Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do Clan Comando BR
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como entrar no comando

Ir para baixo 
+3
abelkill
Tarao
Digo_Reborn
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Como entrar no comando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrar no comando   Como entrar no comando - Página 2 EmptySeg 16 Nov 2009, 12:36

Minha conta antiga

http://combatarms.nexon.net/Community/Profile.aspx?user=Dennise

Com nome da minha amada.
Ir para o topo Ir para baixo
link-76
CAPTAIN II
CAPTAIN II
link-76


Número de Mensagens : 919
Reputação : 22
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 31
Localização : são paulo

Como entrar no comando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrar no comando   Como entrar no comando - Página 2 EmptySeg 16 Nov 2009, 12:41

ahuhauhauh abel nem esquenta é so um comicuzinho XD eu so falei isso pq eu tenho intimidade com ele e ñ pq eu so admin

gay ? tem preconceito uiiii ahuahauhauhauahuauh

se coloke no seu lugar plz Neutral



admin XD o abell manda mais q eu aq Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como entrar no comando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrar no comando   Como entrar no comando - Página 2 EmptySeg 16 Nov 2009, 12:43

link-76 escreveu:
ahuhauhauh abel nem esquenta é so um comicuzinho XD eu so falei isso pq eu tenho intimidade com ele e ñ pq eu so admin

gay ? tem preconceito uiiii ahuahauhauhauahuauh

se coloke no seu lugar plz Neutral



admin XD o abell manda mais q eu aq Rolling Eyes

Esse tal de ABEL manda mais que você, não entendi ?

Era brincadeira ou ele é mesmo GAY ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como entrar no comando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrar no comando   Como entrar no comando - Página 2 EmptySeg 16 Nov 2009, 12:45

JASON.13 escreveu:
abelkill escreveu:
só conheço quem fala no clan, não fico vendo a página do clan direto não, agora quando falam eu reconheço
tem gente no clan que só faz número, só aparece quando escuta a mágica palavra 'cf'

Desculpa ai, mas acho que vou desistir.

Já achei um CHATOOOOOOO aqui e pelo jeito é noob, já tenho mais reputação que ele aqui como pode ?


UIA, apareceu uma barrinha vermelha.

Agora entendi o lance da reputação, o viadinho clica no menos e sua reputação cai.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como entrar no comando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrar no comando   Como entrar no comando - Página 2 EmptySeg 16 Nov 2009, 12:45

JASON.13 escreveu:
link-76 escreveu:
JASON.13 escreveu:
abelkill escreveu:
só conheço quem fala no clan, não fico vendo a página do clan direto não, agora quando falam eu reconheço
tem gente no clan que só faz número, só aparece quando escuta a mágica palavra 'cf'

Desculpa ai, mas acho que vou desistir.

Já achei um CHATOOOOOOO aqui e pelo jeito é noob, já tenho mais reputação que ele aqui como pode ?



ahauahuauuauah liga ñ o abel é gay ahauuhauahhduadhauhahsuah mas como ninguem te chamo num sei
parabéns pela sua atitude de correr atras de um clan XD mas se quiser entrar num chega desrespeitoso nem xingando


e a reputação é viadagem dele e de um ae

Uia, você também é ADMIM, converse com o pessoal veja se posso entrar.

Só não quero entrar neste tal ABEL, já que é GAY assumido, se ler ao contrário fica LEBA que significa LEVAR FERRO em Portugal.

Uia, mais uma vermelha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como entrar no comando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrar no comando   Como entrar no comando - Página 2 EmptySeg 16 Nov 2009, 12:46

Acho que vou clicar no MENOS do chato que esta fazendo viadagem.
Ir para o topo Ir para baixo
link-76
CAPTAIN II
CAPTAIN II
link-76


Número de Mensagens : 919
Reputação : 22
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 31
Localização : são paulo

Como entrar no comando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrar no comando   Como entrar no comando - Página 2 EmptySeg 16 Nov 2009, 12:47

aauahuaha ja falei aq é familia entre nesse pensamento aq um protege o outro e principalmente os mais fracos ahauuauhauha

mas se o abel for gay eu so mais q ele ahauhauhauha



Ir para o topo Ir para baixo
link-76
CAPTAIN II
CAPTAIN II
link-76


Número de Mensagens : 919
Reputação : 22
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 31
Localização : são paulo

Como entrar no comando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrar no comando   Como entrar no comando - Página 2 EmptySeg 16 Nov 2009, 12:49

ixxi é o segundo militar q da problema XD quem lembra do newspy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como entrar no comando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrar no comando   Como entrar no comando - Página 2 EmptySeg 16 Nov 2009, 12:50

link-76 escreveu:
aauahuaha ja falei aq é familia entre nesse pensamento aq um protege o outro e principalmente os mais fracos ahauuauhauha

mas se o abel for gay eu so mais q ele ahauhauhauha




Ah, entendi, era só brincadeira esse negócio de GAY.
Você estava protegendo o mais fraco, desculpa ai, agora entendi, firmesa então.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como entrar no comando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrar no comando   Como entrar no comando - Página 2 EmptySeg 16 Nov 2009, 12:51

link-76 escreveu:
aauahuaha ja falei aq é familia entre nesse pensamento aq um protege o outro e principalmente os mais fracos ahauuauhauha

mas se o abel for gay eu so mais q ele ahauhauhauha




Ah, entendi, era só brincadeira esse negócio de GAY.
Você estava protegendo o mais fraco, desculpa ai, agora entendi, firmesa então.
Ir para o topo Ir para baixo
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV
abelkill


Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 32
Localização : Recife, Pernambuco.

Como entrar no comando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrar no comando   Como entrar no comando - Página 2 EmptySeg 16 Nov 2009, 12:51

já que você me desrespeitou 500 vezes aqui, chegou minha vez
feche a porra do seu cu, gay é você
não lhe dei liberdade pra você me chamar de porra nenhuma, se coloque no seu lugar
em nenhum momento tinha lhe desrespeitado, só tinha falado o negócio do 'cf' aqui, que é verdade e num é só o seu amigo matheus que faz isso, outros do clan tb fazem, aprenda a interpretar texto
eu vejo problema nisso, pois pra mim o negócio de ter um clan é formar amigo pra jogar junto, ou pelo menos, falar um oi, não só eu como outras pessoas aqui pensam assim também
aprenda a respeitar pra ser respeitado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como entrar no comando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrar no comando   Como entrar no comando - Página 2 EmptySeg 16 Nov 2009, 12:52

link-76 escreveu:
ixxi é o segundo militar q da problema XD quem lembra do newspy

Desculpa ai cara não quero dar problema, quem é esse NEWSPY, em que batalhão tá lotado, de onde é ?
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Como entrar no comando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrar no comando   Como entrar no comando - Página 2 EmptySeg 16 Nov 2009, 12:52

LINK, voce as vezes manda muito mal.
Esse lance de falar que Abel e gay, por mais que seja brincadeira, voce estava falando com uma pessoa desconhecida que quer entrar para o clan, voce não pode fazer esses tipos de brincadeira. Mandou mal nessa link.

JASON,
So não gostei como voce falou com o ABEL, ele falou uma coisa sem ofensivas a você. Não comece com brigas sem nem ao menos estar no clan.
Se voce quiser entrar podemos jogar umas partidas a noite com o pessoal do clan. Seria um recrutamento.
O seu amigo, realmente, o que o abel falou e verdade, dificilmente esta online, por isso conhecemos ele pouco.

Aqui não aceitamos hacker, e deve ter o TV (tean viem) instalado no micro.
Qualquer tipo de hacker, glitch ou outro tipo de desonestidade sera banido do clan.

Qualquer duvida pode falar comigo. Me add la no jogo e vamos jogar mais tarde.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Como entrar no comando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrar no comando   Como entrar no comando - Página 2 EmptySeg 16 Nov 2009, 12:54

Abel,
Ja chega também.
Deixa isso pra lá.
Ele te interpretou mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como entrar no comando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrar no comando   Como entrar no comando - Página 2 EmptySeg 16 Nov 2009, 12:55

abelkill escreveu:
já que você me desrespeitou 500 vezes aqui, chegou minha vez
feche a porra do seu cu, gay é você
não lhe dei liberdade pra você me chamar de porra nenhuma, se coloque no seu lugar
em nenhum momento tinha lhe desrespeitado, só tinha falado o negócio do 'cf' aqui, que é verdade e num é só o seu amigo matheus que faz isso, outros do clan tb fazem, aprenda a interpretar texto
eu vejo problema nisso, pois pra mim o negócio de ter um clan é formar amigo pra jogar junto, ou pelo menos, falar um oi, não só eu como outras pessoas aqui pensam assim também
aprenda a respeitar pra ser respeitado

Não fica nervoso cara, já pedi desculpa e já disse que quem tinha falado o lance de GAY era o ADMIN, não sabia que vc não gostava.

Desculpa, Desculpa.

Só não entendi desde o começo o lance de 'cf' por favor traduza o lance, que negócio é esse que os outros do clan fazem tb ? tô boiando.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Como entrar no comando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrar no comando   Como entrar no comando - Página 2 EmptySeg 16 Nov 2009, 12:58

JASON.13 escreveu:
abelkill escreveu:
já que você me desrespeitou 500 vezes aqui, chegou minha vez
feche a porra do seu cu, gay é você
não lhe dei liberdade pra você me chamar de porra nenhuma, se coloque no seu lugar
em nenhum momento tinha lhe desrespeitado, só tinha falado o negócio do 'cf' aqui, que é verdade e num é só o seu amigo matheus que faz isso, outros do clan tb fazem, aprenda a interpretar texto
eu vejo problema nisso, pois pra mim o negócio de ter um clan é formar amigo pra jogar junto, ou pelo menos, falar um oi, não só eu como outras pessoas aqui pensam assim também
aprenda a respeitar pra ser respeitado

Não fica nervoso cara, já pedi desculpa e já disse que quem tinha falado o lance de GAY era o ADMIN, não sabia que vc não gostava.

Desculpa, Desculpa.

Só não entendi desde o começo o lance de 'cf' por favor traduza o lance, que negócio é esse que os outros do clan fazem tb ? tô boiando.

Ele quis dizer que alguns membros do clan, jo aparecem quando escutam falar em CF, ou seja clan x clan.
Nos jogamos todos os dias juntos em salas normais e as vezes jogamso CF também.
Priorizamos jogar sempre que possivel na mesma sala, para treinarmos.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como entrar no comando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrar no comando   Como entrar no comando - Página 2 EmptySeg 16 Nov 2009, 12:58

Tarao escreveu:
LINK, voce as vezes manda muito mal.
Esse lance de falar que Abel e gay, por mais que seja brincadeira, voce estava falando com uma pessoa desconhecida que quer entrar para o clan, voce não pode fazer esses tipos de brincadeira. Mandou mal nessa link.

JASON,
So não gostei como voce falou com o ABEL, ele falou uma coisa sem ofensivas a você. Não comece com brigas sem nem ao menos estar no clan.
Se voce quiser entrar podemos jogar umas partidas a noite com o pessoal do clan. Seria um recrutamento.
O seu amigo, realmente, o que o abel falou e verdade, dificilmente esta online, por isso conhecemos ele pouco.

Aqui não aceitamos hacker, e deve ter o TV (tean viem) instalado no micro.
Qualquer tipo de hacker, glitch ou outro tipo de desonestidade sera banido do clan.

Qualquer duvida pode falar comigo. Me add la no jogo e vamos jogar mais tarde.

Desculpa ai, acabei entrando na brincadeira se saber que o cara não ia gostar, desculpa ter caido de paraquedas.

Qual seu nick no jogo e que horas vocês entram ? as 23:00 pego a guarda
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como entrar no comando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrar no comando   Como entrar no comando - Página 2 EmptySeg 16 Nov 2009, 13:00

Tarao escreveu:
JASON.13 escreveu:
abelkill escreveu:
já que você me desrespeitou 500 vezes aqui, chegou minha vez
feche a porra do seu cu, gay é você
não lhe dei liberdade pra você me chamar de porra nenhuma, se coloque no seu lugar
em nenhum momento tinha lhe desrespeitado, só tinha falado o negócio do 'cf' aqui, que é verdade e num é só o seu amigo matheus que faz isso, outros do clan tb fazem, aprenda a interpretar texto
eu vejo problema nisso, pois pra mim o negócio de ter um clan é formar amigo pra jogar junto, ou pelo menos, falar um oi, não só eu como outras pessoas aqui pensam assim também
aprenda a respeitar pra ser respeitado

Não fica nervoso cara, já pedi desculpa e já disse que quem tinha falado o lance de GAY era o ADMIN, não sabia que vc não gostava.

Desculpa, Desculpa.

Só não entendi desde o começo o lance de 'cf' por favor traduza o lance, que negócio é esse que os outros do clan fazem tb ? tô boiando.

Ele quis dizer que alguns membros do clan, jo aparecem quando escutam falar em CF, ou seja clan x clan.
Nos jogamos todos os dias juntos em salas normais e as vezes jogamso CF também.
Priorizamos jogar sempre que possivel na mesma sala, para treinarmos.

ah, agora sim entendi.
desculpa, mas se tivesse escrito assim tinha entendido.
Ir para o topo Ir para baixo
link-76
CAPTAIN II
CAPTAIN II
link-76


Número de Mensagens : 919
Reputação : 22
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 31
Localização : são paulo

Como entrar no comando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrar no comando   Como entrar no comando - Página 2 EmptySeg 16 Nov 2009, 13:00

abell te amo desculpa ae

tarao num briga comigo q eu fico deprimido Crying or Very sad

abell S2

tio da sukito S2²
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Como entrar no comando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrar no comando   Como entrar no comando - Página 2 EmptySeg 16 Nov 2009, 13:01

JASON.13 escreveu:
Tarao escreveu:
LINK, voce as vezes manda muito mal.
Esse lance de falar que Abel e gay, por mais que seja brincadeira, voce estava falando com uma pessoa desconhecida que quer entrar para o clan, voce não pode fazer esses tipos de brincadeira. Mandou mal nessa link.

JASON,
So não gostei como voce falou com o ABEL, ele falou uma coisa sem ofensivas a você. Não comece com brigas sem nem ao menos estar no clan.
Se voce quiser entrar podemos jogar umas partidas a noite com o pessoal do clan. Seria um recrutamento.
O seu amigo, realmente, o que o abel falou e verdade, dificilmente esta online, por isso conhecemos ele pouco.

Aqui não aceitamos hacker, e deve ter o TV (tean viem) instalado no micro.
Qualquer tipo de hacker, glitch ou outro tipo de desonestidade sera banido do clan.

Qualquer duvida pode falar comigo. Me add la no jogo e vamos jogar mais tarde.

Desculpa ai, acabei entrando na brincadeira se saber que o cara não ia gostar, desculpa ter caido de paraquedas.

Qual seu nick no jogo e que horas vocês entram ? as 23:00 pego a guarda



Meu nick é Tarao mesmo.
Eu devo entrar por volta das 20:00hrs
Ir para o topo Ir para baixo
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV
abelkill


Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 32
Localização : Recife, Pernambuco.

Como entrar no comando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrar no comando   Como entrar no comando - Página 2 EmptySeg 16 Nov 2009, 13:02

é link noob, eu tava on ontem o dia todo e sábado a partir da tarde, tu num tá jogando mais ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Como entrar no comando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrar no comando   Como entrar no comando - Página 2 EmptySeg 16 Nov 2009, 13:03

link-76 escreveu:
abell te amo desculpa ae

tarao num briga comigo q eu fico deprimido Crying or Very sad

abell S2

tio da sukito S2²


Não link, não pe brigar, mais a coisa ficou chata entre os dois pela brincaderia feita na hora errada, so isso!.
Mais tenho certeza que ja passou e vamos conhecer o jason mais tarde, ele quer entrar para o clan, vamos fazer um recrutamento com ele e ver se o mesmo tem condições ser membro.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Como entrar no comando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrar no comando   Como entrar no comando - Página 2 EmptySeg 16 Nov 2009, 13:04

OK, tentarei estar lá

ABEL me desculpe pelo lance da sua homosexualidade, não tinha entendido que você não gostava de brincadeira, agora está tudo certo, posso até lher dar uns ++ na sua reputação.
Ir para o topo Ir para baixo
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV
abelkill


Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 32
Localização : Recife, Pernambuco.

Como entrar no comando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrar no comando   Como entrar no comando - Página 2 EmptySeg 16 Nov 2009, 13:04

ah, ok cara, está desculpado e me desculpe também
Ir para o topo Ir para baixo
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV
abelkill


Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 32
Localização : Recife, Pernambuco.

Como entrar no comando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrar no comando   Como entrar no comando - Página 2 EmptySeg 16 Nov 2009, 13:05

ei link, vou almoçar e vou entrar, entra lá que minha sniper num expirou ainda não, dá pra te matar tranquilo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como entrar no comando - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Como entrar no comando   Como entrar no comando - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como entrar no comando
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como entrar no C.A agora
» Comando BR eu Acredito!
» 2º Torneio Comando Br
» Eterno Comando BR
» COMANDO[BR] devOlta no cf!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando BR :: Geral-
Ir para: