Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do Clan Comando BR
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 www.comandobr.com.br

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

www.comandobr.com.br Empty
MensagemAssunto: www.comandobr.com.br   www.comandobr.com.br EmptyQua 05 maio 2010, 16:54

O nosso forum é bem visitado, e muito ativo, a Forumeiros, disponibiliza pra nois um site só pra agente, .com .net .biz, agente que escolhe o nome e tal
eu fui ver, e o nome comandobr.com, infelizmente ja está sendo usado -.-

intaum, deixa no site que ta mesmo, vcs gostao de digitar comandobr.forumeiros,
ou vale a pena trocarmos ?
o bom é que é de graça, xD
se quiser um .com.br, é só pagando xD
e ta barato,
15real por ano
www.comandobr.com.br
ia ficar legal

um dominio internacional, .com .biz .net, a forumeiros ta dando pra nois d gratis xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

www.comandobr.com.br Empty
MensagemAssunto: Re: www.comandobr.com.br   www.comandobr.com.br EmptyQui 06 maio 2010, 07:27

Ric,

O registro do dominio custa R$30,00 por ano + a hospedagem que custa uns R$15 por mês. O site que você viu banca medade do registro mas tem que hospedar lá........

Mas em contra partida se o site for muito visitado é possivel lucrar $$$ com propagandas.

Acho que poderiamos começar com um desses do forumeiros.....e depois se der certo migrar.......mas acho que seria legal criar um SITE com forum, assim podemos criar algo igual a CBL com noticias, programas e forum....
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

www.comandobr.com.br Empty
MensagemAssunto: Re: www.comandobr.com.br   www.comandobr.com.br EmptyQui 06 maio 2010, 09:54

Podemos inserir algumas propagandas deles mesmo e tentar lucro para bancar o site.
Como disse o JC, vamos tentar fazer com eles, e conforme for, a gente depois pode migrar para outro lugar.



Nota: Podemos vender espaço para empresa do JC anunciar no site lol! kkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

www.comandobr.com.br Empty
MensagemAssunto: Re: www.comandobr.com.br   www.comandobr.com.br EmptySex 07 maio 2010, 16:04

JCPA escreveu:
Ric,

O registro do dominio custa R$30,00 por ano + a hospedagem que custa uns R$15 por mês. O site que você viu banca medade do registro mas tem que hospedar lá........

Mas em contra partida se o site for muito visitado é possivel lucrar $$$ com propagandas.

Acho que poderiamos começar com um desses do forumeiros.....e depois se der certo migrar.......mas acho que seria legal criar um SITE com forum, assim podemos criar algo igual a CBL com noticias, programas e forum....

mas isso da pra fazer aqui mesmo

de graça ainda, o forumeiros tem essa estrutura,
da pra fazer, iqualzinho o cbl
com os Widgets
videos, da pra personalizar totalmente,
e isso tudo graças a participação do pessoal do clan, que com mtantos acessos, e topicos, e mensagens postadas, nos deu visibilidade, e a forumeiros ta disponibilizando tudo isso pra agente de graça,
e se quizer tem uma galeria tambem, pra hospedar imagens direto no nosso diretorio, sem precizar upar no imageshack, ou qualquer outro.
da pra fazer um portal completo jc, um site com forum, xD eu não intendo muito dessa coisas, mas me pareceu muito facil, fazer,
eu acho que ficaria legal, www.comandobr.net
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

www.comandobr.com.br Empty
MensagemAssunto: Re: www.comandobr.com.br   www.comandobr.com.br EmptyDom 09 maio 2010, 13:31

Ric_Reborn escreveu:
JCPA escreveu:
Ric,

O registro do dominio custa R$30,00 por ano + a hospedagem que custa uns R$15 por mês. O site que você viu banca medade do registro mas tem que hospedar lá........

Mas em contra partida se o site for muito visitado é possivel lucrar $$$ com propagandas.

Acho que poderiamos começar com um desses do forumeiros.....e depois se der certo migrar.......mas acho que seria legal criar um SITE com forum, assim podemos criar algo igual a CBL com noticias, programas e forum....

mas isso da pra fazer aqui mesmo

de graça ainda, o forumeiros tem essa estrutura,
da pra fazer, iqualzinho o cbl
com os Widgets
videos, da pra personalizar totalmente,
e isso tudo graças a participação do pessoal do clan, que com mtantos acessos, e topicos, e mensagens postadas, nos deu visibilidade, e a forumeiros ta disponibilizando tudo isso pra agente de graça,
e se quizer tem uma galeria tambem, pra hospedar imagens direto no nosso diretorio, sem precizar upar no imageshack, ou qualquer outro.
da pra fazer um portal completo jc, um site com forum, xD eu não intendo muito dessa coisas, mas me pareceu muito facil, fazer,
eu acho que ficaria legal, www.comandobr.net

Ric,

Manda bala....registra o COMANDOBR.NET que também acho legal e já que será na faixa.
Quanto ao desenvolvimento acho que o TARAO é o melhor para isso, mas podem contar comigo, principalmente se foram usar Banco de Dados, PHP e outras linguagens de programação. Também existe o JOOMLA que é um gerenciador de conteudo legal e ajuda a pessoas sem experiencia na WEB a gerenciarem sites, dá uma conferida lá http://www.joomla.com.br/
Acredito que com a vinda do CA para o Brasil os sites irão se movimentar muito mais e talvez poderemos conseguir manter site, team speak e outras coisas sem por a mão no bolso.

Um abraço e pode contar comigo no que for necessário.
Ir para o topo Ir para baixo
punk666
Lider do Clan
Lider do Clan
punk666


Número de Mensagens : 914
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 112
Localização : snow valey Russia

www.comandobr.com.br Empty
MensagemAssunto: Re: www.comandobr.com.br   www.comandobr.com.br EmptyDom 09 maio 2010, 14:22

huhum eU naUm levO jeiitO pra fOrum é muiitO complicadO oO tem o taraO q naUm trabaLha q da pra mexer Oq vcs cOnseguiirem ta ÒtiimO .
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

www.comandobr.com.br Empty
MensagemAssunto: Re: www.comandobr.com.br   www.comandobr.com.br EmptyQua 26 maio 2010, 17:03

Bom, fiz a reserva, dentro de cinco dias, o forum vai ser acessivel pelo endereço: COMANDOBR.NET
eu acho que os dois links vao funcionar, mas qualquer coisa, se vc digitar, comandobr.forumeiros e não der certo, tenta o comandobr.net xD
mas o que eles fazem, creio eu, é só redirecionar, quem acessa o comandobr.net, para esse site aqui, vamos, ver como vai ficar, ^^
o prazo é de uma semana pra o .net ta funcionando
blzinha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
punk666
Lider do Clan
Lider do Clan
punk666


Número de Mensagens : 914
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 112
Localização : snow valey Russia

www.comandobr.com.br Empty
MensagemAssunto: Re: www.comandobr.com.br   www.comandobr.com.br EmptyQua 26 maio 2010, 23:08

ii lOve u ty
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

www.comandobr.com.br Empty
MensagemAssunto: Re: www.comandobr.com.br   www.comandobr.com.br EmptyQui 27 maio 2010, 07:16

BLZ, vamos ver como fica.

Valeu
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

www.comandobr.com.br Empty
MensagemAssunto: Re: www.comandobr.com.br   www.comandobr.com.br EmptyQui 27 maio 2010, 09:13

Ok...OK...
Vamos aguardar! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
punk666
Lider do Clan
Lider do Clan
punk666


Número de Mensagens : 914
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 112
Localização : snow valey Russia

www.comandobr.com.br Empty
MensagemAssunto: Re: www.comandobr.com.br   www.comandobr.com.br EmptyQui 27 maio 2010, 22:41

comO eu vO saber que mudO ? kkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

www.comandobr.com.br Empty
MensagemAssunto: Re: www.comandobr.com.br   www.comandobr.com.br EmptyQui 27 maio 2010, 23:19

punk666 escreveu:
comO eu vO saber que mudO ? kkkkkkkkkkkkk

Quando MUDAR! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

www.comandobr.com.br Empty
MensagemAssunto: Re: www.comandobr.com.br   www.comandobr.com.br EmptySex 28 maio 2010, 10:02

xD prontinho, ta funcionando pelos dois endereços ^^
mais tardfe vo adicionar umahome aqui pra testa a pagina, se não funcionar o site por uns 30 minutos é por isso
^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

www.comandobr.com.br Empty
MensagemAssunto: Re: www.comandobr.com.br   www.comandobr.com.br EmptySex 28 maio 2010, 12:35

Ric_Reborn escreveu:
xD prontinho, ta funcionando pelos dois endereços ^^
mais tardfe vo adicionar umahome aqui pra testa a pagina, se não funcionar o site por uns 30 minutos é por isso
^^

Legal Ric tá funcionando mesmo.....

O Tarão vermelhou denovo....rsrsrsrsr....deve ser o sol Capixaba....rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





www.comandobr.com.br Empty
MensagemAssunto: Re: www.comandobr.com.br   www.comandobr.com.br Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
www.comandobr.com.br
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ComandoBR contra os Hackeres!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando BR :: Geral-
Ir para: