Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do Clan Comando BR
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Salve Galera ! Sou eu Godlike ou Kh402

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
7Bon3




Número de Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2010

Salve Galera ! Sou eu Godlike ou Kh402 Empty
MensagemAssunto: Salve Galera ! Sou eu Godlike ou Kh402   Salve Galera ! Sou eu Godlike ou Kh402 EmptySáb 11 Set 2010, 14:26

Salve galera...
Qto tempo ein ???
Criei essa conta, pois esqueci do logging e a senha daqui ! kkkkkkk
Como vcs estão ??? Punk, Reborn .... ???
Bom o motivo de estar aqui de volta é que nao esqueci de vcs nao ! Parei de jogar o CA desde qdo todos nos fomos banidos do CAUS e agora que tem o CABR, nao vou continuar a jogar, pois esta cheio de hackers !

Estou convidando voces todos a jogarem o Point Blank : http://pb.ongame.com.br/
O jogo esta bombando e é 100% Brazukas ! O jogo parece muito com o cs, mas com graficos mais avançados !

meu nick por lá agora é 7Bon3 e estou no clan Forasteiros ! Más, nao tem nada a ver com o Forasteiros do CA, pois tivemos um desavença com a galera de lá e agora somos outro Forasteiros !

Quem sabe, poderiamos unir as forças e todos se divertirem juntos ???

Bom, é isso ai... O convite esta feito e realmente gostaria e muito que voces de uma passada por lá !

Vlw...

Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

Salve Galera ! Sou eu Godlike ou Kh402 Empty
MensagemAssunto: Re: Salve Galera ! Sou eu Godlike ou Kh402   Salve Galera ! Sou eu Godlike ou Kh402 EmptySáb 11 Set 2010, 14:42

xD Eu joguei o Closed Beta desse jogo aí, achei muito loco.
quando eu puder eu do uma olhada,

tava com saudades godlike, se vc quizer eu mudo a senha que esqueceu, pra vc usa a conta antiga, se vc quizer.

eu to muito bem, e vc?
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
7Bon3




Número de Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2010

Salve Galera ! Sou eu Godlike ou Kh402 Empty
MensagemAssunto: Re: Salve Galera ! Sou eu Godlike ou Kh402   Salve Galera ! Sou eu Godlike ou Kh402 EmptySáb 11 Set 2010, 14:50

Opa Ric... Meu, q xaudades mesmo ! Nao sou gay nao ein ? ahuahuahauhuahauha
Seria ótimo vc e a galera aparecer por lá ! Estou com uma galera bacana no Forasteiros do Point Blank e nao é aquela original do CA, pois eles sao muito arrogantes ! ^^
Alem disso da uma passana no nosso forum, pois todos vcs sao muito bem vindo ou se quiser passa no nosso ts

http://forasteirosca.nstars.org/
Ts:IP: 200.164.228.252
PORTA: 9988

Abraços...

Ah... Ric, se poder seria otimo, ter a minha antiga conta ! ^^ vlw
Ir para o topo Ir para baixo
punk666
Lider do Clan
Lider do Clan
punk666


Número de Mensagens : 914
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 112
Localização : snow valey Russia

Salve Galera ! Sou eu Godlike ou Kh402 Empty
MensagemAssunto: Re: Salve Galera ! Sou eu Godlike ou Kh402   Salve Galera ! Sou eu Godlike ou Kh402 EmptySáb 11 Set 2010, 16:18

iae veiiO qtO tempo eim ?

vO da Uma olhada nesse jogO siim agOra q ta me sobrandO tempo tava vendo uma mulekada falandO dele na game viciO ^^

se naUm ta jogandO o cabr ? flw abç ;D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Salve Galera ! Sou eu Godlike ou Kh402 Empty
MensagemAssunto: Re: Salve Galera ! Sou eu Godlike ou Kh402   Salve Galera ! Sou eu Godlike ou Kh402 EmptySáb 11 Set 2010, 16:36

Eu tenho ele instalado aqui no meu micro.
Não tem nada haver com CA, porem, ele é bomzinho.
Qualquer hora eu passo por la. Meu nick é o mesmo tarao
Ir para o topo Ir para baixo
7Bon3




Número de Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2010

Salve Galera ! Sou eu Godlike ou Kh402 Empty
MensagemAssunto: Re: Salve Galera ! Sou eu Godlike ou Kh402   Salve Galera ! Sou eu Godlike ou Kh402 EmptySáb 11 Set 2010, 19:23

Ae punk ! Meu Grande Mestre ! Nunca esqueci do dia que vc me recrutou no Comando Br ! ^^ Alias, tenho muita gratidao por tu véio !
Sim, nao estou jogando CA, pois tem muito hackers por la ! Nao tenho mais paciencia ! ^^ Alias estou com 39 anos ... e ja estou velho demais para jogar contra eles ! kkkkkkkkkkkk
Mas no Point Blank, graças a Deus ainda nao temos esses cururus ! Se tiver mais pra frente, existem muitos gms com nicks fakes ou ate gms mesmo jogando com agente para deter esses noobs !
Enfim, como nao temos mais vinculos, alias nunca tivemos com o Forasteiros do CA, agente sempre fomos Do outro jogo chamado Mercenary Wars, com o lider Stonex que foi um dia membro deles. Estou aqui convidando todos voces para jogar conosco ! Pois acho que semana que vem vai ter pontuação do clan no Point Blank !
Estou pedindo uma ajuda com voces, pois voces sao players com incriveis habilidades em jogos fps, para juntar a nos e disputar no rank e se divertir todos juntos !
Sei que voces sao do Comando Br e poderiam criar um clan lá, mas peço humildimente uma ajuda ! Todos sao muito bem vindo no nosso clan o qual apesar de ser pequeno, mas te garanto que so temos membros bacanas, ao contrario da maioria do Forasteiros CA, com estrutura ate que boa, com TS so nosso, Forum e etc...
Caso, ao contrario, vou entender... de boa ! Pois vcs tb sao como uma familia do Comando BR e tb vao querer ter o clan de voces por lá ! Se caso for esse, nos poderiamos ao menos ter uma parceria de clans, sem rivalidade e sim criar uma outra familia, fusao do Forasterios Do pOint Blank com O Comando Br do mesmo ! ^^
Se quiser discutir sobre o assunto, seja muito bem vindo ao nosso TS, pois lá tambem são a casa de todos voces !

Muito grato pela recepcao de todos voces !

Att
7Bon3, ex GodLike e amigo .
Ir para o topo Ir para baixo
7Bon3




Número de Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/09/2010

Salve Galera ! Sou eu Godlike ou Kh402 Empty
MensagemAssunto: Re: Salve Galera ! Sou eu Godlike ou Kh402   Salve Galera ! Sou eu Godlike ou Kh402 EmptySáb 11 Set 2010, 19:24

Tarão...

Opa, demoro meu amigo, te garanto que voce sera muito bem vindo por lá ! Qualquer coisa me procure no jogo ou no ts ou ate no forum ! Estarei, esperando por tu e todos !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Salve Galera ! Sou eu Godlike ou Kh402 Empty
MensagemAssunto: Re: Salve Galera ! Sou eu Godlike ou Kh402   Salve Galera ! Sou eu Godlike ou Kh402 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Salve Galera ! Sou eu Godlike ou Kh402
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» E ai galera!
» MSN E ORKUT DA GALERA !!
» AVA - Alliance of Valiant Arms Client
» Ae galera, talvez haja possibildade de não acabar o CA ! E O principal motivo de acabar aqui no America do Sul !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando BR :: Geral-
Ir para: