Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do Clan Comando BR
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mais uma opção para camuflar IP

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Mais uma opção para camuflar IP Empty
MensagemAssunto: Mais uma opção para camuflar IP   Mais uma opção para camuflar IP EmptyQui 03 Set 2009, 14:05

E ai galera!
Aqui vai mais uma opção para camuflar IP, pelo youtube parece que da certo.!
O nome do programa é proxyfier
Aqui voce procura o IP para colocar nele --> http://www.proxy4free.com/page1.html
Não tenho maiores informações sobre o programa, mais tá ai para quem quiser pesquisar e testar.
Tem gente dizendo que funciona e nao precisa ficar relogando.

Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Mais uma opção para camuflar IP Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma opção para camuflar IP   Mais uma opção para camuflar IP EmptyQui 03 Set 2009, 15:11

Esse é muito bom......

Proxy Switcher - surf anonymously
change proxy settings on the fly
There are times when you have to cloak your true IP address. It might be that you want to remain anonymous when you visit a particular website. Or your access to various social networking and entertainment sites has been blocked.

The solution is to use Proxy Switcher for all the anonymous browsing needs. It can be used to avoid all sorts of limitations imposed by various sites. Be that a download site that limits amount of downloads. Or video site works only in a particular country - more often than not it gets defeated by the anonymous browsing features Proxy Switcher provides.

On top of that, if you used to manually change proxy settings Proxy Switcher provides a way to change them much faster and easier.


Install notes:
1. Install the app.
2. After installation, turn the program off and place a cracked file into intallation dir.
3. Disable internet connection before registering with this serial:

http://astatalk.com/release/16849/1/Proxy_Switcher_PRO_v4.2.0_Build_5101_-_Full_Or_Crack_Only/


Quem quiser testar post o email que posto o link
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Mais uma opção para camuflar IP Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma opção para camuflar IP   Mais uma opção para camuflar IP EmptyQui 03 Set 2009, 15:24

TARAO sobre o FREEDOM, faça um teste na sua casa....mude o servidor do freedom.....pelo que andei vendo existe um tempo de sincronização, quando expira a conta em um server demorra um tempo para que os outros sejam informados.
Ir para o topo Ir para baixo
RCardoso
MASTER SERGEANT II
MASTER SERGEANT II
RCardoso


Número de Mensagens : 289
Reputação : -6
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 34
Localização : Vitória - ES

Mais uma opção para camuflar IP Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma opção para camuflar IP   Mais uma opção para camuflar IP EmptyQui 03 Set 2009, 17:12

JCPA, vou ser direto, você já hackeou alguma conta de banco, camuflou imposto de renda, fugiu do ministério público ?
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Mais uma opção para camuflar IP Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma opção para camuflar IP   Mais uma opção para camuflar IP EmptyQui 03 Set 2009, 19:10

RCardoso escreveu:
JCPA, vou ser direto, você já hackeou alguma conta de banco, camuflou imposto de renda, fugiu do ministério público ?

Não, eu ando na linha..........

Só tive uma passagem na detenção por ter matado um sociologo, tirando esta pedra no percurso tudo na linha, bom brincadeira a parte, você vai falar denovo de ideologia........ Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep Sleep .....não usa por que é ilegal....... Sleep Sleep Sleep .......todos os seus softwares são legais ? os meus a maioria é, só algumas porcarias como essas que eu não compro.

Cardoso só conheço um pouco de computador porque fui vendo quase tudo desde o começo no Brasil (estou falando dos hardware e software chegando ao mercado consumidor do Brasil)......monitor fosforo branco, amarelo, colorido, mouse, impresora de 24 agulhas, colorida jato de tinta, driver de 360kb, 1.44mb, dos 3.5.....windows 3.1, bbs, internet, e mais um monte de porcaria que você nem imagina....quando ainda nem pensavam que você seria concebido eu já usava computador, por isso tudo é mais fácil para mim.....resumindo....uso desde 1988.

Volto a dizer se precisar de ajuda para ser aniquilado no CA estou aqui para ajudar, garanto que tem mais algums querendo lhe ajudar para acabar com você no torneio.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Mais uma opção para camuflar IP Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma opção para camuflar IP   Mais uma opção para camuflar IP EmptyQui 03 Set 2009, 19:14

Quem quiser testar post o email que posto o link[/quote]


Se funcionar mesmo e for bom, quero sim.
E complicado de configurar? Faça um passo a passo para eu ver.
Porque nao pode postar aqui no forum?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais uma opção para camuflar IP Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma opção para camuflar IP   Mais uma opção para camuflar IP Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais uma opção para camuflar IP
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» HOTSPOT SHIELD ! SERVE PARA CAMUFLAR O SEU IP ! ISSO SIGNIFICA QUE... ^^
» OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7
» O gm mais noOb de tOdOs
» Como entrar no C.A agora
» Mais um Patch 15/06/2009

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando BR :: Geral-
Ir para: