Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do Clan Comando BR
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Duvidas e Dicas Cross Fire

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Duvidas e Dicas Cross Fire Empty
MensagemAssunto: Duvidas e Dicas Cross Fire   Duvidas e Dicas Cross Fire EmptySex 08 maio 2009, 14:29

Pessoal o CF é meio estranho...
Toda vez que entro sou obrigado a configurar a tecla de pulo....pq senão não vai....quando mudo sai de SPACE para BARRA DE ESPAÇO....é idiota mais é assim.
Mas o que me incomoda é que só consigo mudar do fuzil para o rifle (mochila) no inicio apertando a tecla B e depois não volta mais, a não ser que morra, e se eu atirar com o fuzil não muda mais....é assim com vocês também ?
Alguem sabe como fazer para correr ?....como o andar é lento....nem notei diferença do andar com fuzil e andar com faca, como no CA.
Outro ponto, vocês estão encontrando tantos hackers como eu ?....tá quase pior que o CA.
Ir para o topo Ir para baixo
punk666
Lider do Clan
Lider do Clan
punk666


Número de Mensagens : 914
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 112
Localização : snow valey Russia

Duvidas e Dicas Cross Fire Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas e Dicas Cross Fire   Duvidas e Dicas Cross Fire EmptySex 08 maio 2009, 15:05

nus priimerO so da pra ir com uma arma se vc escolher a sniiper se só vaii fica com ella na partida...

segundO aq numk deuu erro de mudar de tecla e naum tem tecla de correr...mais nem tem ctf naum e taO importante corre.

bOm hakers...bem na primera semana q começei a jOgar naum vii nenhum depoiis vi uns 3 depoiis uns 7....

achO q os brs taO começando a jogar em pesO hakers saO consequencia...a maioria de hakers q vi la saO br pra varia...

tem bastante siim mais tem vez q naum aparece nenhum naum chego aiinda no nivel de ca em hakers mais tem bastante...

bOm comO eu disse e o melhor que achamOs depoiis do ca q aiinda da saldade Sad

=**
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

Duvidas e Dicas Cross Fire Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas e Dicas Cross Fire   Duvidas e Dicas Cross Fire EmptySex 08 maio 2009, 16:01

o jogo é podre,
na moral, um dos piores que já vi na vida, me sentiria melhor jogando DOOM2 no meu antigo 486. mas fazer o que é o a maioria ta jogando , então tem se vira mesmo com isso aí, 1ª coisa, ping menor sempre tem vantagem, mas nesse jogo é um absurdo, xD 2° as armas são ridículas e 3° naum tem estrategia, nem dica, nem macete, é só um grande jogo arcade, que vai na sorte, tem hora que vc mata, tem hora que naum, depende do mapa, da luz, da hora do alinhamento das estrelas, e o carinha corre de vagar, mas corre mais lento ainda se vc tiver segurando uma AWP, e o sistema de armas, é como muchilas mesmo, no começo do round, ou quando vc morre e da o respawn dá pra vc trocar de mochila, 1 2 3 ou 4, a maioria só tem 2 fuzil e sniper, toda vez q vc morre vc pode trocar apertando B e trocando de mochila que tem seus respectivos equipamentos, dá pra colocar tipos diferentes de granada em cada muchila, pistola e etc.. xD
e HACKER xD TODOS OS MALDITOS HACKERS QUE VI SAO BRASILEIROS, bando de FDPS naum tem o que fazer, daqui uns dias é ip block tambem, mas é incrivel como todos os hackers q vc ve em qualquer porra de jogo online é brasileiro, tinham que bani os Brs de todos os games, daí acabariam 99% dos hackers.
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
punk666
Lider do Clan
Lider do Clan
punk666


Número de Mensagens : 914
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 112
Localização : snow valey Russia

Duvidas e Dicas Cross Fire Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas e Dicas Cross Fire   Duvidas e Dicas Cross Fire EmptySex 08 maio 2009, 17:08

lol riic naum sabe oq e bOm i oq e ruiim elle falO q cs é ruiim isso ja mostra q num intendi grafico naum e tudo num jogO...

prova diissO e o americans arms graficO bOm e jogO toscO cs e bem melhor...

=**
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

Duvidas e Dicas Cross Fire Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas e Dicas Cross Fire   Duvidas e Dicas Cross Fire EmptySex 08 maio 2009, 17:10

punk666 escreveu:
lol riic naum sabe oq e bOm i oq e ruiim elle falO q cs é ruiim isso ja mostra q num intendi grafico naum e tudo num jogO...

prova diissO e o americans arms graficO bOm e jogO toscO cs e bem melhor...

=**

ahh punk fala sério, pra joga CS hoje em dia o cara tem que ser cego, ou intaum ter um pc da xuxa.
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Duvidas e Dicas Cross Fire Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas e Dicas Cross Fire   Duvidas e Dicas Cross Fire EmptySex 08 maio 2009, 17:27

Eu concordo o CF é tosto.....mas no momento é o unico mais perto do CA que é "FREE".
Quanto aos hackers tem cara que já consegue glich....eu vi no mapa SHIP e no MONACO o pessoal atirando da parede e matando todo mundo...tinha um cara com KD na partida de 120/1.
A bosta é que tem alguns sites brasileiros que ensinam a instalar e usar os hackers, eu acabei de ver em um site um hacker para CF que faz tudo....basta o cara apertar o numero do hacker para ligar....tipo : 1-Speedy 2-Aimbot 3-Wall....assim qualquer idiota atrapalha nosso jogo.
A minha vontade é de começar a postar no site destes bostas para atrapalhar, tipo bostar link para sites com virus, pegar o email deles e cadastrar em locais para receberem SPAMS....etc...já que atrapalham nosso jogo, vou atrapalhar o forum deles.
Hoje to revoltado.....vou jogar um pouco de CF.
Ir para o topo Ir para baixo
RCardoso
MASTER SERGEANT II
MASTER SERGEANT II
RCardoso


Número de Mensagens : 289
Reputação : -6
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 34
Localização : Vitória - ES

Duvidas e Dicas Cross Fire Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas e Dicas Cross Fire   Duvidas e Dicas Cross Fire EmptySex 08 maio 2009, 18:37

Eu acho o jogo muito bom de se jogar, a jogabilidade é muito boa, o Ric é meio gay com essas coisas, pra ele matar tem que ter tudo isso mesmo, mas pro resto das pessoas comuns, é só atirar mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
punk666
Lider do Clan
Lider do Clan
punk666


Número de Mensagens : 914
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 112
Localização : snow valey Russia

Duvidas e Dicas Cross Fire Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas e Dicas Cross Fire   Duvidas e Dicas Cross Fire EmptySex 08 maio 2009, 19:57

O probllema jp naum é siites e siim a desgraça do Orkut q qualque idiiota br tem e é lotadO de comunidade de hakers...

a maioria dos brs acham por la faciil pOr isso e lotadO!

o pontO fracO do cf e maiis o grafico,jogabiilidade e diversaO massa ...

=**
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Duvidas e Dicas Cross Fire Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas e Dicas Cross Fire   Duvidas e Dicas Cross Fire EmptySex 08 maio 2009, 23:01

É que eu não uso o Orkut.....então não sabia....ORKUT na minha opnião é a maior merda já inventada, tá explicado ORKUT+NOOB="HACKER"+BOSTA
Digo uma coisa, não vou mais falar hacker.....esse pessoal mal sabe usar o computador só seguem receita de bolo, vou chamar de PROTOZOARIOS.
Quanto ao CF para mim ainda é um mistério, as vezes a arma acerta tudo as vezes nem colocando na cara mata, as vezes a faca é o melhor caminho, só pode ser algum problema de delay, ping alto, macumba, sei lá....
Estou esperando a atualização dos pontos para pedir acesso ao CLAN do CF, mas que demorra......
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

Duvidas e Dicas Cross Fire Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas e Dicas Cross Fire   Duvidas e Dicas Cross Fire EmptySex 08 maio 2009, 23:06

JCPA escreveu:
É que eu não uso o Orkut.....então não sabia....ORKUT na minha opnião é a maior merda já inventada, tá explicado ORKUT+NOOB="HACKER"+BOSTA
Digo uma coisa, não vou mais falar hacker.....esse pessoal mal sabe usar o computador só seguem receita de bolo, vou chamar de PROTOZOARIOS.
Quanto ao CF para mim ainda é um mistério, as vezes a arma acerta tudo as vezes nem colocando na cara mata, as vezes a faca é o melhor caminho, só pode ser algum problema de delay, ping alto, macumba, sei lá....
Estou esperando a atualização dos pontos para pedir acesso ao CLAN do CF, mas que demorra......

concordo 100% com tudo que tu falo
Achei que eu era o unico nesse clan que naum tinha orkut, pra mim é a maior merda já inventada².
e esse problema é o que eu falei, ali em cima, vc morre com tiro na maioria das vezes, e mata com um tiro quase ultra raramente.
depende da lua
do alinhamento dos planetas, do fuso horário de Saturno, da velocidade de rotação da lua em comparação com a quantidade de luz solar que atinge a parte leste de onde os servidores do Cross Fire estão instalados.
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
punk666
Lider do Clan
Lider do Clan
punk666


Número de Mensagens : 914
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 112
Localização : snow valey Russia

Duvidas e Dicas Cross Fire Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas e Dicas Cross Fire   Duvidas e Dicas Cross Fire EmptySáb 09 maio 2009, 00:19

Orkut maiiOr merda inventada³

o cf tem umas coisas estranhas de as veses tiiro naum pega maiis depoiis q troquei de arma ta suusa...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
RCardoso
MASTER SERGEANT II
MASTER SERGEANT II
RCardoso


Número de Mensagens : 289
Reputação : -6
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 34
Localização : Vitória - ES

Duvidas e Dicas Cross Fire Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas e Dicas Cross Fire   Duvidas e Dicas Cross Fire EmptySáb 09 maio 2009, 01:50

Orkut é uma parada muito interessante, é só usar a seu favor, e não tem nada a ver hack com orkut, mal cárater dá um jeito de burlar a regra de qualquer jeito, se não fosse por orkut ia ser por outro meio, garanto vocês, desde o SNES tem gente que comprava revista de "macete" pra ganhar tudo...

JCPA, cara, você tem que pegar a manha do jogo então, nosso ping realmente é mais alto que a maioria dos players, mas meu ratio é bom e eu consigo jogar tranquilamente, só não consigo com invisible e com speed, de resto tá tranquilo pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Duvidas e Dicas Cross Fire Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas e Dicas Cross Fire   Duvidas e Dicas Cross Fire EmptySáb 09 maio 2009, 09:58

Não sei se vocês notaram.....mas com uma M16 ou M41A é possível matar de muito longe, parece SNIPER, basta a mira ficar parada e dar um tiro.
Concordo com o RICK o maior problema é o alinhamento dos planetas que interferem, pois as vezes nem acredito que acertei o tiro e na maioria das vezes não acredito que errei.
Acho que o Cardoso por estar mais perto dos servidores do CF tem vantangem....rsrs....pois do Espirito Santo para São Paulo tem chão.
Agora um abusrdo que vi foi um cara com a M700 conseguindo atirar pulando e matar o pessoal, o cara pulava e atirava, no meu ver é impossível sem burlar com algum programa, porra como consegue pular, mirar e atirar (na cabeça) com uma SNIPER?

Punk qual arma voce usa ? SG552 é boa?

Por causa disto tudo estou jogando pouco, mais para manter o contato.

Punk estou mandando o APPLY, mas aconteceu algo estranho, primeiro não tinha ninguem no CLAN só você, depois entrei e nem você tinha CLAN e agora está todo mundo, que coisa estranha, acho que o CF está com problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
punk666
Lider do Clan
Lider do Clan
punk666


Número de Mensagens : 914
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 112
Localização : snow valey Russia

Duvidas e Dicas Cross Fire Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas e Dicas Cross Fire   Duvidas e Dicas Cross Fire EmptySáb 09 maio 2009, 16:05

iintaO veiiO eu q naum gostava de sniiiper pegueii uma no chao e reallmente ella la naquele jogo e muiito facil de usa...

acontece as veses isso mesmO q vc fallo vc atiira no sustO e acerta faciil...ella as veses parece teleguiada usAHuashuas

ja te add la no clan vc io lucas q criiO sua 4 cOnta....¬¬'

a sg552 e muiitO bOa alem de ter a mira pello menos pramim aquele hitbOx q dava toda hOra com a ak74 parO ta sussa jOga maiiis aiinda queria testa a aug...

=**
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
RCardoso
MASTER SERGEANT II
MASTER SERGEANT II
RCardoso


Número de Mensagens : 289
Reputação : -6
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 34
Localização : Vitória - ES

Duvidas e Dicas Cross Fire Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas e Dicas Cross Fire   Duvidas e Dicas Cross Fire EmptyDom 10 maio 2009, 01:03

Eu tenho a M4A1 e a AWM, mas a Ak 47 é a melhor arma do jogo pra mim, não tenho do que reclamar, juro, gostei muito do jogo, ia jogar muito mais se não fossem pelos speeds..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Duvidas e Dicas Cross Fire Empty
MensagemAssunto: Re: Duvidas e Dicas Cross Fire   Duvidas e Dicas Cross Fire Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvidas e Dicas Cross Fire
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COMANDO_BR NO CROSS FIRE ????????????
» Manual Cross Fire
» Mais 3 Dicas....recomeça a saga da procura
» x1 contra o fire ^^
» Aniversário do Fire!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando BR :: Geral-
Ir para: