Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do Clan Comando BR
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan

Ir para baixo 
+5
punk666
pedr0k26
Tarao
Digo_Reborn
Karazul
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Karazul
SERGEANT FIRST CLASS I
SERGEANT FIRST CLASS I
Karazul


Número de Mensagens : 175
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 38
Localização : ainda consigo a M24 Woodland...

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan Empty
MensagemAssunto: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan EmptyDom 04 Out 2009, 04:25

____Bom, com o encerramento do Torneio eu tambem fecho as minhas atividades no clan ComandoBR.
Embora nem tudo tenha ocorrido conforme o planejado, eu ainda acho q valeu a pena ter organizado e participado do campeonato.
Mais uma vez, parabéns ao campeão do torneio : pedr0k26. Venceu uma partida difícil, com raça.
E como merecido prêmio de participação e 1ºlugar, o Pedro ganhou um "rank especial" de campeão do 1ºTorneio ComandoBR aqui no fórum. cheers


========================================================================


____Como alguns de vcs já sabem eu tomei a decisão de sair do clan após o torneio. Queria agradecer aqui a companhia e a amizade de todos a quem pude compartilhar durante esse tempo.
Espero que tenham gostado dos eventos tanto quanto eu, e que os amigos que fiz aqui eu manterei contato.
Calma, eu não vou sumir, até o Ric voltar das "férias conjugais" eu devo continuar de ADMIN aqui no fórum. Ae depois quando ele voltar, ele assume o trono.
Por enquanto ainda estou sem destino, não pretendo me filiar a outro clan de imediato, vou apenas reduzir as horas dedicadas ao CombatArms.

Um grande abraço e sucesso à galera do ComandoBR. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan EmptyDom 04 Out 2009, 08:37

não entendi, pq vai sair do clan ?
Ir para o topo Ir para baixo
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan EmptyDom 04 Out 2009, 08:55

putz, se nao vai mudar de idéia, pelo menos me fala o porque.. e se tiver MSN me passe seu msn Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan EmptyDom 04 Out 2009, 14:33

puuuuuutz saiu do clan só pra nao ser resetado dia 9 .. ele e o jcpa.. putz , que feio em HAHAHAH eu ri x)

bom nao sei se foi por isso ou por vcs estarem pensando que eu to de hack... só queria saber o porque mesmo x)

TV está a disposição quando quiser Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan EmptyDom 04 Out 2009, 19:28

Se o azul sair, tb vou sair.
Ir para o topo Ir para baixo
pedr0k26
- CAMPEÃO - 1ºTorneio ComandoBR
- CAMPEÃO - 1ºTorneio ComandoBR
pedr0k26


Número de Mensagens : 110
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/02/2009

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan EmptyDom 04 Out 2009, 19:37

o digo hacker?
UASHuHUhaSUhUASHuAHS
PARA vai durmi digo
xD
Ir para o topo Ir para baixo
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan EmptyDom 04 Out 2009, 20:41

pedr0k26 escreveu:
o digo hacker?
UASHuHUhaSUhUASHuAHS
PARA vai durmi digo
xD
só fala oq nao sabe.. isso é o pior
Ir para o topo Ir para baixo
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan EmptyDom 04 Out 2009, 22:03

OBRIGADO AO KARAZUL E AO JCPA, FIZERAM EU SAIR DO CLAN.. QUASE 1 ANO DE CLAN E EU SAI! FINALMENTE ME LIBERTEI DO VICIO DESSE JOGO MALDITO! SE BEM QUE EU NEM JOGAVA TANTO! BOM MAS TA AI JCPA FOI TUDO UMA BRINCADEIRA Smile AQUI OU É NOOB OU É HACKER AHHAHAHA

FLW PRA VCS =) N TIVERAM CORAGEM NEM DE VIR AQUI PARA ME RESPONDER Smile BELAS PESSOAS VOCÊS. ATÉ MAIS =)
Ir para o topo Ir para baixo
punk666
Lider do Clan
Lider do Clan
punk666


Número de Mensagens : 914
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 112
Localização : snow valey Russia

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan EmptyDom 04 Out 2009, 22:18

bOm aq esta as prOvas vai de cada um acrediitar Ou naUm ...

ressaltandO que eu naUm estOu dO ladO de ninguem *

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan Digo1

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan Digo2

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan Digo3

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan Digo4

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan Digo5

achO q saiir dO clan pOr descOnfiança Ou até mesmO pOr um haker é exageirO fica mais feiiO q O spy q saiu pq chinguei elle de bobo ...

Otra cOisa saiir tambem só pq 2 membrOs descOnfiaram q vc era haker e demais ...

tantas e tantas veses teve discOnfiança aq e cOm uma simples ss eu resOlviia minhas duvidas ...

creiiO q todOs (Ou a grande maioriiia) naUm é mais criança e pOderiia resOlver tudO de um modO mais ''adUltO''

naUm julgO ninguem agOra prefiirO esperar odeiiO ser injustO ...

tiirem vcs mesmO suas decisOes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
pedr0k26
- CAMPEÃO - 1ºTorneio ComandoBR
- CAMPEÃO - 1ºTorneio ComandoBR
pedr0k26


Número de Mensagens : 110
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/02/2009

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan EmptyDom 04 Out 2009, 22:34

Nussssssssssssssssssssssssss
pensei ki tudo se tratava de uma simples brincadeira do digo
mais pow essas SS's ai sei nao, fkou feio
Não sei si o digo tava de hack ou nao, mais brincadeira assim eh osso
Se usou ou nao pra mim nao importa, erros ocorrem
o que vale eh realmente a pessoa
O digo vo considerar sempre apesar dele ser um BAMBI
Se deslisou ou fez com intenção eis a questão
Ir para o topo Ir para baixo
punk666
Lider do Clan
Lider do Clan
punk666


Número de Mensagens : 914
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 112
Localização : snow valey Russia

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan EmptyDom 04 Out 2009, 22:44

siim mesmO sendo uma brincadeira complico pra todsos pq o azul io jp saiu e logo depois o digo nem quis se defender e corvadio fora
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan EmptyDom 04 Out 2009, 22:48

KCT, essas SS ai estao foda!
Eu disse que nunva desconfiei, mais porra digo, ou vc falou muita merda de uma so vez, ou voce estava usando.
Prefiro acreditar que vc falou um monte de merda de uma so vez, mais pegou muito mal pra voce pegou.
Ir para o topo Ir para baixo
punk666
Lider do Clan
Lider do Clan
punk666


Número de Mensagens : 914
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 112
Localização : snow valey Russia

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan EmptyDom 04 Out 2009, 22:49

pegOu mal prO clan todO mais uma crise pra nOis mesmO tendO ja superadO muiitas fica difiicil perde dois membros como o azul io jp

tendO ate em vista q ta impossivel recruta !

azul falO algO interessante q e verdade muiitOs naUm se importam cOm o clan querem apenas ter o brasçaO ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan EmptySeg 05 Out 2009, 05:04

o jcpa veio com uma história que eu estava rapido, que eu estava estranho e tal.. ai eu aproveitei e fui zuando ele..

ta mas agora pede pra ele as quais eu falei que estava zuando, nem sei pq ele tiro só essas ai.. mas ai eu pergunto, cade o karazul e o jcpa...

á e eu sai do clan nem foi por causa deles nao

e sim

o punk chegou a com a afirmação

"- motivo da reunião: digo usando hacker"

outro que nem sabe falando bosta ai ,,|,,

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan Fzcc20

considerava o jcpa e o karazul pra caramba, mas eles foram mais crianças do que eu. pq nao vieram resolver comigo ? passa tv, pede que eu grave video, qualq coisa, mas vai se fude em. duas crianças que nao tiveram coragem nem de vir aqui. e nao adianta dar a desculpa de que nem entraram no computador e tal, pq eles sempre estão on Wink


Última edição por Digo_Reborn em Seg 05 Out 2009, 05:09, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan EmptySeg 05 Out 2009, 05:08

á , e não tem portancia mesmo. vcs só ligaram pela saida deles n tao nem ai com a minha. a nao ser o abel e o fire, os dois mais gente boa do clan, sem contar o ric. o restó é restó. áh, tem o grayfox tbm mt gente boa link tbm gosto dele pra caramba, guru nem se fala gnt boa de mais. nao sei se esqueci de alguem, mas o resto é resto. ou seja , eu mesmo tendo 1 ano de clan nem ligam pra minha saida , UHUHAUHAUHAU mas foda-se tamo ai, acabou outra etapa da minha vida que foi o combat arms. obrigado ao karazul e ao jcpa. mesmo eles não acreditando, algum dia eles irão saber a verdade, e terão que sumir a realidade, que eles nao são os melhores players. ainda gostaria de ouvir desculpas deles, mas vai ser bem dificil. pronto ta ai. flw galera, á o punk que eu pensava ser gnt boa, tou vendo quem é mesmo. pqp HAHAHA
Ir para o topo Ir para baixo
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan EmptySeg 05 Out 2009, 05:12

áh, e essa parada do pen drive, para ser bem sincero.. nem pen drive eu tenho, só escutei o tarao falando, acredite quem quiser. á, punk para de brincadera e passa TV aqui logo.

até o meu nick ele mudo. ahhaha eu ri muito x)
Ir para o topo Ir para baixo
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan EmptySeg 05 Out 2009, 05:38

quanto ao arquivo que eu enviei.. é esse aqui :
http://www.4shared.com/file/63787215/7c2ac30f/01_-_Guru_Josh_Project_-_Infinity_2008__Klaas_Vocal_Remix_Edit_.html?s=1

baixem ai, adicionem .RAR e depois vejam que estavam jogando pedras a toa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
link-76
CAPTAIN II
CAPTAIN II
link-76


Número de Mensagens : 919
Reputação : 22
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 31
Localização : são paulo

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan EmptySeg 05 Out 2009, 07:52

''Tudo o que disser poderá e será usado contra vc em tribunal''
vc nunca viu isso ?
pode ate ser brincadeira mas pego muito mal oq vc falo
bom eu num falo mais nada da ultima vez q me meti o tarao nosso admin fico chateado com eu,entao ñ escolho lados
agora vc dizer isso no msn do clan no ''f4'' todo muindo vai perceber q é zuera mas no msn q é mais reservado pego mal msm


resultado = digo se é um jumento e o punk ta gostosana fotu uiiiiiiii (é a musa do brasileirão do caldeirao do hulk?)








pra encerrar bj na bunda for all
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan EmptySeg 05 Out 2009, 10:33

Semana passada disse adeus aqui no forum, Tarão me enviou uma MP e respondi....aqui vai o conteudo "Mandei para o AZUL também".

*****
Respondendo sua MP Tarão.

Tarão você é um amigão como o AZUL, mas eu disse sábado anoite para o AZUL que estou estranhando a jogabilidade do DIGO, não quero gerar desconfiança no grupo por isso preferi me afastar por um tempo. Ele entrou em uma sala JUNK onde eu estava e estranhei demais, corria muito, matava todos e não morria (muito anormal, inclusive amigos que estavam na sala também apostavam que ele estava com algo), disse várias vezes a ele que estava bichado, infelizmente jogou apenas uma partida e eu não consegui gravar o jogo.
Veja o profile dele como subiu......
Anoite tive uma conversa que tive com ele, até me pediu para passar TV nele....mas como não acredito que resolva, nem quiz......percebi que tem jogadores de CA que tem 2 computadores e na hora do TV usam o que está limpo.
Estou mandando a conversa que tive com ele, no final me disse que tudo era brincadeira, como não sou bobo....estou de olho, pode ser que tenha sido tudo brincadeira dele, mas eu sei o que vi no sábado a tarde e sei também como andam os profiles dos principais jogadores do CLAN.

Solicito a vocês que mantenham sigilo disto e hajam nornalmente, talvez eu esteja desconfiando de um cara legal e amigo, mas os jogadores do CA com esta história de fim em outubro estão estranhos, estou vendo até LT com OPK, por isso prefiro dar um tempo e voltar depois desta data do tal FIM DO CA.

Um abraço aos amigos, estarei sempre no CA com vocês.
******

Sábado novamente não gostei do que vi e preferi sair do CLAN (TODOS QUE JOGARAM AQUELA PARTIDA SND VIRÃO), anoite PUNK me perguntou o porque sai do clan, mandei a mesma responta que havia enviado para o TARÃO na semana passada.

Volto a dizer não tenho nada contra você DIGO, apenas não gostei do vi na ultima semana (Alem de achar estranho, vi nada mais nada menos do que 12 UNBs a mais no seu profile em uma semana, fora o KD, estranho, não fez isso em 1 ano agora vez um 1 semana)...mas cada um sabe de si, sempre joguei por diversão mas no momento que achei que estava sendo feito de palhaço resolvi cair fora, prefiro jogar com pessoas que confio.......

Um abraço a todos os amigos que fiz e quem quiser jogar comigo ou contra é só chamar. (para você também DIGO, ainda lhe considero um cara legal, mas se liga)

PS: Porra PUNK falei para não postar no forum.
PS1: Porra LINK que idéia é essa que eu deixei o CLAN por causa do BR, o CA não vai banir BR....somente bloquear IP para todos.....
PS2: Porra LINK não montei CLAN com o AZUL, apenas jogamos em sala junto e resolvemos usar o F4 para ficar mais fácil.
PS3: Não irei entar em CLAN nenhum, como sempre disse o meu CLAN era o COMANDOBR e nunca mais entrarei em outro para jogar como joguei aqui.....
PS4: Para quem acha que o TEAM VIEW funciona de uma olhada neste link.

http://www.guiadohardware.net/termos/vmware

Basta criar a máquina virtual e rodar o CA com hacker a vontade ou ao contrário, crie a máquina virtual e mande o cara passar TV lá.........tem diversos meios de burlar o TV, somente acreditem no que vocês realmente possam ver.


ABRAÇOS A TODOS NOVAMENTE.
Ir para o topo Ir para baixo
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan EmptySeg 05 Out 2009, 11:53

me liga no que ? axo você e o azul gente boa pra caramba, mas isso ta com cara de inveja. quando eu jogava no RodrigoRossi, nao sei se irá ter alguem que lembra. axo que quem lembra é o Ric. meu kd ratio sempre foi 1.. ai eu vou fazendo umas partidas boas e aumentando. quanto aos UNBELIVEBLE'S , ah, em uma semana cara ? para eu jogo só de sexta feira e sabado, demorei umas 3 semanas fazendo uns 3 unb por final de semana..pode perguntar ao abel e ao link , eu só estava jogando CTF death room e junk flea. se eu nao fizesse unbeliveble's iria ser algo incomum. pronto , axo que nao tenho nada mais para falar, só nao queria perder a amizade com vocês não ='( á, e nem vo fica mais me justificando nao, acredite quem quiser Smile


á, só mais uma coisinha - vc gostaria de ter visto oq ? tudo normal, meu ratio abaixando só !?
Ir para o topo Ir para baixo
FireShoter
CORPORAL
CORPORAL
FireShoter


Número de Mensagens : 71
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/03/2009
Localização : Maringá PR

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan EmptySeg 05 Out 2009, 12:22

Queeeeee tosquice galera, na boa vamo acabama com um clan que desce o combat foi lançado sempre esteve ali jogando na raça pra nada?
po meo nunca usei essas parada de hacker sempre joguei de forma limpa cresci jogando no comandoBR jogo o que eu sei por causa dele e vamo acaba assim?
por causa do burro do digo que ter brincando com uma pessoa errada?
meo já viram hack de 12MB ? no dia ele me falo que troco o nome de uma musica pra cahack e fico zuando o JC devido as deconfianças que ele tinha sobre isso
mais msm assim já dei um pito no digo porque fica falando que ta de hack pra cara que nao joga com ele desde as antiga vai pensa que ta msm se foi tonto digo mais eu gosto mt de vc ;D S2!!!! mais ae eu tentei reergue o clan fiz várias coisas cometi erros tbm de ter recrutado 1 cara que tava na CBL mais nao estava confirmado mais tbm recrutei uns 8 players que jogam limpo e que sao legais só nao fui pra otro clan por considerção a todos voces tipo o punk pois estava sendo praticamente um lider do clan levando a galera pra cf tentanto faze treino essas coisas!!!Grato ao azul pelo campeonato i tal mais ae sai por causa disso?! sei lá acho que a gente deveria pensa mais nisso ae, bom falei o que eu penso aceito chingamentos i tudo mais to lá no clan e como eu já disse se baniram o digo por causa disso adeus comando BR mlk joga bem sempre treina cmg e eu quero que ele jogue melhor do que um dia porque nem eu sei até quando vo joga combat mais se ele sair do clan mesmo eu vo leva essa porrinha ae junto cmg ;D
Grato FireShoter abraço a todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan EmptySeg 05 Out 2009, 12:36

Pelo visto é o fim mesmo.
Estão todos saindo.
Quem vai ficar? Estou desanimado. So esta acontecendo perda aqui.
VAi o pedro... depois azul e Jc... agora digo.. em breve fire e eu... e ai?
So fiquei ate hoje por consideração dessas pessoas a cima citadas e mais algumas.
Entao gente, como houve uma ''partida'' no time, acho que nao vou resistir e também vou sair.

Estou muito pensativo no que vou fazer, na verdade ainda nao sei que fazer.....
Ir para o topo Ir para baixo
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan EmptySeg 05 Out 2009, 12:50

FireShoter escreveu:
Queeeeee tosquice galera, na boa vamo acabama com um clan que desce o combat foi lançado sempre esteve ali jogando na raça pra nada?
po meo nunca usei essas parada de hacker sempre joguei de forma limpa cresci jogando no comandoBR jogo o que eu sei por causa dele e vamo acaba assim?
por causa do burro do digo que ter brincando com uma pessoa errada?
meo já viram hack de 12MB ? no dia ele me falo que troco o nome de uma musica pra cahack e fico zuando o JC devido as deconfianças que ele tinha sobre isso
mais msm assim já dei um pito no digo porque fica falando que ta de hack pra cara que nao joga com ele desde as antiga vai pensa que ta msm se foi tonto digo mais eu gosto mt de vc ;D S2!!!! mais ae eu tentei reergue o clan fiz várias coisas cometi erros tbm de ter recrutado 1 cara que tava na CBL mais nao estava confirmado mais tbm recrutei uns 8 players que jogam limpo e que sao legais só nao fui pra otro clan por considerção a todos voces tipo o punk pois estava sendo praticamente um lider do clan levando a galera pra cf tentanto faze treino essas coisas!!!Grato ao azul pelo campeonato i tal mais ae sai por causa disso?! sei lá acho que a gente deveria pensa mais nisso ae, bom falei o que eu penso aceito chingamentos i tudo mais to lá no clan e como eu já disse se baniram o digo por causa disso adeus comando BR mlk joga bem sempre treina cmg e eu quero que ele jogue melhor do que um dia porque nem eu sei até quando vo joga combat mais se ele sair do clan mesmo eu vo leva essa porrinha ae junto cmg ;D
Grato FireShoter abraço a todos!!
ninguem me baniu nao, eu sai por livre e espontanea vontade.... e nao foi nada a ver com o jcpa nem o karazul nao.. a uma pessoa que ontem a noite chegou dizendo.."-motivo da reunião : digo usando hack." áh, vai toma no cu lol...
Ir para o topo Ir para baixo
punk666
Lider do Clan
Lider do Clan
punk666


Número de Mensagens : 914
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 112
Localização : snow valey Russia

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan EmptySeg 05 Out 2009, 13:30

nUsss desde o começO eU cOlOkeii la assiim: naUm estOu dO ladO de ninguem tantO o jp comO o diigO podem estar certO ...

e aiinda faleii q uma vez vc tiinha zuadO cOmiigO no msn fallandO q tiinha um haker ¬¬

apenas apresenteii a suspeiita :diigo usandO haker.as prOvas:ss´s e prOntO otra q vc nem quis se defender saiiu qnem cachorrinhO com o rabo entre as pernas

vc fallOU a eu tava briincandO ninguem chegOu e fallO ''se ta mentindO vc e haker mesmO''

Otra cOisa jp mandO as ss pramim mais falOu q pOderiia estar erradO e acusandO uma pessOal firmerza erradamente*

tem q intender q fOi suspeiita cOm os fatOs para ser debatiidO naUM um monte de acusação,assim vc da a entender q todOs estavam cOntra vc.

agOra dexa eu iir trabalha q vcs taO cOm a vida ganha mesmO lol

''eu chamO o fiire de haker desde o 1 dia e peçO ss ele posta cabo'' sem briga sem frescurada e no jogo mesmO aiinda chingo elle de norecoil zuandO .

Obs:O AZUL NAUM SAIU DO CLAN SÓ POR CAUSA DA SUSPEITA DO DIGO!
2º TODO MUNDO AQ NO CLAN TEM IMPORTANCIA IGUAL NAUM TERIA COMO DEBATER SE NAUM POSTASSEMOS AS SS !
3º NOSSO CLAN SE EU NAUM ME ENGANO É O 3º PRIMEIRO BR FUNDADO NO JOGO 1 SEMANA LOGO A CRIAÇÃO O LIDER DOS BLUE BURNS (Q FOI O 1ºCLAN BR CRIADO) QUIS JUNTAR COM O NOSSO E NAUM ACEITAMOS,JA SE PASSOU MAIS DE 1 ANO JA TEVE MUITA GENTE POR AQ EU TENHO SALDADE ATE DO EVANDRO! E VC DIGO TENHO COMO AMIGO A MOL COTA TENHO NO MSN,ORKUT COMO VC PODE FALA Q NEM LIGO SE VC SAIU?
TANTAS COISAS JA ACONTECERAM ACABAR COM O CLAN POR UMA COISA DESSAS E BESTEIRA DEVIDO A HISTORIA DELE FORMADA POR MUITOS OUTROS
NAUM SÓ POR NOIS MAIS QUEM JA DEFENDIA ELE ANTES DE NOS(DE MIM NAUM NÉ=P)HOJE APOS TANTO TEMPO PODEMOS FALAR Q SOMOS UM CLAN BR DOS MAIS ANTIGOS Q SEMPRE FOI LIMPO E HONESTO,TANTOS OUTROS CLANS Q SE ACABARAM POR AI E O NOSSO TAE ATÉ HOJE!
ACHO Q TERMINAR ASSIM NAUM SERIA UM BELO FINAL ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV
abelkill


Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 32
Localização : Recife, Pernambuco.

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan EmptySeg 05 Out 2009, 16:35

O Digo é uma das pessoas que eu mais considero no clan,eu sou ainda novo,acho que acabei de fazer um mês no clan,e o digo e o fire(que me recrutou) são as duas pessoas que sempre vieram falar comigo,me ajudar no jogo,até pq eu sou meio noob Very Happy,eles ajudavam,claro que tem os outros que são muito gente boa tb,link,tarao,jcpa,azul,entre outros,mas o digo e o fire são os que eu mais falo,sempre dou join neles e tal.Até por dá muito join neles,eu sei que o digo tava jogando direto junk e death,e se o cara é bom ele consegue MUITOS UNB SIM,neles,mapa pequeno,o cara bom,com uma arma boa,pode ter certeza que ele consegue,e o digo sempre posta aqui no fórum,inclusive tem um aqui com uma ak.Antes de tudo,eu acho que vocês deviam confiar mais nas pessoas do clan,principalmente se é gente tão antiga aqui como o digo,num tô dizendo que ele num errou,pra mim ele errou ao brincar com a pessoa errada.Aliás,eu tb sei muita coisa sobre hack,pq vejo na comu do ca no orkut,num sabia de porra nenhuma antes de entrar lá,depois descobri.Pra mim,a atitude dos três foi precipitada,deveriam resolver como adultos que são,conversavam,botavam tudo em pratos limpos e pronto.Ah,JCPA e Azul,certo que tu num confia em tv,mas podia pedir pra ver se adiantava alguma coisa,tv e ss,pelo menos pra ter alguma coisa e falava com o próprio digo pra ele esclarecer isso.Como eu disse na reunião ontem,se o Digo é hacker o Fire é o que ? Rei dos hackers ? Eu brinco direto com o Fire,''desliga o aimbot Fire,desliga o chammer" e ele responde,brincando também,que vai desligar pra jogar contra mim,etc,então eu deveria tirar print,botar aqui no fórum e chamá-lo de hacker tb ?!Gostaria que vocês resolvessem isso,pra gente voltar a ser aquele clan fuderosíssimo o qual eu fiquei todo empolgado quando fui convidado pra entrar.
Ah,e Digo volte por favor ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Saida do Digo_Reborn do Clan
» Sobre o Clan no CA BR!
» Saí do clan.
» SS do melhor do clan !
» Vídeo Do Clan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando BR :: Geral-
Ir para: