Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do Clan Comando BR
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7

Ir para baixo 
+5
FelipeMS
punk666
RCardoso
UnK :D
Tarao
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 Empty
MensagemAssunto: OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7   OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 EmptySex 03 Abr 2009, 11:38

Amigos!
Eu fiz amigos aqui e gostaria de levar esta amizade virtual quem sabe para um outro jogo. Alguns que ja tenho o msn, aos pouco vou pegando dos outros.

Bom, eu falando com Ric ontem, resolvi baixar o operation 7, ja que o CA vai acabar, vou tentar este mesmo. (sera que roda) rss.
Quem quiser baixar no site www.baixaki.com.br tem o jogo.

Quem sabe podemos montar o clan e nos divertimos um pouco.

Gente,
Estou por aqui, qualquer coisa postem aqui.


abraços a todos.
Tarao
Ir para o topo Ir para baixo
UnK :D
TRAINEE
TRAINEE



Número de Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7   OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 EmptySex 03 Abr 2009, 12:59

a Tarao , mi falaram que não eh muito bom , tenta ai , e mi fala se eh lgl Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RCardoso
MASTER SERGEANT II
MASTER SERGEANT II
RCardoso


Número de Mensagens : 289
Reputação : -6
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 34
Localização : Vitória - ES

OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7   OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 EmptySex 03 Abr 2009, 13:17

Durante o problema do hitbox, eu, ric, fire, punk e o rossi jogamos esse jogo, eu e o ric realmente achamos o jogo bem divertido, mas não é "militar" como o combat, é mais guerra de gang, é uma proposta interessante, eu jogo sem problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7   OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 EmptySex 03 Abr 2009, 13:36

RCardoso escreveu:
Durante o problema do hitbox, eu, ric, fire, punk e o rossi jogamos esse jogo, eu e o ric realmente achamos o jogo bem divertido, mas não é "militar" como o combat, é mais guerra de gang, é uma proposta interessante, eu jogo sem problema.

Cardoso, ja instalei ele em casa, achei lento, nao sei se é meu micro, depois vou avaliar com mais calma. Vamos marcar para nos encontrarmos lá nos juntar entao Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
UnK :D
TRAINEE
TRAINEE



Número de Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7   OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 EmptySex 03 Abr 2009, 18:37

eu tava tentando e da "Disconect from Server" , geral em comunidades internacionais estaum com esse msm problema :S
Ir para o topo Ir para baixo
punk666
Lider do Clan
Lider do Clan
punk666


Número de Mensagens : 914
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 112
Localização : snow valey Russia

OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7   OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 EmptySex 03 Abr 2009, 20:39

sera o provavel ''substiitutO'' dO ca...

ate q chegue allgO melhorziinhO pra se joga ja baxeii aq.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
UnK :D
TRAINEE
TRAINEE



Número de Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7   OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 EmptySex 03 Abr 2009, 21:22

consegue jogar punk ?
Ir para o topo Ir para baixo
FelipeMS
Administrador
Administrador
FelipeMS


Número de Mensagens : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 32
Localização : Salvador - BA

OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7   OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 EmptySáb 04 Abr 2009, 10:59

Acabei de baixar ele aq, falem qual o nick de vcs, o meu é FelipeMS tbm, vou jogar ele agora.

UnK Very Happy escreveu:
eu tava tentando e da "Disconect from Server" , geral em comunidades internacionais estaum com esse msm problema :S
Agora q fui tentar jogar aparece isso.

Esse jogo é injogável, tentei entrar umas 10 vezes e só aparece "Disconnected from server. Please log in again.".
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7   OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 EmptySáb 04 Abr 2009, 12:14

lol eu naum baxei ainda mas Tarao já baxou e jogou, intaum acho q funfa sim xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
RCardoso
MASTER SERGEANT II
MASTER SERGEANT II
RCardoso


Número de Mensagens : 289
Reputação : -6
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 34
Localização : Vitória - ES

OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7   OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 EmptySáb 04 Abr 2009, 12:20

Eu já tinha o jogo, entao foi só baixar os patchs, e conectei normalmente, me adicionem aí, RCardoso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
FelipeMS
Administrador
Administrador
FelipeMS


Número de Mensagens : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 32
Localização : Salvador - BA

OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7   OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 EmptySáb 04 Abr 2009, 13:11

Aqui não abre.
Eu tentei os 4 channels e acontece a mesma coisa. Eu clico no channel aparece "Please wait for a moment." e 1 segundo depois aparece a mensagem dizendo q fui desconectado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7   OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 EmptySáb 04 Abr 2009, 13:32

Galera aqui em casa funciona.
Eu baixei ele no baixaki.
Meu unico problema e que estou achando o jogo lento, acho que poder ser meu micro ou minha net.
Se bem que o CA rodava normal.
Vou mandar o link no baixaki para vcs baixarem.

link-> http://www.baixaki.com.br/download/operation-7.htm
Ir para o topo Ir para baixo
FelipeMS
Administrador
Administrador
FelipeMS


Número de Mensagens : 50
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 32
Localização : Salvador - BA

OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7   OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 EmptySáb 04 Abr 2009, 13:42

Tarao escreveu:
Galera aqui em casa funciona.
Eu baixei ele no baixaki.
Meu unico problema e que estou achando o jogo lento, acho que poder ser meu micro ou minha net.
Se bem que o CA rodava normal.
Vou mandar o link no baixaki para vcs baixarem.

link-> http://www.baixaki.com.br/download/operation-7.htm
Eu baixei no site oficial. Vc ja tentou diminuir a resolução e o Texture Quality e desabilitar o Dynamic Lightning? Se continuar lento, então deve ser a sua internet.
Aparece algo como "Checking UPD connection." antes de desconectar, acho q tem algo de errado com a minha internet.


Última edição por FelipeMS em Sáb 04 Abr 2009, 14:59, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7   OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 EmptySáb 04 Abr 2009, 14:49

pois é xD
o Operation 7 ainda naum tem a função CLAN, xD
oq vamos fazer esperar ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
Karazul
SERGEANT FIRST CLASS I
SERGEANT FIRST CLASS I
Karazul


Número de Mensagens : 175
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 38
Localização : ainda consigo a M24 Woodland...

OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7   OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 EmptySáb 04 Abr 2009, 15:20

Nós gostamos do C.A. não foi à toa, o game reúne características únicas. Mas com o fim iminente do C.A. na América Latina, resta apenas achar um substituto. ( Se fosse o caso de criarem um CA-SA , eles -NEXON- já teriam se pronunciado sobre o assunto )

Procurei informações sobre os Operation7,BlackShot,CrossFire,etc ( todos estes possuem uma estrutura semelhante à Nexon ) O menos pior parece ser o CrossFire...
E sinceramente não gostei de nenhum deles à primeira vista. Uma tendência que eu tenho observado em outras comunidades de FPS é a adoção do COD4 como padrão para substituir o C.A.

Como a empresa do CallOfDuty4 Activision "parece" ser uma empresa mais séria, acredito que seriam menores as chances de presenciarmos futuramente uma nova "novela Combat Arms" -BAN America Latina- , entendem o que quero dizer ?
[ Service Terminated ]
Crying or Very sad >> Evil or Very Mad >> Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7   OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 EmptySáb 04 Abr 2009, 15:32

Karazul escreveu:
Nós gostamos do C.A. não foi à toa, o game reúne características únicas. Mas com o fim iminente do C.A. na América Latina, resta apenas achar um substituto. ( Se fosse o caso de criarem um CA-SA , eles -NEXON- já teriam se pronunciado sobre o assunto )

Procurei informações sobre os Operation7,BlackShot,CrossFire,etc ( todos estes possuem uma estrutura semelhante à Nexon ) O menos pior parece ser o CrossFire...
E sinceramente não gostei de nenhum deles à primeira vista. Uma tendência que eu tenho observado em outras comunidades de FPS é a adoção do COD4 como padrão para substituir o C.A.

Como a empresa do CallOfDuty4 Activision "parece" ser uma empresa mais séria, acredito que seriam menores as chances de presenciarmos futuramente uma nova "novela Combat Arms" -BAN America Latina- , entendem o que quero dizer ?
[ Service Terminated ]
Crying or Very sad >> Evil or Very Mad >> Sleep

ihh Karazul viajou
XD
CrossFire é um CS1.5 com outro nome, os graficos sao simplesmente absurdos pra um game atual.

quanto ao COD 4, ele é um FPS comum, não um MMOFPS, os servers sao independentes, qualquer um pode criar um server ñ existe uma empresa responsavel, por que ele é um game single player, xD com modo multi player, Activision é uma produtora e distribuidora de games, ñ tem essa de ban america latina, naum é um jogo online, naum é, é um single player, qualquer umn pode jogar em qualquer lugar basta ter um pc pra isso, xD, a comparação CA com COD4, é simplesmente inviavel, são duas coisas totalmente diferentes, o jogo é pago, original na AMERICANAS tem por 50,00R$ hiper promoção, xD ele é um jogo comum com modo multi-player, é outro estilo, nada aver com CA, no quesito game, COD4 é insuperavel, mas não é um Massive mulplayer. Quem quizer saber como joga ele online o "pirata" me manda mp, eu me fala no msn, q eu ensino tem q baxar umas parada xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
RCardoso
MASTER SERGEANT II
MASTER SERGEANT II
RCardoso


Número de Mensagens : 289
Reputação : -6
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 34
Localização : Vitória - ES

OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7   OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 EmptySáb 04 Abr 2009, 15:51

Estou treinando para voltar ao cs, me avisem qualquer coisa...
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7   OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 EmptySáb 04 Abr 2009, 15:54

RCardoso escreveu:
Estou treinando para voltar ao cs, me avisem qualquer coisa...

lol
CS
Serio ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
Karazul
SERGEANT FIRST CLASS I
SERGEANT FIRST CLASS I
Karazul


Número de Mensagens : 175
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 38
Localização : ainda consigo a M24 Woodland...

OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7   OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 EmptySáb 04 Abr 2009, 16:32

Ric_Reborn escreveu:

ihh Karazul viajou...
XD
Sei lá, pode até ser. lol!

Eu só quero uma alternativa pra não perder o contato com a galera. BlackShot tá pra lançar um novo Beta a qualquer momento, segundo o site e parece promissor.

OP7 eu achei ruim, não gostei mesmo.

Voltar pro CounterStrike ? Gostei de Half-Life (single player) mas nunca fui com a cara do CS, prefiro algum desses novos aí.

Sobre o COD4, por enquanto não vejo uma alternativa melhor, seja FPS comum, seja MMOFPS , seja *@#$%!, seja qualquer um XD

Ric, me manda uma MP com as dicas do COD4. Quero ter certeza se é bom o modo multiplayer antes de enterrar R$50.

É isso ae, continuem postando as suas idéias. Abraço ae XD
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7   OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 EmptySáb 04 Abr 2009, 16:35

Karazul escreveu:
Ric_Reborn escreveu:

ihh Karazul viajou...
XD
Sei lá, pode até ser. lol!

Eu só quero uma alternativa pra não perder o contato com a galera. BlackShot tá pra lançar um novo Beta a qualquer momento, segundo o site e parece promissor.

OP7 eu achei ruim, não gostei mesmo.

Voltar pro CounterStrike ? Gostei de Half-Life (single player) mas nunca fui com a cara do CS, prefiro algum desses novos aí.

Sobre o COD4, por enquanto não vejo uma alternativa melhor, seja FPS comum, seja MMOFPS , seja *@#$%!, seja qualquer um XD

Ric, me manda uma MP com as dicas do COD4. Quero ter certeza se é bom o modo multiplayer antes de enterrar R$50.

É isso ae, continuem postando as suas idéias. Abraço ae XD

Bom, CALL OF DUTY 4 só pelo SINGLE PLAYER DELE, já vale bem mais de 50 reais Karazul, pode compra susinha, e BLACH SHOT JA LANCO
O OPEN BETA NO GARENA, eu ja joguei to com ele no pc, e vo manda a real, é um jogo TOSCO, bota TOSCO NISSO, é TOSQUICIMO.. xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7   OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 EmptySáb 04 Abr 2009, 17:08

po o OP7 ja baxei denovo, é legal, mas nunca vai ser igual combat ='[
Ir para o topo Ir para baixo
RCardoso
MASTER SERGEANT II
MASTER SERGEANT II
RCardoso


Número de Mensagens : 289
Reputação : -6
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 34
Localização : Vitória - ES

OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7   OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 EmptySáb 04 Abr 2009, 18:17

Aê, jogar a real pra vocês, OP7 é lixo, eu só joguei de teimosia por causa do bug do hitbox, quando consertaram voltei correndo pro Combat, o OP7 não é bom, nem vale a pena. Vou jogar CS sim ric, por enquanto, pra não destreinar, se acharem algum bom igual o Combat, por favor me falem, ou se rolar da LU comprar o server mesmo, avisem-nos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7   OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 EmptySáb 04 Abr 2009, 18:32

RCardoso escreveu:
Aê, jogar a real pra vocês, OP7 é lixo, eu só joguei de teimosia por causa do bug do hitbox, quando consertaram voltei correndo pro Combat, o OP7 não é bom, nem vale a pena. Vou jogar CS sim ric, por enquanto, pra não destreinar, se acharem algum bom igual o Combat, por favor me falem, ou se rolar da LU comprar o server mesmo, avisem-nos.

po eu gostei do OP7, gostei mesmo, achei um otimo game, muito bom mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
UnK :D
TRAINEE
TRAINEE



Número de Mensagens : 10
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2009

OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7   OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 EmptySáb 04 Abr 2009, 19:28

a meu aki naum pega o op7 , estou com raiva , quando verem um jogo realmente bom , e que funcione , mi avisem , por inquanto to jogando FEAR combat Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ric_Reborn
MESTRE SUPREMO DO FORUM
MESTRE SUPREMO DO FORUM
Ric_Reborn


Número de Mensagens : 540
Reputação : 8
Data de inscrição : 26/02/2009
Idade : 36
Localização : Itajaí - SC - Brasil - America do Sul

OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7   OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 EmptySáb 04 Abr 2009, 20:15

UnK Very Happy escreveu:
a meu aki naum pega o op7 , estou com raiva , quando verem um jogo realmente bom , e que funcione , mi avisem , por inquanto to jogando FEAR combat Smile
pois é vc deveria ter checado os requisitos minimops do game né, fazer o que. xD

Eu tenho Fear COMBAT, xD mas nem jogo muito ultrapassado pro meu gosto. nesse momento estou instalando cod4 aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://comandobr.net
Conteúdo patrocinado





OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 Empty
MensagemAssunto: Re: OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7   OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
OPÇÃO DE JOGO - OPERATION 7
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mais uma opção para camuflar IP
» Jogo não abre
» Update do Jogo
» JOGO MMORPG
» Algum Jogo Bom de FPS?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando BR :: Geral-
Ir para: