Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do Clan Comando BR
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Wall of Shame

Ir para baixo 
+5
punk666
Tarao
JCPA
Digo_Reborn
abelkill
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Wall of Shame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wall of Shame   Wall of Shame - Página 3 EmptyTer 04 maio 2010, 14:15

abelkill escreveu:
Eu tô pouco me lixando pra o que é, ele xingava o clan sem a gente ter feito nada a ele, kikava das salas e tal, era um grande elite abuser, quero mais é que seja banido mesmo Smile

killstreak de 101 pode ser hack, pode ser upando kdr né?!
aliás e é burro, pq foi upar kdr e ficou 101 sem morrer, é muita burrice

Quanto a KILLSTREAK veja você mesmo

http://www.thecaconline.net/cbl/player/Thiagoginho.html

http://www.thecaconline.net/cbl/player/SpyOfChaosBr.html (rsr....o SPY fez mesmo UP KDR....eu entrei na hora que estava acontecendo...rsr....tava matando a conta antiga BOB....mal sabia ele que ficava gravado........rswrsrs.rs.......incluse foi pelo SPY/BOB que conheci o Comando BR)
Ir para o topo Ir para baixo
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV
abelkill


Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 32
Localização : Recife, Pernambuco.

Wall of Shame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wall of Shame   Wall of Shame - Página 3 EmptyTer 04 maio 2010, 14:46

sim, foi isso o que eu disse, já tinha visto isso ae, a gente tá em dúvida em kikar esse cara, ele num parece ser hacker, mas tem o kill streak muito alto
entretanto, pode ter sido upando kdr
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Wall of Shame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wall of Shame   Wall of Shame - Página 3 EmptyTer 04 maio 2010, 15:25

abelkill escreveu:
sim, foi isso o que eu disse, já tinha visto isso ae, a gente tá em dúvida em kikar esse cara, ele num parece ser hacker, mas tem o kill streak muito alto
entretanto, pode ter sido upando kdr

Eu entendi o que você disse....é BURRICE mesmo.

Quanto aos STREAK é foda kickar por esse motivo mas também é foda não kickar.....rsrsrs......como você disse pode ter uppado KDR (que no meu ver é uma atitude desonesta) mas também pode ser um OPK e a manhã mais tarde surge a imagem do OPK na CBL e mancha o CLAN.....eu sempre fui a favor de poucos ADMINS por esse motivo, assim é possivel analisar antes de entrar....com muitos admins é foda um aceita outro kicka...rsrsrs....até descobrir a mãe e pai da criança....rsrsr....

Da mesma forma que UPPA KDR podemos UPPAR UMB......o pessoal se reuni e fica em fila.....o primeiro mata 6 ou 8 e depois vai pro fim da fila, assim todos os KDR ficam 1 com vários UMB.....rsrsrsrs...nossa em uma partida OM dá para ter vários UMBs-........ study study study study malditos sempre criando técnicas de burlar study study study study
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Wall of Shame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wall of Shame   Wall of Shame - Página 3 EmptyTer 04 maio 2010, 15:36

JCPA escreveu:
abelkill escreveu:
sim, foi isso o que eu disse, já tinha visto isso ae, a gente tá em dúvida em kikar esse cara, ele num parece ser hacker, mas tem o kill streak muito alto
entretanto, pode ter sido upando kdr

Eu entendi o que você disse....é BURRICE mesmo.

Quanto aos STREAK é foda kickar por esse motivo mas também é foda não kickar.....rsrsrs......como você disse pode ter uppado KDR (que no meu ver é uma atitude desonesta) mas também pode ser um OPK e a manhã mais tarde surge a imagem do OPK na CBL e mancha o CLAN.....eu sempre fui a favor de poucos ADMINS por esse motivo, assim é possivel analisar antes de entrar....com muitos admins é foda um aceita outro kicka...rsrsrs....até descobrir a mãe e pai da criança....rsrsr....

Da mesma forma que UPPA KDR podemos UPPAR UMB......o pessoal se reuni e fica em fila.....o primeiro mata 6 ou 8 e depois vai pro fim da fila, assim todos os KDR ficam 1 com vários UMB.....rsrsrsrs...nossa em uma partida OM dá para ter vários UMBs-........ study study study study malditos sempre criando técnicas de burlar study study study study


Ohhh Sorte, já é o 2º com problema na CBL.
Dificil achar jogador limpo neste CA.
Ir para o topo Ir para baixo
punk666
Lider do Clan
Lider do Clan
punk666


Número de Mensagens : 914
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 112
Localização : snow valey Russia

Wall of Shame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wall of Shame   Wall of Shame - Página 3 EmptyTer 04 maio 2010, 16:04

cOitadiim dO spy taO noObiin e upando kdr
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV
abelkill


Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 32
Localização : Recife, Pernambuco.

Wall of Shame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wall of Shame   Wall of Shame - Página 3 EmptyTer 04 maio 2010, 17:22

Upar kdr num é desonesto não, só prova que o cara é ainda mais noob e precisa disso...
eu mermo tô chegando aos 1.00 aos poucos no sufoco (tudo por causa do meu passado tenebroso... xD)

e Tarão, sei que tu num gosta dos caras e talz, mas sem falar besteira tá?!
olha os streaks dos caras: http://thecaconline.net/cbl/clan/-OsReCruTaS-.html
tu quer pq quer que o clan esteja sujo ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Wall of Shame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wall of Shame   Wall of Shame - Página 3 EmptyTer 04 maio 2010, 18:30

abelkill escreveu:
Upar kdr num é desonesto não, só prova que o cara é ainda mais noob e precisa disso...
eu mermo tô chegando aos 1.00 aos poucos no sufoco (tudo por causa do meu passado tenebroso... xD)

e Tarão, sei que tu num gosta dos caras e talz, mas sem falar besteira tá?!
olha os streaks dos caras: http://thecaconline.net/cbl/clan/-OsReCruTaS-.html
tu quer pq quer que o clan esteja sujo ¬¬

Não estou inventando nada Abel, esta ai para todos verem!
Eu por um acaso falei dos recrutas???? Falei... ah ta, não falei! Então não precisa postar nada deles porque não falei deles!
E COMO EU DISSE ESTA AI PARA TODOS VEREM, NAO FUI EU QUE INVENTEI OU FALEI SEM PROVAS!
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Wall of Shame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wall of Shame   Wall of Shame - Página 3 EmptyTer 04 maio 2010, 18:32

Sabe aonde vamos chegar, a lugar nenhum!
Tudo que eu falo você é contra! então vamos continuar assim por muito tempo eu falando A e você B.
Minha opinião não vai mudar como acho que a sua também não!
Então ate a proxima discursão. tongue
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Wall of Shame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wall of Shame   Wall of Shame - Página 3 EmptyTer 04 maio 2010, 18:42

Que bom vamos para por aqui né......com esse negócio de CLAN para ca CLAN para lá.

Só quero trocar idéias sobre o CA, não irei jugar CLAN.......


Só penso que uppar KDR é uma forma ilicita sim, eu crio duas contas e fica matando só uma, isso é uma farsa.....qualquer coisa que não seja modo normal de jogo é ser DESONESTO........se eu e outras pessoas combinarmos de fazer dois times e ficar trocando bandeira não é ilegal ? Já pensou criar um clan falso e ficar uppando o outro, é certo?

Agora pergunto se dois times ou jogadores combinarem o resultado não é uma forma ilicita ou desonesta ?

Acho que deveriamos pensar a respeito e discutir sobre isso, agora ABEL gostaria MUITO que você fala-se porque não acha que isso é ser desonesto? (VEJA BEM ESQUEÇA SOBRE CLANS E VAMOS TROCAR IDEIAS PARA POSSAMOS EVOLUIR).

Estendo a pergunta a todos os membros do forum..... - UPPAR KDR, UMB, POWER LEVEL é uma prática desonesta ?

Um abraço.

Nota: lembre-se que NEXON zerou a contas de muitos por praticarem uma modalidade parecida.......
Ir para o topo Ir para baixo
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV
abelkill


Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 32
Localização : Recife, Pernambuco.

Wall of Shame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wall of Shame   Wall of Shame - Página 3 EmptyTer 04 maio 2010, 18:54

Prefiro muito mais que o cara faça isso, do que prejudique meu jogo :S
Ele ter a patente fuderosa não vai afetar a minha, ele ter kdr fuderoso não vai afetar o meu, portanto pra mim, num há nada demais, eu tô jogando tranquilo aqui, do mesmo jeito, não usando hack, já tá legal e nem sendo elite abuser como muitos, tá de boa Smile
Aliás, vale salientar que eu num sou a favor de power level, upar kdr não, mas num tenho nada contra.
Inclusive na época do power level da DR CTF, eu entrava no black market e tirava print dos caras fazendo e reportava na nexon
haeuheauhauehueahuehauheauaeuhu
Tem até tópico meu aqui sobre isso ;P
Ir para o topo Ir para baixo
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV
abelkill


Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 32
Localização : Recife, Pernambuco.

Wall of Shame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wall of Shame   Wall of Shame - Página 3 EmptyTer 04 maio 2010, 18:56

Tarao escreveu:
abelkill escreveu:
Upar kdr num é desonesto não, só prova que o cara é ainda mais noob e precisa disso...
eu mermo tô chegando aos 1.00 aos poucos no sufoco (tudo por causa do meu passado tenebroso... xD)

e Tarão, sei que tu num gosta dos caras e talz, mas sem falar besteira tá?!
olha os streaks dos caras: http://thecaconline.net/cbl/clan/-OsReCruTaS-.html
tu quer pq quer que o clan esteja sujo ¬¬

Não estou inventando nada Abel, esta ai para todos verem!
Eu por um acaso falei dos recrutas???? Falei... ah ta, não falei! Então não precisa postar nada deles porque não falei deles!
E COMO EU DISSE ESTA AI PARA TODOS VEREM, NAO FUI EU QUE INVENTEI OU FALEI SEM PROVAS!

Tarao escreveu:
Sabe aonde vamos chegar, a lugar nenhum!
Tudo que eu falo você é contra! então vamos continuar assim por muito tempo eu falando A e você B.
Minha opinião não vai mudar como acho que a sua também não!
Então ate a proxima discursão. tongue


O clan não tá dirty e clan nenhum fica dirty por causa disso.
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Wall of Shame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wall of Shame   Wall of Shame - Página 3 EmptyTer 04 maio 2010, 18:59

abelkill escreveu:
Prefiro muito mais que o cara faça isso, do que prejudique meu jogo :S
Ele ter a patente fuderosa não vai afetar a minha, ele ter kdr fuderoso não vai afetar o meu, portanto pra mim, num há nada demais, eu tô jogando tranquilo aqui, do mesmo jeito, não usando hack, já tá legal e nem sendo elite abuser como muitos, tá de boa Smile
Aliás, vale salientar que eu num sou a favor de power level, upar kdr não, mas num tenho nada contra.
Inclusive na época do power level da DR CTF, eu entrava no black market e tirava print dos caras fazendo e reportava na nexon
haeuheauhauehueahuehauheauaeuhu
Tem até tópico meu aqui sobre isso ;P

Uma ultima pergunta, você já votou um BRANCO ou NULO em alguma eleição brasileira (municipal, estadual, federal)?
Ir para o topo Ir para baixo
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV
abelkill


Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 32
Localização : Recife, Pernambuco.

Wall of Shame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wall of Shame   Wall of Shame - Página 3 EmptyTer 04 maio 2010, 20:13

Não votei, nem vou votar, voto em branco ou nulo só ajuda quem tá na frente, entretanto isso não tem nada a ver com o assunto aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Wall of Shame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wall of Shame   Wall of Shame - Página 3 EmptyTer 04 maio 2010, 21:27

abelkill escreveu:
Não votei, nem vou votar, voto em branco ou nulo só ajuda quem tá na frente, entretanto isso não tem nada a ver com o assunto aqui.

Que bom Abel a pergunta é para definir seu carater.....que bom que pensa em melhorar as situações.....
Ir para o topo Ir para baixo
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV
abelkill


Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 32
Localização : Recife, Pernambuco.

Wall of Shame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wall of Shame   Wall of Shame - Página 3 EmptySáb 22 maio 2010, 10:52

Ui!

http://combatarms.nexon.net/ClansRankings/PlayerProfile.aspx?user=MADGIL

Ai!

http://combatarms.nexon.net/ClansRankings/PlayerProfile.aspx?user=-GuitarX-

Coisa boa!
http://combatarms.nexon.net/ClansRankings/PlayerProfile.aspx?user=Nerds_

Jogava direto com ele no BM, chammer fdp!
Ir para o topo Ir para baixo
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV
abelkill


Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 32
Localização : Recife, Pernambuco.

Wall of Shame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wall of Shame   Wall of Shame - Página 3 EmptySáb 22 maio 2010, 19:52

Ui, e o sobrenatural já kickou pra num ficar dirty!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://combatarms.nexon.net/ClansRankings/PlayerProfile.aspx?user=-_-trynitt

Lembra do WwWwW, Fire?
Um do clan hacker já foi, vamo ver o resto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
ErrorCodeX
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
ErrorCodeX


Número de Mensagens : 704
Reputação : 14
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 34
Localização : Capivari/SP

Wall of Shame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wall of Shame   Wall of Shame - Página 3 EmptyDom 23 maio 2010, 03:38

Nossa abel, como vc é vingativo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Wall of Shame - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Wall of Shame   Wall of Shame - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wall of Shame
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando BR :: Geral-
Ir para: