Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Registre-se ou faça o login por favor, e bem rapidinho !
^^
xD
Comando BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum do Clan Comando BR
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan

Ir para baixo 
+5
punk666
pedr0k26
Tarao
Digo_Reborn
Karazul
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
abelkill
LIEUTENANT COLONEL IV
LIEUTENANT COLONEL IV
abelkill


Número de Mensagens : 1624
Reputação : 25
Data de inscrição : 04/09/2009
Idade : 32
Localização : Recife, Pernambuco.

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 EmptySeg 05 Out 2009, 17:45

aí galera,tô comunicando minha saída do clan,se tudo voltar ao normal,se o fire,digo,azlu,jc,etc voltarem eu volto tb,se ainda me quiserem Very Happy,vou continuar aqui nofórum e lá no jogo com vocês,tenho todo mundo na friends list mesmo Very Happy
só num tenho o punk,se quiser levar um pau lá punk,é só me add
heauheuaueahuhaeuhaeu
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 EmptySeg 05 Out 2009, 19:11

OS SEUS PORRAS...........

VÃO SAIR E DEIXAR O PUNK OU MELHOR O COMANDOBR NA MÃO.......

ISSO MOSTRA REALMENTE QUEM SÃO ALGUNS "JOGADORES" QUE ESTAVAM NO CLAN........

TODOS SABEM........SEMPRE QUE EU CHEGAVA SEMPRE FICAVA FALANDO PARA JOGARMOS JUNTOS......(BOM ISTO JÁ FOI DISCUTIDO ANTES, A MAIORIA NEM RESPONDIA).......E COMO SEMPRE TINHA UM MONTE QUE NÃO ESTAVA NEM AI.........VEJAM O TORNEIO........DEU UM PUTA TRABALHO PARA O AZUL E MUITOS NÃO DERAM A MINIMA (ENTENDO QUE NÃO É FÁCIL REUNIR TODOS).


Vejam no link https://comandobr.forumeiros.com/1-torneio-comandobr-campeao-pedr0k26-f8/2etapa-eliminatorias-concluda-t148-75.htm quando eu já havia me pronunciado a respeito do afastamento (pelo jeito só o PUNK, o LINK e o Azul leram), inclusive vejam o meu numero de mensagens antes e depois.


Tive e tenho amigos feitos no comandobr AZUL, PUNK, TARAO, RIC, DIGO, PEDRO, LINK...(desculpe se faltou alguem)....quem me tem no msn e quiser jogar sempre estarei disposto a um jogo.

Um abraço a todos e chega de FRESCURA.......NÃO SAI DO CLAN POR CAUSA EXCLUSIVA DO DIGO..........e não saiam por FRESCURA.......e por favor realmente quem for merecedor do clan que volte logo, pois garanto que o PUNK terá prazer em receber de volta.
Ir para o topo Ir para baixo
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 EmptySeg 05 Out 2009, 19:19

JCPA escreveu:
OS SEUS PORRAS...........

VÃO SAIR E DEIXAR O PUNK OU MELHOR O COMANDOBR NA MÃO.......

ISSO MOSTRA REALMENTE QUEM SÃO ALGUNS "JOGADORES" QUE ESTAVAM NO CLAN........

TODOS SABEM........SEMPRE QUE EU CHEGAVA SEMPRE FICAVA FALANDO PARA JOGARMOS JUNTOS......(BOM ISTO JÁ FOI DISCUTIDO ANTES, A MAIORIA NEM RESPONDIA).......E COMO SEMPRE TINHA UM MONTE QUE NÃO ESTAVA NEM AI.........VEJAM O TORNEIO........DEU UM PUTA TRABALHO PARA O AZUL E MUITOS NÃO DERAM A MINIMA (ENTENDO QUE NÃO É FÁCIL REUNIR TODOS).


Vejam no link https://comandobr.forumeiros.com/1-torneio-comandobr-campeao-pedr0k26-f8/2etapa-eliminatorias-concluda-t148-75.htm quando eu já havia me pronunciado a respeito do afastamento (pelo jeito só o PUNK, o LINK e o Azul leram), inclusive vejam o meu numero de mensagens antes e depois.


Tive e tenho amigos feitos no comandobr AZUL, PUNK, TARAO, RIC, DIGO, PEDRO, LINK...(desculpe se faltou alguem)....quem me tem no msn e quiser jogar sempre estarei disposto a um jogo.

Um abraço a todos e chega de FRESCURA.......NÃO SAI DO CLAN POR CAUSA EXCLUSIVA DO DIGO..........e não saiam por FRESCURA.......e por favor realmente quem for merecedor do clan que volte logo, pois garanto que o PUNK terá prazer em receber de volta.

e quem irá administrar o clan ? o lider(punk) nem joga mais c.a. ... o clan está abandonado.
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 EmptySeg 05 Out 2009, 19:22

Digo_Reborn escreveu:
JCPA escreveu:
OS SEUS PORRAS...........

VÃO SAIR E DEIXAR O PUNK OU MELHOR O COMANDOBR NA MÃO.......

ISSO MOSTRA REALMENTE QUEM SÃO ALGUNS "JOGADORES" QUE ESTAVAM NO CLAN........

TODOS SABEM........SEMPRE QUE EU CHEGAVA SEMPRE FICAVA FALANDO PARA JOGARMOS JUNTOS......(BOM ISTO JÁ FOI DISCUTIDO ANTES, A MAIORIA NEM RESPONDIA).......E COMO SEMPRE TINHA UM MONTE QUE NÃO ESTAVA NEM AI.........VEJAM O TORNEIO........DEU UM PUTA TRABALHO PARA O AZUL E MUITOS NÃO DERAM A MINIMA (ENTENDO QUE NÃO É FÁCIL REUNIR TODOS).


Vejam no link https://comandobr.forumeiros.com/1-torneio-comandobr-campeao-pedr0k26-f8/2etapa-eliminatorias-concluda-t148-75.htm quando eu já havia me pronunciado a respeito do afastamento (pelo jeito só o PUNK, o LINK e o Azul leram), inclusive vejam o meu numero de mensagens antes e depois.


Tive e tenho amigos feitos no comandobr AZUL, PUNK, TARAO, RIC, DIGO, PEDRO, LINK...(desculpe se faltou alguem)....quem me tem no msn e quiser jogar sempre estarei disposto a um jogo.

Um abraço a todos e chega de FRESCURA.......NÃO SAI DO CLAN POR CAUSA EXCLUSIVA DO DIGO..........e não saiam por FRESCURA.......e por favor realmente quem for merecedor do clan que volte logo, pois garanto que o PUNK terá prazer em receber de volta.

e quem irá administrar o clan ? o lider(punk) nem joga mais c.a. ... o clan está abandonado.


Porra vim corrigir minha escrita e vi sua mensagem.......

O PUNK esta jogando após as 23:00.........QUER UMA DICA ? (TARAO)

Agora minha correção ( ESTAREI NO CA APÓS AS 22:40 mais ou menos quem dizer morrer e matar estarei la)
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 EmptySeg 05 Out 2009, 20:14

Agora acho que nao tem mais volta.

Sem o DIGO, JPCA, AZUL e o FIRE, fica dificil!

Gente foi o melhor que clan que ja existiu esse aqui!
No fundo, queria muitos todos aqui novamente, digo isso de coração! Queria todos de volta, todos juntos e todos amigos.
Mais sem voces, cada um para um lado, não tem mais sentido continuar aqui. O clan foi se dsfazendo.
Estou muito triste, muito mesmo. Ah é so um jogo? é sim, so um jogo, mais do lado de cá, existem pessoas e sentimentos, então isso me fez mal, toda essa confusão me deixou muito para baixo e sem vontade de jogar.

E agora, oq fazer??? Não...não sei mesmo.
Mais com certeza, sem voces, eu nao serei o mesmo! O jogo nao sera o mesmo! O clan estara pela metade, faltando um pedaço que nenhum outro jogador por melhor que seja poderá cobrir!´

Isso aqui e um desabafo sincero que gosto muito de voces. É possivel sim ter amigos ''virtuais'' quase reais!
As melhores partidas ganhando ou perdendo foi com voces!
Os melhores CF com skype foi com voces! como era bom, como a gente zuava!

Enfim....... nao quero mais falar! Estarei la no jogo como sempre estive, mesmo depois do ban, fui um dos poucos que sempre estava. As vezes so, as vezes com azul, ou com mais um... eu sempre estive presente.

Sera que tem que terminar assim?

acho que ja estou escrevendo muita coisa, derepente falando d+, mais sabe quando vc tem que falar... acho que tinha que falar tudo isso.

Aqui temos diferença de idades, clases sociais, lugares entao nem se fala, cada um num lugar diferente do outro, nem pra jogar um bola fim de semana nao da cada um em um estado diferente rsss..

Mais no jogo todos erao iguais! Todos amigos,. tenho saudades do RIC. Ele sempre manteve o clan em ordem e sempre foi muito amigo tambem.

ah galera ja chega né! ja escrevi de mais.........

Gosto muito de voces!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FireShoter
CORPORAL
CORPORAL
FireShoter


Número de Mensagens : 71
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/03/2009
Localização : Maringá PR

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 EmptySeg 05 Out 2009, 20:36

Sim galera eu criei outro clan chamado SoldiersOfD3ath e punk tarao azul todos são bem vindos
me desculpe punk mais tu esta jogando pouco devido ao trabalho e nao coloco a culpa em vc
mais clan tem que ter lider que jogue mt recrute jogadores novos e fique de olho para que coisas como essas nao ocorram
vc é o que eu mais considero por isso chamo pra vc ser admin do meo clan e chamo a todos para um novo inicio tambem
;D
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 EmptySeg 05 Out 2009, 21:27

Não vejo solução em criar um novo clan.
Obrigado pelo convite, mais não devo ir.
Acho que vou ficar por ai mesmo, sozinho.
Ir para o topo Ir para baixo
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 EmptySeg 05 Out 2009, 21:54

FireShoter escreveu:
Sim galera eu criei outro clan chamado SoldiersOfD3ath e punk tarao azul todos são bem vindos
me desculpe punk mais tu esta jogando pouco devido ao trabalho e nao coloco a culpa em vc
mais clan tem que ter lider que jogue mt recrute jogadores novos e fique de olho para que coisas como essas nao ocorram
vc é o que eu mais considero por isso chamo pra vc ser admin do meo clan e chamo a todos para um novo inicio tambem
;D
Obrigado

QUE LIXO.....

por isso e mais outros sai do CLAN.....

Tenho realmente o COMANDOBR no coração.......

Criar um novo clan e vir recrutar no forum não existe pessoa mais baixa, isso é pior que ser jogador desonesto....

Atenção ai PUNK, anoite ai o CLAN vai melhorar com a saida dos residuos, conte com o TARAO é um cara gente fina, irei sempre ter orgulho de ter sido um membro do ComandoBR.

Um grande abraço aos amigos TARAO e PUNK (ALMA E CORAÇÃO do ComandoBr).
Ir para o topo Ir para baixo
pedr0k26
- CAMPEÃO - 1ºTorneio ComandoBR
- CAMPEÃO - 1ºTorneio ComandoBR
pedr0k26


Número de Mensagens : 110
Reputação : 2
Data de inscrição : 27/02/2009

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 EmptySeg 05 Out 2009, 21:59

MOMentos de Crise!
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 EmptySeg 05 Out 2009, 22:05

PEDRO S2 Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Karazul
SERGEANT FIRST CLASS I
SERGEANT FIRST CLASS I
Karazul


Número de Mensagens : 175
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 38
Localização : ainda consigo a M24 Woodland...

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 EmptySeg 05 Out 2009, 22:19

Tarao escreveu:
Agora acho que nao tem mais volta.
Aqui temos diferença de idades, clases sociais, lugares entao nem se fala, cada um num lugar diferente do outro, nem pra jogar um bola fim de semana nao da cada um em um estado diferente rsss..
Gosto muito de voces!!!

FireShoter escreveu:
Sim galera eu criei outro clan chamado SoldiersOfD3ath e punk tarao azul todos são bem vindos ...Obrigado

Antes do Tarao me fazer chorar com esses posts e o Fire começar a fazer uma revolução aqui, eu percebi que algumas coisas precisam ser esclarecidas:
É muita coisa pra dizer e pouco espaço, vou começar pelas perguntas e cobranças...
Ir para o topo Ir para baixo
Karazul
SERGEANT FIRST CLASS I
SERGEANT FIRST CLASS I
Karazul


Número de Mensagens : 175
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 38
Localização : ainda consigo a M24 Woodland...

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 EmptySeg 05 Out 2009, 22:19

link-76 escreveu:
iai kara fez outro clan ou saio so pra v se num é resetado no dia 9 pq neh comando'' BR''

aee KARA pega mais 2 ae ai nois tira cf e decha agente ganha hehe

Digo_Reborn escreveu:
puuuuuutz saiu do clan só pra nao ser resetado dia 9 .. ele e o jcpa.. putz , que feio em HAHAHAH eu ri x) ...

Do Link eu até esperava um comentário desse tipo, mas de vc Digo ? Se vc acha q eu sairia do clan por uma banalidade dessas tipo ser "resetado dia 9" é porque apesar desse tempo todo vc realmente não me conhece nem um pouco.

Digo_Reborn escreveu:

...bom nao sei se foi por isso ou por vcs estarem pensando que eu to de hack... só queria saber o porque mesmo x)

TV está a disposição quando quiser Wink
Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 Confiw

Digo_Reborn escreveu:
pedr0k26 escreveu:
o digo hacker?
UASHuHUhaSUhUASHuAHS
PARA vai durmi digo
xD
só fala oq nao sabe.. isso é o pior
Ir para o topo Ir para baixo
Karazul
SERGEANT FIRST CLASS I
SERGEANT FIRST CLASS I
Karazul


Número de Mensagens : 175
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 38
Localização : ainda consigo a M24 Woodland...

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 EmptySeg 05 Out 2009, 22:20

Digo_Reborn escreveu:
OBRIGADO AO KARAZUL E AO JCPA, FIZERAM EU SAIR DO CLAN.. QUASE 1 ANO DE CLAN E EU SAI! FINALMENTE ME LIBERTEI DO VICIO DESSE JOGO MALDITO! ... N TIVERAM CORAGEM NEM DE VIR AQUI PARA ME RESPONDER Smile BELAS PESSOAS VOCÊS. ATÉ MAIS =)
punk666 escreveu:
mandei mensagem pra todo mundo dO clan nO msn precisO falar cOm vcs amanha (dOmingO) esse horariiO sem faLta
precisava q todO mundO tiivesse pOr favOr façam um esfOrciinhO vlw =**
Digo_Reborn escreveu:
ai punk nao vou poder entrar não, mas se o asssunto for kickar eu do clan, pode me kickar.. ja adianta o assunto , pois vou estar assistindo panico na tv
punk666 escreveu:
bOm aq esta as prOvas vai de cada um acrediitar Ou naUm ...
ressaltandO que eu naUm estOu dO ladO de ninguem *
Spoiler:
achO q saiir dO clan pOr descOnfiança Ou até mesmO pOr um haker é exageirO fica mais feiiO q O spy q saiu pq chinguei elle de bobo ...
Otra cOisa saiir tambem só pq 2 membrOs descOnfiaram q vc era haker e demais ...
...
creiiO q todOs (Ou a grande maioriiia) naUm é mais criança e pOderiia resOlver tudO de um modO mais ''adUltO''
naUm julgO ninguem agOra prefiirO esperar odeiiO ser injustO ...
FireShoter escreveu:
... eu já disse se baniram o digo por causa disso adeus comando BR ...
Digo_Reborn escreveu:
ninguem me baniu nao, eu sai por livre e espontanea vontade.... e nao foi nada a ver com o jcpa nem o karazul nao.. a uma pessoa que ontem a noite chegou dizendo.."-motivo da reunião : digo usando hack." áh, vai toma no cu lol...


______ Dizer que a minha saída do clan está relacionada exclusivamente ao comportamento do Digo não me parece correto, pois na verdade eu já estava insatisfeito com várias outras situações que vinham ocorrendo repetidamente no clan, situações estas que ocorreram inclusive durante o torneio. Acho que o Pedro e o Punk podem confirmar o que estou dizendo aqui.
Bom ,não preciso nem comentar o quanto eu fiquei chocado com essa atitude do Digo, como a maioria aqui dos membros do clan ficou. Mesmo assim esse não foi o principal motivo do meu afastamento. Esse episódio apenas serviu para aumentar o meu descontentamento.

Não vou deixar de comentar sobre esse episódio do Digo, não só fiquei chocado mas sim, decepcionado com a atitude e a forma como ele reagiu pois eu tenho ou tinha muita consideração por ele. Acho que nessa situação, o normal seria ele ter se justificado com a galera, sendo "brincadeira" ou não e assumido a cagada, e pronto.
O fato dele ter saído/fugido do clan e ficar se fazendo de vítima apenas serviu para aumentar as suspeitas dos membros do clan que presenciaram o ocorrido.

Certo ou errado, não sei se cabe dar uma 2ºchance à ele, isso vai do sentimento de vcs. É o clan agora que tem que tomar essa decisão, não cabe mais a mim. Façam uma votação ou algo do gênero, criar um clan novo não vai resolver os problemas.

Sobre a minha decisão de ter saído, ela é definitiva e além disso envolve outros fatores, espero que entendam.
Um abraço à todos.
Ir para o topo Ir para baixo
punk666
Lider do Clan
Lider do Clan
punk666


Número de Mensagens : 914
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 112
Localização : snow valey Russia

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 EmptySeg 05 Out 2009, 23:00

maiis uma vez vc errO diigO tO jogandO siim todO diiia as 23 depOis dO trampO eu tO jogandO(trampO em shopping entrO só as 4 da pra durmi avontade)

Antes eu naum entrava pq tiinha q sair as 4 da manha pra prOcura empregO....

legal seu comentariiO abel e O seU taraO bem legal mesmO(lii tudO)

o azul naUm saiiu apenas pelO diigO issO eu ja tiinha faladO antes ...

parece q vcs naUm intenderam Oq o azul quer dizer,velhO tem gente q é apenas membrO ! e tem OutrOs q veste a camisa de verdade cOmandO mesmO !

azul fez um tOrneiiO massa tentandO reunii todOs diinovO nem issO seis deram valOr(fOra q elle modera o forUm)

muiita falta de cOmpanherismO nesses ultimos tempos,ja vi demOnstraçaO de lealdade de muiitOs principalmente dO gray.

taraO essa saiida de membrOs tambem me dexO muiitO pra baxO ia cOmpra minah placa de videO nO sabadO pra jOgar decentemente mais ja desisti

naUm saireii dO clan numk.mais achO q ficar soziinhO naUm tera comO e logO estarei parandO de jOga ...até mesmO pq meus otros parcerOs q naUm eram

dO clan tambem ja pararam só tinha sobradO vcs ...achO q o fiim dO clan desse mOdO só da a entender q O esfOrçO de todOs,miinhas apOstas meus mais de

600 cfs, e mais nOites tentadO recruta membrOs pra juntar amiigOs pra se divertiir fOram em vaO .


Última edição por punk666 em Seg 05 Out 2009, 23:07, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
link-76
CAPTAIN II
CAPTAIN II
link-76


Número de Mensagens : 919
Reputação : 22
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 31
Localização : são paulo

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 EmptySeg 05 Out 2009, 23:03

Karazul escreveu:


Do Link eu até esperava um comentário desse tipo, mas de vc Digo ? Se vc acha q eu sairia do clan por uma banalidade dessas tipo ser "resetado dia 9" é porque apesar desse tempo todo vc realmente não me conhece nem um pouco.

rsrsrss isso kara eu falei zuando nem sabia o ocorido nem tinha ideia q era tão grave
Ir para o topo Ir para baixo
link-76
CAPTAIN II
CAPTAIN II
link-76


Número de Mensagens : 919
Reputação : 22
Data de inscrição : 02/09/2009
Idade : 31
Localização : são paulo

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 EmptySeg 05 Out 2009, 23:09

eu so saio do clan se o guru sai ou o punk me kika hehe

eu estou encarando esse clan como uma familia e pretendo ajudar no q for precisso e posivel parei de joga minha paixão o melle only para me dedicar ao gosto da maioria q é a snow ctf

xXComandoXxBR s2
Ir para o topo Ir para baixo
punk666
Lider do Clan
Lider do Clan
punk666


Número de Mensagens : 914
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 112
Localização : snow valey Russia

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 EmptyTer 06 Out 2009, 01:05

é tava qse desistiindO mais jogandO hOje me reanimei creiiO q o clan ja teve a pontO de termiina varias vezes e sempre deU a vOlta pOr ciima...

percebii q devO cOntiinUar mesmO q seja sOziinhO tenhO faciilidade de fazer amizades e assim recruta faciiiL ...

creiiO q essa naUm é a primeira nem a ultima crise mais tudO nO fiim se resOlve ^^

nOssa q lindO qse chOreii Sad

cOmandO BR ! pOrra !
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
FireShoter
CORPORAL
CORPORAL
FireShoter


Número de Mensagens : 71
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/03/2009
Localização : Maringá PR

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 EmptyTer 06 Out 2009, 11:22

Uééé punk entao tu vem e fala comigo cara que tu ainda ta jogando eu nunca sei so jogo a tarde
ee q q esse bosta do JC ta falando esse mlk nem me conhece
nao sabe nem os esforços que eu fiz e de qnts CF's eu levei nas costas entao filho abaixa sua bola ta blza punk eu vo leva a galera de volta criei um novo clan para vcs entrarem e eu administrar mais se for pra ficar de cara eu volto com todos os players novamente
Ir para o topo Ir para baixo
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 EmptyTer 06 Out 2009, 12:25

Karazul escreveu:
link-76 escreveu:
iai kara fez outro clan ou saio so pra v se num é resetado no dia 9 pq neh comando'' BR''

aee KARA pega mais 2 ae ai nois tira cf e decha agente ganha hehe

Digo_Reborn escreveu:
puuuuuutz saiu do clan só pra nao ser resetado dia 9 .. ele e o jcpa.. putz , que feio em HAHAHAH eu ri x) ...

Do Link eu até esperava um comentário desse tipo, mas de vc Digo ? Se vc acha q eu sairia do clan por uma banalidade dessas tipo ser "resetado dia 9" é porque apesar desse tempo todo vc realmente não me conhece nem um pouco.

Digo_Reborn escreveu:

...bom nao sei se foi por isso ou por vcs estarem pensando que eu to de hack... só queria saber o porque mesmo x)

TV está a disposição quando quiser Wink
Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 Confiw

Digo_Reborn escreveu:
pedr0k26 escreveu:
o digo hacker?
UASHuHUhaSUhUASHuAHS
PARA vai durmi digo
xD
só fala oq nao sabe.. isso é o pior

eu nem ia pensa vc sai do clan por causa do dia 9 nao.. foi por causa da mula do link
Ir para o topo Ir para baixo
Digo_Reborn
COMMAND SERGEANT MAJOR IV
COMMAND SERGEANT MAJOR IV



Número de Mensagens : 468
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/03/2009

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 EmptyTer 06 Out 2009, 12:51

FireShoter escreveu:
Uééé punk entao tu vem e fala comigo cara que tu ainda ta jogando eu nunca sei so jogo a tarde
ee q q esse bosta do JC ta falando esse mlk nem me conhece
nao sabe nem os esforços que eu fiz e de qnts CF's eu levei nas costas entao filho abaixa sua bola ta blza punk eu vo leva a galera de volta criei um novo clan para vcs entrarem e eu administrar mais se for pra ficar de cara eu volto com todos os players novamente

uma coisa é certa NINGUEM pode abri a boca pra fala do fire.. é ele quem recruto axo q 40 % do clan q joga atualmente.. senao mais.. é ele quem sempre esta jogando CF.

@JCPA

cara, no primeiro dia q vc saiu do clan.. vc ja estava no clan do karazul.. para vai

se sua resposta for : pra facilitar a conversa com o f4 ..

o clan q o fire crio e eu entrei tbm foi =D
Ir para o topo Ir para baixo
Karazul
SERGEANT FIRST CLASS I
SERGEANT FIRST CLASS I
Karazul


Número de Mensagens : 175
Reputação : 5
Data de inscrição : 08/03/2009
Idade : 38
Localização : ainda consigo a M24 Woodland...

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 EmptyTer 06 Out 2009, 16:16

Digo_Reborn escreveu:
FireShoter escreveu:
Uééé punk entao tu vem e fala comigo cara que tu ainda ta jogando eu nunca sei so jogo a tarde
ee q q esse bosta do JC ta falando esse mlk nem me conhece
nao sabe nem os esforços que eu fiz e de qnts CF's eu levei nas costas entao filho abaixa sua bola ta blza punk eu vo leva a galera de volta criei um novo clan para vcs entrarem e eu administrar mais se for pra ficar de cara eu volto com todos os players novamente

uma coisa é certa NINGUEM pode abri a boca pra fala do fire.. é ele quem recruto axo q 40 % do clan q joga atualmente.. senao mais.. é ele quem sempre esta jogando CF.

@JCPA

cara, no primeiro dia q vc saiu do clan.. vc ja estava no clan do karazul.. para vai

se sua resposta for : pra facilitar a conversa com o f4 ..

o clan q o fire crio e eu entrei tbm foi =D

Digo , "Clan do Karazul" ?!?!?! mas que história é essa ? Quem te disse isso?

Em primeiro lugar: Não tenho intenção nenhuma de criar um clan para recrutar pessoas , segundo: Clan de um membro só não existe.
E outra, eu estava jogando numa sala junto com o JC e eu mesmo sugeri criar um clan qualquer para poder se falar durante a partida usando o F4 sem precisar dividir o "open channel", se alguem duvida do que eu estou falando é só olhar o meu profile no site do CombatArms, sempre fui honesto aqui e nunca escondi nada de ninguem do clan.

Agora, dexa ver se eu entendi direito... se vc usou isso como artifício pra se juntar com o Fire e abandonar o Punk... ai isso foi maldade de vcs. Acho que o Punk sempre foi uma pessoa legal e não merece isso.

Respeito a opinião do Fire de ter criado outro clan. Mas eu ainda acho que o Fire e o Punk podem conversar e tentar amenizar os danos, dentro do ComandoBR sem a necessidade de separar os grupos.
Ir para o topo Ir para baixo
FireShoter
CORPORAL
CORPORAL
FireShoter


Número de Mensagens : 71
Reputação : 4
Data de inscrição : 04/03/2009
Localização : Maringá PR

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 EmptyTer 06 Out 2009, 17:03

Azul ngm aqui ta abandonando ngm tanto é que eu to chamando o punk pra vir junto cmg
so acho que eu so um lider bom e tenho condições de faze um clan BR bom nao abandonei ngm
vcs sairam do clan por um motivo meio bobo nem pesquisaram direito as coisas entao eu resolvi criar outro clan sim
e vo tenta organiza ele
o punk e todos são bem vindos aqui na nova familia que ta se formando!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tarao
MAJOR V
MAJOR V
Tarao


Número de Mensagens : 1227
Reputação : 23
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 EmptyTer 06 Out 2009, 18:45

Volto a repetir, um novo clan não é a solução.
MAndar, por mandar, voce ja mandava no ComandoBR, pois era ADM e o Punk dava carta branca pra voce Fire, então este lance de novo clan, muito obrigado por me chamar, mais ficarei por aqui mesmo.
Queria muito todos aqui, mais se não der, fica eu punk e quem mais quiser ficar.
Ir para o topo Ir para baixo
punk666
Lider do Clan
Lider do Clan
punk666


Número de Mensagens : 914
Reputação : 1
Data de inscrição : 01/03/2009
Idade : 112
Localização : snow valey Russia

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 EmptyTer 06 Out 2009, 22:47

Pra miiim ja deU as briguiinhas o fiire fOi fiirmeza sempre (elle naUm recrutOu 40 % numk ninguem gOstava de recrutar)elle ajudo muuiito qdo eu tava sem

tempO,Otra cOisa Oq o azul falO e verdade naUM duvidO da palavra delle numk e da de ninguem dO clan cOstumO cOnfiia nOs amiigOs sempre ...

qtO a saiir dO clan jamaiis ficariia de cara fexada cOm um cara q saiisse O riic mesmO mim chingava qdO eu chamava O spy pra jOga cOmnoiis. ..

pra miim pOdemOs ser de OtrOs clans tantO faz mais amizade é Oq sempre fiica ...

eU nO cOmeçO naUm gOstava de recruta nOob pQ só pensava em ganha mais vcs me mOstraram OutrO ladO tantO q cOlOkei O azuL(q nO primeirO dia

o riic diiisse pUta punk elle e muiitO noOb)o cardosO q cOntiinua noOb etc ...

naUm vO fiica pediindO pra ninguem vOlta cada um tem sUa cabeça e sabe Oq e melhOr pra siii alem de eU ter Um OrgulhO pUnk !

=* tamO ae
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
JCPA
FIRST LIEUTENANT I
FIRST LIEUTENANT I
JCPA


Número de Mensagens : 702
Reputação : 25
Data de inscrição : 05/04/2009

Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 EmptyQua 07 Out 2009, 10:10

Karazul escreveu:
Digo_Reborn escreveu:
FireShoter escreveu:
Uééé punk entao tu vem e fala comigo cara que tu ainda ta jogando eu nunca sei so jogo a tarde
ee q q esse bosta do JC ta falando esse mlk nem me conhece
nao sabe nem os esforços que eu fiz e de qnts CF's eu levei nas costas entao filho abaixa sua bola ta blza punk eu vo leva a galera de volta criei um novo clan para vcs entrarem e eu administrar mais se for pra ficar de cara eu volto com todos os players novamente

uma coisa é certa NINGUEM pode abri a boca pra fala do fire.. é ele quem recruto axo q 40 % do clan q joga atualmente.. senao mais.. é ele quem sempre esta jogando CF.

@JCPA

cara, no primeiro dia q vc saiu do clan.. vc ja estava no clan do karazul.. para vai

se sua resposta for : pra facilitar a conversa com o f4 ..

o clan q o fire crio e eu entrei tbm foi =D

Digo , "Clan do Karazul" ?!?!?! mas que história é essa ? Quem te disse isso?

Em primeiro lugar: Não tenho intenção nenhuma de criar um clan para recrutar pessoas , segundo: Clan de um membro só não existe.
E outra, eu estava jogando numa sala junto com o JC e eu mesmo sugeri criar um clan qualquer para poder se falar durante a partida usando o F4 sem precisar dividir o "open channel", se alguem duvida do que eu estou falando é só olhar o meu profile no site do CombatArms, sempre fui honesto aqui e nunca escondi nada de ninguem do clan.

Agora, dexa ver se eu entendi direito... se vc usou isso como artifício pra se juntar com o Fire e abandonar o Punk... ai isso foi maldade de vcs. Acho que o Punk sempre foi uma pessoa legal e não merece isso.

Respeito a opinião do Fire de ter criado outro clan. Mas eu ainda acho que o Fire e o Punk podem conversar e tentar amenizar os danos, dentro do ComandoBR sem a necessidade de separar os grupos.

Vou deixar claro pela última vez....

1)Quanto ao tal "Clan do Karazul"...[sic] lol! .....foi exatamente como eu e ele dissemos......é foda conversar no "open channel";
2) Eu sai do ComandoBR não exclusivamente por causa do Digo, inclusive a tal nossa conversa ocorreu a uns 15 dias, e eu tivesse alguma desavença a respeito eu teria dado um pau nele lá no Motocross domingo retrasado.....não adianta falar que você não foi Digo, todos lhe viram lá;
3) Talvez o real motivo da minha saída seja essa ímpeto de alguns membros por CF, que somente apareciam estar vivos quando viam escrito no canal....VAMOS JOGAR CF......no mais sempre ignoravam as mensagens. Resumindo tirando meia dúzia (6) grandes amigos o resto não se importa com nada, vejam quantos se deram o trabalho de entrar no FORUM, alguns se gabam como PASTORES que rebanharam OVELHAS para o grupo, mas no fundo não tem nem 10 mensagens no FORUM......resumindo nunca formou mesmo um grande grupo de amigos;
4) Vejam o torneio que foi realizado, quantos deram o devido valor [até eu no final acabei pisando na bola com o AZUL], em falar nisso a maioria nem sabe como começou a história do torneio;
5) Eu sempre peguei no pé do CARDOSO mas nunca joguei com ele no CA, mas mesmo assim considero muitos mais ele do que muitos que jogaram CA comigo;
6) Alegar que uma pessoa não fica ON é uma PUTA SACANAGEM, a não ser que quem esteja falando fique 24 hrs ON....pois acho que todos nós temos nossos horários de lazer e trabalho, eu por exemplo jogo sempre entre 12:00 e 13:00, o Punk está após as 23:00, o Tarão durante a semana a noite, então paciência.
7) Sai do clan primeiro que o AZUL e não sai para entrar no tal "CLAN DO AZUL", sai do CLAN no sábado por volta das 14:00, quando entrei anoite (22:40 depois do FREEDOM permitir) o torneio tinha acabado e o AZUL já tinha saído do CLAN, inclusive vi no forum as mensagens do AZUL e DIGO sobre o torneio....estava impaciente para entrar mas não consegui.
Cool No sábado pela manhã o HOMENZINHO DE 18 ANOS (para quem não sabe este é o cara que me chamou de mlk "muleque") perguntou quem havia saído do clan e eu falei no F4 que o JC tinha saído, falei inúmeras vezes que tinha saído "mesmo ainda não tendo efetivado".
9) Quando sai disse ADEUS as pessoas pelo F4, talvez muitos irão se lembrar.
10) Segunda a noite mesmo não estando no COMANDOBR fisicamente, joguei com LINK, TARAO e PUNK........resumindo ainda estarei como sempre tentando reunir os amigos na mesma sala.
11) Alguns nunca ficaram livres de mim, pois estarei sempre disposto a jogar junto. (viu AZUL, TARAO, PUNK, LINK......DIGO), eu não estando efetivamente no COMANDOBR não significa que vocês não importam para mim.
12) Para quem não conhece minha história aqui vai: ENTREI NO CLAN BASICAMENTE POR CAUSA DO SPY (SPY, JAPAS, LIPE, MOTTA E EU sempre fizemos parte de clan juntos), acho que quem me perguntou pela primeira vez se queria entrar para o COMANDOBR foi o DIGO ou o RIC (malditos tinham para mim o mesmo nome e me confundiam), o primeiro a falar que ia me tornar ADMIM foi o DIGO e quem concretizou foi o AZUL, portanto eu sempre fui e sempre serei agradecido ao DIGO.
13) Quanto a conversa MSN que repassei ao PUNK, digo o seguinte sempre compartilhei com os ADMINS algumas coisas que poderiam estar acontecendo, inclusive tai o TARAO E AZUL que podem confirmar a qualquer momento.
14) ENFIM: QUE BOM QUE O DIGO VOLTOU.....FALTA SOMENTE O MIKE.
15) UM ÚLTIMO CONSELHO : Se querem realmente jogar CF.....façam um CF...COMANDOBR VS COMANDOBR.....como aquele que já fizemos com 2 times usando o SKYPE, muitos vão lembrar deste dia.....foi o melhor dia......

Um grande abraço a todos e com certeza nos veremos no campo de batalha.

(ESTE REALMENTE FOI O ULTIMO POST, quem quiser falar comigo sempre estou no CA ou pode mandar email: jcpa_combat@hotmail.com)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan   Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Encerramento 1ºTorneio & Saída do clan
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Saida do Digo_Reborn do Clan
» Sobre o Clan no CA BR!
» Saí do clan.
» SS do melhor do clan !
» Vídeo Do Clan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comando BR :: Geral-
Ir para: