Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do Clan Comando BR
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 . MENSAGEM HIPER IMPORTANTE.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
SGT_RYAN88
PRIVATE FIRST CLASS
PRIVATE FIRST CLASS



Número de Mensagens : 51
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 32

. MENSAGEM HIPER IMPORTANTE. Empty
MensagemAssunto: . MENSAGEM HIPER IMPORTANTE.   . MENSAGEM HIPER IMPORTANTE. EmptyQui 02 Abr 2009, 23:01

Ola amigos tenho uma noticia boa e uma ruin.
A boa é q eu estou de volta .
a ruin vcs nem acreditão.
A NEXON VAI FECHAR OS SERVERS PARA O SUL DA AMÉRICA.
Isso mesmo adeus combat arms no brasil.
Essa má noticia ja está no site oficial da nexon como nota super importante.
ENTÂO CAROS AMIGOS COM QUEM LUTAMOS JUNTOS ME DESPEÇO DE VCS DESDE Já eu vo poder joga até dia 9 de abril porq tenho nx, mas os outros tem 2 semanas, pra quem duvida da noticia aki ta o link.

http://www.nexon.net/News/View.aspx?boardNo=101&contentNo=004rZ
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 37
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

. MENSAGEM HIPER IMPORTANTE. Empty
MensagemAssunto: Re: . MENSAGEM HIPER IMPORTANTE.   . MENSAGEM HIPER IMPORTANTE. EmptyQui 02 Abr 2009, 23:03

SGT_RYAN88 escreveu:
Ola amigos tenho uma noticia boa e uma ruin.
A boa é q eu estou de volta .
a ruin vcs nem acreditão.
A NEXON VAI FECHAR OS SERVERS PARA O SUL DA AMÉRICA.
Isso mesmo adeus combat arms no brasil.
Essa má noticia ja está no site oficial da nexon como nota super importante.
ENTÂO CAROS AMIGOS COM QUEM LUTAMOS JUNTOS ME DESPEÇO DE VCS DESDE Já eu vo poder joga até dia 9 de abril porq tenho nx, mas os outros tem 2 semanas, pra quem duvida da noticia aki ta o link.

http://www.nexon.net/News/View.aspx?boardNo=101&contentNo=004rZ
Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Infelizmente todos nos já sabemos Ryan xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
punk666
Lider do Clan
Lider do Clan
punk666


Número de Mensagens : 914
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 112
Localização : snow valey Russia

. MENSAGEM HIPER IMPORTANTE. Empty
MensagemAssunto: Re: . MENSAGEM HIPER IMPORTANTE.   . MENSAGEM HIPER IMPORTANTE. EmptyQui 02 Abr 2009, 23:54

Crying or Very sad




amO vCs



Sad



punk666:ex-liider xXCoMaNdOXxBr.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
GodLike.br
RECRUIT
RECRUIT
GodLike.br


Número de Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2009
Idade : 53
Localização : São Paulo

. MENSAGEM HIPER IMPORTANTE. Empty
MensagemAssunto: Re: . MENSAGEM HIPER IMPORTANTE.   . MENSAGEM HIPER IMPORTANTE. EmptySex 03 Abr 2009, 08:52

Atenção todos os jogadores Combat arms, temos dois muito importantes anúncios para fazer:


América do Sul Serviço de Rescisão


Como em 9 abr. De 2009, Nexon América infelizmente deixou de apoiar a América do Sul como um serviço de território para o Combat Arms.

Esta foi uma decisão difícil, mas fizemos devido ao servidor, a fim de manter a integridade e a qualidade do nosso serviço global. Queremos ampliar o nosso apreço aos nossos usuários sul-americanos pelo seu tempo gasto jogando conosco, e esperamos que você tenha aproveitado o seu tempo jogando Combat Arms.

A partir de hoje, não poderam ser criadas novas contas apartir da América do Sul. A partir das 10:00 PST na quinta-feira, 9. De abril de 2009, o serviço para a América do Sul será oficialmente encerrado e contas sul-americanas já não serão capazes de acessar Nexon America's Combat Arms.

Nós sabemos que enquanto Nexon Cash não foi oficialmente disponível na América do Sul, há ainda um pequeno número de sul-americanos contas que contenham inutilizados NX Cash ou manter NX itens cujos restantes durações alargar passado 9. Abr. Devido a isso, todos os sul-americanos usuários com qualquer dívida ou sua utilização em NX e NX itens em 9 abr serão autorizados a jogar até 9. De outubro de 2009 (ou através do cumprimento de qualquer obrigação pendente NX, a data que ocorrer primeiro). Se você é um sul-americano e NX usuário tem qualquer dúvida sobre esta mudança de serviço, fique à vontade para apresentar um bilhete de Serviço ao Cliente clicando AQUI.


Traduzido.

Fonte:http://www.nexon.net/News/View.aspx?boardNo=101&contentNo=004rZ
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





. MENSAGEM HIPER IMPORTANTE. Empty
MensagemAssunto: Re: . MENSAGEM HIPER IMPORTANTE.   . MENSAGEM HIPER IMPORTANTE. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
. MENSAGEM HIPER IMPORTANTE.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» IMPORTANTE....AJUDA
» Enquete Muito Importante
» IMPORTANTE! JUNÇÃO DE CLANS (ou não)
» Aviso importante, um membro sofreu enfarte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando BR :: Geral-
Ir para: