Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do Clan Comando BR
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não)

Ir para baixo 
+7
MJMURALHAJR
Tarao
ErrorCodeX
link-76
FireShoter
JCPA
abelkill
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV
abelkill


Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 32
Localização : Recife, Pernambuco.

IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) Empty
MensagemAssunto: IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não)   IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) EmptySeg 22 Mar 2010, 21:32

Há algum tempo a gente fez amizade com uns caras do S.N.A.K.E, o Pudim veio pra cá e agora até o Marcinho veio pra cá.
Pois bem, o Muralha, líder do S.N.A.K.E vem propondo há muito tempo a junção dos nossos clans, ou a gente indo pra lá, ou eles vindo pra cá
Como seria isso? Mudaríamos nome, tag e score do clan.
Como o punk não aparece mais a solução seria irmos pra lá, lembrando que os admin daqui seriam admin lá tb
Ele mudaria tudo, o Muralha é cheio de nx, ele sempre disse que é melhor irmos pra lá pq ele bota nx todo mês etc
A princípio eu era contra isso, mas vendo o que tem acontecido, pouca gente entrando e talz, seria até melhor ir pra lá. Pra movimentar mais as coisas
Lembrando que ele mudaria tudo do clan, Tag, nome e Score, conservaríamos nossos ''cargos'' (o punk seria admin)
E só lembrando tenho tomado 500 kicks pelo BR do clan
aheuaehuaehuaehuaehueauheu
Vocês que sabem ae, meu voto é sim
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não)   IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) EmptySeg 22 Mar 2010, 21:49

O que vou dizer não tem nada a ver com o texto do ABEL, mas como envolve clan, etc, vou dizer ou melhor vou deixar publico o que falei para o Tarão.........

Quando o TARAO for LEADER de um CLAN eu serei o primeiro a pedir para entrar. no mais tudo pra mim será inalterado principalmente os amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
FireShoter
CORPORAL
CORPORAL
FireShoter


Número de Mensagens : 71
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/03/2009
Localização : Maringá PR

IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não)   IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) EmptySeg 22 Mar 2010, 21:53

Meu voto seria sim porque o punk nem aqui ta falando com a gente PUNK DA UM SINAL DE VIDA PORRA!
sei lá galera eu acho que os BRS tem que unir mesmo a gente já ta fudido nesse jogo unir a outros clans
só nos dará forças!Principalmente pra galera que tira cf que eu sempre to levando!
Eu acharia bom porque tiraria a tag do nosso clan que só ta me prejudicando =/
bom eu gostaria de saber se o punk vai concordar ou nao lembrando que todos os admins ficaram como admins
e o clan ficara o mesmo mais com um nome diferente e o punk será admin tb!
Mais se o punk decidir voltar concerteza eu vo ficar e a galera do snake virá se unir com a gente!
Bom meu voto é sim!
Ir para o topo Ir para baixo
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV
abelkill


Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 32
Localização : Recife, Pernambuco.

IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não)   IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) EmptySeg 22 Mar 2010, 22:08

Sim Jc, mas quantas pessoas do clan tão on pra jogar junto?
Pouquíssima gente tem entrado e continuaríamos jogando junto lá, só mudaria o nome
Quanto a isso, o Digo sempre aparece pra jgoar junto com a gente tb, ele e o Pedro e tão em outro clan
Eu acho que seria melhor sim, até pq continuaríamos juntos só que com mais pessoas, como se fossem novatos no clan Razz
E quem tem que ler são esses mesmos JC, são os admin, temos 45 pessoas no nosso clan
Sendo que, no máximo, 13 ou 15 ainda jogam e raramente temos mais que 6 on juntos
Eu acho legal jogar CF, é uma forma de criar uma competição no jogo
Quando você joga seu pes, ce só joga amistoso ou joga os torneios lá?
É parecido Razz

O JC tinha postado e tirou ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não)   IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) EmptySeg 22 Mar 2010, 22:17

abelkill escreveu:
Sim Jc, mas quantas pessoas do clan tão on pra jogar junto?
Pouquíssima gente tem entrado e continuaríamos jogando junto lá, só mudaria o nome
Quanto a isso, o Digo sempre aparece pra jgoar junto com a gente tb, ele e o Pedro e tão em outro clan
Eu acho que seria melhor sim, até pq continuaríamos juntos só que com mais pessoas, como se fossem novatos no clan Razz
E quem tem que ler são esses mesmos JC, são os admin, temos 45 pessoas no nosso clan
Sendo que, no máximo, 13 ou 15 ainda jogam e raramente temos mais que 6 on juntos
Eu acho legal jogar CF, é uma forma de criar uma competição no jogo
Quando você joga seu pes, ce só joga amistoso ou joga os torneios lá?
É parecido Razz

O JC tinha postado e tirou ¬¬

TIREI ? quer que eu ENFIE DENOVO.......rsrs........desculpe a brincadeira...

ABSTENÇÃO......eu não voto....rsrsrs.....minha opnião a esse respeito não vale.....rrsrs........sempre serei o chato que vai estar entrando na sala e falando oi, seja COMANDOBR ou outro, sempre comprimento os amigos.

Um abraço aos amigos.

OBS: Alguem sabe que horas o LINK chega da Faculdade, quero ZOAR ele um pouco......rsrsrs.....o ABEL tem forum lá ? vou poder entrar para zoar o LINK ?

OBS1: Achei outro VIDEO que é CARA DO LINK.........rsrs
Ir para o topo Ir para baixo
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV
abelkill


Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 32
Localização : Recife, Pernambuco.

IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não)   IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) EmptySeg 22 Mar 2010, 22:40

JCPA escreveu:
abelkill escreveu:
Sim Jc, mas quantas pessoas do clan tão on pra jogar junto?
Pouquíssima gente tem entrado e continuaríamos jogando junto lá, só mudaria o nome
Quanto a isso, o Digo sempre aparece pra jgoar junto com a gente tb, ele e o Pedro e tão em outro clan
Eu acho que seria melhor sim, até pq continuaríamos juntos só que com mais pessoas, como se fossem novatos no clan Razz
E quem tem que ler são esses mesmos JC, são os admin, temos 45 pessoas no nosso clan
Sendo que, no máximo, 13 ou 15 ainda jogam e raramente temos mais que 6 on juntos
Eu acho legal jogar CF, é uma forma de criar uma competição no jogo
Quando você joga seu pes, ce só joga amistoso ou joga os torneios lá?
É parecido Razz

O JC tinha postado e tirou ¬¬

TIREI ? quer que eu ENFIE DENOVO.......rsrs........desculpe a brincadeira...

ABSTENÇÃO......eu não voto....rsrsrs.....minha opnião a esse respeito não vale.....rrsrs........sempre serei o chato que vai estar entrando na sala e falando oi, seja COMANDOBR ou outro, sempre comprimento os amigos.

Um abraço aos amigos.


OBS: Alguem sabe que horas o LINK chega da Faculdade, quero ZOAR ele um pouco......rsrsrs.....o ABEL tem forum lá ? vou poder entrar para zoar o LINK ?

OBS1: Achei outro VIDEO que é CARA DO LINK.........rsrs

O Fórum continua sendo esse, JC, até o Muralha(líder deles) tem entrado aqui, de vez em quando, ele disse que só não se cadastrou pq não era do clan
E isso é que é legal, Jc, falar com o povo, tem gente no nosso clan que a getne fala, parece que não sabe ler :S
Quer dizer, agora diminuiu isso, todo mundo tem falado...
Ah, JC, entra no ts da gente amanhã Very Happy
Hoje foi legal, a turma dedurando o Tarão no last man!
HEAUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUAEHUAEHUEAHUEAHUAE

Ah, o Link entra no jogo lá pelas 00:30h parece ou pela tarde
Ir para o topo Ir para baixo
link-76
CAPTAIN II
CAPTAIN II
link-76


Número de Mensagens : 919
Reputação : 22
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 31
Localização : são paulo

IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não)   IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) EmptySeg 22 Mar 2010, 23:53

OBS: Alguem sabe que horas o LINK chega da Faculdade, quero ZOAR ele um pouco......rsrsrs.....o ABEL tem forum lá ? vou poder entrar para zoar o LINK ?


haaaaaa jc sabia q vc me amava ahusauhsahusauh




OBS1: Achei outro VIDEO que é CARA DO LINK.........rsrs


vsf se postar mais um video aq o pau vai quebra vo na sua casa com um taco de golf

como vc mesmo disse se vim pro meu lado com viadagem vai toma FERRO e PORRADA
Ir para o topo Ir para baixo
ErrorCodeX
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
ErrorCodeX


Número de Mensagens : 704
Reputação : 14
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 34
Localização : Capivari/SP

IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não)   IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) EmptyTer 23 Mar 2010, 07:20

sei la, se virem ae
pra mim, o que vcs decidirem eu topo
so deviamos falar com o punk e pedi se ele vai volta a joga ou naum
o foda e q ele aprece a cada 6 meses, e em noites de lua cheia

se virem ae, fodam-se (lol)
kkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não)   IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) EmptyTer 23 Mar 2010, 10:12

Ah, JC, entra no ts da gente amanhã Very Happy
Hoje foi legal, a turma dedurando o Tarão no last man!
HEAUEAHUEAHUHEAUHEAUHEAUHUEAHUAEHUAEHUEAHUEAHUAE


VSF!!!! Então estavam me dedurando no TS cambada de DOAVI!!!
Mesmo assim eu fiquei em 1º em uma partida e nas outras 2 fiquei em 2º.

Por isso que me achavam!!!
Mesmo assim teve uma partida que matei os 4 _)_ , virei mito! hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não)   IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) EmptyTer 23 Mar 2010, 10:20

Olha só, ainda sou contra!
O clan so tem um lider, o lider vai ser o cara deles.

Ja temos acho que 6 adm aqui, mais os adms de la... vai ser quantos 10, 13, 15 adms? acho muito para um clan.

O nx que o cara colocar vai ser dele, na conta dele e não na minha conta nem na conta de voces, então isso é indiferente para mim.

Nome color no clan, pra que? alias que nome seria? algum nome em ingles....? Sou brasileiro, prefiro ser kikado. Ja estamos banidos mesmo, pra que nome em ingles.

Vocês dizem que os caras sao legal, po, que bom! Porem, se acontecer alguma briga ele pode kikar todo mundo, o lider é ele, o poder é dele. As brigas podem acontecer, isso é normal, ja tivemos varias aqui. E ai, como fica? voltamos todos para o comando?

Se unir teremos quantos online 16 pessoas? hum... podemos jogar 8x8 sala fechada, legal isso.

Mais se vcs querem CF, 16 pessoas e muita gente, geralmente quando se vai jogar CF sao 4 a 6 pessoas no máximo. Entao, com a nossa quantidade de gente ON, ja podemos jogar CF, geralmente tem 6.

Galera, ainda sou contra essa junção, mais como falei ontem, se voces quiserem ir, podem ir numa boa, continuarei jogando com voces.
Ir para o topo Ir para baixo
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV
abelkill


Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 32
Localização : Recife, Pernambuco.

IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não)   IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) EmptyTer 23 Mar 2010, 13:29

Claro né Tarão, tu anda com uma G36 estilo 12 xD
Ir para o topo Ir para baixo
ErrorCodeX
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
ErrorCodeX


Número de Mensagens : 704
Reputação : 14
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 34
Localização : Capivari/SP

IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não)   IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) EmptyTer 23 Mar 2010, 13:57

pensando bem, isso q o tarao falo tem fundamento
se nois sai do comando, ai , se ila, acontece uma briga ( pode acontecer sim ), ai o cara pode kika td mundo, ai vira uma zona
mas sei la
se ele me der 10k e nx todo mes eu aceito a junção ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não)   IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) EmptyTer 23 Mar 2010, 14:20

abelkill escreveu:
Claro né Tarão, tu anda com uma G36 estilo 12 xD

AAUHAUHAHUAHAU nem é abel, o nome disso é lag... o meu delay esta nas alturas tb, dei uma rajada no cara ontem o pente todo da g36 e ele ficou com 30 hp.

Abel, te matei 2x de M16 lol!
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não)   IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) EmptyTer 23 Mar 2010, 14:29

ErrorCodeX escreveu:
pensando bem, isso q o tarao falo tem fundamento
se nois sai do comando, ai , se ila, acontece uma briga ( pode acontecer sim ), ai o cara pode kika td mundo, ai vira uma zona
mas sei la
se ele me der 10k e nx todo mes eu aceito a junção ;D

Olha o chato denovo aqui......eu já rodei duas vezes por causa de junção de clan, e uma outra foi quase.....acabei ficando no novo clan.


O FREENOW tá louco por nx, ele faz por apenas 0,0001k de nx mesmo.....ele é um mercenário sem coração, só hoje subiu 0,3 de Kd......rsrsrsr....que piada.

O FREENOW matou o ABEL umas 10 ou mais vezes de M16 ontem.......pudera ele só tinha m16.......mas morreu umas 200......Não podemos esquecer da CELEBRE FACADA que o FREENOW um RECRUTA DEU NO PAU DE OURO........foi dez..........acho que o TARAO não gostou......rsrsr


O famoso ator do youtube ainda não expos seu pensamento aqui, sai da baraca e diga o pensa o moço da bermuda preta.
Ir para o topo Ir para baixo
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV
abelkill


Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 32
Localização : Recife, Pernambuco.

IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não)   IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) EmptyTer 23 Mar 2010, 15:02

me matou duas vezes de m16 pq eu tava de sniper ¬¬
aliás, tenho duas facadas no Tarão pra postar aqui!
haeuheauheauhauehuaeua
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não)   IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) EmptyTer 23 Mar 2010, 15:19

abelkill escreveu:
me matou duas vezes de m16 pq eu tava de sniper ¬¬
aliás, tenho duas facadas no Tarão pra postar aqui!
haeuheauheauhauehuaeua

Foram mais de 10, as duas que vc se refere foram seguindas......rsrsr...e vc estava com a VALQUIRIA.....para de chorar, vc fez 200/10 e aind aestá chorando.....
Ir para o topo Ir para baixo
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV
abelkill


Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 32
Localização : Recife, Pernambuco.

IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não)   IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) EmptyTer 23 Mar 2010, 16:20

tô falando do Tarão, Jc ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
MJMURALHAJR
PRIVATE
PRIVATE
MJMURALHAJR


Número de Mensagens : 48
Reputação : 2
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 41
Localização : São Paulo

IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não)   IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) EmptyTer 23 Mar 2010, 21:18

Em primeiro lugar, peço licença e desculpas por chegar escrevendo sem saber se minhas criticas e sugestões serão bem vindas.
Tomei essa iniciativa em virtude do rumo que esse assunto vêem tomando neste tópico, além das inúmeras citações ao meu respeito e ao ~S.N.A.K.E~, nada mais justo que
poder expor o que tenho como objetivo em tudo isso.

Assim como o Comando Br, o ~S.N.A.K.E~ está atualmente no 4 batalhão, com uma posição de ranking muito aproximanda à de vocês, conta com 48 membros, sendo deles ativos
neste ultimo mês apenas uns 4, desconsiderando a saida temporária dos membros: Pudim e Marcinho (tudo indica que voltem à jogar ativamente mais uns 4)

Sempre valorizamos aqui à amizade entre os jogadores, possuimos um site no qual zuamos um com os outros e conversamos de assuntos sérios pertinentes ao jogo também.

Ao notar que muitos BRS deixaram de jogar CA, fui motivado à encontrar uma solução para manter os poucos que ainda jogam unidos e fortemente representativos, daì venho
à idéia de procurar outro clan que quisesse se unir ao ~S.N.A.K.E~.

Encontrei no Comando um ótima possibilidade, notei que tem principios similares aos nossos, jogam limpo, respeitam os adversários (ja jogamos Cf contra vcs), tem um lance
de amizade e ao mesmo tempo se preocupam com o desempenho do clan.

Ser o líder dessa fusão, não significa muito para mim, sempre tratei um admin como lider no clan, a diferença è a disponibilidade de investir em alguns itens favoravéis ao clan
e administrar eventuais conflitos que possam ocorrer entra admins, coisas que só um lider pode fazer....

Agora desculpem se criei uma imagem errada, não tenho pretenção alguma de bancar NX pra qualquer membro, seja ele ~S.N.A.K.E~ ou ComandoBr, nunca fiz isso.... salvo em situações de campeonatinhos que poderiamos vir à fazer (acho interessante como método de estimulação).

O que propus ao Fire, foi que viessem para o Snake, onde eu alteraria o nome, para algo que concordassemos em conjunto (Votação),e ao mesmo tempo mencionasse ambos os clans, Ex:

Comando_Snake , Snake~Comander, Comando & S.N.A.K.E etc...

...zeraria o ranking do clan (Vitórias e Derrotas) para que possamos buscar em conjunto, tudo do zero, e colocaria o name color e até faria uma divulgação via mensagem (akele item q tem para isso) no CA em dias de pico.

Antes que continuem à traçar meu perfil, deixe me apresentar: rs

Tenho 27 anos, sou funcionários Público, tenho esposa e um filho de 5 anos, sou formando, não tenho perfil de muleke irresponsavél, gosto muito de jogos de FPS e estratégia,curto rock, toco baixo, e em hipótese alguma kickaria qualquer um de vocês que venham à se unir ao um novo clan sobre minha liderança, afinal tenho plena conciência de que ao deixarem o Comando somente com à volta do Punk teriam como retornar ao mesmo.( seria falta de caratér fazer isso)

Vocês tem todo direito de analisar à situação sobre os inúmeros angulos possiveis, porém também tenho o direito de expor o que realmente busco com tudo isso desde o inicio.

Se toparem, legal, seremos uma ótima equipe, caso não queiram, sem problemas, nos encontraremos por ae....rs

Abraço à todos e visitem: www.clansnake.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.clansnake.com.br
ErrorCodeX
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
ErrorCodeX


Número de Mensagens : 704
Reputação : 14
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 34
Localização : Capivari/SP

IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não)   IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) EmptyQua 24 Mar 2010, 09:29

MJMURALHAJR escreveu:
Em primeiro lugar, peço licença e desculpas por chegar escrevendo sem saber se minhas criticas e sugestões serão bem vindas.
Tomei essa iniciativa em virtude do rumo que esse assunto vêem tomando neste tópico, além das inúmeras citações ao meu respeito e ao ~S.N.A.K.E~, nada mais justo que
poder expor o que tenho como objetivo em tudo isso.

Assim como o Comando Br, o ~S.N.A.K.E~ está atualmente no 4 batalhão, com uma posição de ranking muito aproximanda à de vocês, conta com 48 membros, sendo deles ativos
neste ultimo mês apenas uns 4, desconsiderando a saida temporária dos membros: Pudim e Marcinho (tudo indica que voltem à jogar ativamente mais uns 4)

Sempre valorizamos aqui à amizade entre os jogadores, possuimos um site no qual zuamos um com os outros e conversamos de assuntos sérios pertinentes ao jogo também.

Ao notar que muitos BRS deixaram de jogar CA, fui motivado à encontrar uma solução para manter os poucos que ainda jogam unidos e fortemente representativos, daì venho
à idéia de procurar outro clan que quisesse se unir ao ~S.N.A.K.E~.

Encontrei no Comando um ótima possibilidade, notei que tem principios similares aos nossos, jogam limpo, respeitam os adversários (ja jogamos Cf contra vcs), tem um lance
de amizade e ao mesmo tempo se preocupam com o desempenho do clan.

Ser o líder dessa fusão, não significa muito para mim, sempre tratei um admin como lider no clan, a diferença è a disponibilidade de investir em alguns itens favoravéis ao clan
e administrar eventuais conflitos que possam ocorrer entra admins, coisas que só um lider pode fazer....

Agora desculpem se criei uma imagem errada, não tenho pretenção alguma de bancar NX pra qualquer membro, seja ele ~S.N.A.K.E~ ou ComandoBr, nunca fiz isso.... salvo em situações de campeonatinhos que poderiamos vir à fazer (acho interessante como método de estimulação).

O que propus ao Fire, foi que viessem para o Snake, onde eu alteraria o nome, para algo que concordassemos em conjunto (Votação),e ao mesmo tempo mencionasse ambos os clans, Ex:

Comando_Snake , Snake~Comander, Comando & S.N.A.K.E etc...

...zeraria o ranking do clan (Vitórias e Derrotas) para que possamos buscar em conjunto, tudo do zero, e colocaria o name color e até faria uma divulgação via mensagem (akele item q tem para isso) no CA em dias de pico.

Antes que continuem à traçar meu perfil, deixe me apresentar: rs

Tenho 27 anos, sou funcionários Público, tenho esposa e um filho de 5 anos, sou formando, não tenho perfil de muleke irresponsavél, gosto muito de jogos de FPS e estratégia,curto rock, toco baixo, e em hipótese alguma kickaria qualquer um de vocês que venham à se unir ao um novo clan sobre minha liderança, afinal tenho plena conciência de que ao deixarem o Comando somente com à volta do Punk teriam como retornar ao mesmo.( seria falta de caratér fazer isso)

Vocês tem todo direito de analisar à situação sobre os inúmeros angulos possiveis, porém também tenho o direito de expor o que realmente busco com tudo isso desde o inicio.

Se toparem, legal, seremos uma ótima equipe, caso não queiram, sem problemas, nos encontraremos por ae....rs

Abraço à todos e visitem: www.clansnake.com.br



bem lendo isso agora, mudei minha opinião
sei la, por mim eu topo
o cara parece ser gente boa
eu axava q vc tinha uns 10~12 anos ¬¬
eu aprecio pessoas q tem em jogos um meio de diversão alternativo
ke diga o tarão, q joga no trabalho kkkkkkk
hauahauhau
sei la, por mim td bem, mas precisamos ver com todos os membros
flw galera
Ir para o topo Ir para baixo
link-76
CAPTAIN II
CAPTAIN II
link-76


Número de Mensagens : 919
Reputação : 22
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 31
Localização : são paulo

IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não)   IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) EmptyQua 24 Mar 2010, 11:14

o q o guruveneno decidir eu to dentro.
Ir para o topo Ir para baixo
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV
abelkill


Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 32
Localização : Recife, Pernambuco.

IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não)   IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) EmptyQua 24 Mar 2010, 12:07

Eu já disse que sou a favor, eu e o Fire, mas nós só vamos se, pelo menos, a grande maioria for mesmo, pra ir só nós dois, a gente fica.
Ir para o topo Ir para baixo
PudimDeArroz
SERGEANT
SERGEANT
PudimDeArroz


Número de Mensagens : 89
Reputação : -1
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 30
Localização : na frente do pc

IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não)   IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) EmptyQua 24 Mar 2010, 17:59

contando com o error são 3... e ainda tem o link, que falou: o que o guruveneno quizer eu tambem quero (link gay xD).
suponho que com os 2 será 5. (jura q será 5?? xD) então, eu axo que ja é a grande maioria Razz
Ir para o topo Ir para baixo
link-76
CAPTAIN II
CAPTAIN II
link-76


Número de Mensagens : 919
Reputação : 22
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 31
Localização : são paulo

IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não)   IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) EmptyQua 24 Mar 2010, 23:14

guru foi quem me chamo pro clan se ele quiser migrar eu vo junto .

e pudim me chupa
Ir para o topo Ir para baixo
ErrorCodeX
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
ErrorCodeX


Número de Mensagens : 704
Reputação : 14
Data de inscrição : 01/08/2009
Idade : 34
Localização : Capivari/SP

IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não)   IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) EmptyQui 25 Mar 2010, 06:21

PudimDeArroz escreveu:
contando com o error são 3... e ainda tem o link, que falou: o que o guruveneno quizer eu tambem quero (link gay xD).
suponho que com os 2 será 5. (jura q será 5?? xD) então, eu axo que ja é a grande maioria Razz

vc é bom de matemática
Ir para o topo Ir para baixo
PudimDeArroz
SERGEANT
SERGEANT
PudimDeArroz


Número de Mensagens : 89
Reputação : -1
Data de inscrição : 20/02/2010
Idade : 30
Localização : na frente do pc

IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não)   IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) EmptyQui 25 Mar 2010, 13:26

ErrorCodeX escreveu:
PudimDeArroz escreveu:
contando com o error são 3... e ainda tem o link, que falou: o que o guruveneno quizer eu tambem quero (link gay xD).
suponho que com os 2 será 5. (jura q será 5?? xD) então, eu axo que ja é a grande maioria Razz

vc é bom de matemática

nao queria falar mas... eu fiz na calculadora ;(
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) Empty
MensagemAssunto: Re: IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não)   IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não)
Ir para o topo 
Página 1 de 12Ir à página : 1, 2, 3 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Junção com os Justiceiros
» Lista Negra - Clans Hackeres CA-BR
» IMPORTANTE....AJUDA
» . MENSAGEM HIPER IMPORTANTE.
» Enquete Muito Importante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando BR :: Geral-
Ir para: