Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do Clan Comando BR
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.

Ir para baixo 
+16
PudimDeArroz
andreS2
guruzinho
abelkill
link-76
pedr0k26
SGT_RYAN88
-GrayFOX-
ErrorCodeX
Karazul
Digo_Reborn
punk666
JCPA
RCardoso
Ric_Reborn
Tarao
20 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 27  Seguinte
AutorMensagem
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 EmptyDom 30 Ago 2009, 16:08

JCPA escreveu:
Pronto duelo marcado......

RIC E CARDOSO vs JCPA no JUNK FLEA.......façam as apostas.......

shuashauhusa
tira eu dessa xD

o negocio é entre vc e RC xD
se sabe que eu num to podendo joga, e se pudesse, xD minha pontaria certeira, com akeles HS violento iriam desequilibrar muito a partida. prefiro ser só o juiz mesmo.
cadê o RCardoso ? pra marca o X1 ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 EmptyDom 30 Ago 2009, 17:03

Acabei de jogar junto com o TARAO......estramos juntos nas partidas......to com a mira desafinada....Não consegui um UMB...só FANTATISC.....

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 Combatarms51

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 Combatarms50

Vamos ao combate........oops foto errada....
POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 Bunda-gorda-jb
Ir para o topo Ir para baixo
RCardoso
MASTER SERGEANT II
MASTER SERGEANT II
RCardoso


Número de Mensagens : 289
Reputação : -6
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 34
Localização : Vitória - ES

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 EmptyDom 30 Ago 2009, 18:02

Agora é uma má hora, a gente tá organizando a Liga Brasileira de CroosFire, que está me tomando um certo tempo, a gente está treinando táticas, vendo modos de jogo etc, senão eu até aceitava te dar um pau JCPA, daqueles bem inesquecíveis ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 EmptyDom 30 Ago 2009, 19:15

RCardoso escreveu:
Agora é uma má hora, a gente tá organizando a Liga Brasileira de CroosFire, que está me tomando um certo tempo, a gente está treinando táticas, vendo modos de jogo etc, senão eu até aceitava te dar um pau JCPA, daqueles bem inesquecíveis ^^

po RC mas nem o maravilhoso premio de duas noites inesqueciveis com o punk, não te motivam ? xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 EmptyDom 30 Ago 2009, 20:15

RCardoso escreveu:
Agora é uma má hora, a gente tá organizando a Liga Brasileira de CroosFire, que está me tomando um certo tempo, a gente está treinando táticas, vendo modos de jogo etc, senão eu até aceitava te dar um pau JCPA, daqueles bem inesquecíveis ^^

Pera ai.....eu também estou muito ocupado....estou organizando um campeonato de fubeca........


PS: Para quem não sabe fubeca é bolinha de gude.
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 EmptyDom 30 Ago 2009, 20:16

RCardoso escreveu:
Agora é uma má hora, a gente tá organizando a Liga Brasileira de CroosFire, que está me tomando um certo tempo, a gente está treinando táticas, vendo modos de jogo etc, senão eu até aceitava te dar um pau JCPA, daqueles bem inesquecíveis ^^


Cuidado heim.....quando este jogo ficar melhorzinho.......vão banir os BRs........
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 EmptyDom 30 Ago 2009, 20:23

JCPA escreveu:
RCardoso escreveu:
Agora é uma má hora, a gente tá organizando a Liga Brasileira de CroosFire, que está me tomando um certo tempo, a gente está treinando táticas, vendo modos de jogo etc, senão eu até aceitava te dar um pau JCPA, daqueles bem inesquecíveis ^^


Cuidado heim.....quando este jogo ficar melhorzinho.......vão banir os BRs........

o que naum deixa de ser uma decisão correta, afinal, 90% dos males de todo jogo online é causado por crianças brasileiras, e por outros noobs Br's, tudo culpa da maldita inclusão digital xD


JCPA escreveu:
Pera ai.....eu também estou muito ocupado....estou organizando um campeonato de fubeca........


PS: Para quem não sabe fubeca é bolinha de gude.

ihh Cardoso, se eu fosse você agora eu ia pro jogo,
ele falo que vc ta com medo e ta fugindo dele xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
RCardoso
MASTER SERGEANT II
MASTER SERGEANT II
RCardoso


Número de Mensagens : 289
Reputação : -6
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 34
Localização : Vitória - ES

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 EmptyDom 30 Ago 2009, 21:33

MEu proxycap não carrega mais, tentei entrar hoje pra dar um pau nele, mas não deu...
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 EmptyDom 30 Ago 2009, 23:19

RCardoso escreveu:
MEu proxycap não carrega mais, tentei entrar hoje pra dar um pau nele, mas não deu...

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 EmptyDom 30 Ago 2009, 23:24

JCPA escreveu:
RCardoso escreveu:
MEu proxycap não carrega mais, tentei entrar hoje pra dar um pau nele, mas não deu...

affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
lol!
UHSASUHAUSHASUAHHSAUSHAUSAHUSHUSAHUSAHUSAHUSAHSAUHSAUSHUSAHSA
UHSAHUSAUHSHUSAHUSAHUSHUSAHUUSHAHUSAUHASHUSAHUSAHUSAHUSAUHSAU
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 EmptyDom 30 Ago 2009, 23:57

E assim meu kdr vai subindo........
POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 Combatarms01w
Rumo a 1.00 missão impossivel ai vou eu!!!! 0.96 rsssss
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 EmptySeg 31 Ago 2009, 07:01

Ric_Reborn escreveu:
JCPA escreveu:
RCardoso escreveu:
MEu proxycap não carrega mais, tentei entrar hoje pra dar um pau nele, mas não deu...

affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
lol!
UHSASUHAUSHASUAHHSAUSHAUSAHUSHUSAHUSAHUSAHUSAHSAUHSAUSHUSAHSA
UHSAHUSAUHSHUSAHUSAHUSHUSAHUUSHAHUSAUHASHUSAHUSAHUSAHUSAUHSAU
lol!

O RIC moderou.....tinha uns trezentos....mil...dois mil.... affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 EmptySeg 31 Ago 2009, 09:39

JCPA escreveu:
Ric_Reborn escreveu:
JCPA escreveu:
RCardoso escreveu:
MEu proxycap não carrega mais, tentei entrar hoje pra dar um pau nele, mas não deu...

affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid affraid
lol!
UHSASUHAUSHASUAHHSAUSHAUSAHUSHUSAHUSAHUSAHUSAHSAUHSAUSHUSAHSA
UHSAHUSAUHSHUSAHUSAHUSHUSAHUUSHAHUSAUHASHUSAHUSAHUSAHUSAUHSAU
lol!

O RIC moderou.....tinha uns trezentos....mil...dois mil.... affraid affraid


fui eu não véi, xD
foi tú mesmo xD
SUHAHUASUHS xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
Karazul
SERGEANT FIRST CLASS I
SERGEANT FIRST CLASS I
Karazul


Número de Mensagens : 175
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 38
Localização : ainda consigo a M24 Woodland...

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 EmptySeg 31 Ago 2009, 12:43

RCardoso escreveu:
Agora é uma má hora, a gente tá organizando a Liga Brasileira de CroosFire, que está me tomando um certo tempo, a gente está treinando táticas, vendo modos de jogo etc, senão eu até aceitava te dar um pau JCPA, daqueles bem inesquecíveis ^^

Ah! pera aí. Agora perdeu a graça. Pro Cardoso estar tão preocupado com CrossFire e ainda por cima ficar organizando campeonato e tática ( coisa q nuca se preocupou em fazer no CA ou ainda avacalhava qdo tinha chance, se não acreditam perguntem ao mike e tarao sobre o treino de warhead...) ele deve estar muito feliz com aquele jogo bizarro e o clan que ele arrumou por lá porque parece q ele nao ta nem ai pro q acontece no comandoBR. Ta decepcionando ,hein filho.

RCardoso escreveu:
MEu proxycap não carrega mais, tentei entrar hoje pra dar um pau nele, mas não deu...
-desculpa esfarrapada du kct .LOL
ahhh pow, olha cara eu gosto de vc mas ai, to quase te kikando do CA. Sorte sua que tem algumas poucas vagas sobrando no clan.
Se vc quer organizar campeonato, pq nao faz um campeonato aqui? Se vc acha q o ban da nexon foi desculpa pra tirar a galera dos campeonatos oficiais, dá uma olhada no site da WOGL e vai ver mta gente e clans conhecidos nas chaves do CombatArms. Se não sabem oq é WOGL, pergunta pro Ric que eu tenho certeza q ele sabe.

Campeonato de crossfire.... auehuaehuaeuae. Sem mais, vou até reinstalar dukenukem3d aqui que é mto mais divertido.
Se por um acaso vc ainda ousar desafiar (e vencer) o JC, eu sou o próximo da fila. Batalhas em: SnowValley(pra ti dar uma canja),PumpJack e Showdown. Valendo meio milhão em gp, tem coragem ?


Última edição por Karazul em Seg 31 Ago 2009, 12:59, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 EmptySeg 31 Ago 2009, 12:55

Shocked Shocked affraid affraid Shocked Shocked
Meu sonho meio milhão!!!
Nem sei o que fazer com esse GP todo!!!! tongue
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 EmptySeg 31 Ago 2009, 13:26

Karazul escreveu:
Valendo meio milhão em gp, tem coragem ?

Como sou pobre posto apostar apenas 50GP.....se tivesse mais disponivel aposaria.....por é vitória certa......
Ir para o topo Ir para baixo
Karazul
SERGEANT FIRST CLASS I
SERGEANT FIRST CLASS I
Karazul


Número de Mensagens : 175
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 38
Localização : ainda consigo a M24 Woodland...

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 EmptySeg 31 Ago 2009, 13:54

JCPA escreveu:
Karazul escreveu:
Valendo meio milhão em gp, tem coragem ?

Como sou pobre posto apostar apenas 50GP.....se tivesse mais disponivel aposaria.....por é vitória certa......

JC se eu fosse vc apostaria todas as suas 19.305 fichas. Do jeito q ele está enferrujado, com certeza vc ganha.
Mas a aposta q ta correndo por fora é a seguinte, o RC vai perder de W.O. ou não ? bolão do ComandoBR kkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 EmptySeg 31 Ago 2009, 14:42

Karazul escreveu:
RCardoso escreveu:
Agora é uma má hora, a gente tá organizando a Liga Brasileira de CroosFire, que está me tomando um certo tempo, a gente está treinando táticas, vendo modos de jogo etc, senão eu até aceitava te dar um pau JCPA, daqueles bem inesquecíveis ^^

Ah! pera aí. Agora perdeu a graça. Pro Cardoso estar tão preocupado com CrossFire e ainda por cima ficar organizando campeonato e tática ( coisa q nuca se preocupou em fazer no CA ou ainda avacalhava qdo tinha chance, se não acreditam perguntem ao mike e tarao sobre o treino de warhead...) ele deve estar muito feliz com aquele jogo bizarro e o clan que ele arrumou por lá porque parece q ele nao ta nem ai pro q acontece no comandoBR. Ta decepcionando ,hein filho.

RCardoso escreveu:
MEu proxycap não carrega mais, tentei entrar hoje pra dar um pau nele, mas não deu...
-desculpa esfarrapada du kct .LOL
ahhh pow, olha cara eu gosto de vc mas ai, to quase te kikando do CA. Sorte sua que tem algumas poucas vagas sobrando no clan.
Se vc quer organizar campeonato, pq nao faz um campeonato aqui? Se vc acha q o ban da nexon foi desculpa pra tirar a galera dos campeonatos oficiais, dá uma olhada no site da WOGL e vai ver mta gente e clans conhecidos nas chaves do CombatArms. Se não sabem oq é WOGL, pergunta pro Ric que eu tenho certeza q ele sabe.

Campeonato de crossfire.... auehuaehuaeuae. Sem mais, vou até reinstalar dukenukem3d aqui que é mto mais divertido.
Se por um acaso vc ainda ousar desafiar (e vencer) o JC, eu sou o próximo da fila. Batalhas em: SnowValley(pra ti dar uma canja),PumpJack e Showdown. Valendo meio milhão em gp, tem coragem ?


lindo...maravilhoso.. o owned mais bonito q eu vi nesse fórum até aagora...HAHAHAHAH nossa fico feio pro cardoso agora em...fiquei com medo do karazul, vo toma cuidado com oq eu falo pra ele agora AEUHUEAHAEHUEAHU
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 EmptySeg 31 Ago 2009, 15:29

Karazul escreveu:
JCPA escreveu:
Karazul escreveu:
Valendo meio milhão em gp, tem coragem ?

Como sou pobre posto apostar apenas 50GP.....se tivesse mais disponivel aposaria.....por é vitória certa......

JC se eu fosse vc apostaria todas as suas 19.305 fichas. Do jeito q ele está enferrujado, com certeza vc ganha.
Mas a aposta q ta correndo por fora é a seguinte, o RC vai perder de W.O. ou não ? bolão do ComandoBR kkkkkkkkkkkkkkk

Estou tão ruim assim AZUL ? acho que ganho dele mesmo ele não estando enferrujado.......

Que tal um AZUL, JCPA vs RIC, CARDOSO acho que a gente mata a pau..........

Acho que poderiamos começar a fazer uns campeonatos com o pessoal do CLAN tipo 3vs3 ou 2vs2 no Eliminate e Bandeira, a gente faz os times e faz as apostas.....eu e você ganhariamos na maioria dos mapas.....o pessoal só joga SNOW veja as estatisticas......
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 EmptySeg 31 Ago 2009, 15:37

JCPA escreveu:
Estou tão ruim assim AZUL ? acho que ganho dele mesmo ele não estando enferrujado.......

Que tal um AZUL, JCPA vs RIC, CARDOSO acho que a gente mata a pau..........

Acho que poderiamos começar a fazer uns campeonatos com o pessoal do CLAN tipo 3vs3 ou 2vs2 no Eliminate e Bandeira, a gente faz os times e faz as apostas.....eu e você ganhariamos na maioria dos mapas.....o pessoal só joga SNOW veja as estatisticas......

SHUAHSUAHUSAUHSAUHSASAHUHUSHSUHSAUH

pergunta pro Karazul se ele gosta de joga contra mim
olha só esse topico, Mestre Ric
2 x 1 e tomaro corro 70 x 67 e japas entro no final só pra dar de presente 18 kill pra eles.
imagina eu e cardoso, que dó de vcs JCPA xD


Última edição por Ric_Reborn em Seg 31 Ago 2009, 19:21, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
Karazul
SERGEANT FIRST CLASS I
SERGEANT FIRST CLASS I
Karazul


Número de Mensagens : 175
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 38
Localização : ainda consigo a M24 Woodland...

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 EmptySeg 31 Ago 2009, 15:57

Ric, Ric, Ric... não se empolga mto não hein, maior a vaidade mais alta é a queda. E trata de voltar logo hein, pq do jeito que a coisa anda a qualquer momento vc corre o risco de perder o seu posto de "ACE" do clan pro Fireshoter. O cara qdo entra na sala parece que ativa o "Rambo MODE : ON" e sai da frente!

A idéia do JC foi boa, duelo de duplas. Dividido em 3 Etapas/Mapas : 1 escolhido pela dupla A, outro escolhido pela dupla B e um terceiro escolhido por votação no forum ou por sorteio. Tudo pra manter a família Comando unida ^^
Se o RC não voltar pelo meio milhão e nem pelas 2 noites de luxo com o PUNK. Não sei se ele volta mais...
Acho melhor ele ceder a vaga pra outro pq perder por W.O. vai ser feio.
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 EmptySeg 31 Ago 2009, 16:02

Karazul escreveu:
Ric, Ric, Ric... não se empolga mto não hein, maior a vaidade mais alta é a queda. E trata de voltar logo hein, pq do jeito que a coisa anda a qualquer momento vc corre o risco de perder o seu posto de "ACE" do clan pro Fireshoter. O cara qdo entra na sala parece que ativa o "Rambo MODE : ON" e sai da frente!

A idéia do JC foi boa, duelo de duplas. Dividido em 3 Etapas/Mapas : 1 escolhido pela dupla A, outro escolhido pela dupla B e um terceiro escolhido por votação no forum ou por sorteio. Tudo pra manter a família Comando unida ^^
Se o RC não voltar pelo meio milhão e nem pelas 2 noites de luxo com o PUNK. Não sei se ele volta mais...
Acho melhor ele ceder a vaga pra outro pq perder por W.O. vai ser feio.

é uma boa idéia mesmo

mas tipo, foda que naum posso entrar por enquanto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 EmptySeg 31 Ago 2009, 19:29

Ric_Reborn escreveu:
JCPA escreveu:
Estou tão ruim assim AZUL ? acho que ganho dele mesmo ele não estando enferrujado.......

Que tal um AZUL, JCPA vs RIC, CARDOSO acho que a gente mata a pau..........

Acho que poderiamos começar a fazer uns campeonatos com o pessoal do CLAN tipo 3vs3 ou 2vs2 no Eliminate e Bandeira, a gente faz os times e faz as apostas.....eu e você ganhariamos na maioria dos mapas.....o pessoal só joga SNOW veja as estatisticas......

SHUAHSUAHUSAUHSAUHSASAHUHUSHSUHSAUH

pergunta pro Karazul se ele gosta de joga contra mim
olha só esse topico, Mestre Ric
2 x 1 e tomaro corro 70 x 67 e japas entro no final só pra dar de presente 18 kill pra eles.
imagina eu e cardoso, que dó de vcs JCPA xD

RIC.....o AZUL não é mais o mesmo, cuidado heim......melhorou e muito, virou uma máquina de matar.......eu não melhorei como ele, mas lhe digo que o buraco é mais embaixo.....pode marcar e chamar a gente, vamos jogar 5 partidas em mapas diferentes e veremos quem se sairá melhor, vou ver bonzinho deixo o DIGO lhe ajudar porque vai precisar......
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 EmptySeg 31 Ago 2009, 19:32

JCPA escreveu:

RIC.....o AZUL não é mais o mesmo, cuidado heim......melhorou e muito, virou uma máquina de matar.......eu não melhorei como ele, mas lhe digo que o buraco é mais embaixo.....pode marcar e chamar a gente, vamos jogar 5 partidas em mapas diferentes e veremos quem se sairá melhor, vou ver bonzinho deixo o DIGO lhe ajudar porque vai precisar......

daqui umas 3, 4 semanas acho que terei condições de jogar vai depender de alguns fatores internos xD ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 EmptySeg 31 Ago 2009, 20:28

Ric_Reborn escreveu:
JCPA escreveu:

RIC.....o AZUL não é mais o mesmo, cuidado heim......melhorou e muito, virou uma máquina de matar.......eu não melhorei como ele, mas lhe digo que o buraco é mais embaixo.....pode marcar e chamar a gente, vamos jogar 5 partidas em mapas diferentes e veremos quem se sairá melhor, vou ver bonzinho deixo o DIGO lhe ajudar porque vai precisar......

daqui umas 3, 4 semanas acho que terei condições de jogar vai depender de alguns fatores internos xD ^^

Nossa até lá o AZUL será um MAJOR e eu um Segundo Tenente.....muita água irá rolar até lá...mas tudo bem RIC.....nos iremos esperar.

Estou vendo que o negócio é lutar contra o TARAO mesmo......nem meu patinho jogou no final de semana......queria fuzilar o DIGO mas também correu...



PS: Pessoal não levem a mal, não estou querendo ser exibido.....apenas estou tentando fazer vocês a voltarem a jogar.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.   POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS. - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
POSTEM AQUI SUAS NOVAS SS.
Ir para o topo 
Página 6 de 27Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 16 ... 27  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Postem Aqui Suas Novas SS do CABR
» Postem Aqui Seu Vídeos!
» Postem aqui os skypes
» Novas imagens do CA Americano
» Pacote de armas para contas novas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando BR :: Geral-
Ir para: