Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do Clan Comando BR
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 espaçO reservadO para nOssOs amigOs colOkarem suas musicas favOritas!

Ir para baixo 
+9
link-76
Tarao
Digo_Reborn
Spy
-GrayFOX-
Shogun
RCardoso
Ric_Reborn
punk666
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
punk666
Lider do Clan
Lider do Clan
punk666


Número de Mensagens : 914
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 112
Localização : snow valey Russia

espaçO reservadO para nOssOs amigOs colOkarem suas musicas favOritas! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: espaçO reservadO para nOssOs amigOs colOkarem suas musicas favOritas!   espaçO reservadO para nOssOs amigOs colOkarem suas musicas favOritas! - Página 4 EmptyTer 29 Jun 2010, 22:58

cOm 105 anOs Ozzy aiinda arrebenta veiiO .

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
ErrorCodeX
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
ErrorCodeX


Número de Mensagens : 704
Reputação : 14
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 34
Localização : Capivari/SP

espaçO reservadO para nOssOs amigOs colOkarem suas musicas favOritas! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: espaçO reservadO para nOssOs amigOs colOkarem suas musicas favOritas!   espaçO reservadO para nOssOs amigOs colOkarem suas musicas favOritas! - Página 4 EmptyQua 30 Jun 2010, 18:00

punk666 escreveu:
cOm 105 anOs Ozzy aiinda arrebenta veiiO .



aff mano, o zakk wylde paro de toca com o ozzy???
q merda!

mas o ozzy ainda arrebenta!
Ir para o topo Ir para baixo
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV
abelkill


Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 32
Localização : Recife, Pernambuco.

espaçO reservadO para nOssOs amigOs colOkarem suas musicas favOritas! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: espaçO reservadO para nOssOs amigOs colOkarem suas musicas favOritas!   espaçO reservadO para nOssOs amigOs colOkarem suas musicas favOritas! - Página 4 EmptyQua 30 Jun 2010, 18:22

kkkkkkkkkkkkkkk, flood da porra! xD
Quando se diz que o Error tem problemas mentais...
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

espaçO reservadO para nOssOs amigOs colOkarem suas musicas favOritas! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: espaçO reservadO para nOssOs amigOs colOkarem suas musicas favOritas!   espaçO reservadO para nOssOs amigOs colOkarem suas musicas favOritas! - Página 4 EmptyDom 04 Jul 2010, 11:11

abelkill escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkk, flood da porra! xD
Quando se diz que o Error tem problemas mentais...

já resolvi isso xD ^^




^^ I LOVE YOU PITTY
Pitty - Fracasso


Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

espaçO reservadO para nOssOs amigOs colOkarem suas musicas favOritas! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: espaçO reservadO para nOssOs amigOs colOkarem suas musicas favOritas!   espaçO reservadO para nOssOs amigOs colOkarem suas musicas favOritas! - Página 4 EmptyQui 15 Jul 2010, 17:27



Clipe Magnifico Letra muito boa.
uma das melhores do green day.

GREEN DAY -


Spoiler:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
-GrayFOX-
Raposa Cinza Mascote do Clan
Raposa Cinza Mascote do Clan
-GrayFOX-


Número de Mensagens : 35
Reputação : 1
Data de inscrição : 03/03/2009
Idade : 40
Localização : SBC

espaçO reservadO para nOssOs amigOs colOkarem suas musicas favOritas! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: espaçO reservadO para nOssOs amigOs colOkarem suas musicas favOritas!   espaçO reservadO para nOssOs amigOs colOkarem suas musicas favOritas! - Página 4 EmptySeg 19 Jul 2010, 20:26

Vou fazer uma homenagem a uma banda dos meus conterrâneos, acho que ninguém aqui conhece. Eu fui no show deles esses dias (18/07) aqui em sampa. muito bom o show dos caras. é uma banda nova e em vista do que vem aparecendo de 'novo' no nosso cenário da musica brasileira acho que eles tem futuro.




Acho que alguns podem até se identificar com a musica ou com o nome dela...hahahahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
punk666
Lider do Clan
Lider do Clan
punk666


Número de Mensagens : 914
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 112
Localização : snow valey Russia

espaçO reservadO para nOssOs amigOs colOkarem suas musicas favOritas! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: espaçO reservadO para nOssOs amigOs colOkarem suas musicas favOritas!   espaçO reservadO para nOssOs amigOs colOkarem suas musicas favOritas! - Página 4 EmptySeg 19 Jul 2010, 21:34

-GrayFOX- escreveu:
Vou fazer uma homenagem a uma banda dos meus conterrâneos, acho que ninguém aqui conhece. Eu fui no show deles esses dias (18/07) aqui em sampa. muito bom o show dos caras. é uma banda nova e em vista do que vem aparecendo de 'novo' no nosso cenário da musica brasileira acho que eles tem futuro.




Acho que alguns podem até se identificar com a musica ou com o nome dela...hahahahahaha

nUmk tiinha visto mesmO gOSteii do ''envista dOq vem aparecendO de nOvO nO nossO cenario da musica brasileira achO q eles tem futuro ''lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV
abelkill


Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 32
Localização : Recife, Pernambuco.

espaçO reservadO para nOssOs amigOs colOkarem suas musicas favOritas! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: espaçO reservadO para nOssOs amigOs colOkarem suas musicas favOritas!   espaçO reservadO para nOssOs amigOs colOkarem suas musicas favOritas! - Página 4 EmptyQua 27 Out 2010, 02:37

Ir para o topo Ir para baixo
punk666
Lider do Clan
Lider do Clan
punk666


Número de Mensagens : 914
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 112
Localização : snow valey Russia

espaçO reservadO para nOssOs amigOs colOkarem suas musicas favOritas! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: espaçO reservadO para nOssOs amigOs colOkarem suas musicas favOritas!   espaçO reservadO para nOssOs amigOs colOkarem suas musicas favOritas! - Página 4 EmptyQua 27 Out 2010, 22:10

abelkill escreveu:

eU achava q cOnheciia tOdOs Os clipes dO Off maiis esse eU numK tiinha vistO dahOra achO lokO o vocaL deles ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

espaçO reservadO para nOssOs amigOs colOkarem suas musicas favOritas! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: espaçO reservadO para nOssOs amigOs colOkarem suas musicas favOritas!   espaçO reservadO para nOssOs amigOs colOkarem suas musicas favOritas! - Página 4 EmptySáb 20 Nov 2010, 20:43

Versão XEROX de Evanescence ^^
We Are The Fallen - Bury Me Alive


Within Temptation adoro ^^ essa é uma das minhas favoritas ao vivo é melhor que a de estudio.
Within Temptation - Aquarius

Pergunta: A calcinha é dela ou ela pegou do chão ? xD

Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

espaçO reservadO para nOssOs amigOs colOkarem suas musicas favOritas! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: espaçO reservadO para nOssOs amigOs colOkarem suas musicas favOritas!   espaçO reservadO para nOssOs amigOs colOkarem suas musicas favOritas! - Página 4 EmptySeg 24 Jan 2011, 18:26

Avril Lavigne desde de 2004 não é mais a mesma, saiu o primeiro clipe do cd novo,
espero que o dc novo não seja um lixo iqual o Best Damn Thing,
achei até legalzinha a musica, já o clipe é meio duvidoso, cheio de propaganda ¬¬"
Avril Lavigne - What the Hell




Single do novo CD do Whitin Temptation, minha banda favorita s2 ^^
é uma musica meio fora do estilo da banda, é bem acelerada, achei meio fraquinha
espero que o cd que saí em março não desepicione.
Within Temptation - Faster
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
Conteúdo patrocinado





espaçO reservadO para nOssOs amigOs colOkarem suas musicas favOritas! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: espaçO reservadO para nOssOs amigOs colOkarem suas musicas favOritas!   espaçO reservadO para nOssOs amigOs colOkarem suas musicas favOritas! - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
espaçO reservadO para nOssOs amigOs colOkarem suas musicas favOritas!
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Ao nossos lideres do comando !
» POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.
» Postem Aqui Suas Novas SS do CABR
» Comando BR - Amigos Unidos!
» Para Descontrair um pouco.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando BR :: Geral-
Ir para: