| Alguem conseguindo jogar? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Tarao MAJOR V
Número de Mensagens : 1227 Reputação : 23 Data de inscrição : 27/02/2009 Idade : 43 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Alguem conseguindo jogar? Dom 08 Ago 2010, 16:30 | |
| Meu jogo não esta funcionando. Quando tento entrar pelo direct, ele fica com a tela toda preta... Mesmo tentando pelo site acontece a mesma coisa, a tela fica toda preta e piscando umas luzes sei lá o que é isso! Resumindo, mesmo pelo diretc nao consgio logar, pq a tela do login não aparece, a tela fica toda preta. | |
|
| |
link-76 CAPTAIN II
Número de Mensagens : 919 Reputação : 22 Data de inscrição : 02/09/2009 Idade : 32 Localização : são paulo
| Assunto: Re: Alguem conseguindo jogar? Dom 08 Ago 2010, 16:44 | |
| - Tarao escreveu:
- Meu jogo não esta funcionando.
Quando tento entrar pelo direct, ele fica com a tela toda preta... Mesmo tentando pelo site acontece a mesma coisa, a tela fica toda preta e piscando umas luzes sei lá o que é isso! Resumindo, mesmo pelo diretc nao consgio logar, pq a tela do login não aparece, a tela fica toda preta. aq em casa ta normal tarao eu jah vi acontecer isso quando é conta nova q vc vai criar o buneco ae fica tudo preto . mas q n aparece a tela de logim eu nunca vi tenta reinstalar ae | |
|
| |
abelkill LIEUTENANT COLONEL IV
Número de Mensagens : 1624 Reputação : 25 Data de inscrição : 04/09/2009 Idade : 33 Localização : Recife, Pernambuco.
| Assunto: Re: Alguem conseguindo jogar? Dom 08 Ago 2010, 18:48 | |
| esse negócio de tela preta pode ser pra atualizar placa de vídeo ^^ | |
|
| |
Tarao MAJOR V
Número de Mensagens : 1227 Reputação : 23 Data de inscrição : 27/02/2009 Idade : 43 Localização : Rio de Janeiro - RJ
| Assunto: Re: Alguem conseguindo jogar? Seg 09 Ago 2010, 12:00 | |
| Então acho que minha placa de video cansadinha já era mesmo...
Qual maneira vocês estão jogando sem ter que ficar com proxpn aberto? Acho que o metodo que o fire me falou não esta funcionando mais. | |
|
| |
Número de Mensagens : 1624 Reputação : 25 Data de inscrição : 04/09/2009 Idade : 33 Localização : Recife, Pernambuco.
| Assunto: Re: Alguem conseguindo jogar? Seg 09 Ago 2010, 12:37 | |
| Liga o proxpn, no site tu bota tua conta com a SENHA ERRADA, se disser que a senha tá errada o ip tá bom, se der ip ban, desliga e liga o proxpn. Vai fazer isso até achar um ip bom. Geralmente, os ips que o 3º número são 8,9,10,11 dão ip ban, então nem tenta com esses. Achou o ip, vai no direct e loga por ele. Depois de ter entrado no jogo com o proxpn aberto, minimiza fecha o proxpn pelo programa mesmo e pelo CTRL+ALT+DEL o engine.exe. Abre o direct rápido e loga por lá ^^. Vai demorar um tempinho na cara da mei, não se preocupe. É parecido com o yourfreedom+proxycap, esse processo. | |
|
| |
Tarao MAJOR V
| Assunto: Re: Alguem conseguindo jogar? Seg 09 Ago 2010, 14:34 | |
| - abelkill escreveu:
- Liga o proxpn, no site tu bota tua conta com a SENHA ERRADA, se disser que a senha tá errada o ip tá bom, se der ip ban, desliga e liga o proxpn. Vai fazer isso até achar um ip bom. Geralmente, os ips que o 3º número são 8,9,10,11 dão ip ban, então nem tenta com esses. Achou o ip, vai no direct e loga por ele. Depois de ter entrado no jogo com o proxpn aberto, minimiza fecha o proxpn pelo programa mesmo e pelo CTRL+ALT+DEL o engine.exe. Abre o direct rápido e loga por lá ^^. Vai demorar um tempinho na cara da mei, não se preocupe.
É parecido com o yourfreedom+proxycap, esse processo. Então Abel, era este o processo que eu estava fazendo, porem, quando eu ''...fecha o proxpn pelo programa mesmo e pelo CTRL+ALT+DEL o engine.exe. Abre o direct rápido e loga por lá ^^. Vai demorar um tempinho na cara da mei, não se preocupe...'' NÂO FUNCIONA MAIS da erro! [color] | |
|
| |
Tarao MAJOR V
| |
| |
| Assunto: Re: Alguem conseguindo jogar? Qui 12 Ago 2010, 21:58 | |
| | |
|
| |
Tarao MAJOR V
| Assunto: Re: Alguem conseguindo jogar? Qui 12 Ago 2010, 23:19 | |
| - abelkill escreveu:
- Não, tá de boa, Tarão.
Acho que é meu micro mesmo abel, tem horas que da pane aqui! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alguem conseguindo jogar? | |
| |
|
| |
| Alguem conseguindo jogar? | |