Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do Clan Comando BR
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aniversário de 1 Ano do Forum Comando BR

Ir para baixo 
+5
FireShoter
abelkill
Tarao
Digo_Reborn
Ric_Reborn
9 participantes
AutorMensagem
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

Aniversário de 1 Ano do Forum Comando BR Empty
MensagemAssunto: Aniversário de 1 Ano do Forum Comando BR   Aniversário de 1 Ano do Forum Comando BR EmptyTer 16 Mar 2010, 14:24

O Forum completou 1 ANO no dia 26 de fevereiro,
1 ano se passou desde que o Cardoso falou pra mim, vamos fazer um forum pro clan, xD
aí no mesmo dia, ele fez uma experiencia de como era um forum e tal, e foi criado o "Comandobr.forumotion.com"
que pode ser acessado até hoje, já que ele esqueceu a senha de admistrador xD aí nunca foi apagado,
Spoiler:
Então voltando ao foco principal, 2 dias depois do forumais, a pedido do RCardoso, eu criei o forum, dia 26 de fevereiro, não lembro a hora exata,
mais era passado das 8 da noite, foi aí que nasceu esse forum, e depois de umas 2 semanas de testes
o design do forum fico pronto do jeito que é hoje, só o logo era diferente, era akele azul, que hoje eu uso de avatar, vcs lembram dele, xD
eu achei que o forum ia demorar pra pegar bem entre a galera do clan, mas pra surpresa minha logo de cara "quase" todo mundo começo a usa,
claro todo mundo que era ativo mesmo no clan, a maioria dos cara do clan registro aki de tanto eu e o Cardoso insistirmos, e de certa forma obrigarmos,
esse forum foi tao bem sucedido que no meio do ano passado, chegamos a ser TOP 5 no rank do Forumeiros em atividade, categoria MMO, punk lembra
primeira pessoa pra quem eu passei o link foi pra ele, xD

Bom, a idéia central, minha e do RC, era organizar melhor o clan, fortalecer a amizade e a interação algo maior que só as conversas in-game, enfim era de que o clan Comando BR,
traspassasse a barreira do Combat Arms, e fosse um clan de varios jogos, por que MMO é moda, um dia foi CS, outro CA e por ai vai, jogos sempre mudam,
nós queriamos que a galera sempre ficasse a mesma unida não importa o game, e isso de fato aconteceu, agente já jogou junto, Operation 7, Cross Fire, Land Mass, e (Eu e Punk jogamos Cod4)

Então, o tempo passou venho o Ban pra nós latinos, mas o forum ta aqui firme forte, enquanto os servidores do forumeiro permanecerem ativos, nosso forum existirá,
ou até que, uma idéia antiga minha, que tal, comprar um dominiozinho ".com.br" e muda o forum pra lá, num sei.

É isso aí, espero que o objetivo inicial meu e do Cardoso, lá naquele dia 26 de fevereiro de 2009, de manter o clan unido, não só os presentes membros,
mas os que passarão por aki tambem.
E que o xXCoMaNdOXxBr que o Punk criou em 2008 e que nos acolheu tão bem, continue existindo na prática
pelo maior tempo possivel,
por que na teoria vai sempre existir no meu coração e na minha memoria nunca vou esquecer os bom momentos que tive por aqui,
e tenho certeza que tambem existirá para sempre na memoria de todos os amigos que fiz aqui, e de toda galera que jogou junto,
se divertiu junto, esse tempo todo nesse lindo clan.
e que no ano que vem estejamos todos aqui pra comemorar 2 anos de forum ^^
Agradecimento especial ao Punk:
Obrigado Punk por você existir, e obrigado ao "destino" que nos uniu.


"xD Escrevi isso em fevereiro, mais totalmente sem tempo pra lan house, só hj deu pra postar, é uma homenagem ao forum né, xD que já ta com 1 ano de vida.


Última edição por Ric_Reborn em Ter 16 Mar 2010, 15:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

Aniversário de 1 Ano do Forum Comando BR Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 1 Ano do Forum Comando BR   Aniversário de 1 Ano do Forum Comando BR EmptyTer 16 Mar 2010, 15:15

Parabéns para o forum Very Happy .. eu nao ando postando mais mas estou sempre olhando as msgens Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Aniversário de 1 Ano do Forum Comando BR Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 1 Ano do Forum Comando BR   Aniversário de 1 Ano do Forum Comando BR EmptyTer 16 Mar 2010, 15:51

Mestre RIC !!!
Como voce esta!?
É verdade 1 ano... quantos momentos bons passamos juntos né RIC! Quantas noites sem dormir lol
Pode ter certeza que vamos continuar levando o forum para frente! Estamos sempre postando aqui no forum.
Quem sabe ric... quem sabe você aparece no Jogo qualquer dia Smile

Bom gente, feliz aniversario para nosso forum!
Ir para o topo Ir para baixo
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV
abelkill


Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 32
Localização : Recife, Pernambuco.

Aniversário de 1 Ano do Forum Comando BR Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 1 Ano do Forum Comando BR   Aniversário de 1 Ano do Forum Comando BR EmptyTer 16 Mar 2010, 16:20

Parabéns ao Fórum ^^!
Todo dia entro aqui Smile
Ir para o topo Ir para baixo
FireShoter
CORPORAL
CORPORAL
FireShoter


Número de Mensagens : 71
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/03/2009
Localização : Maringá PR

Aniversário de 1 Ano do Forum Comando BR Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 1 Ano do Forum Comando BR   Aniversário de 1 Ano do Forum Comando BR EmptyTer 16 Mar 2010, 20:29

abelkill escreveu:
Parabéns ao Fórum ^^!
Todo dia entro aqui Smile


PORQUE VOCE E UM NERD QUE NAO TEM O QUE FAZE NA VIDA NORDESTINO COMEDOR DE FAROFAAA
ZUERA MEO CABEÇA QUADRADA LINDO!!!! S2
Ir para o topo Ir para baixo
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV
abelkill


Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 32
Localização : Recife, Pernambuco.

Aniversário de 1 Ano do Forum Comando BR Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 1 Ano do Forum Comando BR   Aniversário de 1 Ano do Forum Comando BR EmptyTer 16 Mar 2010, 22:14

FireShoter escreveu:
abelkill escreveu:
Parabéns ao Fórum ^^!
Todo dia entro aqui Smile


PORQUE VOCE E UM NERD QUE NAO TEM O QUE FAZE NA VIDA NORDESTINO COMEDOR DE FAROFAAA
ZUERA MEO CABEÇA QUADRADA LINDO!!!! S2

não, pq ano passado eu estudei e passei no vest esse ano, só que fiz segunda entrada, minhas aulas só começam em agosto, até lá, só lazer Very Happy
S2 meu caipira voz de marreco lindo, ladrão de kill ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
ErrorCodeX
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
ErrorCodeX


Número de Mensagens : 704
Reputação : 14
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 34
Localização : Capivari/SP

Aniversário de 1 Ano do Forum Comando BR Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 1 Ano do Forum Comando BR   Aniversário de 1 Ano do Forum Comando BR EmptyQua 17 Mar 2010, 00:55

caramba, 1 ano ja
isso passa rapidão
esse ano fazemos 1 ano, ano q vem faremos 2 anos, em 2012 faremos 3 anos,
e assim sucessivamente
Ir para o topo Ir para baixo
link-76
CAPTAIN II
CAPTAIN II
link-76


Número de Mensagens : 919
Reputação : 22
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 31
Localização : são paulo

Aniversário de 1 Ano do Forum Comando BR Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 1 Ano do Forum Comando BR   Aniversário de 1 Ano do Forum Comando BR EmptyQua 17 Mar 2010, 02:22

ahhusauhash

bom prarabens ao forum !!!

bota a mao na cabeça q vai começa ....
Ir para o topo Ir para baixo
punk666
Lider do Clan
Lider do Clan
punk666


Número de Mensagens : 914
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 112
Localização : snow valey Russia

Aniversário de 1 Ano do Forum Comando BR Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 1 Ano do Forum Comando BR   Aniversário de 1 Ano do Forum Comando BR EmptyDom 28 Mar 2010, 21:19

huhuuuuuuuuuuuuuu tO de vOlta ta todO mundO viivO aiiinda ?

feliiiz niver prO fOrum cOnseguiidO graças aO riic q tem pacienciia pra fazer essas cOisas(tiinha né)

Aniversário de 1 Ano do Forum Comando BR Felizaniversario07

vOltO prO jogO sexta fera salldade =*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
PudimDeArroz
SERGEANT
SERGEANT
PudimDeArroz


Número de Mensagens : 89
Reputação : -1
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 30
Localização : na frente do pc

Aniversário de 1 Ano do Forum Comando BR Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 1 Ano do Forum Comando BR   Aniversário de 1 Ano do Forum Comando BR EmptyDom 28 Mar 2010, 21:20

LOL, esse q é o lider do clan?? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aniversário de 1 Ano do Forum Comando BR Empty
MensagemAssunto: Re: Aniversário de 1 Ano do Forum Comando BR   Aniversário de 1 Ano do Forum Comando BR Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aniversário de 1 Ano do Forum Comando BR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Eterno Comando BR
» COMANDO[BR] devOlta no cf!!!
» Comando BR eu Acredito!
» 2º Torneio Comando Br
» COMANDO BR EM OUTROS GAMES !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando BR :: Geral-
Ir para: