Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do Clan Comando BR
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ae galera, talvez haja possibildade de não acabar o CA ! E O principal motivo de acabar aqui no America do Sul !

Ir para baixo 
+2
RCardoso
GodLike.br
6 participantes
AutorMensagem
GodLike.br
RECRUIT
RECRUIT
GodLike.br


Número de Mensagens : 26
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/03/2009
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ae galera, talvez haja possibildade de não acabar o CA ! E O principal motivo de acabar aqui no America do Sul ! Empty
MensagemAssunto: Ae galera, talvez haja possibildade de não acabar o CA ! E O principal motivo de acabar aqui no America do Sul !   Ae galera, talvez haja possibildade de não acabar o CA ! E O principal motivo de acabar aqui no America do Sul ! EmptySeg 06 Abr 2009, 14:38

Ae...

para quem não sabe o Nexon é koreano, e por infelicidade minha eu tb sou ! ahuahuaauauhuauaauah...

Andei conversando com uns amigos meus lá e alguns deles são fortes em influencia !!!

Ontem ja veio alguma luz para todos nós ! Eu nao posso garantir mas ao menos tentei pois eles estão muito irritado com toda a galera da america do Sul, principalmente com os brazucas ! Más eles disseram que irão pensar ou até prorrogar a data para fechamento total do CA na america do sul ... ate a segunda ordem !

Eu disse que eles estavam irritados por varios motivos :

- Nao há lucros com a galera aqui, ate ai eu disse para eles que isso nao é um motivo para fechar pois eles estao ganhando de outro lado e com o tempo nos aqui poderiamos dar e muito para eles !

- Cheaters e muito ! Tb disse para eles que nao era motivo, más infelizmente existem brazukas "muitos" o qual extrapolam ao usar ! Ate ai eles concordam que muitos nao so os brazukas usam mas a galera do mundo todo, más o que eles estoa alegando que o principais cheaters descarados são os brazukas pois eles usam para acaabr com o jogo e o divertimento de todos -, nem ao menos tentam fingir, usam descaradamente opk, glich, e outros coisas na cara dura e alem disso acabam com jogo de todos na sala !

- Agora o mais foda de todos... Infelizmente esta vindo daqui no Brasil o ataque nos servidores deles o qual estao tentando derrubar os servidores ! Ate que eles etao resitindo bem só que uma hora cansa e eles ja estao com a paciencia no limite !

Por isso que eles resolveram acabar com o CA aqui na america do sul, bloquiando todos os ips daqui e da america do sul e sacrificando aqueles que sempre jogaram limpo e so queriam se divertir ! Para eles, foi o unico modo que acharam para nao ter mais ataques e manter os servidores deles funcionanado redondo !
Ir para o topo Ir para baixo
RCardoso
MASTER SERGEANT II
MASTER SERGEANT II
RCardoso


Número de Mensagens : 289
Reputação : -6
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 34
Localização : Vitória - ES

Ae galera, talvez haja possibildade de não acabar o CA ! E O principal motivo de acabar aqui no America do Sul ! Empty
MensagemAssunto: Re: Ae galera, talvez haja possibildade de não acabar o CA ! E O principal motivo de acabar aqui no America do Sul !   Ae galera, talvez haja possibildade de não acabar o CA ! E O principal motivo de acabar aqui no America do Sul ! EmptySeg 06 Abr 2009, 15:03

eu já deletei do meu pc mesmo, se não for acabar me avise, prorrogar na minha opinião não muda nada =/
Ir para o topo Ir para baixo
Karazul
SERGEANT FIRST CLASS I
SERGEANT FIRST CLASS I
Karazul


Número de Mensagens : 175
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 38
Localização : ainda consigo a M24 Woodland...

Ae galera, talvez haja possibildade de não acabar o CA ! E O principal motivo de acabar aqui no America do Sul ! Empty
MensagemAssunto: Re: Ae galera, talvez haja possibildade de não acabar o CA ! E O principal motivo de acabar aqui no America do Sul !   Ae galera, talvez haja possibildade de não acabar o CA ! E O principal motivo de acabar aqui no America do Sul ! EmptySeg 06 Abr 2009, 16:52

God , foi legal vc ter usado da sua influência política para tentar amenizar a situação. Levando em consideração o teu post eu acho que o anúncio oficial de fechamento foi porque a paciência da diretoria da NEXON já acabou há muito tempo.

Porém, há controvérsias:
-Sobre o retorno financeiro, essa insatisfação por parte deles realmente não tem fundamento já que não existe uma estratégia de mercado voltada para a América do Sul.

-Em relação aos cheaters, é algo difícil de ser feito pois está relacionado à educação e bom censo de cada indivíduo. Infelizmente os BR's tem fama de vândalos nas comunidades online por não respeitarem nada nem ninguém e boa parte faz por merecer esse título. Não é a primeira vez que vejo o Brasil/America Latina sendo excluído de alguma comunidade online. Neste caso se trata apenas de um game mas a história parece sempre se repetir e ninguém nunca aprende.

-À respeito das invasões de servers, é caso de polícia e ponto final. Não há porque relacionar isso a algum grupo específico mesmo porque os ataques podem ter inúmeras fontes e objetivos distintos.

-Com o bloqueios dos IP's eles vão encerrar definitivamente qualquer conexão com a América Latina.

Eu to triste pra caramba porque eu gostava do jogo e acredito que boa partes dos amigos aqui do fórum compartilham desse mesmo sentimento. Mas é sempre assim, quando a coisa foge do controle tem sempre alguém que paga pela inconseqüência de outros. E dessa vez os "LEGIT players" foram as maiores vítimas, infelizmente.

Sobre as empresas que supostamente fariam o Host do CA-SA, o RIC estava certo ( novamente! tongue ). A última notícia é que nenhum deles tem bagagem (experiência) e nem cacife ( $$$ ) para garantir as exigências, eu posso estar errado, estou apenas especulando.

Abraço a todos e qualquer novidade postem aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

Ae galera, talvez haja possibildade de não acabar o CA ! E O principal motivo de acabar aqui no America do Sul ! Empty
MensagemAssunto: Re: Ae galera, talvez haja possibildade de não acabar o CA ! E O principal motivo de acabar aqui no America do Sul !   Ae galera, talvez haja possibildade de não acabar o CA ! E O principal motivo de acabar aqui no America do Sul ! EmptySeg 06 Abr 2009, 17:46

se eu fosse administrador da Nexon eu faria a mesma coisa, xD
eu li uma vez mão lembro onde, um americano falando sobre brasileiros e jogos online, é bem racista até, mas reflete o pensamento deles em relação a nós. xD
Spoiler:

só uma coisa não ficou clara pra mim.
GodLike vc é Koreano ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
UnK :D
TRAINEE
TRAINEE



Número de Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

Ae galera, talvez haja possibildade de não acabar o CA ! E O principal motivo de acabar aqui no America do Sul ! Empty
MensagemAssunto: Re: Ae galera, talvez haja possibildade de não acabar o CA ! E O principal motivo de acabar aqui no America do Sul !   Ae galera, talvez haja possibildade de não acabar o CA ! E O principal motivo de acabar aqui no America do Sul ! EmptySeg 06 Abr 2009, 19:11

pow issu que fode , os Brasileiros NÃO sabem jogar limpo em nenhum jogo , issu mi da raiva , e o foda eh que a nexon tira 50 hackers aparece 500 , e sobre os lucros , se eles fizessem um sistema em reais eu ajudaria :S
Ir para o topo Ir para baixo
punk666
Lider do Clan
Lider do Clan
punk666


Número de Mensagens : 914
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 112
Localização : snow valey Russia

Ae galera, talvez haja possibildade de não acabar o CA ! E O principal motivo de acabar aqui no America do Sul ! Empty
MensagemAssunto: Re: Ae galera, talvez haja possibildade de não acabar o CA ! E O principal motivo de acabar aqui no America do Sul !   Ae galera, talvez haja possibildade de não acabar o CA ! E O principal motivo de acabar aqui no America do Sul ! EmptyTer 07 Abr 2009, 23:14

hasUSAHUASHausAHUsha naum aguentO os comentariio do kara achO q eu so o uniicO q para pra le um liivrO q ele ffaz toda vez q vaii fala algO...

bOm ate eu q acrediitO em papai noel achO q nossO ca se fOI pra sempre restam nos noossOs ss pra relembra e mostra prOs fiilhOs

ushaUHSAUusahuasHuas

a maiis sei la vale a pena ter esperanças....

eu aiinda acrediitO q o palmeras vaii se crassifica na libertadOres...

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
Conteúdo patrocinado





Ae galera, talvez haja possibildade de não acabar o CA ! E O principal motivo de acabar aqui no America do Sul ! Empty
MensagemAssunto: Re: Ae galera, talvez haja possibildade de não acabar o CA ! E O principal motivo de acabar aqui no America do Sul !   Ae galera, talvez haja possibildade de não acabar o CA ! E O principal motivo de acabar aqui no America do Sul ! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ae galera, talvez haja possibildade de não acabar o CA ! E O principal motivo de acabar aqui no America do Sul !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» E ai galera!
» MSN E ORKUT DA GALERA !!
» Salve Galera ! Sou eu Godlike ou Kh402
» COMBAT ARMS HABILITA OS IPS DA AMÉRICA DO SUL !
» Abriram o Servidor do CA de novo pra América do Sul ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando BR :: Geral-
Ir para: