tudo aqui exitem pessoas e quem sabe um dia posso vir a encontrar em algum lugar com um de voces... tudo é possivel.

Então meu amigos, um grande abraço a todos e vamos ficar na PAZ.

Tarão, paga uma semana de hotel aí pra mim Very Happy
Nunca fui no Rio, ah e a passagem Razz
Ir para o topo Ir para baixo
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV
abelkill


Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 32
Localização : Recife, Pernambuco.

assuntos casuais - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: assuntos casuais   assuntos casuais - Página 15 EmptyQui 19 Nov 2009, 20:03

só uma coisa, o texto da foto aí de cima da fênix, num tá muito pra esquerda não ?
<---
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

assuntos casuais - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: assuntos casuais   assuntos casuais - Página 15 EmptyQui 19 Nov 2009, 20:09

abelkill escreveu:
só uma coisa, o texto da foto aí de cima da fênix, num tá muito pra esquerda não ?
<---

Esta sim.
mais nao tem como centralizar os dois.
A jogada seria colocar a caveira no meio da fenix
Se voces não gostarem, posso centralizar o texto todo, mais acho que nao vai ficar bom.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

assuntos casuais - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: assuntos casuais   assuntos casuais - Página 15 EmptyQui 19 Nov 2009, 20:11

Tarão, paga uma semana de hotel aí pra mim Very Happy
Nunca fui no Rio, ah e a passagem Razz


Só isso ABEL??
Não quer.... almoço, janta e cafe da manhã??? hahahahahaha
Que tal um quarto com Hidro e Sauna Razz hahahahaha


Última edição por Tarao em Qui 19 Nov 2009, 20:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV
abelkill


Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 32
Localização : Recife, Pernambuco.

assuntos casuais - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: assuntos casuais   assuntos casuais - Página 15 EmptyQui 19 Nov 2009, 20:12

Tarao escreveu:


Esta sim.
mais nao tem como centralizar os dois.
A jogada seria colocar a caveira no meio da fenix
Se voces não gostarem, posso centralizar o texto todo, mais acho que nao vai ficar bom.

num achei ruim não, Tarão, foi só uma observação, continua muito bonito Smile
Ir para o topo Ir para baixo
link-76
CAPTAIN II
CAPTAIN II
link-76


Número de Mensagens : 919
Reputação : 22
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 31
Localização : são paulo

assuntos casuais - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: assuntos casuais   assuntos casuais - Página 15 EmptyQui 19 Nov 2009, 20:19

JCPA escreveu:
link-76 escreveu:
hj pra variar um poko eu num tia nada pra fazer emtão eu recuperei a reputação de um viadão suhduhasudhasuhduahsd

agora sim parem com essa viadgem de - por besteira usem o recurso do forum com sabedoria plz

bjundas XD


E num é so pq eu cobro + q eu num mereço acho q eu ja tava com 14 alguem me deu uns 8-
e acho q foi o jc essa biba flower


JÁ QUE VOCÊ DEU PARA O ABELL, DÁ PARA O DIGO TAMBÉM

eu ia mas a net tava ruim ae nem deuXD mas o serviço ja foi feito por mais uma boa alma XD vlw pessoal de 4 pra 1 isso pq esta perto do natal belo exemplo de fraternidade vlw ''Familia''
Ir para o topo Ir para baixo
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV
abelkill


Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 32
Localização : Recife, Pernambuco.

assuntos casuais - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: assuntos casuais   assuntos casuais - Página 15 EmptyQui 19 Nov 2009, 20:20

foi ele mesmo que fez, link Razz
fez uma conta e fez
Ir para o topo Ir para baixo
punk666
Lider do Clan
Lider do Clan
punk666


Número de Mensagens : 914
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 112
Localização : snow valey Russia

assuntos casuais - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: assuntos casuais   assuntos casuais - Página 15 EmptyQui 19 Nov 2009, 20:20

a casa dO taraO ja é um hOtel 5 Like a Star @ heaven elle pOdiia cOnvida o clan pra Um churras ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

assuntos casuais - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: assuntos casuais   assuntos casuais - Página 15 EmptyQui 19 Nov 2009, 20:24

num fui eu que sugeri nao tarao

eu nao preciso que ninguem me pague! huuhauh eu sou cheio do dinheiro $$$$$$$$$$$$$$













































zuera =D
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

assuntos casuais - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: assuntos casuais   assuntos casuais - Página 15 EmptyQui 19 Nov 2009, 20:26

Abel,
O desenho ficou la no trabalho, mais ficaria +/- assim.


assuntos casuais - Página 15 Aaaaaaaacv
Ir para o topo Ir para baixo
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

assuntos casuais - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: assuntos casuais   assuntos casuais - Página 15 EmptyQui 19 Nov 2009, 20:28

Tarao escreveu:
Minha internet em casa esta ruim....

Bom, eu acho que esse papo já passou, deixa isso pra lá Digo... isso tudo voltando so vai trazer desarmonia no clan e no forum.
Não sei por qual motivo ele desapareceu, mais mesmo assim, prefiro escutar dele o porque ele sumiu, então não podemos julgar as pessoas sem antes escutar dela o que aconteceu.
Gosto muito do AZUL e do JC, o JC é o cara com mais cabeca aqui e voce digo, mesmo tendo pouca idade, nos conversamos muito fora do forum e do jogo, sei que voce é um cara muito gente fina, muito mesmo, adoro você DIGO!!!

Então vamos fazer o seguinte, deixa isso pra lá. Uma hora o AZUL vai aparecer e vai dizer o que aconteceu, cada um tem o seu tempo para fazer as coisas, deixe ele achar o tempo dele, não fique chateado com ele não.

Voces não sabem como gosto muito da grande maioria que tem aqui, gosto mesmo como amigo, apesar de virtual, de jogo e tal... gosto como amigo mesmo, levo a serio isso aqui, porque atras disso tudo aqui exitem pessoas e quem sabe um dia posso vir a encontrar em algum lugar com um de voces... tudo é possivel.

Então meu amigos, um grande abraço a todos e vamos ficar na PAZ.


eu tbm axo vc mt gente boa tarao =) por isso brinco com vcs as pessoas brincam com quem gostam Very Happy

eu nem to faalando mais nada daquilo nao... o punk que falo em assumi que erro bla bla bla bla
Ir para o topo Ir para baixo
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

assuntos casuais - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: assuntos casuais   assuntos casuais - Página 15 EmptyQui 19 Nov 2009, 20:30

po ta todo mundo online .. poderia ter alguma coisa melhor para conversar-mos neh.. pq eh ruim fica falando pelo forum quando todos estão on.!
Ir para o topo Ir para baixo
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV
abelkill


Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 32
Localização : Recife, Pernambuco.

assuntos casuais - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: assuntos casuais   assuntos casuais - Página 15 EmptyQui 19 Nov 2009, 20:32

caralho, agora que eu vi que tô sem dvd aqui !
pqp !
amanhã eu instalo o xp :\
Ir para o topo Ir para baixo
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

assuntos casuais - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: assuntos casuais   assuntos casuais - Página 15 EmptyQui 19 Nov 2009, 20:33

abelkill escreveu:
caralho, agora que eu vi que tô sem dvd aqui !
pqp !
amanhã eu instalo o xp :\
zivudeo noob
abel num para de fala (no caso, digitar) cacete! auhuhauha
Ir para o topo Ir para baixo
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV
abelkill


Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 32
Localização : Recife, Pernambuco.

assuntos casuais - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: assuntos casuais   assuntos casuais - Página 15 EmptyQui 19 Nov 2009, 20:34

é que eu tô sem porra nenhuma pra fazer mesmo, num dá pra jogar, então fiquei só aqui Razz
hoje, realmente, dei uma de link
heauheauueahuea
Ir para o topo Ir para baixo
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

assuntos casuais - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: assuntos casuais   assuntos casuais - Página 15 EmptyQui 19 Nov 2009, 20:36

nuub/\
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

assuntos casuais - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: assuntos casuais   assuntos casuais - Página 15 EmptyQui 19 Nov 2009, 20:39

podia colocar
Comando BR - C.A
quem sabe assim não fica mais alinhado

assuntos casuais - Página 15 13544254
Ir para o topo Ir para baixo
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

assuntos casuais - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: assuntos casuais   assuntos casuais - Página 15 EmptyQui 19 Nov 2009, 20:40

Tarao escreveu:
podia colocar
Comando BR - C.A
quem sabe assim não fica mais alinhado

assuntos casuais - Página 15 13544254



caramba axei bonita essa letra ai em tarao


quando vc tiver tempo faz uma "assinatura pra mim", se der escreva Digo_Reborn com essa letra ai =)



(se tiver um tempo livre em)
Ir para o topo Ir para baixo
pedr0k26
- CAMPEÃO - 1ºTorneio ComandoBR
- CAMPEÃO - 1ºTorneio ComandoBR
pedr0k26


Número de Mensagens : 110
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/02/2009

assuntos casuais - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: assuntos casuais   assuntos casuais - Página 15 EmptyQui 19 Nov 2009, 20:46

Tarao escreveu:
podia colocar
Comando BR - C.A
quem sabe assim não fica mais alinhado

assuntos casuais - Página 15 13544254

Parabens ai
o Logo fkou muito bonito!
Ir para o topo Ir para baixo
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

assuntos casuais - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: assuntos casuais   assuntos casuais - Página 15 EmptyQui 19 Nov 2009, 20:47

/\ bixa /\
Ir para o topo Ir para baixo
link-76
CAPTAIN II
CAPTAIN II
link-76


Número de Mensagens : 919
Reputação : 22
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 31
Localização : são paulo

assuntos casuais - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: assuntos casuais   assuntos casuais - Página 15 EmptyQui 19 Nov 2009, 20:49

Digo_Reborn escreveu:
po ta todo mundo online .. poderia ter alguma coisa melhor para conversar-mos neh.. pq eh ruim fica falando pelo forum quando todos estão on.!


eu tentei implantar um xat vagabundo XD o abel viu aquelas 4 linhas de codigos XD
Ir para o topo Ir para baixo
link-76
CAPTAIN II
CAPTAIN II
link-76


Número de Mensagens : 919
Reputação : 22
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 31
Localização : são paulo

assuntos casuais - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: assuntos casuais   assuntos casuais - Página 15 EmptyQui 19 Nov 2009, 20:49

abelkill escreveu:
caralho, agora que eu vi que tô sem dvd aqui !
pqp !
amanhã eu instalo o xp :\
vc num tem cd? o.0
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

assuntos casuais - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: assuntos casuais   assuntos casuais - Página 15 EmptyQui 19 Nov 2009, 20:52

link-76 escreveu:
JCPA escreveu:
link-76 escreveu:
hj pra variar um poko eu num tia nada pra fazer emtão eu recuperei a reputação de um viadão suhduhasudhasuhduahsd

agora sim parem com essa viadgem de - por besteira usem o recurso do forum com sabedoria plz

bjundas XD


E num é so pq eu cobro + q eu num mereço acho q eu ja tava com 14 alguem me deu uns 8-
e acho q foi o jc essa biba flower


JÁ QUE VOCÊ DEU PARA O ABELL, DÁ PARA O DIGO TAMBÉM

eu ia mas a net tava ruim ae nem deuXD mas o serviço ja foi feito por mais uma boa alma XD vlw pessoal de 4 pra 1 isso pq esta perto do natal belo exemplo de fraternidade vlw ''Familia''

Tarao, por favor TIRE ESSE NEGOCIO DE REPUTAÇÃO..........eu mesmo já distribui alguns NEGATIVOS, mas está ficando meio chato.....veja o caso do LINK, faz tempo que não dou negativo nele (poem tempo nisso) e ele acha que sou eu........quando eu der negativo vou justificar (mas pretendo nunca mais dar negativo)

Acho que será necessário o ADMIN começar a divulgar o quanto cada um tem no profile de pontos negativos e positivos distribuidos.

Eu afirmo aqui que já distribui negativo para o ABEL, LINK, DIGO, JASON (acho que um monte para este) e positivos para todos (ia esquecendo que o primeiro negativo foi para o AZUL quando o RIC criou este sistema e eu nem sabia o que era + e - ai cliquei no - para ver se iria abrir algo quando vi o Azul com -1.....na hora avisei, o Ric rachou de rir).
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

assuntos casuais - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: assuntos casuais   assuntos casuais - Página 15 EmptyQui 19 Nov 2009, 20:57

É todos quase ON, mas infelizmente hoje não irei jogar.....estou com muito trabalho.....bom deixa eu voltar ao trabalho........


TARAO, depois me manda um MP com a configuração da sua NET, é via cabo ? tem modem ADSL ? qual o roteador ? Pode estar caindo por dois motivos, ele liga e desliga por demanda (quando para de enviar dados por um tempo desliga e quando enviar liga denovo) ou quando seu amigo que compartilha acessa alguma coisa e ele tenta autenticar denovo com o provedor. Você precisa digitar login e senha para entrar na NET ? (se você estiver fazendo isso tá resolvido, este é o problema.....vc derruba seu amigo e ele lhe derruba).
Ir para o topo Ir para baixo
link-76
CAPTAIN II
CAPTAIN II
link-76


Número de Mensagens : 919
Reputação : 22
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 31
Localização : são paulo

assuntos casuais - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: assuntos casuais   assuntos casuais - Página 15 EmptyQui 19 Nov 2009, 21:00

JCPA escreveu:
link-76 escreveu:
JCPA escreveu:
link-76 escreveu:
hj pra variar um poko eu num tia nada pra fazer emtão eu recuperei a reputação de um viadão suhduhasudhasuhduahsd

agora sim parem com essa viadgem de - por besteira usem o recurso do forum com sabedoria plz

bjundas XD


E num é so pq eu cobro + q eu num mereço acho q eu ja tava com 14 alguem me deu uns 8-
e acho q foi o jc essa biba flower


JÁ QUE VOCÊ DEU PARA O ABELL, DÁ PARA O DIGO TAMBÉM

eu ia mas a net tava ruim ae nem deuXD mas o serviço ja foi feito por mais uma boa alma XD vlw pessoal de 4 pra 1 isso pq esta perto do natal belo exemplo de fraternidade vlw ''Familia''

Tarao, por favor TIRE ESSE NEGOCIO DE REPUTAÇÃO..........eu mesmo já distribui alguns NEGATIVOS, mas está ficando meio chato.....veja o caso do LINK, faz tempo que não dou negativo nele (poem tempo nisso) e ele acha que sou eu........quando eu der negativo vou justificar (mas pretendo nunca mais dar negativo)

Acho que será necessário o ADMIN começar a divulgar o quanto cada um tem no profile de pontos negativos e positivos distribuidos.

Eu afirmo aqui que já distribui negativo para o ABEL, LINK, DIGO, JASON (acho que um monte para este) e positivos para todos (ia esquecendo que o primeiro negativo foi para o AZUL quando o RIC criou este sistema e eu nem sabia o que era + e - ai cliquei no - para ver se iria abrir algo quando vi o Azul com -1.....na hora avisei, o Ric rachou de rir).


calma jc num foi pra vc q eu falei eu so num queria tem q mandar 2 post XD eu te considero pacas e komo komo mesmoooo acrediteee ashuashuahsuahsuhauhsuhaushuahushuahsuhaush
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





assuntos casuais - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: assuntos casuais   assuntos casuais - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
assuntos casuais
Ir para o topo 
Página 15 de 36Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 25 ... 36  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando BR :: Geral-
Ir para: